quarta-feira, 31 de julho de 2013

#IB - My Life With You² - Capítulo 28

~No Capítulo Anterior~
Mallú: E aí, já decidiram o nome dele ou não?
Zayn e Babi: (se entreolhando e rindo) Jasper Guilhermo Malik Neto


Tori: Jasper?
Zayn: Se o meu pai estivesse aqui hoje, ele estaria orgulhoso!
Babi: Eu quero que ele seja como o avô!
Louis: Parabéns aí pra vocês! O garoto é uma graça!
Aline: Da vontade de apertar!
Tori: (sussurrando) Justin! Não é hora de falar sobre isso!
Justin: (sussurrando) Vai ser quando?
Tori: (sussurrando) Depois
Justin: (sussurrando) Depois quando?
Tori: (sussurrando) Depois Justin!
Justin: (sussurrando) A data já está marcada Tori!
Tori: (sussurrando) Eu sei mas... (zayn interrompe)
Zayn: O que os padrinhos do Jasper tanto sussurram aí atrás!
Justin: Padrinhos?
Babi: A Tori não te contou?
Tori: Eu esqueci!
Justin: Você esqueceu de me avisar que eu sou o padrinho do seu sobrinho?
Tori: Foi mal! Minha cabeça tá cheia de coisas!
Zayn: Tipo o que?
Tori: Nada!
Justin: Fala logo!
Zayn: Tori! O que tá rolando?
Tori: A data foi marcada!
Zayn: Data? Que data?
Justin: Daqui a 1 mês, irei me casar com a sua irmã!
Zayn: (irritado) Como é?
Tori: Calma Zayn! Olha o seu filho!
Zayn: Você ainda está muito nova Tori!
Babi: Zayn! Deixa eles!
Tori: Zaza! Por favor! (fazendo cara de cachorro perdido em mudança)
Joana: Deixa logo Zayn!
Zayn: Tá! Podem casar, mas...
Justin: Lá vem o "mas"!
Tori: (risos) Fala Zayn!
Zayn: Mas... Uma semana antes, vocês dois não vão se ver!
Tori: Por que não?
Zayn: Quero ter uma semana com você! Tipo, depois que você casar, eu não vou poder te chamar de menor! Quero aproveitar enquanto é tempo!
Justin: beleza cara! Uma semana antes ela é toda sua!
Tori: Vocês estão falando como se eu fosse um objeto valioso!
Justin: Você é isso pra mim, meu amor! (te abraçando por trás)
Zayn: Sanduíche! (te abraçando)
Tori: Vocês estão me esmagando! (risos)

~3 Semanas Depois~
~Harry On~

Harry: (gritando) Cat! Saia de onde estiver!
Vamos fingir que a Cat já está um pouco grandinha kkkkk'

Cat: Tio Harry! (pulando nos braços de Harry)
Harry: Olá senhora Styles! Você está bem?
Cat: Sim! O que você faz aqui?
Harry: Bom, eu estava em casa entediado e pensei, vou visitar a minha pequena!
Cat: (risos) Tudo bem então tio gigante!
Harry: O que você quer fazer?
Cat: Vamos tomar sorvete?
Harry: A Joana tá aí?
Cat: Tá no quarto dela!
Harry: Pergunta a ela se você pode sair comigo!
Cat: Tá bom! (gritando) Mãe, o tio Harry quer sai comigo!

Ela foi correndo até o quarto da Joana e 5 minutos depois ela voltou, segurei uma das mãos dela e nós fomos andando!

~Harry Off~
~Zayn On~

Zayn: Cadê o meu garotão? (com a mão nos olhos) Achei! (tirando a mão dos olhos)
Babi: (risos) Se eu soubesse que você ia ficar tão bobo assim com a chegada de um bebê, eu teria engravidado antes!
Zayn: Olha pra ele morena. Não é lindo?
Babi: Muito! (sorrindo)
Zayn: (abraçando Babi de lado) Não vejo a hora dele crescer e encher esse apartamento de espelhos!
Babi: Enquanto isso não acontece, eu vou alimentá-lo e depois colocá-lo pra dormir
Zayn: (sussurrando no ouvido de Babi) Hum... E depois? Vem me alimentar?
Babi: Zayn! (risos) Não!

Ela pegou o Jasper no colo e sentou na cadeira de balanço e eu fiquei só observando, confesso que nunca imaginei que aquela garota chata, irritante e mandona que eu conheci, hoje é a minha esposa e mão do meu filho!

Babi: (sorrindo) Amor? Tá em que planeta?
Zayn: Naquele que só existe eu e você! (risos)

~Zayn Off~
~Justin On~

Justin: Que horas são?
Tori: Sei lá! Me deixa dormir! Eu tô cansada!
Justin: E quem te deixou cansada? (mordendo de leve o seu pescoço)
Tori: Advinha!
Justin: O papai aqui! (risos)
Tori: Exatamente!
Justin: Vamos lá gatinha! Levanta e troca de roupa!
Tori: Por que?
Justin: Quero ver o meu afilhado ué!
Tori: Tá! Vamos!

Ela levantou da cama, só com a lingerie, pôs uma roupa e eu fiz o mesmo! Saímos do meu quarto em direção a porta do apartamento, mas antes de sair eu vi algo que não em agradou!

Justin: (pigarro) Suas intenções com a minha irmã são essas?
Harry: (colocando um travesseiro em cima das pernas) Claro que não!
Tori: Você não estava com a Cat?
Harry: Eu tava! A gente tomou um sorvete e depois ela disse que tava cansada! Então eu vim pra cá!
Mallú: Vão sair?
Justin: Depois dessa cena, acho que não!
Tori: Justin! Deixa eles, até parece que a gente nunca fez isso!
Justin: Fala mais alto! Acho que o Malik não escutou isso!
Harry: Fica tranquilo Bieber! Não vai rolar nada! Mallú, eu vou voltar lá na Cat, se ela quiser ver um filme eu fico por lá com ela e a Joana! Depois a gente se vê! (dando um beijo na bochecha de Mallú) Tchau Bieber! Tchau olhos lindos! (indo embora)
Justin: Tchau!
Tori: Tchau covinhas!
Mallú: Muito obrigada Justin! (indo para o quarto e batendo a porta)
Tori: Viu o que você fez?
Justin: Peguei um pouco pesado né?
Tori: Um pouco?!
Justin: O que eu faço?
Tori: Vai lá e se vira!
Justin: Você não vai mesmo me ajudar?
Tori: Claro que não! Quem causou tudo isso foi você!

Fui até o quarto da Mallú, bati na porta e entrei no quarto, ela tinha entrado no banho, pelo quarto dela haviam fotos dela com a Line, com o Zayn, Duda, Harry, Niall, Louis, dela sozinha e comigo!






















Fiquei olhando as fotos, até que ela sai do banheiro com um pijama e o cabelo preso num rabo de cavalo! Quando ela me viu, pegou um livro qualquer, abriu em uma página qualquer e deitou na cama sem me dar a mínima atenção!

Justin: Podemos conversar?
Mallú: Se for pra ter aquela conversa comigo, não precisa a dona Pattie já fez isso!
Justin: (risos) Não é isso! Eu só queria saber se já aconteceu entre você e o Styles
Mallú: Claro que não! Ele já tentou, mas eu não quis!
Justin: Seria perguntar demais, se eu quisesse saber o porque?
Mallú: (risos) Claro que não! Eu quero que seja com alguém especial, de preferência que já esteja casdo comigo! Isso é importante pra mim!
Justin: Já tiveram mãos bobas?
Mallú: Só uma vez!
Justin: Então tá! Qualquer coisa eu tô na casa do Zayn, ok?
Mallú: Ok! Ah Justin!
Justin: O que?
Mallú: Tenta confiar mais em mim!
Justin: Eu confio em você! Me desculpe!
Mallú: Você pode me dar um abraço!
Justin: Não! (risos) Por você eu dou a volta ao mundo descalço, Mallú! (sorrindo)

Fui até ela e a abracei, depois fiz cócegas nela, o porque eu não sei, assim que parei com as cócegas ela me olhou com cara de raiva, dei um beijo na bochecha dela e fui para a casa do Zayn!

Tori: (entrando no apartamento e gritando) Zayn, Babi. Chegamos!
Babi: Fala baixo!
Justin: Onde está o Neto?
Babi: Venham ver!

Ela foi nos levando até o meu quarto, ela abriu a porta e tava muito gelado o local porque o ar condicionado estava ligado (jura? ¬¬'). Meus olhos se fixaram na minha cama e lá estavam Zayn com o Jasper dormindo por cima do corpo dele. Os dois dormiam profundamente!


Era mais ou menos assim... Mas a mão do Zayn não estava no corpo do Jasper Neto

Tori: (sussurrando) Ele tá todo bobo né?
Babi: (sussurrando) Tá sim! (risos)
Justin: (sussurrando) Será que eu vou ficar assim quando for pai?
Tori: (sussurrando) Eu acho que não! (risos)

O Jasper mexeu enquanto dormia e a mão do Zayn foi automaticamente para o corpo do filho! Vendo aquela cena lembrei que o pai do Zayn, o Jasper, também era daquele jeito com o Niall e a Duda quando eles eram bebês!

Tori: (sussurrando) Já tirou fotos?
Babi: (sussurrando) Muitas (risos)
Justin: (sussurrando) Estarei na sala se precisarem! (saindo do quarto)
Tori: (sussurrando) Eu nunca vi o Zayn assim!
Babi: (sussurrando) Dizem que as pessoas mudam com a chegada de uma criança!
Tori: (sussurrando) A partir de hoje eu vou acreditar nisso! (risos)
Zayn: (acordando) Babi?!
Babi: Te acordamos?
Zayn: (bocejando) Não!
Tori: Ei papai! Tá todo bobão né?
Zayn: Impossível não ficar! Ele é mais lindo que eu!
Tori: Ai meu Deus!
Babi: O que foi?
Tori: O Zayn encontrou alguém mais bonito que ele! E ainda assumiu isso!
Zayn: (risos) Cala a boca Horan!

Naquele momento o Neto mexeu, fez cara feia e chorou, ele havia acordado com fome e com a fralda suja! O Zayn praticamente pulou da cama com a criança!

Tori: Minha nossa! Que cheiro horrível!
Zayn: Chora não filho! Deixa comigo morena!
Babi: O que você vai fazer com ele?
Zayn: Trocar a fralda!
Tori: Zayn Malik, trocando fraldas?
Zayn: Não contavam com a minha astucia! (apertando uma das suas bochechas e saindo do quarto)
Tori: Não mesmo! (risos)


*Continua*

13 comentários:

  1. CONTINUAAAAAA PERFEITO !!!
    Eu tava pensando ,, já pensou de a Tori tem um FILHA e ai o Neto e ela tem uma casinho de criança de 4 anos ,, tipo mão dada e tudo ,, ai o Zayn e o Justin ficariam loucos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' ia ser HILÁRIO Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse cap.ta tudo mto perfeito,o Zayn tá todo bobo com o Jasper ;)
    Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Awnnnn ta tudo muito perfeito, kk o Zayn ta todo bobo né, seria legal se a tori engravidasse tbm, mais esta tudo perfeito..... estou amando.<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada baby... Bom a tori depois que casa com o justin tem uma filha... Mas eu não escrevi a gravidez da tori =(
      Mas tenho certeza que vão gostar do fim!

      Excluir
  4. Awnnnn ta tudo muito perfeito, kk o Zayn ta todo bobo né, seria legal se a tori engravidasse tbm, mais esta tudo perfeito..... estou amando.<3

    ResponderExcluir
  5. Awnnn ta tudo perfeito...kkkk o Zayn ta todo bobo com o Jasper né, so falta a tori agora,(rsrs)...
    continuua. ;))

    ResponderExcluir