sábado, 9 de novembro de 2013

#IB - Far Away - Capitulo 06

Catharina- Bella... (Entrando no quarto)Tem uma pessoa querendo te ver.
Bella- Não quero ver ninguém.
Catharina- Gostou do colar?
Bella- Eu amei.
Catharina- Seu pai me deu quando fizemos um ano de namoro.
Bella(Abraçando-a)- Obrigada.
Catharina- Vamos descer? Tem uma pessoa muito especial lá embaixo.
Bella- Quem é?
Catharina- Sem perguntas. Te garanto que vai gostar.
Ela deu um beijo na minha testa e saiu do meu quarto, me levantei da cama, tomei banho e desci.
Bella- Billy? Que saudade(Abraçando-o forte).
Billy- Você esta cada vez mais linda(Me girando no ar).
Bella- O que faz aqui?
Billy- Vim te convidar pra passar uma semana lá na fazenda.
Bella- Oba... uma semana?
Billy- Uma semana capitã.
Bella- Vou arrumar minhas coisas e volto.
Beijei a bochecha dele e subi as escadas. Acho que sair dali ia me fazer muito bem naquele momento pra me ajudar a organizar melhor os meus pensamentos e fazer a escolha certa ou talvez seja uma escolha covarde... uma tentativa de fugir de uma decisão que eu não queria tomar agora mas vou preferir ficar com a primeira opção.Troquei de roupa, terminei de arrumar as duas mochilas e desci.


Catharina- Coma alguma coisa antes.
Billy- Fique tranqüila vamos parar em algum lugar pra comer.
Abracei minha mãe e sai com o Billy.
Bella- Podemos ir na faculdade do Brad antes?
Billy- Claro, vai querer levá-lo também?
Bella- Não só quero falar com ele rapidinho antes de ir.
Billy- Ok, passamos por lá então.
Entramos na picape dele e chegamos a faculdade do Brad em poucos minutos. O Billy me esperou no carro e eu fui andando até que meu coração disparou e algumas lagrimas saíram ao ver o Brad beijando a Camilly, fechei os olhos e respirei fundo. Enxuguei algumas lagrimas e ele notou minha presença.
Brad- Bella? O que faz aqui(Se afastando dela e vindo em minha direção)?
Bella- Nunca mais me chame de Bella...
As lagrimas voltaram a cair, eu as enxuguei novamente e corri até chegar a saída.
Brad- Bella me escuta(Segurando o meu braço).
Bella(Dando um tapa na cara dele)- Nunca mais encoste em mim, nunca mais dirija a palavra a mim e... eu pensando em... como eu sou idiota.
Os olhos dele encheram-se d’ água e  eu entrei no carro do Billy.
Bella- Me tira daqui, por favor.
Billy- Bella... (Eu o interrompi)
Bella- Por favor não me faça perguntas agora.
Ele deu partida e saímos de lá. Eu chorava silenciosamente lembrando de tudo o que já havíamos passado juntos, o Billy pôs uma das mãos em meu ombro, sorri pra ele e o carro parou.
Billy- Pode falar agora?
Bella- Ele estava com outra, podemos ir agora(Tentando não chorar mais).
Billy- Hey, não fica assim.
Bella- Vou ficar bem... vamos?
Ele enxugou minhas lagrimas e voltou a dirigir. Fui me acalmando com o vento no meu rosto, chegamos a fazenda dele e descemos do carro.
Liliane- Você cresceu... estava chorando?
Billy- Leve ela pra comer algo, não tive tempo de parar em algum lugar pra gente fazer isso (Beijando-a ).
Liliane- Ok, vamos... o Bernardo esta a sua espera.
Entrei correndo na cozinha e assim que ele me viu me abraçou forte.
Bernardo- Nossa... você esta... bem diferente.
Bella- Estou querendo radicalizar um pouco, pode me ajudar?
Bernardo- Claro...
XXX- Obrigado, não sei nem... O que faz aqui?
Bernardo- OMG... acho que vou desmaiar.
Bella(risos)- Justin? Eu é que tenho que fazer essa pergunta.
Justin- A Liliane é minha madrinha e me convidou pra passar um tempinho aqui.
Bella- Nossa(sorri), quanta coincidência.
Justin- E você?
Bella- O Billy é o meu tio por parte de pai.
Bernardo- Espera... vo-vocês se conhecem? O Justin Drew Bieber vai ficar aqui?
Justin- Sim... finalmente vou ter um tempinho de férias(risos).
Bella- Que legal (sorri).
O Bernardo ficou parado por um tempo e de repente saiu correndo.
Justin- O que ele tem?
Bella- É que ele é boy... sei la o que seu ai.
Justin(Risos)- Boylieber.
Bella- É... Tipo isso ai.
*continua*

Gente, desculpem a demora é que o meu computador quebrou... Sorry.

Malikisses,
Biiah M. 

Um comentário: