segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Aviso Importante ' /JuDuarte

 Hi Pessoal! Bem, eu não sou muito de postar coisas sei lá.. sem ser imagines certo? Bem, é que eu tive uma ideia sei lá de um imagine que pode meio que .. substituir "Destiny is not my friend" porque eu "DESCOBRI" que eu amo/a-m-o dançar ;-; ' e que tipo a sinopse seria mais ou menos tipo sobre uma garota que nasceu em Londres, foi pro Brasil quando tinha 6 anos mais está voltando para ter oportunidade de achar o seu pai, encontra o Niall (é, a IDH é do Niall :3 ) e tipo .. descobre que tem um talento guardado nela que eu NÃO posso contar!  Pois ai não tem graça, e tipo a Maluh (oh,  gloriosa Maluh) não sabe disso porque ela só entra nos finais de semanas :c ' e eu tive essa ideia hoje (acredite!) então, eu vou fazer dever de casa agora (acabei de fazer um simulado de 50 questões na minha escola :c) e quando for de tarde eu volto, então PORFAVOR  , PORFAVOR não me deixem no vacuo é importante que vcs comentem se querem que:

- Destiny is not my friend continue 
             ou ...
- Ou que "A Hidden Talent In Me" (que é a IDH que eu comentei) substitua DINMF :3

Então comentem! comentem .. comentem bastante se vcs querem que DINMF continue ou que a "A Hidden Talent in Me" venha substituir ..      Espero que comentem bastante! bjinhos meu povo  :333 

           /JuDuarte 

Um comentário: