segunda-feira, 11 de novembro de 2013

#IB - Far Away - Capitulo 08

Bella(Sorrindo)- Serio?
Justin- Sou bom como amigo mas em relação a namoro... sou péssimo.
Bella- Se é bom como amigo não tem como não ser bom como namorado.
Justin- Consigo ser eu mesmo como amigo mas com a garota sempre tento ser diferente.
Bella- Se a garota te viu como amigo e depois se tornaram algo a mais é por que ela gostou do que conheceu. Ou então nunca foi verdadeiramente amigo... estava sempre de olho no algo a mais.
Justin(Sorrindo)- Obrigado.
Bella- Por...?
Justin- Sei la... achei que você não via nada de bom em mim. Achei que você ia me chamar de gay... como a Giulia me disse varias vezes que você pensa que sou, sei la coisas ruins.
Bella- Eu realmente pensava muitas dessas coisas mas você esta mostrando que é bem diferente de tudo o que eu pensava.
Alguns pingos caíram sobre nós e nos levantamos rapidamente.
Justin- É só você falar algo bom de mim que começa a chover (risos).
Bella-(Dando um tapinha no ombro dele)- Idiota.
Justin- Acho melhor a gente ir.
Bella- Esta muito escuro pela trilha... tem lanterna?
Justin- Só a do meu celular, se segura em mim e segue os meus passos com cuidado.
Bella- Ok.
Me segurei  na cintura dele e ele foi me conduzindo até que a chuva aumentou e o caminho ficou todo lamacento.
Bella- Eu estou com medo.
Justin- Fica tranqüila, eu estou aqui.
Ele colocou uma das mãos sobre uma das minhas que estavam cravadas em sua cintura. Ele continuou andando e a chuva aumentava cada vez mais.
Justin- Fica aqui, segura assim(Colocando o celular na minha mão) e não saia daí, vou ver se conseguimos passar por aqui.
Bella- Ta bom, cuidado.
Justin- Qualquer coisa grita.
Bella- Pode deixar, isso é o que eu sei fazer de melhor.
Ele riu e foi andando devagar até uma arvore que estava na minha frente um pouco longe.
Bella- Justin, fica parado.
Justin- Por quê?
Bella- Tem uma... uma... uma cobra do seu lado.
Justin(Com voz falha)- Ca-cal-calma.
Respirei fundo e fechei os olhos, peguei um dos galhos um pouco grandes e o Justin permanecia com os olhos fechados. Cheguei perto dele e com o galho retirei a cobra lentamente de perto dele. Ele abriu os olhos e os fixou em meu rosto que estava molhado com a mistura das minhas lagrimas e das gostas da chuva.
Justin(Me abraçando)- Você é louca... ela podia ter te mordido.
Bella- E ela podia ter feito isso com você... eu não podia deixar isso acontecer.
Justin(Beijando minha testa)- Vamos continuar... com calma(Respirando fundo).
Bella(Abraçando-o forte e devolvendo o celular)- Não, por favor, eu estou com muito medo.... esta muito escuro.
Justin- Tudo bem, fica calma. Vamos por ali e tentamos achar um lugar pra ficarmos.
Bella(Abraçando-o de lado)- A gente pode ir assim?
Justin- Claro(Sorriu).
Fomos com cuidado até acharmos uma cabana ou caverna sei la o que era. Ele se segurou na arvore me soltando e pulou.
Justin- Se segura com cuidado e pula.
Bella- Não vou conseguir.
Justin- É claro que vai, você é forte.
Bella- Não pra isso.
Justin- Eu confio em você. Eu estou aqui, pode vir... confie.
O encarei, sorri e me segurei na arvore. Quando me segurei uma boa quantidade de água caiu sobre mim e pulei rapidamente. Ele me segurou me fazendo ficar em pé num abraço.
Justin- Viu... eu disse que você ia conseguir.
Bella(Tremendo de frio)- O-obri-gada.
Ele me levou até a “caverna” e colocou seu casaco em mim.
Bella- Jus... Justin você deve estar... com frio(Batendo os dentes).
Justin- Não me importo, você agora vai ficar aquecida.
Ele sorriu e eu retribui. Ele encostou a cabeça na pedra que revestia aquele lugar e fechou os olhos, ele estava morrendo de frio e tremia um pouco. Fui até ele e percebi que ele já cochilava segurando o celular e o retirei da mão dele. Coloquei o casaco no Justin que assim que fiz isso parou de bater os dentes, me encostei em seu ombro e ele despertou.
Justin(Com voz falha)- O que esta fazendo? O casaco devia estar com você.
Bella(Tossindo)- Você é que tem que se proteger pra nos levar amanhã, eu não vou conseguir.
Ele tentou sorri e acabou tossindo também, me puxou me aninhando em seu corpo e me aqueceu com ele. Seus braços me apertaram me fazendo sentir protegida, sorri e beijei o seu braço adormecendo rapidamente e ele também.
*continua*

Gente eu estou escrevendo uma nova #IB de mutantes... Queria saber... O que vocês acham? 

Malikisses,
Biiah M. 

Um comentário: