quinta-feira, 7 de novembro de 2013

#IDH A Hidden Talent in Me - Cap 2

No ep anterior:
Niall: quem era ela?  (perguntou dando um soquinho em Liam)
Liam: uma amiga nova (sorriu)    


Zayn: e isso é hora de criar amigos novos ?! (disse tentando esfegar uma tinta azul que estava no piso)
Liam: calma! Elas são novas, vão estudar no mesmo periodo que a gente só que eles estudam fotografia!
Louis: que legal, bem , eu acabei minha parte! Vou encontrar a Eleanor ..
Danielle: não não, vc vai ficar! (disse saindo com um balde de água dentro da sala de Artes)
Zayn: pode ir Louis ..  
Danielle: Vc acha que manda aqui? 
Zayn: ei ei ei!  Ele pode ir, o trato era que ele ia lavar as paredes e lavou! Pode ir Louis ..
Danielle: FICA! (gritando)
Louis: quer saber? eu vou, Danielle não é minha patroa .. (disse pegando o celular e ligando possivelmente para Eleanor)
Niall: deixa o garoto Danielle ..
Danielle: ele não fez nada!
Liam: olha a parede Danielle! está brilhando! e sabe porque ela ficou assim? Não foi porque vc gritou no nosso ouvido, foi porque o Louis aguentou calado e limpou tudo direitinho enquanto vc não faz porra nenhuma! (gritei) 

Danielle começou a fazer soluços falsos de sempre e chorou no ombro do Niall, é incrivel como essa garota consegue chorar derrepente! Que Bosta! esqueci que ela faz teatro!

Liam: para de fingir que chora Danielle! eu sei que vc faz teatro!
Niall: po cara, deixa a garota (disse acariciando o cabelo dela)

                     Liam OFF / Niall ON 

                         2 Horas Depois 

Danielle: Acabamos! Estou exausta e minhas costas doem! (disse em tom alto pro Niall escutar)
Niall: ah claro, eu faço massagem .. (disse pondo as mãos no ombro de Danielle e começando a massagem)
Liam: vc é um troxa mesmo, depois de horas com as maos doendo vai fazer massagem nessa piranha, bem, eu vou pra casa dormir! fui!
Danielle: não escuta ele amor .. (disse virando pra Niall e dando uma mordida em sua orelha)
Niall: mais serio amor, vc vacilou ..
Danielle: bem, preciso ir pra aula de teatro ..  (selinho)
Niall: vai lá!
Zayn: Bem irmão, vou pra casa ..
Harry: eu também, estou exausto ..
Niall: podem ir, preciso passar no shopping pra comprar uma coisinhas, está chegando o aniversário de 5 meses de namoro entre mim e a Danielle!
Zayn: que legal ..
Niall: é .. o que eu dou pra ela?
Harry: um tiro?
Niall: calaboca filha da p*ta !
Zayn: calma cara, é só zuera, bem preciso ir .. thau
Harry: fui!
Niall: ei ei, perai, kd o Liam?
Harry: já saiu já ..
Niall: sem se despedir?
Zayn:  ele ta bolado por causa da Danielle ..
Niall: entendo .. mais eu amo ela .. não me imagino com outra pessoa ..
Harry: se ela te faz feliz ..   tudo bem, vou indo (saindo pela porta)

Fui pra casa, tomei banho e fui pro shopping central .. 

                 Niall OFF / Mandy ON

Mandy: Kerollyn, sabia que tem um shopping aqui perto? é enorme e lindo, e eu sei um caminho que parece que não está engarrafado ..
Keh: Achei que estavamos sem dinheiro ..
Mandy: a Tia Gina me ligou e disse que deixou uns dinheiros pra nós passearmos na gaveta do armario ..
Keh: que maravilha!  Vamos logo!
Mandy: uhum! (disse se levantando)

Fomos a pé mesmo e na porta do shopping achamos o loirinho do grupo de amigos da escola ..

Keh: ei vc não o menino la da escola?
Niall: sou sim! São alunas novas certo?
Mandy: sim, oque veio fazer no shopping?
Niall: comprar um presente de 5 meses de namoro pra minha linda Danielle ..

Quando ele disse "5 meses" , "namoro" "linda Danielle" as palavras martelaram meu coração, eu nunca tinha conversado com aquele garoto, mais ver ele namorando me deixou triste . .ah! eu devo estar maluca .. 

Niall: e vcs? o que vieram fazer aqui?
Mandy: somos do Brasil e viemos passear por Londres ..
Niall: quer que eu seja o guia de vcs?

Nós concordamos e entramos no shopping, ele foi na joalheria e comprou um cordão de ouro escrito "Danielle" e saimos, ele pegou o carro dele e nos levou por toda Londres .. ah , foi perfeito! Passamos nosso endereço e no meio do caminho Kerollyn percebeu que eu gostei dele e pediu o numero, e ele passou, eu tambem passei meu numero e derrepente ..

           - Telefone Toca -

Niall: é o meu, deixa eu atender!

            - Ligação ON -

Niall : Danielle!  Oi Amor!
Danielle: "Amor?" "Amor?"  Eu estou aqui na sua casa toda linda pro nosso aniversario de 5 meses
e descubro que vc não está em casa?
Niall: o nosso aniversário de 5 meses é daqui a 2 semanas!
Danielle: não Niall, é hoje!

      /JuDuarte  

O capitulo foi curto porque eu estou ocupada (estou com essa e mais uma 70 paginas abertas) e o capitulo 3 eu prometo que vai ser mais longo? ainda mais q amanhã é sexta (TUTS TUTS TUTS TUTS) comente se gostou e dêem opnioes construtivas para a IDH , bjinhos!  :333333 








Nenhum comentário:

Postar um comentário