terça-feira, 30 de julho de 2013

#IB - My Life With You² - Capítulo 24

~No Capítulo Anterior~
Eu ri alto daquele comentário dele, ele deu mais algumas estocadas e caiu por cima de mim, fiquei brincando com o cabelo dele, enquanto nossas respirações voltavam ao normal. Ele saiu de dentro de mim e deu um jeito no preservativo! Logo depois dormimos de conchinha! Eu e meu rei do swag!

~No Outro Dia~

Xxx: (sussurrando no seu ouvido) Hey amor! Hora de acordar!
Tori: Me deixa dormir só mais 5 minutos!
Justin: Vamos lá gatinha! Temos compromissos a cumprir!
Tori: (ainda de olhos fechados) Que tipo de compromissos?
Justin: Vamos para os Estados Unidos agora mesmo!
Tori: Fazer o que nos Estados Unidos? Desunir os estados que já estão unidos?
Justin: Hã?! (risos) Acorda Tori!
Tori: (abrindo os olhos) O que nós vamos fazer nos Estados Unidos?
Justin: Vamos juntos ao programa da Ellen!
Tori: Ellen?
Justin: (risos) Pois é!
Tori: (levantando da cama) Eu não vou!
Justin: (te abraçando por trás) Ela só quer conhecer a "hater" que conquistou o coração do Justin!
Tori: Sem câmeras?
Justin: Não posso afirmar nada! A Ellen é imprevisível!
Tori: Me deixa ficar!
Justin: Eu prometo ficar ao seu lado o tempo todo! Por favor Tori, você pode fazer algo por mim uma vez na vida?
Tori: Você está insinuando que eu nunca faço nada que você quer?
Justin: Você faz! Mas eu tenho que insistir umas mil vezes, tipo agora!
Tori: Se eu for você fica feliz?
Justin: Muito!
Tori: Então vamos logo! (quase abrindo a porta do quarto)
Justin: Ei psiu! Vai pra onde desse jeito?
Tori: Estados Unidos da América!
Justin: De calcinha e sutiã? Mas não vai mesmo! Banho agora!
Tori: Ih acha que pode mandar em mim?
Justin: (tirando os supras e a camisa) Vai pro banheiro! (tirando a calça e ficando de boxer azul escuro) Eu vou junto!
Tori: Eba!(pulando nos braços de Justin)


Ele me beijou e foi me levando para o banheiro, tomamos banho juntos e ele saiu do banho primeiro que eu, voltando logo em seguida com uma roupa nos braços!

Tori: Pra que isso?
Justin: Pra você!
Tori: Eu não vou usar isso!
Justin: Vai sim! Agora sai daí!
Tori: Justin!
Justin: (imitando a sua voz) Justin! (risos) Vem logo!

Desliguei o chuveiro e saí do box, ele me entregou uma lingerie preta e eu vesti. Todos os meus movimentos eram seguidos pelo olhar dele. Ele me entregou a roupa e eu vesti. Até que não ficou tão mal!

Tori (você)

Justin


Justin: Tá gata! (risos e beijando a sua bochecha)
Tori: Vamos pro aeroporto agora?
Justin: Sim! Quando chegarmos lá nos Estados Unidos, vamos ter outra troca de roupas!
Tori: Mas eu gostei dessa!
Justin: Pode ficar! Mas vamos ter que trocar de roupa quando chegarmos lá!
Tori: (entrelaçando os seus dedos nos de Justin) Vamos lá então! Eu estou pronta!
Justin: Não quero te pressionar a nada!
Tori: Depois que você me acordou, me obrigou a ir a um programa de TV! Agora vem me dizer que não quer me pressionar!
Justin: (risos) Vamos logo!
Tori: Espera as minhas malas!
Justin: (te entregando o seu celular) Você só vai precisar disso! Deixa que do resto é por conta da produção!

[...]

Tori: (sussurrando) Tédio!
Justin: O que você disse?
Tori: Hoje é aniversário do Liam, quero ligar pra ele!
Justin: Que tal fazermos isso no meio do programa!
Tori: Ele vai me matar!
Justin: (risos) Vai ser divertido!
Scooter: Tori! Pode vir aqui?
Tori: Claro!
Justin: O que você quer com ela? 
Scooter: Com licença Justin! Meu assunto é com a Tori! 
Tori: Scooter 3, Justin zero!
Scooter: Ainda contando?
Tori: (sentando ao lado de Scooter) Pois é! Em que posso ser útil?
Scooter: Me passaram um e-mail com alguns tipos de perguntas que serão feitas pra você, então, quero que você me responda primeiro, antes de responder diante das câmeras!
Tori: Claro!
Scooter: Vão te perguntar algo como, se você é hater, porque namora o Justin! O que você responde?
Tori: Que eu namoro o Justin Bieber, não o cantor Justin Bieber! (risos)

[...]

Justin: (batendo na porta) Tori, sai desse lugar logo!
Tori: Calma! Você quer que eu saia feia daqui?
Justin: Você é linda de qualquer jeito!
Scooter: (batendo na porta) 5 minutos Tori!
Tori: (abrindo a porta) Estou pronta!
Justin: Ele você escuta?!
Tori: Justin, olha só, ele é o Scooter Braun e você... Bem, você é só o Justin Bieber!
Scooter: Tori 1, Justin zero!
Justin: Eu desisto! (indo embora)
Scooter: Justin! Vem aqui! Quero ver se você colocou a roupa certa!
Justin: Eu pus a que você me entregou!


Tori: Meu noivo é tão gato, que dá vontade de trancar num quarto e não deixar ele sair de lá nunca!
Justin: (te abraçando de lado) Digo o mesmo pra você, futura senhora Bieber!


Tori: Valeu!
Scooter: Prontos?
Tori: Eu vou ali... Ali, no avião! De preferência eu só vou sair de lá quando estiver no Canadá!
Justin: Scooter, pode me deixar sozinho com ela por um minuto?
Scooter: Claro! Sejam rápidos! (afastando um pouco de você e do Justin)
Justin: Calma amor! Você está suando frio!
Tori: Você está acostumado com isso, eu não!
Justin: Hey, fica tranquila, eu não vou desgrudar de você! E a Ellen é legal, você vai se sentir muito confortável com a presença dela!
Tori: Eu não quero ir!
Justin: Por favor! Por mim!
Tori: (suspirando) Tudo bem, vamos!

Ele segurou minha mão e me deu um beijo na testa. A Ellen veio falar com a gente e até que foi bem tranquilo. O Justin entrou primeiro que eu e o Scooter veio tentar me acalmar!

Scooter: Nervosa?
Tori: Muito!
Scooter: Relaxa! Vai dar tudo certo!

~Justin On~

Ellen: Como vai a sua nova vida?
Justin: (risos) Muito boa obrigado!
Ellen: Finalmente todos irão ver vocês dois juntos.
Justin: Tiveram as fotos no aeroporto!
Ellen: Pois é! Mas só no meu programa que vale!
Justin: Só é real se viermos aqui? (risos)
Ellen: Exato! Podemos trazê-la aqui?
Justin: (sussurrando) Aqui entre nós, ela tá bem nervosa!
Ellen: (sussurrando) Chame-a!
Justin: Eu?
Ellen: Você!
Justin: O programa é seu, faça as honras!
Ellen: Tudo bem! Esse é o momento que todos esperavam! Vamos receber aqui a namorada do Justin Bieber! Pode vir Victória Horan! Vá lá buscá-la!
Justin: Ah claro! (indo até você e sussurrando) Respira! Eu tô aqui com você!
Ellen: É um prazer conhecê-la Victória!
Tori: Pode me chamar de Tori!
Ellen: Tori Horan?!
Tori: Exato!
Ellen: Estão prontos?
Justin: O que você está aprontando?
Ellen: Um pequeno jogo com o casal! Vamos ver se vocês se conhecem bem!
Tori: Já perdi! (risos)
Ellen: (risos) Justin venceu?
Justin: Sempre venço!
Tori: Convencido! (risos)
Ellen: Justin, defina a tori em uma só palavra!
Justin: Gostosa!
Tori: Oi?! (risos)
Justin: Quero dizer, a bunda dela é perfeita!

Tori: (risos) Posso ir embora agora?
Justin: Por que amor? Isso é só o começo!
Tori: Por isso mesmo! O fim já está me dando medo! (risos)
Ellen: Tori, defina o Justin em uma palavra!
Tori: Safado!
Justin: (risos) Eu?
Tori: Não!
Ellen: Vamos lá! Vocês já dormiram juntos, certo?
Justin: Com dormir, você quer dizer o que exatamente?


Ellen: Só dormir Justin! Com roupas!
Justin: (risos) Ah sim! Já dormimos juntos!
Ellen: Então Tori, qual a primeira coisa que você pensa quando acorda ao lado do Justin?
Tori: Por que eu ó céus? Por que tão gay! (risos)
Justin: Quer ver o gay?! (ficando na sua frente) Isso aqui é ser gay? (levantando a camisa)

Tori: Senta Justin! (puxando Justin)
Ellen: Então é exatamente isso o que pensa?
Tori: (risos) Não! O Justin é tão fofo dormindo! Daí a primeira coisa que eu penso é tipo, que bebê lindo! Daí eu não resisto a tentação e aperto as bochechas dele!
Justin: E é nesse momento que eu acordo!
Ellen: E o que você pensa?
Justin: Como eu amo essa garota! (sorrindo bobo pra você)
Ellen: É o amor no ar! (risos)
Tori: (puxando Justin num abraço de lado e colocando a cabeça dele no seu ombro) Pois é!
Ellen: Justin, pronto? Temos três perguntas sobre a Tori para você!
Justin: Vamos lá!
Ellen: Quem a Tori mais gosta na sua família?
Justin: Mallú!
Ellen: Está certo Tori?
Tori: Não! É o Jaxon!
Justin: Mas você passa mais tempo com a Mallú!
Tori: Quem dormiu comigo, quando você foi fazer shows e eu não pude ir?
Justin: Jaxon!
Tori: Viu?!
Justin: Próxima pergunta!
Ellen: É uma pergunta mais difícil!
Justin: Vamos lá!
Ellen: Seu melhores amigos são: Zayn, Niall, Ryan, Robert, Avan, Joe, Emmet, Harry e Louis. Desses quais são os melhores amigos da Tori?
Justin: Tem o Zayn, o Ryan, o Harry, o Avan e o Niall. Fala aí, acertei?
Tori: (risos) Acertou!
Justin: Eu sabia! Faltou o Liam Payne, mas eu e ele não somos tão amigos assim! (risos)
Ellen: Essa é a pergunta mais difícil! Está pronto?
Justin: Estou!
Ellen: Se a Tori pudesse mudar algo na vida dela o que seria?
Justin: Eu nunca fiz essa pergunta a ela!
Tori: Mas eu já te disse! Pensa bem!
Justin: O que ela mudaria na vida dela se pudesse? Nossa! Eu não sei... Acho que... Caraca! (risos) Você me pegou com essa pergunta! Você quer dizer, tipo, no corpo ou em toda a vida dela?
Ellen: Tanto faz! Pode ser nos dois!
Justin: No corpo, eu tenho certeza que ela mudaria os olhos, por que ela sempre quis ter os olhos do irmão mais velho!
Tori: Acertou! Eu amo os olhos do Zayn! (risos)
Ellen: E na vida?
Justin: Putz! Ajuda aí Tori!
Tori: Eu não posso! (risos)
Justin: Poxa! O que ela mudaria se pudesse? Caramba, acho que ela teria feito algo para impedir a morte do pai adotivo!
Ellen: Ual! Isso foi meio profundo!
Tori: Mas é a mais pura verdade! Se eu soubesse que ele poderia se prejudicar com o que estava fazendo, eu tentaria impedir de todas as maneiras!
Justin: Me deu até dor de cabeça, de tanto pensar! (risos)
Tori: Coitadinho! (risos)
Ellen: Hoje um amigo seu faz aniversário, certo?
Tori: Sim! Liam Payne!
Ellen: Liguem para o celular desse garoto e vamos falar com ele!
Tori: Não! Ele vai me matar! (risos)
Ellen: Já está chamando? Ótimo!

~Ligação On~ (a ligação está nos auto falantes do programa)
Liam: Alô?!
Ellen: Liam Payne?!
Liam: Sou eu!
Ellen: Feliz aniversário, muitos anos de vida!
Liam: Ham... Obrigado! Mas, quem é?
Ellen: Uma amiga de uma amiga sua!
Liam: Ajudou muito! (risos)
Tori: Feliz aniversário Dad!
Liam: Hey galega! Valeu! Ham... pode me explicar o que está acontecendo?
Tori: Liga a TV. No programa da Ellen e junta todo mundo!
Liam: Tá espera aí! (gritando) Zayn! Liga a TV!
Tori: E aí?
Liam: Puta que o pariu! Victória Horan!
Justin: Feliz aniversário Payne!
Liam: Cacete! (risos) Eu falei com a Ellen?
Ellen: Sim!
Justin: Podem desligar agora!
Liam: Pera aí Tori! O Zayn quer falar com você!
Tori: Lá vem bronca!
Zayn: Por mim, você não teria ido! (risos)
Tori: (cobrindo o rosto com as mãos) Eu sei! (risos)
Zayn: Ellen! Assisto sempre os seus programas, principalmente depois que casei!
Ellen: Obrigada!
Justin: Podemos desligar agora?
Ellen: (risos) Sim!
Tori: Tchau! Te vejo amanhã!
Zayn: Estarei esperando!
~Ligação Off~

Tori: Vou morrer amanhã!
Ellen: (risos) Foi engraçado!
Justin: Está na vez da Tori de responder as perguntas!
Ellen: É verdade! Pronta?
Tori: Pera, me deixa entrar no google primeiro!
Justin: Não vale!
Ellen: Vamos começar!
Tori: (suspirando) Vamos lá!
Ellen: Essa é fácil! Nome completo do Justin!
Justin: Aí é sacanagem! Vocês não fazem perguntas assim pra mim!
Tori: (pondo o indicador na boca de Justin) Shiu! Fica quietinho ai! O Nome completo dele é Justin Drew Bieber!
Justin: Está errado! É Justin Terence Bieber!
Tori: Terence é o caramba!
Justin: (risos) Ela acertou!
Tori: Eu sei! (risos)
Ellen: Tori, sabe dizer numa ordem as três namoradas conhecidas do Justin?
Tori: Três?! Não foi só a Selena?
Justin: Não!
Tori: Três?! Caramba... Selena Gomez, eu só sei a Selena! (risos)
Ellen: Pode responder, Justin?
Justin: Caitlin Beadles, Selena Gomez e agora Victória Horan!
Tori: Eu não sou conhecida!
Justin: Qualquer pessoa que for num buscador e colocar Victória Horan te encontra!
Tori: Vendo por esse lado você tem razão!
Ellen: Qual o nome dos animais de estimação que o Justin tem ou já teve?
Tori: Essa é fácil! Sammy, Pac, Mally e o Jerry! (risos estéricos)
Justin: (risos estéricos) O Jerry claro!

Ellen: Você já conheceu todos esses animais do Justin?
Justin: Podemos ir para outro assunto? (risos)
Ellen: Arte da sedução! Topam?
Justin: Seduzir é comigo mesmo!
Ellen: Tori, você acha que consegue seduzir o Justin com dois passos de dança?
Tori: Eu não sei dançar (risos)
Justin: Sabe sim!
Ellen: Mas antes, vamos ver a última seção fotográfica do Justin! Acho que vai inspirar um pouco você, Tori!
Justin: agora sim você vai saber o que é seduzir Tori
Tori: Tenho medo do que vou ver (risos)
























Ellen: E aí? Gostou Tori?
Tori: (boquiaberta) Meu Pai do céu! Isso tudo aí é você Justin?
Justin: Pois é!
Tori: Mais um motivo pra eu te trancar num quarto e não te deixar sair de lá nunca mais!
Justin: Normal, mamãe passou açúcar em mim!

Ellen: Sua vez Tori! Dois passos de dança que deixem o Justin boquiaberto!
Tori: Eu vou sozinha?
Justin: De preferência!
Tori: Eu quero dançarinos comigo!
Justin: Estou aqui!
Tori: Dançarinos Justin! Não imitações de dançarinos!
Justin: Tudo bem então!
Tori: Aí meu Deus! Fica assim não noivo lindo!
Ellen: Noivo?!
Tori: Namorado! Tá ouvindo mal as coisas Ellen!
Justin: Vai lá!
Tori: Eu vou pagar o maior mico!

E lá foi ela, até um dos palcos onde os meus músicos estavam, ela pediu uma música qualquer e eles tocaram, ela me olhou umas três vezes e depois fez dois passos de dança, que meu Deus do céu! Ela nunca tinha feito isso pra mim!


Aqui é a Demi, mas vamos fingir que é a Tori (você)


Justin: (correndo até você) Tá bom já chega!
Ellen: O que foi Justin?
Justin: Nada não! Só tá bom! (risos)


[...]

Ellen: E foi isso! Amei passar um tempo com vocês e conhecer o novo casal! 
Justin: Dizemos o mesmo a você!
Tori: Amei passar esse tempo aqui! (risos)
Ellen: Estão convidados pra voltar!
Justin: Claro!
Tori: É só chamar!
Ellen: Um beijo pra finalizar!




[...]

Justin: Não foi tão ruim!
Tori: Você tem razão!
Scooter: Prontos pra voltar pra casa?
Justin: Estamos!
Tori: Vamos logo!

~No Outro Dia~
~Justin Off~

Tori: (entrando no apartamento e gritando) Zayn!
Justin: (tapando a sua boca com a mão) Tá doida? São 4 da manhã!
Tori: Foi mal!

Fomos para o meu quarto em silêncio. O Justin tomou banho e saiu com a calça do moleton e desabou na minha cama, arrumei as minhas coisas e depois fui tomar um banho e pus um pijama...

...Me deitei ao lado do Justin que já estava dormindo lindamente e eu acho que acordei ele, porque ele me abraçou e nos dormimos de conchinha. Enquanto ele dormia, eu fiquei olhando para o anel na mão dele lembrando que daqui a algum tempo, seremos marido e mulher!...


... Logo depois eu consegui dormir. Até as 14 da tarde, acordando com o Zayn praticamente me esmagando... Que garoto chato!

*Continua*

3 comentários: