quarta-feira, 31 de julho de 2013

#IB - My Life With You² - Capítulo 26

~No Capítulo Anterior~
Ele me puxou e me beijou, ele nunca havia me beijado daquele jeito, é inexplicável o modo como ele me beijou, mas ainda sim eu gostei!


Tori: Justin, para!
Justin: Me explica! Eu não sou culpado de nada!
Tori: Pensando bem, pode ter sido o Zayn! Ele e a Joana estavam cheios de segredinhos!
Justin: Mas uma coisa eu não entendi!
Tori: O que?
Justin: Como a Cat nasceu? A Joana já sabia que o Roberto estava vivo?
Zayn: A Cat foi inseminação artificial!
Tori: O que você faz aqui?
Zayn: Quero conversar com você!
Tori: Eu não quero conversar com você
Zayn: Deixa de ser marrenta! Tá na hora de você crescer Victória
Tori: O que?!
Zayn: Qualquer problema que aparece, já sai de perto grita como uma louca e chora descontroladamente! O que você quer? Chamar atenção?
Justin: Cara, você tá pegando pesado
Zayn: Você não está vendo que isso é um lance de família? Então não se mete!
Tori: Para de falar essas coisas, Zayn!
Zayn: Quem tem que parar com algo aqui é você! Tori, você tem 19 anos e continua agindo como uma criança de 2 anos, que não teve atenção dos pais
Tori: (chorando) Eu não tive pais!
Zayn: E nasceu como?
Tori: (chorando) Para de falar comigo assim Zayn! (baixando a cabeça)
Zayn: (levantando a sua cabeça te fazendo olhar nos olhos dele) Então cresça e aja como uma adulta. Mostre para aquele idiota que você cresceu e que não precisou de pai nenhum pra se tornar alguém especial!
Justin: Nessa parte eu concordo com o Zayn! Encare o Roberto com naturalidade! Você consegue fazer isso!
Zayn: (enxugando suas lágrimas e te abraçando) Me desculpe. Eu achei que se eu falasse isso brigando com você, eu iria introduzir as informações mais rápido na sua cabeça! Não chora mais maninha!
Tori: (fungando) Tudo bem. Eu acho que estou pronta pra isso!

O Zayn me abraçou de lado e o Justin estava ao lado do Zayn, saímos andando até onde estavam todos e meio que estava tendo uma confusão feia! E o Niall estava gritando com o Roberto! Pera, Niall?!

Niall: (gritando) Você acha que é fácil viver sua vida praticamente inteira sem os seus pais biológicos?
Joana: (quase chorando) Niall!
Nial: (gritando) Já chega! Cansei de ser o tímido, tive que viver praticamente toda a minha vida com uma cara que nem meu pai ele é. Depois vir morar com um irmão que se acha o cara mais bonito do mundo, uma mãe que some por dois anos e volta achando que passou uma semana fora. Eu não aguento mais isso! Pra mim já basta! Eu desisto de toda essa merda aqui! Desisto de você Roberto, da Joana e até do Zayn. Desisto de tudo! (indo embora)
Ray: (gritando) Niall!
Tori: Duda! Vai lá!
Duda: (gritando) Niall, me espera! (correndo atrás dele)
Zayn: Eu achei que era uma inspiração pro moleque e não um filhinho de papai!
Babi: Calma gato. Ele tá de cabeça quente!
Tori: Roberto, estou pronta pra te ouvir!
Roberto: Que ótimo filha! 
Zayn: Ele me chamou que mauricinho indiretamente
Babi: Fica calmo Zayn!
Roberto: Eu sofri sim um acidente de avião, entrei em coma por 2 anos e quando acordei eu não sabia onde estavam você e os seus irmãos! O que eu mais queria era poder ter visto vocês crescerem, estudarem e ficarem assim donos de si
Zayn: Ham... Assim estudar em que sentido?
Roberto: Ir para uma escola e fazer amigos!
Zayn: (risos) Aqui ninguém nunca foi para uma escola! Tivemos aulas particulares em casa, até concluir o ensino médio! Mas enfim, continue
Roberto: Então vocês não entraram numa faculdade?
Tori: E nem pretendemos! 
Roberto: Então... Minha nossa eu não sei nada sobre vocês! Depois que sai do coma, meu irmão Ruan, não quis me dar nenhuma informação sobre vocês e numa conversa que eu tive com o Jasper, ele me disse que pra vocês eu estava morto
Zayn: Espera, você conheceu o meu pai?
Roberto: Sim! A Natasha, atual mulher dele é minha amiga de infância
Zayn: Ele está morto
Roberto: Você tem certeza?
Tori: Ele morreu nos meus braços! 
Robert: Eu só soube onde vocês estavam quando a Jane me enviou uma foto de todos vocês juntos num jogo que aconteceu aqui. Reconheci o Zayn e o Jasper logo de primeira. Resolvi tudo por Nova Iorque e agora estou aqui, tentando me reaproximar dos meus filhos!
Tori: Isso você não vai conseguir nunca!

~Duda On~
Duda: (batendo na porta do quarto de Niall) Niall, por favor me deixa entrar!
Niall: (abrindo a porta) Me deixa em paz!
Duda: Que graça tem te deixar em paz? (passando a mão no cabelo dele)
Niall: Eu quero ficar sozinho! (sentando na cama)
Duda: (entrando no quarto de Niall) Eu quero ficar onde você estiver! (sentando na frente dele)
Niall: Duda, por favor!
Duda: Não me peça pra ficar longe de você Niall
Niall: Não estou pedindo isso. Você é a minha melhor amiga. Mas... Nesse momento eu quero ficar sozinho!
Duda: Niall. Por favor não faz isso! (abraçando ele) É difícil pra mim também e eu preciso de você! (deixando algumas lágrimas caírem)
Niall: (brincando com os cabelos de Duda) Tudo bem. Fica aqui comigo!

~Duda Off~
~Niall On~

Ela chorou um pouco, ela deitou na minha perna e eu fiquei mexendo no cabelo dela, até ela dormir. Tenho certeza que pra ela está sendo pior do que pra mim. Já estava ficando tarde, então deitei ela no travesseiro, levantei da cama e pro sofá que tem no meu quarto, mas eu não conseguia dormir de jeito nenhum. Até que escuto a porta do apartamento se fechando! Fechei os olhos e fingi estar dormindo. Um tempo depois alguém tirou a Duda da minha cama, abri um pouco os olhos e vi o Zayn com ela nos braços, um tempo depois ele voltou ao meu quarto, entrou e fez menção de sair novamente, coçou a cabeça, pês as mãos na cintura, olhou para o teto, respirou fundo e veio na minha direção me sacudindo!

Zayn: Acorda moleque
Niall: Eu tô acordado! O que você quer?
Zayn: Você acha que eu sou convencido?
Niall: Zayn, foi mal cara! Eu tava de cabeça quente!
Zayn: (quase gritando) Me responde Horan. Você acha mesmo que eu sou tudo aquilo que você disse?
Niall: As vezes! (sentando no sofá)
Zayn: Eu achei que você me via como uma influência. Não como um garoto mimado e mauricinho! (sentando ao lado de Niall)
Niall: Eu te considero uma influência. Cara, você é meu irmão mais velho é um dos meus melhores amigos. Você me criou, você aprendeu a ser adulto antes dos 16 anos. Zayn, eu quero ser como você cara. Quero poder enfrentar todos os meus problemas de cabeça erguida. Eu te amo irmão!
Zayn: Porra moleque! Também te amo! (abraçando Niall)
Niall: Esqueci de mencionar que eu quero uma esposa gata como a sua!
Zayn: Tira o olho! (bagunçando o cabelo de Niall)
Niall: Para com isso! Passei horas pra arrumar o cabelo!
Zayn: Você é mesmo meu irmão! Esse lance do cabelo foi uma prova!
Niall: (risos) Me orgulho disso!

~Niall Off~

Roberto: Eu só queria que você me compreendesse 
Tori: Vai demorar muito
Robert: Pera, quer dizer que você é minha prima?
Tori: (risos) Eu acho que sim!
Roberto: O seu não namorado não vai parar de olhar pra cá? (apontando para a janela do quarto de Justin)
Tori: Ele tem o direito de olhar pra onde ele quiser. Ele mora nesse condomínio! E aliás, ele é o meu noivo!
Roberto: Noivo?
Tori: Pois é Roberto! Eu já estou perto dos 20 anos. E bom, eu amo o Justin e ninguém vai mudar isso! Inclusive você! Eu vou pra casa. Boa noite!

Olhei para a janela do Justin e soltei um beijo no ar pra ele e ele retribuiu. Saí andando sem olhar para trás. O Harry estava conversando com alguém no celular e assim que me aproximei, ele desligou!

Tori: Atrapalhei?
Harry: Não olhos lindos! Só tava conversando com a minha mãe sobre o Roberto. Ela e o papai virão aqui amanhã para vê-lo!
Tori: Hum... Ok então!
Harry: Tá indo pra casa?
Tori: Sim!
Harry: Eu preciso falar com o Niall. Podemos ir juntos?
Tori: Minha casa é sua casa Styles!
Harry: Seu quarto também é? (te abraçando de lado)
Tori: Você não desiste nunca não é?
Harry: (risos) Não!

Fomos conversando até chegar no apartamento, assim que entramos, demos de cara com o ZAyn dormindo lindamente no sofá!


Harry: Ele brigou com a Babi?
Tori: Não sei!
Harry: Bom, boa noite!
Tori: Boa noite olhos verdes!

Fui até o quarto do Zayn e a Babi estava mexendo no notbook, assim que ela me viu, abriu um sorriso muito fofo. É gente minha melhor amiga consegue ser fofa por incrível que pareça.

Tori: Brigou com o Zaza?
Babi: Não por que?
Tori: Ele ta dormindo no sofá!
Babi: (risos) Tipo, oi?!

Saímos do quarto e a Babi soltou um “own” ao ver o Zayn dormindo, ela ficou até com pena de acordá-lo. Sério, ele tava muito cute dormindo!

Babi: Vou tirar uma foto!
Tori: Tira mesmo!

Ela buscou o celular e tirou uma foto do Zayn, me mandou a foto e depois de muito esforço ela foi acordar o Zayn!

Babi: Amor? (selinho) Zaza! (mexendo no cabelo dele)
Zayn: Hum?!
Babi: Acorda bebê! Hora de ir pro quarto! (beijando a bochecha dele)
Zayn: Eu não quero!
Babi: Zaza! Por favor. Você vai mesmo deixar a sua esposa dormir sozinha?
Zayn: Vou!
Babi: Tudo bem então! Eu vou ligar pro Théo e pedir pra ele vir dormir comigo!
Zayn: (abrindo o olho) Théo? Quem é Théo? Nada de Théo! (levantando do sofá)
Babi: Ah, já acordou?
Zayn: E pretendo não dormir outra vez!
Tori: Por que?
Zayn: Vai que esse tal de Théo chega!
Babi: Não tem Théo nenhum! Era só pra você acordar! 
Zayn: (abraçando Babi e colocando a cabeça na curva do pescoço dela)
Babi: (imitando voz fina de bebê) Own! Meu bebezão gostou? (beijando a bochecha de Zayn)
Zayn: Sim! (balançando a cabeça)
Tori: Me poupem de melação! Vão dormir!
Babi: Vamos Zayn! Essa chata não sabe o que é amar (risos)
Zayn: Fato! (risos) Boa noite marrenta!
Tori: (risos) Boa noite!

Sentei no sofá e me cobri com o cobertor do Zayn e fiquei pensando no que havia acontecido. Até que a campainha toca. Assim que abro a porta, não tive tempo nem de ver quem era, a pessoa estava praticamente me engolindo!

Xxx: Senti sua falta! (falando entre o beijo)
Tori: Justin?! (falando entre o beijo)
Xxx: Shiu! Me deixe matar a minha saudade (falando entre o beijo)
Tori: (empurrando ele) Você sabe que horas são?
Justin: (olhando no relógio) São exatamente 23:30
Tori: Isso é hora de criança estar na cama!
Justin: Tem alguma criança aqui?
Tori: Sabia que eu tô olhando para uma?
Justin: (risos irônicos) Só que não! (sentando no sofá)
Tori: (risos) O Zayn já te disse que você só pode dormir aqui uma vez por semana! (sentando no colo dele)
Justin: Eu sei! Mas, eu tava sozinho, com frio, querendo alguém do meu lado e então você veio na minha mente! (fazendo bico)
Tori: Você é muito manhoso sabia?
Justin: Sabia!
Tori: Você tem que ir, se o Zayn te ver aqui vai ser pior!
Justin: Tori, eu tava aqui pensando!
Tori: No que?
Justin: O Zayn falou que eu só posso dormir aqui uma vez por semana, mas não falou nada sobre você dormir lá em casa!
Tori: Onde você quer chegar?
Justin: Vem dormir comigo? Não vamos quebrar nenhuma regra do Malik!
Tori: Fato! (risos) Vamos, mas sem fazer barulho!

Saímos do meu apartamento sem fazer nenhum barulho. Descemos de elevador, depois saímos do meu bloco e fomos na direção do bloco dele. No elevador, nós já estávamos nos beijando, entramos no apartamento dele derrubando tudo. E o que aconteceu? Bom, isso você já sabe! 


*Continua*

Nenhum comentário:

Postar um comentário