domingo, 17 de novembro de 2013

#IB - My Life With You³ - Capítulo 14

~Leiam o meu recadinho no fim~

~No Capítulo Anterior~


Liam: (Indo até Duda, segurando a mão dela fazendo-a ficar de pé e ajoelhando-se na frente dela) Eduarda Horan (risos). Uma vez eu te disse que se fosse te pedir em casamento seria melhor do que o pedido de namoro. Naquele tempo éramos Príncipe e Princesa, mas eu quero ultrapassar esse ponto e transformar você numa rainha... A minha rainha. Todo mundo ta aqui hoje pra ver você e eu construirmos nossa felicidade e futuro juntos. (tirando uma caixinha do bolso) Quando te pedi em namoro perguntei se você queria ser feliz pra sempre comigo, mas depois falei que queria você só como uma namorada, então agora é oficial. Eduarda Horan, (suspirando) aceita ser feliz pra sempre comigo?

Duda: Quando eu penso que você não pode mais me surpreender, você faz algo como isso! 
Liam: Isso foi tipo um sim?
Duda: E desde quando eu preciso dizer sim pra você saber a minha resposta? Eu sempre deixei claro que queria casar com você e... Eu ainda quero casar com você Liam.
Liam: (abraçando Duda e girando-a no ar) Eu já disse que te amo?
Duda: Hoje não! (risos)
Liam: Eu te amo! 
Duda: Também amo você!

~Duda Off~
~Cinco Meses Depois~
~Tori On~

O casamento de Niall e Ray foi no mesmo dia e local que o de Liam e Duda, mas isso faz sentido porque elas sempre fizeram tudo juntas, tipo, aniversário de quinze anos e agora o casamento. Nunca vi duas patricinhas tão felizes como elas e claro pra não perder o costume Duda e Ray casaram de rosa. E eu achei que rosa era tipo rosa, mas não elas tinham um catálogo com várias cores de rosa, chiclete, choque, claro, bebê.. Era tanto rosa que eu quase morri, bom, o casamento já aconteceu e adivinhem... A lua de mel está sendo no mesmo lugar. Eu realmente gosto da amizade das duas, é algo real e intenso, elas são capazes de dar a vida uma pela outra, eu diria isso a alguns anos atrás em relação a mim e a Babi, mas ultimamente estamos brigando por qualquer coisa, estamos nos separando cada vez mais e isso realmente está me deixando mal. Eu e ela somos amigas a muitos anos e algo assim não pode acabar de uma hora para outra.

Justin: Ouviu algo do que eu disse?
Tori: Me desculpe amor, eu tava viajando em meio a pensamentos. Mas... O que você disse?
Justin: Eu estava olhando meus e-mail e tem um do Scooter, em três dias eu tenho um show em Pequim.
Tori: Na China?
Justin: Pois é. E não posso adiar ou cancelar.
Tori: Como assim não pode? Justin, você sabe o que temos em três dias? 
Justin: Mais um ano de casados, eu sei. Mas, me desculpe, eu não posso remarcar!
Tori: E nem eu posso ir com você.
Justin: Eu vou recompensar. Eu prometo! Vamos fazer algo que deveríamos ter feito ainda adolescentes!
Tori: Como o que?
Justin: Você verá. É uma espécie de surpresa. Então, fale com a Mallú e diga que a Lanna vai ficar com ela enquanto estivermos fora.
Tori: Tudo bem!
Justin: Eu amo você!
Tori: Também amo você! (risos)
Justin: (guardando o notbook) Então... No que estava pensando?
Tori: Acha que a minha amizade com a Babi está por um fio?
Justin:Por que pergunta isso?
Tori: Porque estamos brigando muito ultimamente e você sabe, ela é muito importante pra mim.
Justin: Eu sei disso... Mas... Já tentou conversar com ela? 
Tori: Claro! Mas sempre acabamos brigando!
Justin: Marque de encontrá-la e toda vez que sentir a conversa desandando, tente torná-la normal novamente.
Tori: Acha que devo fazer isso?
Justin: Você sabe que deve fazer isso. Eu prometi levar a Lanna no shopping, então, estou de saída, aproveita esse momento e vai atrás da sua... Amante! (risos) 
Tori: Você é o corno mais legal que eu conheço. (gargalhando)
Justin: (risos) Não acostume-se, eu tenho o Zayn.
Tori: (gargalhando) Você finalmente assumiu ser gay.
Justin: (olhando o visor do celular) Hum... Acho que a Lanna pode esperar que o pai dela mostre pra mamãe quem é o gay. (subindo em cima de Você)
Lanna: (abrindo a porta) Não posso esperar nada! Vamos logo papai!
Justin: (sussurrando no seu ouvido) Prepare-se. Isso não termina aqui!
Lanna: Ai que nojo! Parem com isso. Vocês não tem mais idade pra fazer sacanagens!
Justin: Ih! (risos) Tá me chamando de velho tampinha?
Lanna: Não, mas se você não levantar dessa cama agora, eu vou ficar muito irritada e vou te chamar de outras coisas fora velho.
Justin: Entendeu rainha? A princesa está dando ordens e eu como mero servo dessa nanica, tenho que cumprir!
Lanna: (indo até a cama e puxando o braço de Justin) Vamos papai. Estamos perdendo tempo.
Justin: (levantando da cama e vestindo a jaqueta) Vamos princesa paciência! 
Tori: Divirtam-se!
Lanna: Valeu mãe!

[...]

Babi: O que aconteceu?
Tori: Precisamos conversar!
Babi: Pode ser rápido? Tenho que buscar o Neto na casa do Thor!
Tori: Eu pedi pro Zayn fazer isso.
Babi: Ah... Então... Tudo bem! Sobre o que precisamos conversar?
Tori: Sobre nós!
Babi: Ih... Lá vem você de novo com esse assunto.
Tori: Eu quero saber o que está acontecendo? Somos amigas a tantos anos e de uma hora pra outra estamos brigando.
Babi: Não é nada. Eu já disse.
Tori: Viu? Estamos quase iniciando uma briga novamente.
Babi: Tori, olha só... Eu tô com uns problemas e não estou mudando só com você, até o Zayn está me achando diferente e eu tenho medo de perder a sua amizade... Ela é muito importante pra mim.
Tori: Que tipo de problema?
Babi: Eu não posso contar... Me perdoe
Tori: Nunca tivemos segredos entre nós Barbara, não será agora que você vai fazer isso. Eu confio em você e achei que você confiava em mim, mas pelo o que eu ve...
Babi: James fugiu e saiu do pais.
Tori: (gritando) O que?!
Babi: Eu fui ao shopping a algumas semanas e encontrei o oficial Steve e ele me contou sobre o James. E-eu não sabia o que fazer, então essa informação acabou me consumindo.
Tori: Não sabe para que pais ele foi? Ou melhor como deixaram ele sair desse pais?
Babi: Isso eles não sabem! Nem pra onde ele foi, mas... Temos que ficar em alerta, ele pode estar em qualquer lugar.
Tori: Eu não acredito que esse pesadelo voltou. Depois de tantos anos.
Babi: O que acha que devemos fazer?
Tori: Vamos contar pra todos. Temos que nos manter unidos em relação a isso!
Babi: Acha que é uma boa ideia?
Tori: É o melhor a se fazer.

[...]

~Quatro Dias depois~

Justin: James fugiu? (tirando a atenção da pista e olhando pra você)
Tori: Exato! Eu não ia te contar isso agora, mas achei que você deveria saber. Mas, não vamos pensar nisso agora, por favor.
Justin: Tudo bem! (suspirando) E então, pronta pra ser recompensada?
Tori: Onde vamos?
Justin: (risos) Você é muito curiosa senhora Bieber!
Tori: Vai mesmo me esconder?
Justin: (estacionando o carro) Eu não preciso esconder. Já chegamos.
Tori: Você me tirou de casa para me trazer até o colégio da Avalanna?
Justin: (risos) Amor, hoje é domingo. Eu estou com uma cópia da chave. A diretora gosta muito de mim.
Tori: O que viemos fazer aqui?
Justin: Quebrar nossas colunas!
Tori: Oi?! Como é?
Justin: (risos e abrindo a porta do carro) Vamos lá e você verá!

Sai do carro e ele retirou duas mochilas da mala do carro, veio até mim, entrelaçou nossos dedos e entramos no colégio. O chão estava todo coberto com lonas azuis e plástico transparente por cima. É impressão minha ou vamos pintar o colégio?

Justin: (te entregando uma das mochilas) Vai lá trocar de roupa. Eu vou fazer o mesmo e nos encontramos aqui.
Tori: Tudo bem!

[...]

Justin: Toma! (te entregando um frasco de óleo de bebê)
Tori: Pra que isso?
Justin: Joga no plástico.

Fomos melando todo o plástico com o óleo e depois ele veio passá-lo em mim e eu fiz o mesmo nele. Agora eu entendi, íamos escorregar nesse plástico.

Justin: Se joga!
Tori: E se acontecer algo?
Justin: Confia em mim. Não vamos nos machucar. 

Me joguei de barriga e ele veio logo atrás esbarrando em mim. A gente caiu muito, mas em compensação rimos muito também, faz um bom tempo que não me divirto assim com o Justin. Depois de toda aquela lambuzeira e risadas, fomos tomar um banho e depois fomos para um restaurante almoçar.

Tori: Olha o seu braço. Tá vermelho. Vai ficar uma marca!
Justin: Ah tá! (risos) Como se fosse só eu! Eu acabei com a sua pele branquinha.
Tori: Mas não acabou com o meu sorriso.
Justin: E a cada dia que passa eu te amo mais.
Tori: Ai que meloso!
Justin: Isso é amor Victória Bieber!
Tori: (risos) Quem disse que eu te amo?
Justin: Eu sei que ama!
Tori: Você tem razão. Eu te amo!

Ele me beijou e passamos o resto do dia juntos. Voltamos pra casa e deixamos para buscar a Lanna no outro dia, queríamos a noite só pra nós;

*Continua*

Me desculpem pela demora... Minha criatividade estava zero, deu pra perceber por esse capítulo ridículo. Enfim... Próximo capítulo vai começar só Lanna, Neto, John, Thor, Carla, Cat, Mateo e Madson. Mas... Os personagens que já estamos acostumados não vão aparecer muito, mas ainda farão parte da história... Espero que a partir do capítulo 15 continuem gostando da história... Me desculpem pelo capítulo ridículo... 

Beijinhuus,

Maluh C.

Um comentário:

  1. Fico muito bom, kkk' Adorei ♥, o que que a desgraça do James vai apronta agora hein?

    ResponderExcluir