quinta-feira, 18 de julho de 2013

#IB - My Life With You² - Capítulo 05

~No Capítulo Anterior~
Depois daquilo eu a beijei, foi aí que os flashes se inciaram e dessa vez ela não se importou. O importante para nós dois naquele momento era o nosso amor... e bom o beijo também!

Justin: Tem muita gente olhando!
Tori: Não tô nem aí! Quero que todos saibam que, (gritando) Eu sou a namorada do Justin Bieber!
Justin: (risos) Você é louca!
Tori: Não me deixe ir... Nunca mais!
Justin: Prometo que não vou mais te soltar!

Voltei a beijá-lá e mais flashes, apareceram, agora todos sabiam quem é a verdadeira namorada do Justin Bieber. Pera aí, ela disse namorada? É isso mesmo produção?

Justin: Namorada?!
Tori: (sussurrando) Você ainda não me pediu em casamento, lembra?
Justin: (risos) Mas você disse que... (você interrompe)
Tori: Não importa o que eu disse. O que importa é que agora estamos juntos!
Justin: (entrelaçando os dedos dele com os seus e sorrindo) Vamos pra casa namorada?
Tori: Sim, namorado! (risos)
Liam: (chegando perto) Voltaram?
Justin: Sim! (sorrindo)
Liam: Felicidades!
Justin: Obrigado Payne!
Liam: Suas malas estão aqui Tori! Boa noite ao casal! (indo embora)
Tori: (gritando) Liam!
Justin: Vai lá!

~Justin Off~

Estava me sentindo como no filme crepúsculo, meu Edward é o Justin e meu Jacob é Liam. E com quem a Bella fica no fim? Com o Edward! Mas na minha história não tem vampiros e nem lobisomens!

Tori: (gritando) Payne espera!
Liam: (gritando) O que você quer?
Tori: Saber o que deu em você!
Liam: (Gritando) Que tal a gente fazer assim? Finge que nunca me conheceu Victória! (virando as costas e indo embora)
Tori: (chorando e gritando) Liam, espera! Volta aqui!
Liam: (gritando) Me deixa garota! Corre atrás do Justin!

Por que ele havia me dito aquilo? As lágrimas corriam em meu rosto com muita rapidez, cheguei a perder minhas forças, então sentei na calçada e pus as mão na cabeça. O que eu fiz pra ele ficar daquele jeito?

Justin: (sentando ao seu lado e te abraçando) Deixa ele pensar um pouco!
Tori: Eu quero o Liam aqui agora!
Justin: Ele tá de cabeça quente!
Tori: Ele nunca falou desse jeito e olha que eu e ele já tivemos muitos altos e baixos!
Justin: Dá um tempo a ele!
Tori: (chorando) Eu amo o Liam, Justin! Ele é o meu melhor amigo!
Justin: Eu sei, mas confia em mim, isso passa!

~Babi On~

Me deu uma vontade louca de comer um sanduíche, então eu pus tudo o que tinha de bom na minha casa: Maionese, cereal, sorvete de chocolate, calda de chocolate, leite em pó, melancia, iogurte de morango, pão e uma pitada de sal pra dar o gosto!

Harry: (fazendo uma cara de nojo) Você vai comer isso?
Babi: Vou! (mordendo o sanduíche)
Harry: Por um momento, pensei em ficar com você, mas é melhor eu ir pra casa da Mallú!
Babi: Não! Fica aqui comigo Hazza! Por favor!
Harry: Joga esse sanduba mutante no lixo e eu fico!
Babi: Não! Faz isso pra mim? Tô meio enjoada!

Corri para o banheiro e pus todo aquele delicioso sanduíche pra fora. Eu queria muito que o Zayn estivesse ali me olhando pra que depois eu dissesse a ele: "Não queria que você visse isso!", sabe como nos filmes românticos! Mas ele não estava, ultimamente ele nunca está! Lavei o meu rosto, escovei os dentes, prendi meu cabelo e voltei para a sala!

Harry: Você tá bem?
Babi: Sim!

Ficamos vendo um filme de comédia, até que o Liam chegou, o olho dele estava um pouco inchado, ele estava com raiva, bateu a porta do apartamento com força e foi para o quarto! Ele não estava viajando com a Tori?

Harry: (comendo um biscoito) É a sua vez de resolver os problemas de família!
Babi: Eu tô grávida! Quebra essa pra mim?
Harry: Não! Gravidez deixa as mulheres mais sensíveis, agora vai lá dona sensível e acalma e senhor nervoso!
Babi: Você é muito chato! (levantando do sofá)
Harry: Vai logo e não reclama! (risos)

Fui até o quarto do Liam e ouvi algo quebrar, abri a porta e ele tinha jogado o porta retrato dele com uma dele e da Tori na parede! O Liam é tão calmo, o que houve pra ele ficar assim?

Babi: Liam! O que aconteceu?
Liam: (gritando) Vai embora!
Babi: Calma Liam!
Liam: (gritando) Eu já pedi pra você sair daqui Barbara!
Babi: Me diz o que houve?!
Liam: (empurrando Babi pra fora do quarto e gritando) Não houve nada! Que saco! (batendo a porta do quarto)

Tentei outras vezes, mas ele sempre gritava comigo e me empurrava para fora do quarto. Até que eu senti uma dor muito forte na barriga e não parava de doer!

Babi: (gritando) Harry! Me ajuda aqui! (sentando no chão)
Harry: Babi! Você tá bem?
Babi: (chorando) Me leva pro hospital?
Harry: A chave tá com o Liam!
Liam: (abrindo a porta) Vocês podem falar em out... Babi?! Você tá bem?
Babi: Parem de perguntar como eu estou e me levem para o hospital!
Harry: Leva ela pro carro! Enquanto isso eu vou pegar meu celular e ligar para o Zayn!
Liam: Você não vai?
Harry: Vou! Mas vai indo na frente!

~Babi Off~
~Harry On~

O Liam pegou a Babi nos braços e foi descendo com ela! A Rayane estava com o Niall no quarto dela, então eu fui até lá

Harry: (entrando no quarto) Parem de trocar saliva e me levem para o hospital
Niall: Você está passando mal minha boneca? (risos)
Harry: Não idiota! A Babi foi pro hospital
Ray: Babi?!
Harry: Ela sentiu uma dor forte, provavelmente na barriga! Vocês não ouviram a gritaria?
Niall: Tínhamos coisas melhores pra fazer cara!
Harry: Você sabe que a Ray é a minha irmã né?!
Ray: Foco na Babi, por favor!
Niall: É verdade! Já ligou pro Zayn?
Harry: Cai direto na caixa postal
Ray: Continua tentando! Vamos pro hospital!

Saímos do apartamento e no meio do caminho encontro a Tori e o Justin, avisei sobre a Babi e o Justin estava quase desligando o carro, mas nem se deu esse trabalho, entrei com o Niall e a Ray no carro do Bieber e nós fomos para o hospital!

Tori: Zayn levou a Babi?
Harry: Não! Foi o o Liam!
Justin: Onde está o Malik?
Niall: Ninguém sabe!
Tori: Já tentaram ligar?
Ray: Não Tori! Isso nem passou pela nossa cabeça! (bufando)
Harry: Ligamos, mas vai direto pra caixa postar!
Tori: (Pensando alto) Zaza! Onde você se meteu?!

~Harry Off~
~Liam On~

A Babi foi para algum lugar nesse hospital e até agora nem sinal do Zayn. O cara faz a criança e a abandona a mãe sozinha! Harry chegou com Niall e a Ray. Logo atrás estavam a Victória e o Bieber! Eu mereço! Grudei vários chicletes na cruz, só pode ter sido isso!

Ray: Onde ela está?
Liam: Não quiseram me contar!
Harry: Foi tão sério assim?
Liam: Deve ter sido! Cara, se a minha irmã perder essa criança a culpa será toda minha!
Ray: Calma Daddy! Estamos aqui com você! (abraçando Liam)

~Celular de Liam toca~

Liam: É o Zayn!

~Ligação On~
Liam: Cara, onde você está?
Zayn: No seu apartamento! Hoje é dia de jogo irmão! Sua TV de tela plana nos espera! (risos)
Liam: Esquece o jogo e vem pro hospital!
Zayn: A Tori se machucou?
Liam: Não! Sua irmã está muito bem com o namorado dela! O problema é a Babi!
Zayn: Hum... Então quando você chega?
Liam: Sua noiva está no hospital e você está preocupado com a hora que eu vou chegar?
Zayn: Deve ter sido só uma contusão, Liam! Relaxa, ela vai ficar bem!
Liam: Você não vem mesmo?
Zayn: Não! Olha, vou desligar. Vem logo o jogo começa em 1 hora!
~Ligação Off~

Liam: (guardando o celular) Ele desligou. E disse que não vinha, porque foi só uma contusão!
Tori: Muito cara de pau!
Liam: E ele te ensinou direitinho a ser assim né?!
Tori: Liam, para com isso!
Liam: Me erra!

Saí do hospital só pra não começar a gritar com a Victória! Sentei na calçada e fiquei pensando, até que o Justin aparece!

Justin: Podemos conversar?

Eu levantei e fiquei olhando pra ele, depois de um tempo que ele entendeu o porque que eu estava parado olhando pra ele!

Justin: Vamos conversar civilizadamente!
Liam: Tô ouvindo!
Justin: Não tem motivo pra você ficar assim com a Tori!
Liam: Ah não?!
Justin: Não!
Liam: Eu tô assim mas não é culpa da Tori!
Justin: E de quem seria?
Liam: Sua!
Justin: Minha?
Liam: Ela estava praticamente se entregando a mim e você tinha que aparecer e atrapalhar tudo. O problema é que ela é boba demais pra perceber que você é o pior pra ela. Então deixa ela sofrer ao seu lado! Se é isso que ela quer!
Justin: Ela não quer você longe!
Liam: E você acha que eu ficar longe dela?
Justin: Então não fique! Você está machucando-a e se você gosta mesmo dela, vai ficar do lodo dela e não fazer o que ela fez com o Zayn! Fugir dos problemas da pior maneira possível. Pensa nisso!

Ele voltou a entrar no hospital e 5 minutos depois eu entrei e finalmente a Babi saiu e o Zayn tinha razão, foi só uma contusão! Voltamos para casa e o Zayn não estava lá. Pus a Babi no quarto dela e voltei para a sala. Niall e Ray foram tentar achar o Zayn, Justin foi para casa e o Harry foi com ele para ver a Mallú. Só quem ficou foi a Tori!

Liam: Não vai embora?
Tori: Se estiver atrapalhando, eu irei embora!
Liam: Deixa de drama garota!
Tori: Para de me tratar assim, Liam!
Liam: Por que?!
Tori: Porque eu te amo e você é o meu melhor amigo
Liam: Eu também te amo e você sabe disso!
Tori: Mas quem ama não maltrata, Liam Payne!


*Continua*

Atendendo a pedidos... Postarei um capítulo por dia até o fim do mês de Julho! Assim que as aulas voltarem eu só poderei postar nos fins de semana :( ! Mas espero que um capítulo por dia até o fim desse mês deixe vocês felizes! Beijinhus... Obrigada pelos comentários =)

5 comentários: