quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Personagens de "A Hidden Talent in Me"

 Pessoal ignorem que a mãe da Mandy é a Scheila Carvalho é porque eu não achei nenhuma foto boa .. ai derrepente brotou uma foto da Scheila e eu decidi coloca-la (percebe-se que a Tamara ta em melhor estado do que o Wesley hahaha)  e a foto do Wesley eu peguei de um homem qualquer do Google! u.u haha  

                        Personagens - 

Mandy Ross (19 anos)















Kerollyn Santos (19 anos)

















Tamara Ross (47 anos)












Wesley Santiago (50 anos)
















Danielle Vila (19 anos)



















Niall Horan (19 anos)















Está ai, lembrando que: Ninguém, repito, Niiinguém é famoso na fanfic, okay?  Talvez apareça alguem futuramente mais eu aviso!  e os meninos (Zayn, Liam, Louis, Harry) vão estar na fic, okay? só que eu tava cansadinha quando eu pus, então eu só pus o Niall pq a IDH é com ele né, kk  Mais eles aparecem como melhores amigos do Niall okay?  e todos tem 19 anos menos o Louis que tem 20!  okay? bjinhos .. 

                /JuDuarte 



Nenhum comentário:

Postar um comentário