terça-feira, 12 de novembro de 2013

#IDH A Hidden Talent in Me - Cap 4

No ep anterior: 
Mandei um “que bom, vou dormir.. fuis”  e me deitei no sofá e fiquei observando como ele disse “brigamos mais agora está tudo bem..” ai, porque eu estou sentindo esses sentimentos estranhos ?!


                               [ .. ] 

Fui pro meu quarto e dormi ..  

                            - Já de manhã - 

Acordei com a Kerollyn me sacudindo fortemente ..

Mandy: está maluca? (acordei assustada)
Keh: não! só vim avisar, que o café da manhã ta na mesa e eu vou ir buscar o material agora ..
Mandy: tudo bem ..   

Ela saiu e eu fui pra cozinha, quando eu olhei pela janela e ela já tinha atravessado a rua, eu tomei o café da manhã rapido, e corri pro banheiro e pus essa roupa: 

Mand


Peguei meu violão velho e corri pra rua, desacelerando os passos pra Kerollyn que estava uns 7 metros de distancia de mim não perceber que eu sai de casa ..    

Mandy: cheguei! (olhando p um papel com endereço) 

Finalmente estava em um bar onde eu vinha com Tamara e  Wesley e aqui quando eu era pequena tinha um pequeno palco onde pessoas amadoras faziam show, e eu vim fazer o meu!  

Andei até o dono do bar e perguntei se podia cantar "Love is Easy" do McFly e ele disse:

Dono: O palco é seu garota! (riu)

Abri a caixa cheia de poeira do meu violão e o peguei, estava velho de idade, mais na verdade, estava brilhando como novo .. Subi as escadinhas do palco e disse pro publico: 

Mandy: Olá Pessoal! (disse me sentando na cadeira de plastico e ajeitando o microfone pra minha altura) Hoje eu irei cantar "Love is Easy" do McFly ..

O povo pareceu feliz e se acomodaram em suas cadeiras ..

Mandy:   "Do do do do do do x3"  (limpando a garganta)

        "Today I'm laughing the clouds away"
           Hoje estou rindo para afastar as nuvens
    
         I hear what the flowers say
            Ouço o que as flores dizem

         Drinking every drop of rain
            Bebendo toda gota de chuva

         And I see places that I have been
             E vejo lugares em que estive

            In ways that I've never seen
             De maneiras que nunca vi


                                - 7 minutos depois -

Acabei de cantar "Love is Easy" duas vezes e percebi alguem conhecido na plateia .. era .. era o Niall!  Era ele que me ajudou no refrão da minha primeira vez, e que estava animando a plateia ..  Sai do palco pra conversar com ele ..

Mandy: Oque está fazendo aqui Niall?
Niall: eu sempre venho aqui e o meu pai é dono do bar (riu)
Mandy: sério? eu venho aqui desde os meus 3 anos ..
Niall: interessante .. 
Mandy: bem, preciso ir, chegar em casa mais rápido que a Kerollyn ..
Niall: eu encontrei ela a caminho daqui ..   
Mandy: sério? onde ela está?
Niall: acho que nesse exato momento, ela vai chegar em casa daqui a 4 minutos .. 
Mandy: preciso ir! beijos!  
Niall: thau (sorri e sai pela porta da frente)

Sempre amei cantar, e meu sonho era ser cantora, mais não quero ninguém como a Kerollyn saiba desse sonho impossivel, e nem o Niall! mais ele já descobriu não posso matá-lo por isso .. ainda mais que ele me deu o maior apoio no palco .. 

Peguei a chaves e Kerollyn ja tava virando a curva pra nossa rua, e putz, virou, se ela olhar pra frente ela me vê!
Putz, lembrei que avisei a ela que ia sair .. posso ir tranquila .. mais poxa, podia ter cantado mais umas ..   

Abri a porta de casa e Kerollyn acenou de longe e apontou para uma caixa enorme que estava em seu braço, devia ser os materiais .. 

Entrei dentro de casa e esperei Kerollyn chegar com a coisas ..    

         [...] 

Mandy: precisa de ajuda Keh? (perguntei enquanto via ela entrar com dificuldade na hora de subir o ultimo degrau ..
Keh: não, já cheguei mesmo né burra!  

Kerollyn 

Mandy: desculpa cara!  Então, eu quero ver logos o livro de Fotografia!
Keh: Sabia que la na escola também tem aula de canto?  

A palavra canto ecoou em minha mente e deu uma vontade imensa de falar pra Kerollyn "eu quero entrar!"  

Mandy: é .. hum .. interessante ..   (digo)
Keh: oque houve?  
Mandy: nada ora! 
Keh:  houve sim, eu sou sua melhor amiga , pode falar ..
Mandy: eu estava pensando ..
Keh: pensando em .. ?  
Mandy: entra pra aula de canto .. 
Keh: que maravilha! super apoio!!!!  (disse gritando)
Mandy: como assim?
Keh: eu ouço vc cantar de noite.
Mandy: ouve? 

Fiquei indignada ao saberque todo meu plano bem planejado tinha por água-a-baixo ..  

Mandy: não daria tempo de eu me inscrever na aula de canto! 
Keh: eu vi um cartaz la na escola que avisa que depois de 3 meses de inscriçao em uma aula vc pode mudar ..
Mandy: e vc?
Keh: eu me inscrevo na aula de dança..
Mandy: e a fotografia? sempre foi o nosso forte ..

Keh olhou nos meus olhos e disse: 

Keh: tem certeza que gostamos de Fotografia? 
Mandy: não sei, eu sempre amei cantar ..
Keh: e eu sempre amei dançar .. dançar é meu hobby, é minha paixão (disse secando uma unica lagrima que caíra em seu rosto) 
Mandy: cantar também sempre foi o meu ..
Keh: mais e a Tamara?  
Mandy: preciso falar com ela!

Peguei o telefone e liguei, Tamara avisou que era pra ligar apenas em situaçoes de extrema importancia, porque era caro de Londres para o Brasil .. 

                         / LIGAÇAO ON \

Mandy: Alô?
Tamara: Mandy?
Mandy: sou eu sim mãe ..
Tamara: porque ligou?
Mandy: mãe.. eu sei que seu sonho foi eu ser uma fotografa, e eu passei esse sonho para a Keh mais .. a Kerollyn descubriu que ama dança .. e eu me apaixonei por cantar .. e, eu vou mudar de materia aqui no curso..
Tamara: que maravilha!
Mandy: "maravilha?"  eu ouvi direito? 
Tamara: sim! Filha, em Londres vc está livre, é uma libertação que eu nunca te dei aqui no Brasil! 
Mandy: nossa, é tao bom saber disso mãe (deixando algumas lagrimas cairem)
Tamara: está chorando?
Mandy: sim (ri) 
Tamara: aproveita tudo o que poder ai em Londres amor, beijos!  
Mandy: beijos!  

             /LIGAÇAO OFF\

Me virei pra Keh que me olhava enquanto mordia  suas unhas que demoraram um ano pra serem feitas 

Mandy: Podemos trocar! (me virei)
Keh: que maravilha! (pulou)
Mandy: foi louco! ela disse que podiamos ser livres! 
Keh: que bom! mais me diz uma coisa?
Mandy: oque? 
Keh: que musica era aquela de vc tava cantando no banho?
Mandy: (riu) era I Love It do Icona Pop 
Keh: gostei bast...   (a frase de Keh foi interrompida por uma batida na porta)

Fui abrir a porta e ..

Mandy: Tiffany!
Tiffany:  Oi Mandy! 
Keh: lá vem ela denovo ..








Nenhum comentário:

Postar um comentário