quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Sinopse and Introdução de A Hidden Talent in Me

                        A Historia da IDH pra vcs entenderem! haha 
Mandy é uma garota de 19 anos que nasceu em Londres, fruto de um amor proibido pelos os seus avós, na época, era feio um contato muito "fisico" entre homens e mulheres, mais, seus pais pularam todas as leis da atração e tiveram você, mais .. ocorreu uma tragedia! Seu Tio William (irmão de seu pai) morreu em um acidente de carro, e já que seu pai era sozinho e seus pais o odiavam por ser casado com minha mãe, começou a ficar agressivo, depressivo e violento, minha mãe a linda dona Tamara (Tamy) começou a ser violentada pelo meu pai então, me pegou quando eu tinha 3 anos e me levou para o Brasil, onde seus primos o acolheram, assim , Tamy viveu em paz, mais lá em Londres as coisas não ocorriam bem, o seu pai (Wesley) tinha batido um carro depois de uma noite de bebidas, e com tanta raiva por ter lembrado do acidente de seu irmão, saiu do carro, e atirou 7 vezes no homem que dirigia o carro onde ele bateu .. 1 mês depois foi preso em casa, e até hoje ..  está preso .. Mais .. a divida do meu pai só aumentava na cadeia, pois várias vitimas do meu pai foram sim a cadeira dá depoimento, bem, ele foi solto a 1 mês  e até hoje, eu (Mandy) com 19 anos .. nunca vi meu pai .. e amanhã vou embarcar para Londres a procura de meu pai, faz 1 mês que ele foi solto, bem , mamãe teve ataque de fúria ao descobrir que eu já tinha comprado passagem, e já estava quase dentro do avião ..  Mais vc não vai sozinha .. sua melhor amiga a Kerollyn (Kéh)  que perdeu os pais a 4 anos e vive com sua mãe também vai, pois uma garota de 19 anos em Londres sozinha concerteza não daria certo!  

Tamy: Você não vai! (disse chorando e pondo a cabeça no meu ombro)
Mandy: Mãe, eu vou sim! Já tá tudo marcado .. 
Tamy: E sua faculdade?  
Mandy: Tem uma faculdade ótima lá em Londres, e eu vou continuar lá, e também , ontem seria o ultimo dia de aula então eu ja terminei o ano letivo! Já tenho permissão de fazer outro ano lá!  
Tamy: Vc tem certeza disso filha? (disse me olhando em um tom sério e pondo as mãos em meus ombros molhados de suas lágrimas)
Mandy: tenho certeza! Só falta eu ir no quarto da Kéh e nós vamos, vai nos levar no aeroporto? 
Tamy: claro!  
Mandy: Kerollyn anda logo!  (gritei)
Kéh: estou indo!  (saindo do quarto)
Tamy: vamos?  
Mandy e Kéh: claro!  

Fomos de carro e chegamos no aeroporto ..

Mandy: Não gosto de despedidas longas, ainda mais que perdemos tempo no engarrafamento então temos que ir! Thau Mãe (beijando a bochecha de sua mãe)
Tamy: thau filha, se cuida ..   Tu já tem a chave do apartamento que tu vai ficar?
Mandy: eu vou pegar na hora, relaxa .. 
Kéh: thau tia Tamy!  
Tamy: thau meninas! (disse querendo chorar novamente) .. 

Algumas horas depois ..

Mandy: Chegamos!   

     /JuDuarte 

Gostaram? Espero que sim porque eu amei! haha , Vou fazer os personagens agora e posto daqui a uma hora eu acho u.u  ..
























Nenhum comentário:

Postar um comentário