sexta-feira, 15 de novembro de 2013

#IB - Far Away - Capitulo 09

Justin(sussurrando)- Bella(Tossindo), acorda. Já amanheceu.
Bella(Bocejando)- Estou com fome.
Justin- Eu também.
Bella- Desculpa, não...(Tossindo) queria ter te causado problemas....
Justin- Problemas?
Bella- Se eu não tivesse te trazido aqui a gente estaria muito bem de saúde, agora você não para de tossir e... os seus shows? Se você não melhorar?
Justin- Hey, relaxa. Vou ter alguns dias pra me recuperar e eu gostei.... muito. Como você esta se sentindo?
Bella- Além de culpada? É, fora isso(tossindo), estou bem.
Justin(Ficando de pé e me ajudando a levantar)- Tenho que te agradecer pelo lance da cobra, não me dou bem com elas(risos). Você foi muito corajosa.
Bella(risos)- Foi um ato involuntário, mas se fosse preciso o faria novamente.
Justin- Obrigada(beijando a minha testa), sobre aqui(Falou ficando de costas pra mim e se ajoelhando).
Bella- Não(Dando um passo pra trás).
Justin- Você andou demais ontem, deixa de ser teimosa.
Bella- Você andou a mesma quantidade que eu, já disse que não vou.
Justin- Sou homem e você é mulher;
Bella- Jura(risos)? Nunca tinha percebido essa nossa diferença... e dai que eu andei?
Justin- Que você é mais sensi... Isabella Portter não acredito que disse isso.
Eu sai correndo e ele veio atrás de mim, rimos alto até que tropecei numa pedra e ele caiu por cima de mim. Os olhos dele eram penetrantes e completamente viciantes, ele voltou seu olhar para minha boca e subiu o olhar rapidamente... tossindo em seguida.
Bella- Que nojo.
Justin- Desculpa.
Bella- Não estava falando disso. Estou deitada numa poça de lama.
Justin(Me ajudando a levantar)- Vamos(risos), senhorita porquinha temos um longo caminho até chegar na casa.
Dei um riso, peguei um pouco de lama e joguei nele. Começamos uma guerra de lama e paramos ao ouvir nosso estomago roncar.
Justin- Sobe?
Bella- Justin.
Justin- Assim chegaremos mais rápido, por favor.
Revirei os olhos e subi nas costas dele e assim conheci mais uma parte do Justin Drew Bieber, um cara cuidadoso e muito carinhoso que nunca imaginei que pudesse existir. Meus pés e minhas pernas doíam muito e ficava imaginando as dores que ele também devia esta sentindo então desci.
Justin- O que foi?
Bella- Estou bem, vamos logo.
Justin- Tem certeza?
Bella- Absoluta.
Ele colocou o casaco em mim, entrelaçou nossos dedos e fomos andando até finalmente chegarmos na casa.
Liliane- Eu já estava surtando(Nos abraçando forte).
Justin- Estamos morrendo(tossindo) de fome.
Liliane- O que aconteceu?
Bella- Comemos e depois te explicamos.
Liliane- Tudo bem, sentem-se.
Ela pegou uns sanduiches e nos deu com um copo de suco e algumas frutas. Comemos desesperadamente, respiramos aliviados e sorrimos. Contamos tudo a ela, subimos pros nossos quartos, tomei banho, troquei de roupa e fui até o quarto dele.
Bella (Batendo na porta)- Posso entrar?
Justin- Claro. Desculpa não ter ido no seu quarto.
Ele estava na cama, deitado e me sentei ao seu lado.
Bella- Como você esta?
Justin(Risos)- Nunca pensei que a(tossindo) Isabella Portter pudesse me fazer essa pergunta, mas estou bem e você?
Bella- Bobo, obrigada por cuidar de mim.
Justin(Colocando uma das mãos em meu rosto)- Você também cuidou de mim.
Bella- É diferente.
Justin- Por quê?
Bella- Porque nós mulheres somos mais sensíveis do que os homens.
Justin- E pela primeira vez você me exclui do universo feminino... fico feliz por isso(risos).
Bella(risos)- Palhaço, meu tio não pode nem sonhar com o que aconteceu.
Justin- Como ele ainda não sabe?
Bella- Ele saiu ontem pra fazer a entrega de uma encomenda e não conseguiu voltar ainda.
Justin- Salvos pela nossa senhora das encomendas(risos).
Sorri e ele retribuiu, ficamos em silencio por algum tempo até que sua mão ficou em cima da minha.
Bella- Fiquei com tanto medo do que podia acontecer com a gente(Segurando sua mão).
Justin- Eu não deixaria nada de ruim te acontecer(Sorriu enquanto acariciava minha mão com o polegar).
Bella- Eu... me enganei muito ao seu respeito, me desculpe(Abraçando-o). Você é um cara incrível. Descansa, valentão.
Dei um beijo na bochecha dele que me retribuiu do mesmo jeito, sorri e sai do quarto.
*continua*

Malikisses,
Biiah M.  

2 comentários: