sábado, 2 de novembro de 2013

#IB - Far Away - Capitulo 04


                                                                  [...]
Parei de estudar e liguei pra Giulia.
~ Ligação on ~
Giulia- A que devo a honra dessa ligação?
Bella(risos)- Terminou com o Justin?
Giulia- Quem te contou?
Bella- Ele... achei que você o amava... o que aconteceu?
Giulia- Não sinto mais nada por ele... só isso.
Bella- Mas você dizia que...(Ela me interrompeu)
Giulia- Eu sei o que dizia mas acabou.
Bella- Assim, de repente? Acho que ele não esta tão bem assim... como você esta.
Giulia- Relaxa, isso passa.
Bella- Você esta bem estranha, o que esta acontecendo exatamente?
Giulia- Ganhei uma bolsa pra fazer faculdade no Brasil.
Bella- Serio?! Que legal... onde exatamente?
Giulia- São Paulo.
Bella- Hum... espero que goste do meu pais.
Giulia- Pelo que eu já vi sei que vou adorar. Vou arrumar minhas coisas... vai me levar no aeroporto com o Brad?
Bella- Claro, quando vai?
Giulia- Depois de amanhã.
Bella- Ok, até lá... beijos.
Giulia- Beijo.
~ Ligação off ~
Nada me tira da cabeça como ela estava diferente comigo mas parei de pensar nisso quando recebi uma mensagem de um numero desconhecido da minha agenda.
~ Mensagens on ~
XXX- Podemos conversa?
Bella- Quem é você?
XXX- kkkk’ esqueci que você não tem o meu numero, prazer me chamo Justin Bieber.
Bella- Ah... o que você quer?
Justin- Sera que a gente pode conversa?
Bella- Achei que já tínhamos conversado.
Justin- Estou falando serio, por favor.
Bella- Nossa, você pedindo por favor é por que deve esta pior do que imaginei... fala ai.
Justin- Podemos sair pra jantar e ai conversamos?
Bella- Quando?
Justin- Hoje...
Bella-Tudo bem... pode ser.
Justin- kkkkkk’ tudo bem, passo ai em uma hora.
~ Mensagens off ~
Fui tomar banho, coloquei uma roupa e desci.
Bella(Gritando)- Mãe, vou sair.
Katharina- Fiz uma sobremesa ótima.
Bella- O Grisson  vem pra cá... e bom eu vou sair com um amigo, ok?
Katharina- Tudo bem então... não chegue muito tarde.
Bella- Pode deixar.
Abri a porta de casa e o Grisson estava parado em frente a ela pronto pra tocar a campainha, o cumprimentei e atravessei a rua onde o carro do Justin estava.
Justin(Observando cada detalhe meu)- Você... nossa, está linda.
Bella- É você até que não esta de se jogar fora(Risos), obrigada. Sobre o que vamos conversa?
Justin- Vou te levar pra gente comer algo e conversamos.
Ele abriu a porta do seu Jaguar branco e eu entrei, ele fez o mesmo e deu partida.
Bella- Pode me contar onde vamos exatamente? Não estou afim de aparecer em capas de revistas, jornais e etc.
Justin- Relaxe, vamos a um lugar que eu adoro e espero que você goste.
Sorri de canto e fomos o resto do caminho em silencio. Ele desceu do carro, abriu a porta pra mim, assim que desci um cara pegou as chaves do carro dele e foi colocá-lo na garagem.
Bella- Nossa... isso tudo é... sua casa?
Justin(Risos)- Sim, vamos.
Bella- Por que quer tanto conversa comigo?
Justin- Pode parar de pensar que vou tentar te comer?
Bella(Risos)- Eu juro que tento, mas sua fama não deixa.
Justin- Ah... então quer dizer que não consegui(Falou num tom maliciosos e sorridente)?!
Bella- Da pra parar?
Justin(Risos)- Então anda logo e deixa de frescura.
Caminhamos até a porta, ele a abriu e entramos.
Justin- Comentários? Se bem que a sua cara já diz tudo.
Bella- Você não se perde aqui dentro não? Deve dar uma preguiça quando esta no quarto e precisa ir à cozinha, por exemplo, (Risos).
Justin- Espera ai...(Gritando) Linda cadê o jantar?
Linda(Entrando na enorme sala)- Vou servir agora.
Justin- Essa é a Bella... quer dizer, Isabella e Isabella essa é a Linda...
Linda- Muito prazer.
Bella- O prazer é todo meu(A cumprimentei).
Ela sorriu e saiu da sala indo em direção a cozinha.
Justin- Não parece estar gostando.
Bella- Estou sim... é que sei la é tudo tão... assim...
Justin- Grande?
Bella- Sim... pra que tudo isso se mora sozinho?
Justin- É que de vez enquando eu trago varias pessoas pra dormir aqui ai a casa fica bem cheia.
Bella- Ah... entendi.
Justin- Não é nada do que esta pensando. Espero que um dia tenha oportunidade de conhecê-las.
Bella- Acho que não...
Justin- Já disse que não é o que esta pensando, até por que a Linda adora me controlar e nunca permitiria o que esta passando pela sua cabeça.
Bella- O que esta se passando na minha cabeça?
Justin- Mulheres.
Bella- E não é?
Justin- Não só mulheres... na verdade são também mas não é pro que você esta pensando.
Linda- O janta esta servido.
Justin- Obrigada.
Fomos caminhando até chegarmos na mesa que era um pouco maior do que a que costumo comer e nos sentamos.
*continua*

Malikisses,

Biiah M. 

Um comentário: