domingo, 28 de julho de 2013

#IB - My Life With You ² - Capítulo 18

~No Capítulo Anterior~
Tori: (apertando Niall no abraço) Vai ficar tudo bem, eu prometo!


Tori: Nialler, fica calmo! Estamos juntos nessa, ok?
Niall: Promete?
Tori: Sim! Agora para de chorar (enxugando as lágrimas de Niall) Não gosto de te ver assim!
Niall: (fungando) Tudo bem!

Ele me deu mais um abraço forte, me tirou de cima dele e foi direto para o quarto, me deixando sozinha, o que me fez sentir que eu não tinha mais vida ou chão. Fui até o meu quarto na intenção de me cortar novamente, aquilo me fazia me sentir melhor...  Entrei no quarto e fui direto para o banheiro, achei a lâmina e dei o primeiro corte, me fazendo sentar no cão do banheiro e finalmente consegui relaxar com toda aquela história. Limpei a lâmina e o meu braço, voltei para o quarto, tirei o vestido, pus uma calça jeans e uma blusa com mangas compridas e voltei a sair do apartamento para ver o dia amanhecendo e finalmente o natal acabar!

Justin: Te abraçando por trás e sussurrando) Você tá bem?
Tori: Com você me abraçando eu fico bem!
Justin: (risos) Tá com frio?
Tori: Um pouquinho!
Zayn: Tori! Você está de mangas compridas e está meio pálida!
Tori: Eu tô com frio!
Zayn: Me deixe ver os seus pulsos!
Tori: Não, me deixa!
Zayn: Justin, pode ir por favor?
Justin: Não! O que você vai fazer com ela?
Zayn: Não é da sua conta! Se manda!
Justin: Zayn, se você encostar um dedo nela, eu juro que te mato!
Zayn: (gritando) Vaza daqui!
Tori: Justin, por favor!
Justin: Tudo bem! (beijando a sua bochecha) se esse cara te machucar, em avisa!
Tori: Pode ir, ele não vai me macucar!
Justin: Tudo bem! (indo embora)
Tori: Você não percebe que toda a vez que eu quero ficar com o Justin, você sempre atrapalha?
Zayn: Victória, eu pedi pra você me mostrar os pulsos! Não me faça ter que te forçar a isso!
Tori: (gritando) Não Zayn!
Zayn: (puxando o seu braço com força e levantando a manga da blusa) Você se cortou de novo?
Tori: (gritando e puxando o braço da mão de Zayn) Me deixa! (baixando as mangas da blusa) O corpo é meu!
Zayn: (gritando) Cala a boca! O que você fez foi errado!
Tori: (gritando) Não grita comigo
Zayn: (gritando) Grito sim, porque eu posso!
Tori: (gritando) Para de gritar comigo, Zayn (chorando)
Zayn: (gritando) Isso, faça seu showzinho de drama!
Babi: (gritando) O que tá rolando aqui?
Zayn: (gritando) Essa doente se cortou de novo!
Babi: (gritando) Sai daqui, Zayn!
Zayn: (gritando) Não proteja ela Barbara
Babi: (gritando) Zayn, não vou pedir uma terceira vez! Sai daqui!

Ele virou as costas e saiu andando. Eu não conseguia nem falar de tanto soluçar. A Babi me abraçou de lado e me levou até a casa do Justin!

Louis: (abrindo a porta do apartamento) Tori? O que aconteceu?
Babi: Sem perguntas, Tomlinson. Pega uma água pra ela!
Louis: Claro! Entrem e sentem-se (gritando) Justin, vem aqui!
Babi: (sentando ao seu lado no sofá) Calma amiga!
Tori: (chorando) Como você quer que eu fique calma? Nunca vi o Zayn daquele jeito! Todo agressivo! Parecia um cão com raiva!
Louis: Aqui está a sua água, Tori! (gritando) Porra Justin, larga a merda do Iphone e vem aqui!
Tori: Deixa ele Lou!
Babi: Tori, me diz por que você se cortou
Justin: Como assim se cortou? Outra vez gatinha? (sentando ao seu lado)
Tori: (quase sussurrando) O Jasper vai morrer!
Babi: (assustada) Como assim?
Tori: Ele está com um câncer incurável
Louis: (sentando numa poltrona) Nossa!
Tori: Eu não quero perder o meu pai! (chorando e abraçando Justin)
Justin: (sussurrando) Podem sair?
Babi: Qualquer coisa eu estarei em casa dando uns gritos no Zayn! (indo embora)
Louis: E eu vou para o meu quarto! (indo para o quarto)
Justin: Tori, para de chorar e me fala. O Zayn te machucou?
Tori: (fungando) Não fisicamente! Mas ele me machucou sim!
Justin: O que ele te disse?
Tori: Ele gritou comigo, me chamou de doente, disse que eu faço showzinhos de drama! Ele nunca me tratou assim! (voltando a chorar)
Justin: (te abraçando e deitando com você no sofá) Não fica assim, eu tô com você agora!
Tori: E eu fico bem sabendo disso!
Justin: Consegue me contar tudo?
Tori: Sim!

Contei tudo a ele, desde a noite passada quando o Zayn me disse sobre o câncer do Jasper, até a alguns minutos atrás quando ele estava gritando comigo!

Tori: E foi isso o que aconteceu!
Justin: Eu não faço a mínima ideia do que te dizer amor!
Tori: Eu já sabia disso!
Justin: O máximo que eu posso fazer é passar o dia inteiro junto de você. Eu vou ligar pro Scooter e pedir pra ele desmarcar tudo o que tiver pra hoje!
Tori: Tem certeza?
Justin: Tenho!

Ele levantou do sofá, me deixando ali deitada. Quando ele saiu de perto de mim, me senti sozinha novamente. O Jasper sempre esteve ao meu lado, ele foi mãe e pai pra mim e no final ele né é meu pai, só que ele me adotou e me tem como filha, o que me faz ter um amor extremamente grande por ele. O Justin voltou com o celular na mão e ligou para o Scooter ali na minha frente!

Justin: Scooter?... Ham, eu tenho muita coisa pra fazer hoje?... Posso deixar pra fazer isso depois?... Eu não vou poder sair de casa hoje!... Eu tô com uns probleminhas e preciso resolver!... Scooter, eu sei que você é meu empresário, mas o problema não é exatamente comigo!... É com ela, o pai dela tá doente e o estado de saúde dele não é dos bons, o irmão dela tá todo estressado e descontou nela, se eu for aí e deixá-la sozinha, pode acontecer algo ruim e nós dois não queremos isso... Valeu cara!... Amanhã estarei as 8 da manhã eu prometo... Tchau!
Tori: Se você quiser ir não tem problema! Eu vou ficar bem!
Justin: Não, eu quero ficar ao seu lado! Na alegria e na tristeza, lembra?
Tori: Tudo bem então!
Justin: Vem comigo!
Tori: Onde vamos?
Justin: Você não dormiu nada de ontem pra hoje!
Tori: Eu não tô com sono!
Justin: Eu sei amor, mas eu te faço dormir! Vem, levanta!

Ele me puxou do sofá e me deu um impulso, fazendo com que minhas pernas entrelaçassem na cintura dele, deitei a cabeça no ombro dele, enquanto ele me levava para o quarto como se eu fosse um bebê! Chegamos no quarto dele e ele deitou na cama, comigo ainda abraçada nele, eu me soltei e rolei para  outro lado da cama, ficando com a cabeça no peito dele e ele acariciando os meus cabelos!

Justin: Eu prometo que vou te ajudar a superar tudo isso! Não quero que você se corte de novo, ouviu bem?
Tori: Me desculpe Jus, foi o único jeito que encontrei de relaxar!
Justin: Dessa vez passa. Espero que não tenhamos uma próxima vez!
Tori: Me desculpe!
Justin: Tudo bem amor! Relaxa, fecha os olhos e dorme um pouco! Eu estarei aqui quando você acordar!

~5 dias depois~

Justin: E ai como foi?
Tori: Ele morreu nos meus braços!
Justin: Meus pêsames
Tori: Mas eu tô bem! Relaxa! Quem ficou mal foi a Natasha, ela ama muito o Jasper
Justin: Eu acho que morreria se te perdesse
Tori: Digo o mesmo!
Justin: Quer ficar em casa hoje? Tipo sem fazer nada
Tori: Eu vou ficar! Você não!
Justin: Por que não?
Tori: O Scooter me ligou, não vou deixar que meu luto tire você do seu trabalho. Eu tô tentando ser amiga das suas beliebers, imagina se elas souberem que você tá sem fazer nada porque meu pai morreu? Eu serei mora apedrejada
Justin: Menos Tori, bem menos!
Tori: (risos) Tudo bem! Mas vai lá, eu vou ficar com o Avan!
Justin: Avan?!
Tori: O pai dele também morreu, então ele sabe o que eu estou sentindo!
Justin: Tudo bem então!Você vai mesmo ficar bem se eu for?
Tori: Vou sim! Pode confiar!
Justin: Tudo bem então, até mais tarde! Eu vou ficar te ligando sempre que possível!
Tori: Tudo bem Justin!
Justin: Te amo! (te dando um selinho)
Tori: Também te amo rei do swag!
Justin: (risos) Tchau! (virando as costas e dando de cara com Avan) Uau! Você é rápido!
Avan: (risos) Olá Justin!
Justin: Tchau Gonçalves! Cuida dela! (indo embora)
Avan: Pode deixar!
Tori: Oi Avan!
Avan: Oi gata! E ai? Tá viva! (risos)
Tori: Posso até estar, mas tá doendo muito ainda!
Avan: Sei bem como é!
Tori: O que você fez pra essa dor passar?
Avan: Nada, eu só deixei o tempo tomar conta do que eu estava sentindo! E você me ajudou! Então é minha vez de retribui o favor!
Tori: (risos) Obrigada!
Avan: Quer falar sobre o Zayn?
Tori: Você sabe o que aconteceu comigo e com o Zayn?
Avan: Todos sabem! Foi o assunto da semana na reunião dos garotos! Um tal de Emmet participou por vídeo chat!
Tori: Jura? O Emmet? Que demais!
Avan: Eu não gostei do modo como ele te tratou!
Tori: Você não foi o único!

[...]

Niall: Oi! (sentando ao seu lado no sofá) O Justin ligou!
Tori: Eu desativei meu celular! (risos)
Niall: A cada minuto ele te liga né?
Tori: Pois é! (risos)
Niall: Já superou?
Tori: Um pouco e você?
Niall: Evoluindo a cada dia!
Tori: Tudo vai ficar bem!
Duda: Cheguei meu povo! (sentando no sofá) E ai? O que vamos fazer hoje?
Tori: Conversar
Duda: Sobre o Jasper?
Tori: Não! Me contem como esta a vida de vocês! Primeiro Duda! Como vai seu namoro?
Duda: Hum... Muito bom! O Liam é tão perfeito, ele só faz aquilo que me deixa bem, se eu me sinto mal com alguma coisa ele trata de acabar com a minha tristeza. Mas não pense que só por que estou namorando o Liam que deixei o meu sonho de casar com o Justin! Em falar no Justin já viram a nova música dele?
Tori: E você Niall?
Duda: Tori! Eu tô falando com você!
Niall: Ah eu e a Ray estamos melhorando cada dia mais. Ela tá me ajudando a ser forte
Duda: Me fala do seu namoro com o Justin!
Niall: É! Vocês dois são tão reservados. Divide ai com seu irmãos!
Duda: E principalmente nós beliebers (risos) Fala ai, ele beija bem?
Tori: (risos) Sim! Principalmente quando ele morde meu lábio inferior, um choque de prazer toma conta de mim! Ele sabe bem como deixar uma garota louca!
Duda: Como é o Jerry?
Tori: Como é o que?
Duda: O Jerry!
Tori: O que é Jerry?
Niall: Duda, não faz essa pergunta!
Duda: Ué. Sou belieber quero saber tudo!
Tori: Me digam o que é Jerry!
Niall: É o... É melhor você falar Duda!
Duda: Jerry é o nome que demos a parte íntima do Justin!
Tori: (risos estéricos) Jerry?!
Duda: É! Me fala. Como é o Jerry!
Tori: Igual a qualquer outro! (risos)
Duda: Fala como é!
Tori: (risos) Eu não vou falar!
Niall: Como ele te pediu em casamento? Tipo, eu quero saber pra conseguir fazer surpresas pra Ray!
Tori: Foi na piscina do condomínio! Foi bem louco! (risos) Mas foi bom!
Duda: Ah Tori!
Tori: O que foi?
Duda: Eu tenho uma página no facebook que é sobre o Justin, então as meninas fizeram perguntas pra você responder. Você pode fazer um vídeo respondendo-as?
Tori: Só irei responder 10 perguntas, pode ser?
Duda: Vou escolher as melhores!

[...]

Duda: Gravando!
Tori: Oi pessoas! Sou a Tori Horan e fui chamada para responder algumas perguntas feitas por vocês! 
Duda: Tá pronta?
Tori: (risos) Tô! Manda a primeira!
Duda: Você é uma hater e todas já sabem, então conta o que passou na sua cabeça quando você viu o Justin pela primeira vez, não distante, mas cara a cara e quando foi!
Tori: Hum... (risos) Eu lembro muito bem desse dia! Meu irmão mais velho fez um almoço aqui pra os amigos e o Justin foi chamado, eu ajudei ele a escolher uma roupa pra esse almoço, a janela do meu quarto fica na frente da janela do quarto dele então eu o ajudei. Ele chegou aqui e quando eu abri a porta dando de cara com ele a primeira coisa que me veio na cabeça foi: " Uau! ele é mais gato do que eu imaginava!" mas eu não podia dizer isso a ele! (risos)
Duda: Quando você descobriu que estava apaixonada pelo Justin?
Tori: Nossa! Faz tanto tempo! (passando a mão no cabelo) Foi no dia em que a minha mãe estava voltando de viagem e o Justin tinha ido para Nova Iorque, foi a pior semana da minha vida. Com a distancia e ele quase nunca me ligava, foi bem ruim! Foi nesse momento que eu descobri que o amava.
Duda: Como foi que o Justin te pediu em namoro?
Tori: (risos) Foi bem estranho! Eu posso pular? É que foi bem tensa essa cena!
Niall: (entrando no meio do vídeo) Vocês estavam no meio de uma transa selvagem quando ele te pediu em namoro? 
Tori: (risos) Não! Ele tinha me pedido em namoro antes de viajar, mas eu disse que só responderia quando ele voltasse, então ele obrigou o meu irmão mais velho a me prender dentro da cozinha escura com o Justin. Mas eu não sabia que o Justin estava lá, ele me deu um susto que quase me matou, ele me beijou e eu fiquei super envergonhada por que eu tava de pijama! Depois fomos para o meu quarto e ele voltou a me beijar e a coisa tava esquentando quado ele perguntou de novo se eu aceitava namorar com ele e eu disse que sim! Mas depois minha mãe entrou no meu quarto e acabou com o clima! (risos)
Niall: Nossa! Que mico! (risos)
Duda: Tori, qual o maior defeito do Justin pra você!
Tori: Nunca parei pra pensar nos defeitos dele... Mas... Hum.. Acho que pra mim o maior defeito dele é os ciumes. Ele é muito ciumento, as vezes da vontade de jogar ele contra a parede e gritar: "Para com isso! Eu estou com você, eu sou sua!" (risos) Eu pensei muito antes de falar isso, porque ele é perfeito, então minha alternativa foi os ciumes!
Duda: De todas as qualidades do Justin, cite 3 que você mais gosta!
Tori: Hum... Ele se preocupa comigo e eu gosto disso. Ele é romântico, faz com que tudo o que ele faça seja perfeito e terceiro, o modo como ele me trata é doce, gentil, cavalheiro... (niall interrompe)
Niall: E na hora do vamo ver? 
Tori: (risos) Niall! (risos) Ah nesse momento ele muda um pouco, mas continua sendo cavalheiro, doce e gentil! Ah e safado claro! (risos) Meu Deus que vergonha! (escondendo o rosto com as mãos)
Duda: Cite as suas partes favoritas no corpo do Justin!
Tori: Os olhos, a boca, o pescoço, os braços, a barriga e a bunda dele! (risos) Já viram o tamanho da bunda do Justin? Minha nossa! (risos)
Duda: Tori, você chegou a conhecer a Selena Gomez, ex namorada do Justin, como era a sua relação com ela?
Tori: A pior possível! (risos) Assim, no começo ela estava tentando voltar com o Justin e  conseguiu terminar o meu namoro com ele, mas ela e ele não voltaram, porque o Justin estava mais preocupado em como eu estava me sentindo do que em voltar com a Selena. Ela agora está namorando o meu amigo Emmet Maslow e eles estão muito bem juntos e agora eu e a Sel somos colegas, mas nada muito íntimo! (risos)
Duda: Penúltima pergunta... O quanto você ama o Justin?
Tori: só um pouquinho. acho 0,000001% (risos) Tô brincando! Sei lá, é difícil falar o quanto você ama outra pessoa, mas eu vou dizer uma frase que ele me disse no dia do meu aniversário para responder essa pergunta... Eu o amo tanto que até dói! (risos)
Duda: Última pergunta... Tori, você tem algo para dizer a nós Beliebers?
Tori: Hum... Sim! Não desistam dos seus sonhos. O Justin ama muito vocês, da uma pontada de ciumes aqui dentro, mas é passageira (risos) ele é capaz de se meter numa briga feia por vocês, então mesmo ele estando distante, ele estará perto bem aí dentro do coração de vocês, acreditem e nunca digam nunca, quem sabe o sonho não se realiza?
Duda: Ai gente chorei! Minha irmã não é o máximo? Manda beijo!
Tori: Um beijo pra vocês e obrigada pelas perguntas! 

Duda: E corta! (guardando a câmera) Quero ver a reação do Justin quando ver esse vídeo!
Tori: Eu também quero! (risos)
Niall: Amei passar esse tempo com vocês

Foi quando o Zayn chegou e ficou nos observando dando gargalhadas avulsas enquanto revíamos o vídeo que eu havia feito, o clima ficou pesado coma  chegada do Zayn, então cada um foi para os devidos quartos e eu continuei ali na sala vendo TV. Se ele quisesse arrumar briga eu estava ali esperando! 

*Continua*

Nenhum comentário:

Postar um comentário