quinta-feira, 7 de novembro de 2013

#IDH A Hidden Talent in Me - Cap 1

Um "OBSERVE" rapidinho, Pessoal! a Danielle é namorada do Niall okay? e LEMBRANDO que ninguém é famoso na fanfic, bjs :*  

No episodio anterior .. 

Mandy: Chegamos!   


                   [..] 

Keh: Chegamos? já?
Mandy: sim, vc dormiu a viajem todas, por isso nem percebeu o tempo passar .. 
Keh: nossa, bem, vamos?  (se levantando e pegando a mala)
Mandy: claro! (se levantando também)

                       [ Fora do Avião, já nas ruas de Londres] ..

Keh: Um starbucks!  Ali! Vamos lá? 
Mandy: a gente tem pouco dinheiro! Prometemos a minha mãe que gastariamos com materias e que depois a Tia Gina que mora aqui ia nos mandar dinheiro!
Keh: okay, tudo bem .. (fazendo bico)
Mandy: tira esse bico da cara, e vamos logo, o apartamento fica a duas quadras daqui .. 
Keh: Tudo Bem .. (ajeitando as malas na mão)

Chegamos, lá não era um apartamento 5 estrelas, mais tinha piscina, era perto da faculdade e a vizinhança parece boa .. 

Keh: Tem dois quartos!
Mandy: eu sei, fui eu que comprei né.
Keh: não iremos dormir juntas?
Mandy: você tem quantos anos? 5? (perguntei pondo a mala no sofá)
Keh: não! tenho 19, mais eu achei que podiamos dormir juntas ..
Mandy: vai logo escolher seu quarto, preciso achar minha carteirinha pra se registrar na faculdade .. 
Keh: procura a minha também (gritou indo pro quarto)
Mandy: tudo bem (revirando as malas)

              - 2 Horas Depois - 

Keh: Acabei de arrumar nossos quartos .. Acredita que ja tinha tudo? Armario .. escrivaninha ..
Mandy: deve ter sido a Tia Gina que mandou (entregando a carteirinha)
Keh: Valeu por achar minha carteirinha, achei que tinha sumido (pegando-a)
Mandy: Se vc tivesse esquecido eu te mataria, teriamos que voltar ou vc não terminaria a faculdade!
Keh: eu sei! ..  

                Telefone Toca ~

Mandy: eu atendo, deve ser minha mãe .. 

            Ligação ON

Mandy: Alô? 
XXxX: Tá tudo bem filha?
Mandy: Tamara!  
Tamara: é, sou eu, mais fala ai filha, gostou do apartamento? 
Mandy: amei!   A Tia Gina já entregou com os moveis .. 
Tamara: eu sei .. Bem, chegaram bem?
Mandy: sim sim, já escolhemos o quarto e está tudo certo, não precisa de preocupar ..
Tamara: divirta-se minha filha, mais lembre-se de ir na faculdade.. criar amigos lá e não gastar todo o dinheiro, sabe que a Tia Gina não é feita de ouro!  
Mandy: eu sei mãe, pode deixar, beijos.
Tamara: beijos filha. 

         Ligação OFF 

Keh: era a Tamara né?
Mandy: sim, quem mais seria?
Keh: sei lá, seu pai? (ri)
Mandy: até parece (ri)
Keh: vai la no seu quarto, vê se a decoração ficou boa .. 
     
             Entrando no Quarto - 

Mandy: está otima, vamos lá na faculdade nos registrar e ver como é? 

Pessoal explicando a faculdade: sim, é uma faculdade mais tipo, o aluno tem opção de estudar quantas materias quiser, e já que as aulas de fotografia dessa escola são otimas, Mandy e Kerollyn vão estudar lá!  Mais apenas 2 horas, porque é a unica coisa que querem .. mais tem aulas de Matematica.. tem esportes .. etc (: 

Keh: é curso, não faculdade!  
Mandy: eu sei .. mais essa mania da minha mãe de falar "faculdade" pega muito rapido .. 
Keh: Claro, que vamos .. mais vou tomar um banho primeiro, aqui tem dois banheiros? 
Mandy: tem sim, eu vou naquele (apontando pro fim do corredor) 
Keh: eu vou nesse aqui (abrindo a porta do banheiro e a fechando)

                 - Meia Hora Depois .. -

Mandy: está pronta?  
Keh: sim!   

Roupa que a Mandy usava:
Blusa da Mandy












Calça e Salto da Mandy



















Roupa que a Kerollyn usava:

Blusa e Short da Kerollyn













Sandalia Gladiadora da Kerollyn













Mandy: nossa, tá gata em Kerollyn!  
Keh: você que tá gata amiga! (ri)
Mandy: vamos? 
Keh: claro! (pegando a chave)

Andamos, era apenas 3 quadras dali, que pra mim que morava no Rio de Janeiro, não era muito .. 

Keh: que curso enorme! 
Mandy: totalmente!
Keh: acho que isso aqui é uma faculdade (ri)
Mandy: o importante é que aprenderemos sobre fotografia!
Keh: concerteza! 

Entramos na escola, e avistamos 5 garotos bonitos e uma garota que parecia namorar um deles .. 

                        Mandy OFF / Niall ON

Não acredito que a Danielle fez isso! E ainda por a culpa na gente! Oque eu e os meninos tem haver com ela ter sujado toda a sala de arte? 

                      FlashBack ON ~

Diretor: oque é isso?
Danielle: não fui! foram eles!
Zayn: foi você garota! para de mentir!
Niall: fica calmo cara, ela é minha namorada .. 
Liam: não é porque é sua namorada que tem que por a culpa em nós ! 
Louis: A sua namorada faz uma arte enquanto estamos no futebol, vc inventa de vir ver ela, e ela ainda poe a culpa em vc! em Vc não né! em NÓS! 
Danielle: eu sou uma pequena garota, como posso sujar isso tudo? só 5 rapazes fariam isso!  Harry: calaboca piranha! 
Diretor: Já chega! CASTIGO! PROS 6!  E pior .. 
Niall: oque o Senhor quer?
Diretor: que vc venha no fim de semana (sabádo) e limpe a sala de artes, e aproveite e limpe a entrada porque vocês não sei como, mais sujaram lá! 

                        - FlashBack OFF -

Danielle: Niall?
Niall: não fala comigo Danielle!
Danielle: denovo isso? você queria que eu me ferrase sozinha? 
Louis: afinal, o que deu em você de sujar toda a sala de Artes?
Danielle: eu digo e repito, não interessa a vocês! 
Liam: quem é aquela garota? (apontando para a menina (Mandy) de blusa do Bob Esponja) 
Harry: deve ser aluna nova .. Agora vamos lavar isso logo!  
Liam: ja volto, vou ir no bebedouro .. 

                         Niall OFF / Liam ON

Fui andando e quando nenhum percebeu apressei meus passos e virei a curva do corredor e fiquei meio que "espionando" a amiga da "Senhora Bob Esponja" , ela percebeu que estava sendo vijiada e se virou e encolhi minha cabeça rapidamente pra que não podesse me ver .. 

                          Liam OFF / Kerollyn ON

Keh: acho que tem alguem me espionando Mandy! 
Mandy: larga de falar besteira .. vamos na secretaria logo .. (disse me puxando) 
Keh: okay! ..  

                          [ Na secretaria ]

Secretaria: Pronto, as aulas começam depois de amanhã (segunda)! Bem Vindas! Vão estudar oque?
Mandy: somente fotografia ..
Secretaria: lembre-se é apenas duas horas de aula, de 8 as 10 horas da manhã okay? 
Keh: okay!  

 Saimos de lá e quando estavamos a sair.. esbarrei com um Deus Grego .. Tinha cabelos castanhos, um olho castanho de dar inveja e usava uma blusa azul com o fim das mangas branco .. 

       
















Liam: des..descul.. desculpe ..  (gaguejou)      
Keh: tudo bem!  (estendi minha mão esperando ele aperta-la, enquanto Mandy estava olhando as salas de aula)
Liam: Espero não ter te machucado .. (apertou minha mão)
Keh: que nada (ri)
Liam: é aluna nova? 
Keh: sim! de fotografia!  (sorri)
Liam: só fotografia? (perguntou querendo puxar papo)
Keh: sim!
Liam: que horario?
Keh: é de 8 as 10 da manhã.
Liam: eu e meus 4 amigos também estamos aqui na escola de 8 as 10 da manhã, viemos pelo futebol .. 
Keh: espero encontrar vc segunda-feira!  (o abraçei como se fosse meu amigo há anos ..)
Liam: também espero te encontrar! e Bem Vinda! (sorriu)

Ai meu deus, eu passei pela porta e dei thau a ele e ele voltou para o grupo de amigos, fomos o caminho todo juntos conversando .. até que ele se juntou com os amigos deles e sorriu pra mim enquanto eu passava pela porta de entrada .. 

                         Keh OFF / Niall ON

Niall: quem era ela?  (perguntou dando um soquinho em Liam)
Liam: uma amiga nova (sorriu)     
     
                          /JuDuarte 
  
















Nenhum comentário:

Postar um comentário