quinta-feira, 28 de novembro de 2013

#IDH A Hidden Talent in Me - Cap 7

                            ~ leia o recadinho do final, é importante pra você leitor :3  ~

No episodio anterior:

Niall: eu .. eu .. foi sei lá, muito rapido ..
Mandy: Niall, porfavor .. (disse levantando a cabeça do travesseiro) sai daqui, eu não quero te ver! nunca mais! 


                                 ~ 3 Meses DEPOIS ~


Estava tudo perfeito, ainda evitava cruzar com Niall na escola, mais era impossivel, o recreio dele era junto com o nosso, e eu não podia desviar o olhar dele de arrependimento, o mais perfeito do perfeito era que a 1 mês Danielle estava ficando meio gordinha e saiu da escola! Na verdade ela foi pra França voltará daqui a umas semanas, esses meses sem ela foram perfeitos,  e Agora finalmente estou fazendo aula de cantos estou chegando a notas que nunca conseguiria chegar!  Até que estou ficando bem com o Niall, hoje a Kerollyn marcou um encontro duplo, eu e Niall , ela e Liam, seria as 8 da noite não fazia ideia de que roupa botar, era hora da saida da escola e eu esperava Kerollyn resolver o encontro com Liam, eles estão conversando embaixo daquela arvore inutil a 20 minutos! 


Mandy: dá pra ir logo Mandy? (chego perto da arvore e fico sem reação, sério isso?!)


Cheguei perto da arvore e vi Liam e Kerollyn se beijando, percebi que eles não viram minha presença e dei meia volta, até que avistei Niall, tirar o Liam de cima da Kerollyn seria uma otima desculpa pra falar com ele ..


Mandy: Niall, Niall! Niall volta aqui! (disse correndo atras dele)

Niall: ah , oi! (se virando pra mim)
Mandy: dá pra pedir pro Liam parar de devorar a Keh embaixo da arvore que eu to morrendo de frio e ela não vem!  
Niall: deixa eles! são jovens (se virou e continuou o caminho)
Mandy: é .. é .. mais eu só posso ir com a Keh porque ela ta com a chave, e ela não quer me da a chave (falo rapido)
Niall: vc está arrumando desculpa pra falar comigo né? (disse se virando novamente)
Mandy: eu? desculpa? Niall! Larga de ser metido e me ajuda! 
Niall: eu estou ocupado, preciso buscar uma pessoa especial no aeroporto (levantou a cabeça querendo lembrar de alguem e suspirou)

Por um minuto congelei achando que fosse a vaca da Danielle até que lembrei que faltam semanas pra ela voltar, possivelmente seja um parente de Niall da Irlanda .. 


Mandy: então não vai ajudar uma amiga? (cruzo os braços querendo me aquecer e ao mesmo tempo parecer brava)

Niall: está com frio? 
Mandy: eu já disse que estou!  
Niall: toma o meu casaco (tirando o casaco)
Mandy: não, não, não!  Vc vai ficar com frio .. 
Niall: não estou com frio nenhum na verdade ..
Mandy: é que eu não sou acostumada com esse frio .. 
Niall: bem, não posso te ajudar agora, espero que consiga tirar o Liam do pescoço da Kerollyn .. 
Mandy: ah, pode ir, thau! (aceno e me viro e ele faz o mesmo) 

Será que Niall levará esse parente no nosso encontro ? Será que Niall tem uma irmã ?  


Mandy: Kerollyn, vamos logo! (chegando perto da arvore "do beijo")

Keh: vai indo!  (disse  finalmente tirando sua boca da de Liam)
Mandy: vc esta com a chave!  
Keh: ah, Liam tenho que ir, a Mandy daqui a pouco ta chorando (disse levantando)
Liam: tudo bem, tudo certo pra hoje a noite né?
Mandy/Keh: concerteza!  

                                      - No Encontro Algumas Horas Depois - 



Mandy á esquerda - Keh a direita (ignorem o cabelo e o short)























Liam Payne























Eu e Keh andavamos até que avistamos Liam na porta de casa, o encontro seria na casa dele enquanto seus pais estavam no Alemanha uma velhinha que aparentava ser governanta (não sei o que elas fazem direito) cuidava da casa.. 


Liam: oi Mandy!

Mandy: oooi! (beijo na bochecha)
Liam: oi amor (selinho na Keh)
Keh: oi mô (selinho)
Mandy: vocês me dão nojo!
Liam: é o amor Mandy, um dia vc irá sentir.
Keh: verdade..
Mandy: vocês são tão bobos! 
Keh: ah Mandy, um dia vc irá entender!

Entramos e existia uma mesa enorme de umas 50 cadeiras, mais apenas 3 cadeiras foram ocupadas oque me fez rir bastante ..


Keh: onde está o Niall ?  

Liam: não sei, ele está atrasado .. 
Mandy: bem, estou com muuuuuuuuita fome, vamos comer?
Keh: sem o Niall? nunca! vamos esperar ..
Mandy: ele deve ta com o parente dele.
Liam: que parente? 
Mandy: ele disse que ia buscar alguem especial no aeroporto.

Liam olhou pra Kerollyn e Kerollyn olhou pra Liam preocupados, não estava entendendo nada!


Mandy: oque houve?

Keh: é .. é  .. amiga .. o Niall ele foi no aeroporto pra buscar a ...   (ela foi interrompida pelo barulho da porta abrindo)
Liam: Niall ?   (se levantou da cadeira) 
Niall: oi Liam, oi Keh, oi Mandy! (acenou)
Keh: oi ..   
Mandy: oi!  
Niall: eu trouxe uma pessoa especial pra esse encontro!  
Liam: quem? (perguntou mais eu sentia que ele já sabia a resposta) 
Niall: pode entrar amor ..     
Mandy: Danielle ?!  

Avisto e parecia que o peso do mundo caía em minhas costas ela apareceu com um barrigão enorme mais parece que o Niall não se tocava que possivelmente ela estivesse grávida.

Danielle: oi Liam!  
Liam: oi Danielle (revirou os olhos)
Keh: olá Danielle! (levantou a mão para ela apertar mais ela apenas passou por Keh sem dizer nada)
Keh: grossa ela né? (susurrou pra mim)
Mandy: totalmente (susurro)

Ela se sentou e todos apenas olhavam a barriga de Danielle, ai Niall, tao ingenuo, porque não percebe que ela está SIM grávida ?!

Até que Liam toca no assunto pra pormos um ponto final nesses susurros e olhares estranhos

Liam: é .. vc engordou é Dani?   
Danielle: ah, já ia esquecendo preciso contar pra vocês ..  
Keh: oque?  (diz se ajeitando na cadeira e virando pra ela)
Danielle: Niall, eu e você .. teremos um filhinho! 

Puta Merda!   Eu sabia que ela estava mais ouvir ela falando, e o sorriso do Niall me levantei e sai de lá batendo a porta.

Liam: oque houve com ela?  
Keh: eu vou lá ver! 

Eu andava e Keh corria atras de mim 

Mandy: volta lá! Não quero te fazer passar vergonha!  
Keh: você está com ciumes né? eu sei que gosta do Niall!  
Mandy: não gosto!  
Keh: amiga, não deixa uma piranha atrapalhar seu final feliz com o Niall.
Mandy: eu não deixaria, até o final da semana eu tentaria me "reconcilhar" -nao sei se escrevi certo- mais ai chega a Danielle e diz que está gravida.
Keh: mais quando vc viu ela eu senti que vc ja sabia menos o Niall
Mandy: e é verdade mais sei lá, ele estava feliz, estava sorridente, irá montar uma familia com a DANIELLE!   
Keh: quer ir no StarBucks? (mostrando umas notas "gringas")
Mandy: sim (solto um sorriso) 

Keh pegou o celular e foi no WhatsApp mandar uma mensagem pro Liam que eu não li direito, guardou o celular e me puxou pra tomarmos StarBucks!   

(imaginem que esta de noite -ignorem a praia e as roupas-)
















                                       Mandy OFF - Liam ON

Mandy apos receber a noticia de Danielle ela saiu correndo pela sala, e Keh a seguiu, poucos minutos depois Keh me manda uma mensagem:

´ ´ Amor, Tive que levar minha Amiga no StarBucks, você sabe que ela gosta muito do Niall, bem, é isso, desculpe estragar o jantar de vocês, beijos` `

Ri um pouco da mensagem e guardei o celular

Danielle: porque elas sairam correndo? (perguntou se fazendo de idiota)
Liam: hahaha, como se você não soubesse (disse me levantando e saindo)
Niall: volta aqui Liam!     Danielle vai lá chamar ele (disse se levantando da cadeira)
Danielle: eu não! Vai você!   

Sai pela porta de entrada, andei umas 3 quadras até chamar um taxi pra me levar a mais 7 quadras! Minha casa era longe, mais pelo menos não tem uma piranha como a Danielle .. 

Liam: finalmente em cas... Zayn ?!  
Zayn: ah cara, desculpa, eu vim aqui mexer no seu computador, o meu quebrou .. 
Liam: como você entrou? 
Zayn: vc deixou a porta aberta ..  
Liam: deixei?
Zayn: não cara, to zuando, eu tenho um cópia da chave (disse abaixando o notebook)
Liam: desde quando?
Zayn: hm, desde sempre, agora, como foi o encontro lá? 
Liam: um horror 
Zayn: porque? 
Liam: Danielle chegou lá de surpresa, avisou que estava gravida do Niall , a Mandy saiu correndo, a Keh foi atras, ela se fez de idiota, fiquei com raiva, sai de lá, e deixei a Dani e o Niall lá 
Zayn: NOSSA (suspirou) 

                             Liam OFF - Mandy ON

Estavamos chegando em casa depois de beber café (delicia! :3)

Keh: está com a chave?
Mandy: estou (disse abrindo a porta)
Keh: estou exausta!
Mandy: também ..     

Entramos e avistamos Tiffany limpando a casa, no começo fiquei surpresa até lembrar que ela tem a chave pra limpar quando não estivermos ..

Tiffany: Mandy!
Mandy: oi Tiffany
Tiffany: preciso falar com você!
Mandy: sobre .. ?
Tiffany: o Victor .. ele tem um palpite de quem é seu pai ..  

*Continua*

~JuDuarte

Um beijo pra quem terminou de ler a IDH e veio ler meu bilhetinho que eu pedi no começo do Imagine, bem Pessoal o aviso é que essa IDH não será de 30 cap e sim de 20, e depois dessa IDH ~nao tera 2 temporada pela falta de imaginaçao hahaah~  terá uma que se chamará "amor impossivel"   ~seria a historia de uma garota marrenta que se apaixona pelo nerd fofo mais derrepente as piranhas começam a gostar dele, e você se faz de "nerd" na frente dele pra conquista-lo mais ele é meio : zzzzzzzzzzzzZZZzz  .. e não percebe que você dá encima dele ai acontece varias coisas .. e bláblá~ mais é isso, queria avisar isso apenas, e beijinhos ~desculpe a fic ter ficado pequena pois tem que ter o misterio né fofas~

Nenhum comentário:

Postar um comentário