terça-feira, 30 de julho de 2013

#IB - My Life With You² - Capítulo 23


Extrapolei um pouco demais da conta kkkk' capítulo hot com gifs \o/ não são tão fortes, mas tem gifs... Então já sabem se gosta lê e se não gosta lê só o começo, porque vai ser até o fim hot... kkkk' tem um aviso antes de começar a cena hot... espero que gostem! 

~No Capítulo Anterior~
Até que aquela mesma garota, muito parecida com a Tori levantou um cartaz escrito: "Eu quero ser a sua OLLG, mesmo sendo hater!" Era ela! Minha Tori!

Terminei com Beauty And A Beat e eu tinha que fazer a troca de roupa, sai do palco e fui direto no Scooter! Será que ele tinha visto a Tori?

Scooter: O que você faz aqui? Tem 30 segundos pra trocar essa roupa!
Justin: Você viu a Tori?
Scooter: A próxima música é One Less Lonely Girl!
Justin: Você viu a Tori ou não?
Scooter: Não viaja Justin! A Tori está no Canadá! Agora vai trocar essa roupa e entra lá!

Fiz o que ele me pediu e voltei para o palco dando início a música, estava perto de uma das minhas Beliebers entrarem no palco e terem o momento da vida delas, eu estava um pouco acima da entrada do palco, numa especie de plataforma! Só esperando a coroa para poder descer! A garota entrou e as garotas que continuaram na platéia, começaram a gritar como se a Belieber que havia entrado no palco fosse muito conhecida! Me entregaram a coroa e eu desci da plataforma! Dando de cara com a Tori! Eu parei, estava travado, ela estava sorrindo pra mim como se fosse a coisa mais normal do mundo! Acordei do transe e fui até ela, abraçando-a de um jeito que fez doer um pouco a região machucada pelo tiro do James! Era ela mesmo! Fiz todo o meu papel na música e assim que terminou, segurei na mão dela e corri com ela para fora do palco!

Justin: O que você faz aqui?
Tori: Uma pequena surpresa!
Justin: O Zayn vai acabar com você!
Tori: Você acha que ele não sabe que eu estou aqui?
Justin: (te abraçando) Eu achei que iria passar 4 dias sem te ver!
Tori: Eu estou aqui! Agora põe um sorriso lindo no rosto e faça aquelas garotas lá fora gritarem! E tira essa camisa! Quero ver você bem sexy para as suas Beliebers! Estarei aqui quando tudo estiver terminado!
Justin: Pode deixar gatinha! (te dando um selinho demorado)
Scooter: Justin! As Long As You Love Me!
Justin: Beleza! (entrando no palco)

~Justin Off~

[...]

Tori: Para Justin! Espera a gente chegar no hotel! (risos)
Justin: Por que não me avisou que viria?
Tori: Ah, eu quis fazer uma surpresa! Não gostou?
Justin: Muito pelo contrário, eu amei a surpresa!
Tori: Eu fiquei com medo de morrer quando levantei aquele cartaz!
Justin: Mas não morreu!

~Hot com gifs a partir daqui~

Chegamos no hotel e descemos do carro, foi meio difícil passar com tantos paparazzis e as Beliebers gritando, mas finalmente conseguimos chegar no quarto! Ele me beijou, fechando a porta com o pé!

Tori: Meu Deus Justin! Só faz um dia que estamos longe!
Justin: É o tempo o suficiente pra me fazer morrer de saudades!

Ele retirou a minha calça e me deu um impulso, me fazendo por as minhas pernas na cintura dele, sem parar o beijo...

...Ele foi me deitando na cama, eu retirei a camisa dele e a calça, deixando-o só com a boxer cinza, ele retirou a minha blusa e apertou os meus seios ainda cobertos pelo sutiã...

... Me fazendo soltar um gemido, ele retirou a peça e começou fazendo movimentos circulares nos meus mamilos, sugando-os algumas vezes... Ele foi descendo os beijos até a minha calcinha, beijando a minha intimidade ainda coberta pelo pano...


... Soltei outro gemido e ele soltou um risinho, retirou a minha calcinha e caiu de boca na minha intimidade, fazendo movimento circulares com a língua, puxando meu clítoris as vezes. Eu já estava me contorcendo de prazer, completamente entregue a ele, ele me penetrou com a língua e eu pus a minha mão nos cabelos dele, puxando-os algumas vezes...


... Até que meu corpo todo estremeceu e eu gozei na boca dele... Ele voltou a me beijar e me penetrou dois dedos, me deixando louca... Eu já não conseguia mias controlar os meus gemidos...

Tori: (gemendo) Jus... Oh.. Justin! Por favor!
Justin: (sussurrando no seu ouvido) Diga o que você quer eu amor!
Tori: (gemendo) Eu quero você!
Justin: (sussurrando no seu ouvido) Mas eu estou bem aqui ao seu lado! (mordendo o lóbulo da sua orelha)
Tori: (gemendo) Dentro... Oh... dentro de mim!
Justin: (sussurrando no sue ouvido) Agora?
Tori: (gemendo) Por favor!

Ele me beijou e ficou por cima de mim, retirou a boxer, pôs a camisinha e me penetrou, gemendo o meu nome baixinho!


Ele me penetrava com força, a cama batia na parede e eu sinto que já já o Scooter vai vir aqui ver o que está acontecendo... kkkkk' ele tentava abafar os meus gemidos com beijos, mas ele também estava gemendo junto comigo... Ele pôs as minhas mãos acima da minha cabeça e entrelaçou nossos dedos!


Justin: E você dizendo que o Zayn não ia te deixar vir!
Tori: (invertendo as posições) Quer mesmo falar sobre isso agora?
Justin: (te puxando para o colo dele) É melhor não!



Tori: (gemendo) Jus!
Justin: (mordendo o seu pescoço) Hum?!
Tori: É agora!
Justin: Já?!
Tori: (gemendo) Pois é! (gemendo quase como um grito) Acaba logo com isso Justin!


Justin: (beijando a sua testa) Seu desejo é uma ordem minha tigresa!
Tori: (risos) Não estraga o climinha aqui!
Justin: (mordendo o lóbulo da sua orelha) Pode deixar!



Tori: (gemendo) Que força é essa?
Justin: Esse é o poder do Bieber!

Eu ri alto daquele comentário dele, ele deu mais algumas estocadas e caiu por cima de mim, fiquei brincando com o cabelo dele, enquanto nossas respirações voltavam ao normal. Ele saiu de dentro de mim e deu um jeito no preservativo! Logo depois dormimos de conchinha! Eu e meu rei do swag!



*Continua*

3 comentários: