sexta-feira, 12 de julho de 2013

#IB - My Life With You² - Capítulo 02

~No Capítulo Anterior~
Cristina: Eu conto. E olha que a Tori odeia isso!
Justin: Isso o que?
Cristina: Ser enganada!


Justin: Eu sei disso!
Cristina: Por acaso ela já disse que te amava?
Justin: Sim!
Cristina: (risos) Ótimo! Se eu contar ela nunca mais vai querer você. Nem em outra encarnação!
Justin: Você não faria isso!
Cristina: Você não me conhece e não sabe do que eu sou capaz!

Me levantei e fui embora, deixando ele lá sozinho. Claro que eu não contaria a Tori, mas só falei aquilo pra deixar ele pressionado e ele mesmo contar. Estava passando na frente do parque e vi o Avan, é um garoto da Espanha que está fazendo intercâmbio e agora tá morando na minha casa.
Ele estava sentado num banco falando ao celular e segurando uma foto, pela expressão facial dele, a conversa não estava sendo nada boa. Cheguei mais perto sem ser percebida e pude ouvir o que ele dizia...

Avan: Mi padre murió? No puedo creer! Manténgase tranquila. Sí, yo estoy bien. Todos son muy amables. Yo también te quiero. Adiós (Meu pai morreu? Eu não acredito! Fique tranquila. Sim, estou bem. Todos são muito amigáveis. Fique bem. Eu também te amo! Tchau)

Ele desligou a ligação, olhou a foto mais uma vez, meio que abraçou-a e estava lutando para não deixar uma lágrima não cair. Pensei em ir lá, mas já chega de caridade por hoje!

~Cristina Off~

Tinha feito uma corrida com o Liam e em seguida fomos tomando sorvete e conversando até o condomínio, passei na entrada do parque e vi o Avan, com uma carinha não muito boa. Pedi para o Liam ir na frente e fui até o Avan!

Tori: (sentando ao lado de Avan) Quer conversar?
Avan: Não!
Tori: Pode ser bom pra você colocar pra fora o que você está prendendo ai dentro!
Avan: Meu pai morreu!
Tori: Meus pêsames, Avan
Avan: Ele era o meu melhor amigo e agora estou só!
Tori: Victória Horan apresentando-se para o serviço!
Avan: (risos) Obrigado Tori!
Tori: É pra isso que servem os amigos!

O abracei e ele soltou algumas lágrimas, muito poucas por sinal, mas o Avan é legal é um ótimo amigo e eu gosto dele. Mesmo sem conhecê-lo direito!

~Justin On~

Sai daquele lugar e fui pro condomínio, mas no caminho eu vejo o novato estrangeiro e a Tori abraçados, bom eles estavam andando e indo para o condomínio e o Avan estava com o braço por cima do ombro da Tori, eles riam com algo, mas acho que era besteira. Eles entraram no condomínio e logo a Tori encontrou a Cristina, elas se abraçaram e foi ai que Cristina me olhou, mas logo virou o olhar quando percebeu que eu tinha notado! Cheguei mais perto e fui falar com eles!

Tori: Oi amor (indo dar um selinho em Justin)
Justin: (virando o rosto para você e se afastando) Oi Victória!
Cristina: Bieber!
Tori: Vocês se conhecem? 
Cristina: Assim que cheguei no condomínio esbarrei nele!
Tori: Hum... Justin, esse é o Avan, ele é da Espanha e tá fazendo um intercâmbio aqui e por pura sorte ele caiu na casa da Cristina! (risos)
Justin: E ae cara!
Avan: Olá Justin! Bom, vou indo! Obrigado outra vez Tori!
Tori: Não foi nada!
Cristina: Avan, eu vou com você!

Ela me olhou com uma cara tipo "fala agora! e foi embora, a Tori ficou me olhando com uma cara meio estranha. Será que ela desconfia de algo?

Justin: (virando as costas pra você) Para de olhar assim!
Tori: (virando Justin na sua direção) Eu tô tentando entender o que eu fiz pra você estar falando assim comigo!
Justin: (desviando o olhar do seu) Assim como?
Tori: (puxando o rosto de Justin pra ele olhar nos seus olhos) Você nunca me chamou de Victória, qual o seu problema Justin? Tá todo pensativo e muito calado ultimamente! O que você está escondendo?
Justin: (suspiro) Se você prometer que não vai gritar, eu conto!
Tori: Tá! Eu não sou a Duda!
Justin: Eu... Ham... Eu... Bom... Eu e... 
Tori: Fala logo Justin!
Justin: (baixando a cabeça e falando rápido) Eu beijei a Cristina!
Tori: (gritando) Você o que?
Justin: Você disse que não ia gritar!
Tori: Você beijou a Cristina? Foi isso que eu entendi? Cara, o que essa garota tem?
Justin: A culpa não foi dela, fui eu!
Tori: (se segurando pra não chorar na frente do Justin) Claro que foi você! Sempre são os caras, primeiro o... Não quero nem lembrar! E agora você Justin! Por que você fez isso?
Justin: Foi um impulso!
Tori: (gritando) Claro que foi. A primeira hater que você vê, já sai beijando!
Justin: Pera, também não é assim!
Tori: (gritando e soltando algumas lágrimas) É sim Justin! Eu fui muito idiota quando disse que te amava! Quer saber? Acabou Justin! (indo embora)
Justin: (gritando) Tori, espera!
Tori: (gritando) Me deixa em paz!
Xxx: Justin? 
Justin: Carly?!
Carly: Não acredito Bieber! (abraçando Justin)
Justin: O que você faz aqui?
Carly: Não creio que você queira falar de mim agora! Era a sua namorada?
Justin: Ex namorada!
Carly: Ex?! O que aconteceu? 
Justin: Vamos até meu apartamento e eu te conto! 
Carly: Vi que cheguei em boa hora! (abraçando Justin de lado)
Justin: (deixando umas lágrimas caírem) Eu concordo!

~Justin Off~
~Babi On~

Eu estava na casa do Zayn e ele estava todo bobo em relação ao bebê, minha mãe me obrigou a casarmos em no máximo três semanas. Mas o Zayn com medo, marcou para a semana seguinte!

Zayn: Já escolheu o nome?
Babi: Se for menino vai ser Nicolas e se for menina Samantha!
Zayn: Nico e Sam?!
Babi: Não amor! Nick e Sam!
Zayn: Nick?! Tá maluca? Vai ser Nico e pronto!
Babi: (risos) Tá bom Zayn! Como você quiser meu bem! (selinho)

Foi aí que a Tori entrou chorando e foi direto para o quarto! O Zayn quis ir, mas eu acho que naquele momento só eu poderia ajudá-lá!

Babi: (batendo na porta do seu quarto) Tori?!
Tori: (gritando e soluçando) Vai embora!
Babi: (entrando no seu quarto e fechando a porta) Você é a minha melhor amiga, não vou te deixar! O que você tá fazendo no banheiro?
Tori: (gritando) Não entra aqui!
Babi: (abrindo a porta do banheiro) Tori, você prometeu! Meu Deus garota! Você quer se matar? (gritando) Zayn, corre aqui!
Tori: (chorando) Não Babi, por favor!
Zayn: O que houv... Tori, você... Tá maluca?!
Babi: Leva ela pro hospital Zayn!
Tori: (lavando o pulso e enxugando umas lágrimas) Não precisa eu tô bem! Zayn, relax...
Zayn: (gritando) Tori! (te pegando no colo)
Babi: Ela desmaiou?
Zayn: Você tem dúvida?
Babi: Leva ela pro hospital, eu vou depois!
Zayn: Tá bom! Eu vou cuidar de você maninha! (saindo do quarto com você no colo)

Consegui limpar umas gotas de sangue que estavam no chão. Ela havia prometido que nunca mais faria isso e ela quebrou essa promessa, o que será que aconteceu pra ela ter feito isso?!

Niall: (assustado) Por que o Zayn estava com a Tori no braço?! Por que minha irmã desmaiou?! Babi, me responde!
Babi: Calma Nialler! 
Niall: (gritando) Me responde Barbara!
Babi: Eu não sei Niall!
Niall: Onde está o Justin?!
Babi: Claro! O Justin. Eles devem ter brigado!
Niall: (confuso) O que?
Babi: Avisa a galera que a Tori foi pro hospital e vai pra lá! Eu vou pra lá assim que terminar o que tenho que fazer!

Fui na casa do Justin e ele não estava, fui na piscina e ele também não estava, rodei o condomínio todo e não o achei. Resolvi ligar para o empresário dele, o Scooter. Minha única salvação!

~Ligação On~
Scooter: Alô?!
Babi: Oi aqui é a Barbara Styles, sou amiga do Justin!
Scooter: Claro a doce Babi! Mande as ordens baby!
Babi: É caso de vida ou morte!
Scooter: (assustado) Vida ou morte?
Babi: O Bieber tá com você?
Scooter: Ele tá aqui na minha frente! (sussurrando) Ele não tá bem!
Babi: Estão na gravadora?
Scooter: Estamos! Quer falar com ele?
Babi: O que eu tenho pra falar só é melhor pessoalmente te vejo em 30 minutos Scooter!
~Ligação Off~

~Babi Off~
~Justin On~

Justin: O que houve?
Scooter: Ela não disse, só falou que vinha pra cá!

Será que havia acontecido alguma coisa com a Tori? Ou com o bebê da Babi? Ou será que a Tori contou pra ela que terminamos e ela estava vindo me matar? Mas eu não tive culpa, simplesmente aconteceu! 30 minutos depois a Babi chega, com uma cara bem preocupada! Droga!

Babi: Oi Scooter! (abraçando Scooter)
Scooter: Oi Baby!
Babi: Finalmente te achei garoto! (abraçando Justin)
Justin: O que houve?
Babi: Scooter, você pode sair por favor?
Scooter: Claro! (saindo da sala)
Justin: (sentando no sofá) Agora fala!
Babi: (puxando uma cadeira e sentando na frente de Justin) Você e a Tori brigaram?
Justin: Vai me machucar?
Babi: Justin, eu tô falando sério! O lance tá feio!
Justin: Feio quanto? O que tá acontecendo Babi?
Babi: Só me responda! Você e a Tori brigaram?
Justin: Ela terminou comigo!
Babi: Posso saber o motivo?
Justin: Vai gritar comigo?
Babi: Não!
Justin: Me matar?
Babi: Também não!
Justin: Você com certeza conhece a Cristina né?
Babi: Conheço claro!
Justin: Então... Eu... Eu beijei a Cristina! (colocando um travesseiro no rosto) Bata em qualquer lugar, menos no meu rosto!
Babi: (impressionada) Eu não vou te bater! Relaxa! (levantando da cadeira e andando pela sala lentamente com as mão na cintura) Coitada da Tori, outra vez!
Justin: (confuso) Outra vez o que?
Babi: Alguma vez a Tori te falou de James MCLeod?
Justin: James MCLeod? Nunca ouvi esse nome!
Babi: Ela já te falou de ter sido magoada por um outro namorado?
Justin: Lembro vagamente de algo!
Babi: Bom, um dos motivos pelo qual a Cristina ter ido morar em outro país foi o James!
Justin: O que ele fez? 
Babi: Bom, o James era namorado da Tori e ele ficou com a Cristina numa festa, enquanto a Tori estava de férias no Brasil!
Justin: Onde eu entro nessa história?!
Babi: A Tori começou a se cortar assim que soube dessa história do James e da Cristina!
Justin: (levantando do sofá assustado) Não me diga a Tori... Por favor, não me diga isso!
Babi: Sim! Ela se corou novamente e desmaiou nos braços do Zayn!
Justin: (gritando) O que?
Babi: Ela se cortou outra vez por sua causa e agora está no hopital!
Justin: (assustado) Hospital?



*Continua*
6 Comentários? O que estão achando? beijinhuuus...

6 comentários: