segunda-feira, 29 de julho de 2013

#IB - My Life With You² - Capítulo 22

~No Capítulo Anterior~
Duda: Sabe, eu tô pensando seriamente em terminar com o Liam!
Liam: Como é que é Eduarda?

~Babi Off~

~Liam On~

Duda: Liam? Você tá aí a muito tempo?
Liam: Tempo o suficiente para ouvir você dizendo que está pensando em terminar comigo!
Babi: eu vou deixar vocês a sós!
Liam: Não! Fica aí! Vem comigo! (levando Duda para o quarto dela) Agora me fala que ideia louca é essa? (fechando a porta do quarto)
Duda: Liam, me responde, você ainda gosta da Tori?
Liam: Vai começar com isso de novo, princesa?
Duda: Por favor Payne, me responde?
Liam: (gritando) Não Eduarda! Eu não gosto da Tori!
Duda: Não precisa gritar! Eu ainda não sou surda!
Liam: O que aconteceu com você?
Duda: Em que sentido?
Liam: Você tá diferente! Não está como antes!
Duda: Eu mudei Payne! E... eu quero tirar da minha vida tudo o que pode me fazer mal!
Liam: E você acha que eu posso te fazer mal?
Duda: (gritando) Eu não sei Liam! Me responda isso. Você pode me fazer mal?
Liam: (abraçando Duda) Não princesa! Eu não quero te fazer mal, para com essa ideia!
Duda: Promete Liam?
Liam: Claro que prometo meu amor!

~Liam Off~

Finalmente chegamos em casa, eu estava exausta e precisava pensar em relação a essa viagem do Justin, espero que ele ainda não esteja com raiva de mim.

Zayn: (abrindo a porta do apartamento) Oi morena! (abraçando Babi)
Babi: Oi Zaza! (selinho) Tori? Terra chamando!
Tori: Hã? Ah foi mal! Oi Amiga!
Duda: Tori! (te abraçando)
Tori: Não me aperta muito não! (risos)
Duda: Foi mal!
Liam: Oi galega!
Tori: Oi Dad!

Eu não entendi por que o Liam foi frio comigo e nem o porque dele não ter vindo me dar um abraço! Será que eu fiz algo com ele?

~Seu celular toca~

Tori: (sorrindo) É o Justin!

~Ligação On~
Tori: Como você está?
Justin: Tori, liguei pra dizer que é o fim!
Tori: Hã? Como assim? Justin? Justin?
Justin: (risos) Eu fingi ter morrido!
Tori: Eu não vi graça!
Justin: Claro! Você é a Tori, a garota que odeia piadas! (risos)
Tori: (risos irônicos) Não teve graça outra vez!
Justin: Eu liguei pra te pedir pra avisar que não é pra ninguém vir me buscar amanhã!
Tori: Por que?
Justin: O Scooter vem me buscar e daqui eu vou direto pro aeroporto!
Tori: Aeroporto? Você tá indo amanhã pra Paris?
Justin: Sim! E antes que você grite, só fiquei sabendo disso agora!
Tori: Eu não vou te ver mais?
Justin: Claro que vai! Um dia depois do show!
Tori: Poxa! Tenta passar aqui antes de ir!
Justin: Infelizmente não vai dar gatinha! E eu pedi tanto pra você vir comigo!
Tori: Eu sei, mas... Boa viajem!
Justin: Obrigado! E manda um feliz aniversário pro Payne!
Tori: Pode deixar!
Justin: Tenho que desligar!
Tori: Vou sentir a sua falta!
Justin: Eu já estou sentindo a sua falta!
Tori: Eu te amo!
Justin: Eu também te amo! Tchau!
Tori: Tchau!
~Ligação Off~

Liam: Aconteceu algo?
Tori: O Justin vai direto do hospital para Paris!
Zayn: Quem vai buscá-lo?
Tori: O Scooter!
Babi: E você?
Tori: Eu não vou! Falei pra ele que iria ficar!
Duda: Por que?
Tori: É aniversário do Liam, não quero ficar longe do meu melhor amigo!
Liam: Sinceramente, você não faria falta!
Duda: Liam!
Tori: Como não, Liam?
Liam: Tori, você é a minha melhor amiga e eu quero ver você feliz, não chorando e dando sorrisos forçados. E para cada lado que você olhar terá um casal diferente! Meu presente de aniversário será você ir para Paris, ficar com o seu noivo!
Zayn: Nada disso! Ela fica! Eu não vou deixar ela ir para outro país com o Justin!
Babi: Por que não?
Zayn: Não importa o por que, eu estou dizendo que ela não vai e ponto final!
Liam: Zayn, deixa de ser careta e deixa a garota ir!
Tori: Não! Tá tudo bem! Eu fico! (indo para o quarto)
Babi: Não! Volta aqui!
Liam: Ela vai pra Paris!
Zayn: O tutor legal da Tori sou eu! Então quem decide sobre ela sou eu!
Babi: E eu sou a sua esposa! E sei exatamente o que eu posso fazer se você não deixá-la ir!
Duda: Zayn, deixa de ser chato! É desse jeito que você demonstra o amor que tem aos seus irmãos? Fazendo eles sofrerem? Poxa, como eu fui burra de não perceber isso antes!
Zayn: Duda, eu não quero ver ninguém sofrer, mas eu não vou deixar ela sair do país!
Duda: Ah é? (tirando o celular do bolso) Vamos ver! (fingindo chorar) Mãe! Eu vou fugir de casa! O Zayn está nos tratando muito mal! Ele não quer deixar a Tori ir para Paris com o Justin, porque ele é um machista completamente idiota! Vem aqui mãe! Antes que eu faça um loucura! (desligando o celular e pondo no bolso) Vamos ver quem é que manda agora!
Liam: Nossa! Me lembre de pensar três vezes antes de acreditar que você está chorando!
Joana: (entrando no apartamento) Zayn! O que está acontecendo?
Liam: O Zayn não quer deixar a Tori ir para Paris com o Justin!
Joana: E quem ele é para impedir?
Zayn: Tutor legal dela!
Joana: (risos) Não é mais meu filho! (entregando um papel a ele)
Zayn: Quando você recebeu isso?
Joana: Semana passada! Eu tenho a guarda da Tori! Agora que eu moro por perto, tenho todo o direito em relação a ela! Então pode ir filha!
Tori: Valeu! Mas não!
Liam: (puxando você pelo braço) Quer que eu faça você ir a força? Eu estou pedindo pra você ir! Esse é meu desejo de aniversário! Cumpra!
Tori: (suspirando) Tudo bem! Eu vou!

[...]

Liam: Boa viagem e vê se me liga, pra desejar feliz aniversário!
Tori: (risos) pode deixar Payne!
Zayn: Por mim você não iria!
Babi: Ela já entendeu isso! Você veio de casa até aqui dizendo isso! Vai lá amiga, boa viagem! Divirta-se!
Tori: Valeu!
Duda: Diz pro Justin que eu o amo!
Tori: (risos) Pode deixar!

Fiz meu check in e fui para a área de embarque... Meu voo foi anunciado, então eu entrei no avião, esperei ele decolar para por meus fones do ouvidos a viagem seria longa! Mas seria por uma boa causa! Só quero ver a cara do Justin ao me ver no show dele, no meio de tantas be... bev... No meio das fãns dele! 

[...]

Tori: Excusez-moi! Comment puis-je aller en ville? (Com licença! Como faço para chegar no centro da cidade?)
Xxx: La première consiste à prendre un taxi et... Tori?! (Só é pegar um táxi e... Tori?!)
Tori: Kenny!
Kenny: O que você faz aqui garota?
Tori: Vim fazer uma surpresa para o Justin! (risos) Resolvi vir de última hora! Onde ele está?
Kenny: A caminho do hotel com o Scooter! Eu fiquei para pegar as malas dele!
Tori: Como ele está?
Kenny: Ele está mais forte! Sente pouca dor e já pode se movimentar sozinho! Mas está bem triste por você ter ficado! Mas olha, agora você está aqui! Todos saem felizes!
Tori: Eu preciso falar com o Scooter, sem a presença do Justin! Quero que a minha surpresa seja perfeita!
Kenny: Eu te levo pro hotel comigo! E falo com o Scooter!
Tori: Então vamos!

~Justin On~

Scooter: Animação garoto! Estamos em Paris, a cidade do amor!
Justin: Não faz o menor sentido essa sua frase! Estou na cidade do amor, sem o meu amor!
Scooter: Só 4 dias Justin!
Justin: Você fala isso, porque a sua esposa veio com a gente!
Scooter: Concentre-se no show Justin! Só isso! Você vai ver como vai passar rápido! 
Justin: Eu vou ligar para a Tori!

Tirei meu telefone do bolso e disquei o número dela, mas deu caixa postal! Ela devia estar ocupada ajudando nos preparativos da festa do Liam! Calma Justin! Concentração! Você não pode pensar nela quando estiver no show! 

Scooter: Desça do carro! Já chegamos!
Justin: (saindo do carro) Ué! O kenny ainda não chegou?
Scooter: Ele está vindo ali!
Justin: Onde estão as minhas coisas Kenny?
Kenny: Já deixei no seu quarto! Scooter, você precisa resolver um problema lá na arena do show! 
Scooter: É grave?
Kenny: Venha comigo!
Justin: Eu vou junto!
Kenny: Não você fica!
Scooter: Sobe e dorme um pouco!
Justin: Tudo bem! (entrando no hotel)

~Justin Off~

Eu estava dentro do carro, esperando o Scooter vir com o Kenny, vi o Justin entrando no hotel, coitado do meu amor, todo tristinho... Kenny veio caminhando com o Scooter e assim que ele abriu a porta, quase caiu pra trás!

Tori: Surpresa!
Scooter: Tori?! Fugiu de casa?
Tori: Não! Eu só fui contra as ordens do Zayn!
Scooter: Alguém sabe que você está aqui?
Tori: Todos menos o Justin! Quero fazer um surpresa pra ele!
Scooter: Kenny, leve as malas dela para o meu quarto, sem que o Justin perceba! E enrole ele até que eu volte!
Kenny: Claro!
Scooter: Aconselho você a ligar pro Justin! Ele tá mal! 
Tori: Claro! Vou ligar agora! (discando o número do Justin no celular)

~Ligação On~
Justin: Oi amor!
Tori: Oi rei do swag!
Justin: (risos) Sinto sua falta!
Tori: Pena que eu não possa dizer o mesmo! o Ian está me divertindo muito aqui!
Justin: Ian?
Tori: É Justin! Ian Somehalder! Encontrei com ele por acaso e ele está cuidando de mim! Acabamos de ter um sexo selvagem!
Justin: Ah foi? E a Beyoncé tá aqui ao meu lado! Estamos planejando nos casar, então não conte comigo no altar!
Tori: Nossa magoou!
Justin: (risos) Eu te amo!
Tori: Também te amo! Você está bem?
Justin: Tô bem animado pro show!
Tori: Tem certeza?
Justin: Sim!
Tori: Então tá! Bom show gostosão!
Justin: (risos estéricos) Obrigado minha tigresa!
Tori: (risos) Tigresa?
Justin: Já viu as marcas que você deixa nas minhas costas?
Tori: Foi mal!
Justin: (risos) Sem problema!
Tori: Tenho que ir! Ham... o Liam, acabou de chegar aqui!
~Ligação Off~

Tori: Onde estamos?
Scooter: Só desce do carro!
Tori: Sim senhor capitão!

[...]

Tori: (gritando) Eu vou acabar ficando surda, com esse bando de menina gritando pelo meu noivo!
Scooter: (gritando) Isso é normal! O Justin está chegando, então vai pra grade, o Kenny te leva até lá!
Tori: (gritando) Eu vou morrer espancada no meio dessas... be... bes... como é mesmo o nome delas?
Scooter: (gritando) Beliebers!
Tori: (gritando) Isso mesmo!
Scooter: (gritando) O Justin acabou de chegar! Vai pro seu lugar! E faça bonito!
Tori: (gritando) Pode deixar!

~Justin On~

Tentei ligar para a Tori outras vezes, mas só dava caixa postal. Vieram me buscar, estava na hora do show, eu estava tentando me concentrar no show, mas eu não conseguia, ela estava em minha mente o tempo todo!

Scooter: (entrando no camarim) Pronto?
Justin: Não!
Scooter: Justin! Vamos lá garoto, são suas fãs ai fora que querem te ver!
Justin: Eu não consegui falar com a Tori!
Scooter: E daí? Você liga pra ela depois!
Justin: Eu não vou subir lá, até falar com ela!
Scooter: Deixa disso! E vai logo! Eu confio em você! E a Tori tem orgulho de você!
Justin: (levantando da cadeira) Tem razão! Estou pronto! (arrumando o cabelo) Vamos lá!

Colocaram o microfone em mim e a minha primeira música seria All Around The World, tentei deixar a Tori fluir da minha mente e eu consegui, assim que ouvi o grito das minhas Beliebers. A hora é agora Justin!

Scooter: Vai lá garoto! Bom show!
Justin: Valeu! 

Respirei fundo, fiz um pai nosso rápido, aqueci a voz e a música começou, era agora! Entrei no palco e consegui cantar a primeira música, até que eu olho uma garota muito parecida com a Tori ali, na primeira fila! O que? Justin, não viaja ela não está aqui! 

Justin: Savoir quelle est la plus courte de ma vie? Fêtes! Et ce serait une bonne partie sans beauté et Beat? (Sabem o que mais curto na minha vida? Festas! E o que seria uma boa festa sem Beleza e Batida?)

Até que aquela mesma garota, muito parecida com a Tori levantou um cartaz escrito: "Eu quero ser a sua OLLG, mesmo sendo hater!" Era ela! Minha Tori!

*Continua*

9 comentários:

  1. O.M.G acho q vou morrer de tanta anciedade .... vc tem um talento estraordinario para fazer ibs, caramba vc é super d+. MAIS CONTINUA LOGO....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente ,, principalmente a parte no TALENTO dela !

      Excluir
    2. Own... Obrigada baby's... Kkkkkkkk'... Nao estava nos meus planos esse capítulo, era pra ser o ano novo, mas eu me liguei que depois do natal eu passei 3 meses e o ano novo já tinha passado... Mas eu gostei do capítulo que fiz e fico feliz que vocês tenham gostado... =)
      Bejinhuuus
      Maluh aqui via cellphone

      Excluir
  2. OMG !!! POOOOR FAAAVOOR CONTINUA !!!!!
    Esta completamente PERFEITO !!!

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaa esse IB é perfeitoo pfv continuaaa :D

    ResponderExcluir