domingo, 17 de novembro de 2013

#ID A Hidden Talent in Me - Cap 5

No ep anterior:

Tiffany:  Oi Mandy! 
Keh: lá vem ela denovo ..


                      [..]


Tiffany: Então, o meu namorado está la embaixo, quer falar com ele agora?  

Mandy: tudo bem .. Kerollyn, vem comigo!  
Keh: to indo (revirou os olhos)

Vc e Kerollyn correm pelo corredor feito drogadas fugindo da policia e .. puft! 


Mandy: desculpa sindico! 

Sindico do Prédio: Não corram no corredor!  (falou em tom alto)
Kerollyn: de..desculpa! 
Sindico: andem logo! 

Kerollyn observou ele passar e arregalou os olhos e continuamos descendo até achar o namorado de Tiffany .. 

Mandy: vc é o namorado da Tiffany?

XXxX : Sim!
Mandy: nome?
XXxX: Victor ..
Mandy: Victor, é verdade que vc conhece uns prisioneiros?

Victor 



















Victor: alguns que sairam a pouco tempo ..
Mandy: conhece algum Wesley ?!  (pergunto mordendo os labios de nervosismo)
Victor: eu trouxe uma lista, esses são os que eu conheço .. (disse me entregando umas 3 paginas de nomes masculinos e femininos imprimido)
Mandy: obrigada Victor (o abraçei)
Keh: obrigada, é importante pra nós!
Victor: de nada (sorriu)

Subimos de elevador que nos levou ao corredor do nosso bloco, logo que o elevador abriu, eu esbarro com a Tiffany, tirando o avental e arrumando o cabelo ..

Mandy: desculpa a bagunça ..

Tiffany: bagunça? foi fácil limpar aquilo, vcs não imaginam a bagunça que os gringos fazem aqui (disse em português já que um inglês estava passando)
Keh: vo ir pro bloco, vai ficar ai Mandy? (levantou uma sombrancelha em sinal de "quer mesmo? :@")
Mandy: estou indo!
Tiffany: thau meninas! (disse apertando os botoes do elevador)
Mandy: thau!

Apressei os passos no corredor e quando ia entrar no apartamento Kerollyn bateu a porta na minha cara!

Mandy: oque houve com você? (disse pegando a chave do lado de fora ja que era a porta que fechava/trancava)

Kerollyn: Não quero falar sobre isso!
Mandy:  fala! (disse guardando a chave e entrando)
Kerollyn: eu quero mudar de apartamento!
Mandy: porque?
Keh: não vou suportar essa falsa olhando pra minha cara todo dia!
Mandy: vc precisa descansar ..

                  - No outro Dia .. - 

Entramos correndo já que estavamos 20 minutos atrasadas .. 


Professora: Mandy e Kerollyn , presentes?

Turma: não!
Mandy: cheguei!  Sou a Mandy!
Keh: e eu a Kerollyn!

Kerollyn














Mandy 


















Professora: estão atrasadas!
Mandy: sabemos, desculpa! 
Kerollyn: desculpa, eu não pus o horario de Londres no meu celular! 
Professora: e vcs são da onde? 
Mandy e Keh: Brasil .. 
Professora: sentem-se lá trás .. 

Ela falava .. falava .. eu estava quase tampando os ouvidos.. eu acho que me abrir pra Kerollyn foi bom, eu descobri que gosto muito de cantar, e que não sou obrigada a por uma coisa que eu não gosto, encima desse meu sonho .. ai é confuso .. 


Professora: Mandy, está prestando atenção? 

Mandy: ah? eu ? ah sim professora ..  (acordei pro mundo real) 
Professora: então o que eu acabei de dizer?  

Arregalei os olhos e olhei pra Kerollyn que levantou o caderno onde estava escrito algo ..


Mandy: é .. a senhora .. hm .. a senhora estava falando de cada angulo das fotos?  (li o que estava no caderno de Keh)

Professora: exato!
Keh: nossa Keh, denada!  (falou ironicamente)
Mandy: obrigada amiga..
Keh: está pensando no que?
Mandy: sobre meus sonhos ..
Keh: ah ..  estou com sede, ja volto ..

Kerollyn pediu pra beber agua e passou pela porta ... 

                                Mandy OFF/ Keh ON


Pedi pra professora se podia beber agua, ela me permitiu e desci as escada já que o bebedouro do segundo andar está quebrado ..  será que o treino de futebol já acabou ?!  


Desci as escadas, e vi o Deus Grego novamente bebendo agua no bebedouro, apresso meus passos até que ..


Liam: oi Kerollyn!


Ele me notou, olho pro meus pés e percebo que estou com uma rasteirinha barulhenta

Keh: ah, oi Liam!  (falo meio nervosa)
Liam: oque está fazendo aqui? 
Keh: eu vim beber água ..
Liam: ah ..
Keh: e você? 
Liam: bem, eu tenho um certo poblema, e venho beber algo no meio dos intervalos .. 
Keh: que horas é seus intervalos?  
Liam: geralmente é nessa hora ..
Keh: ah, bem, preciso ir ..
Liam: vc não ia beber agua? 
Keh: não estou mais com sede ..   
Liam: ah, tudo bem, espero te encontrar novamente Kerollyn! (acenou e foi andando ate o final do corredor)

Ele foi andando lentamente, se virou e acenou, depois correu pra não se atrasar, sinceramente, depois disso, eu fiquei com agua na boca, nem to com sede mais ..

 / JuDuarte 

Sorry ser pequeno, eu to de castigo ( poxan ) e eu to escrevendo pouquissimo!  sorry!  :ccc 






























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário