sábado, 16 de novembro de 2013

Marry - me 3° Capitulo

No Capitulo Anterior

O jantar estava normal, todos conversando e bá
Pattie: Bom Justin e Bruna, nós temos uma coisa pra contar pra vocês
Eu: Pronto, Lá vem bomba
Jus: Fudeu

Jere: Então, vocês sabem que nós temos uma empresa, mais nossas empresas estão falindo e nós pensamos em unir as empresas, mais as empresas só podem se unir com os herdeiros das duas famílias,no caso vocês, se casando
Eu: O QUE, TIO JEREMY VOCÊ TA USANDO DROGA? EU NUNCA VOU ME CASAR COM O JUSTIN JAMAIS
Jus: PAI, PELO AMOR DE DEUS ESSA MALUCA NÃO
Eu: Justin e Bruna é isso, tem um cara querendo pegar nossas empresas, e pra gente não perde ela agente tem que se unir, filho por favor, vocês só vão precisar ficar junto só enquanto eles estiverem na cidade, por favor
Eu: Não tem outra saída né- disse afogando meu rosto das minhas mãos
Patt: Não
Eu: Então por mim tudo bem, Mais eu estou fazendo isso por vocês
Mãe: - vindo me abraçar- Obrigado filha eu sabia que você ia entender
Eu: E quando agente tem que casar?
Mãe: O mais rápido possível
Eu: Okay né, fazer o que
Pai: Mais vocês não podem contar pra ninguém que o casamento é de fachada, só pros amigos mais próximos
Jus: Tudo bem
Patt: Vamos começar a preparar o casamento amanhã
Ficamos resolvendo mais algumas coisas do casamento e eu fui dormir

[................]

Acordei, tomei banho e me vesti 

Desci

Eu: Bom Dia
Mãe: Bom dia, que bom que está usando as roupas que eu comprei
Eu: É mãe, decidi usar
Mari: Mana você vai casa com o Justin?
Eu: Infelizmente sim mana
Mari: Eu gosto do Justin, ele é lindo
Eu: Mais eu não gosto dele

Terminei o café e fui pra escola

Cait: Amiga o Justin contou pra gente E NOSSA VOCÊ TA LINDA
Eu: Obrigado, e é um pesadelo e cada minuto que passa eu quero que esse pesadelo acabe logo
Chaz: Nossa quem é a Gata Cait- eu virei pra ele- WOW você ta linda, que sorte em Justin, quer trocar de lugar comigo não
Jus: Se desse
Eu: To aceitando Chaz
Chaz: Então vamos fugir
Chris: Não ela vai fugir comigo
Ryan: E sai ela vai fugir comigo
Eu: Eu fujo com qualquer um, com tanto que seja pra bem longe daqui
Cait: Vamos parar de falar disso
Jas: Vamos pra pista hoje?
Eu: Não da, tenho que fazer a prova do vestido
Jas: Você vão casar quando?
Eu: Em 1 semana
Cait: Meu deus
Eu: Pois é

[.........]

E la estava eu vestindo aquele vestido, imenso, que pesa mais que meu corpo
Mãe: Filha quem você vai querer como sua madrinho e padrinho do casamento
Eu: Mãe nem casar eu quero, quanto mais escolher madrinha e padrinho
Mãe: Então eu escolho por você
Eu: Não O Meu Vai ser a Cait e o Chris e o Justin fica com a Jas e o Ryan ou Chaz
Pattie: Okay, agora sai dai deixa eu ver você
Eu: Eu não
Mãe: Por favor filha sai logo dai
Eu: Ta ta- Sai
Mãe: Filha você ta linda, o vestido só precisa que alguns ajustes e pronto
Pattie: Perfeito, Agora nós temos que escolher o salão pra fazer a festa, a igreja, o salão pra fazer o dia da noiva, sapato, roupa dos padrinhos e das madrinhas,o cara para ensaiar a sua dança com o Justin
Eu: QUE DANÇA COM O JUSTIN?
Mãe: A que os noivos dançam no casamento, depois que a noiva joga o buquê
Eu: Não vai ter dança nenhuma
Pattie: Vai sim e ponto
Eu: Ai que saco
Pattie: e Você vai com agente
Eu: A não

Justin P.O.V

Estava experimentando o terno com o meu pai e o pai da Bruna
Pai: Filho sai logo dai
Eu: Eu não pai, to ridiculo com isso
Paulo: Sai logo dai Justin
Eu: Affs ta bom
Jere: Ta bom filho
Paulo: Ta bom
Eles ficaram lá falando um tanto de coisa sobre o casamento, então eu resolvi ligar pra Bruna, ela seria a única que me entenderia

Ligação on:

Bru: Que Bieber
Jus: Estão enchendo seu saco com o casamento?
Bru: Muito e o seu?
Jus: Também, O que acha da gente fugir?
Bru: topo
Jus: Em 10 minutos estou ai
Bru: Okay

Ligação off:

#Continua

Que tal 5 comentários? 

Beeella V.

6 comentários: