segunda-feira, 29 de julho de 2013

#IB - My Life With You² - Capítulo 21

~No Capítulo Anterior~
Tori: (gritando) Justin, não!

~Liam Off~

~Zayn On~
Liam: Filho da mãe! (indo para cima de James) Justin?
Zayn: Tori? Fala comigo maninha!
James: (risos) Já vi que o casal não está mais entre nós! Meu trabalho está feito!
Zayn: Eu vou matar você (socando a cara de James) Filho da puta! (chutando James) Você merece ir para o inferno! Você é um merda!
Liam: (segurando Zayn) Tá bom cara! Já chega!
Zayn: (chorando) Ele matou a minha irmã!
James: (levantando do chão) Até qualquer hora manés! (indo embora)
Mallú: Justin? (correndo até ele) O que houve aqui?

O Liam contou tudo a Mallú. O Louis havia ido atrás da Aline. Tori e Justin foram atingidos pelo tiro do James, os dois estavam caídos no chão. Justin estava mais ferido que a Tori, mas nenhum dos dois se mexia ou dava sinal de vida!

Zayn: (gritando) Liguem para uma ambulância agora!
Liam: Eu já fiz isso!
Mallú: Jus, fala comigo (chorando)

[...]

Babi: (guardando o celular) O James foi preso!
Niall: Ele deveria receber pena de morte!
Zayn: Podem calar a boca por favor?
Duda: (chorando) Eu quero minha irmã de volta!
Liam: (abraçando Duda) Calma princesa!
Doutora: Amigos ou familiares de Victória Horan?
Zayn: Somos nós! Como minha irmã está?
Doutora: Ela está bem! Os ferimentos foram leves ela acordou, mas demos alguns medicamentos e ela está dormindo!
Zayn: Posso vê-la?
Doutora: Claro! Só peço que não acorde a paciente!
Zayn: Sim senhora!
Mallú: Doutora?
Doutora: Pois não?
Mallú: Como está o Justin Bieber?
Doutora: O caso do paciente Bieber é um pouco mais delicado!
Mallú: Pode ser considerado grave?
Doutora: Infelizmente sim!
Aline: Meu irmão pode morrer?
Doutora: Não posso afirmar nada ainda. Vamos Zayn?
Zayn: Claro!

Voltei a andar naquele corredor que me da medo. Paramos em frente a uma dos quartos e eu entrei sozinho e lá estava a Tori, dormindo mas algo me dizia que ela não queria dormir, o rosto dela era de dor, como se ela sentisse tudo o que estava acontecendo. Não consegui chegar perto dela, então dei meia volta!

Xxx: (sussurrando) Por favor! Eu o amo! Não tirem ele de mim! Me levem junto!
Zayn: Tori?
Tori: Eu quero morrer com ele!
Zayn: (acariciando seu rosto) Não diga isso!

Ela estava dormindo, então fui até onde a Doutora estava e ela estava na UTI, ninguém me viu entrar lá, mas eu vi o Justin, tinham muitas pessoas em torno dele, e uma delas estava com aquele aparelho de choque em cima dele! O sonho da Tori! Ela sabia que ele iria morrer! Não aguentei ficar ali, voltei para onde a Tori estava e ela chorava e gritava ao mesmo tempo! Mas ela ainda dormia.

Tori: (gritando e chorando) Justin! Não o matem! Deixem ele viver!Eu prefiro morrer, contando que ele esteja vivo!
Doutora: (entrando no quarto) O que está acontecendo?
Zayn: Ela está tendo um pesadelo
Doutora: Acorde-a!
Zayn: O Justin está morrendo não é verdade? Eu vi tudo!
Doutora: Infelizmente o paciente Bieber já morreu Zayn! Não tem mais nada que nós passamos fazer!
Zayn: (assustado) O que?!

~Zayn Off~

Agora entendo todo os sofrimento das pessoas que perdem alguém importante, a dor que essas pessoas sentiram eu estou sentindo agora. Isso pode ser um sonho, mas é muito real pra mim!

Justin: Amor, eu estou indo, mas sempre estarei com você!
Tori: (chorando) Justin, me leve junto!
Justin: Ainda não é sua hora meu bem!
Tori: (chorando) Não vivo sem você!
Justin: Eu te amo
Tori: (chorando) Também te amo!




Um beijo calmo aconteceu, a luz branca desapareceu, sim, ele não iria embora, nosso beijo foi rompido por alguém me sacudindo abri os olhos e o Zayn estava ao meu lado.

Tori: (gritando) Por que me acordou?
Zayn: Tori... Eu não sei como te dizer isso, mas... o Bieber morreu!
Tori: (sorrindo) Ele não morreu!
Zayn: A doutora acabou de me dizer, Tori!
Tori: Mas eu sei que ele não morreu! Ele me prometeu que não me deixaria!
Zayn: Foi só um sonho Tori!
Tori: Não! Você está mentido!
Zayn: Tori!
Tori: (chorando) O Justin não me deixou!
Zayn: Eu sinto muito maninha!
Tori: (chorando) Não! (arrancando os fios dos aparelhos e levantando da cama) Ele não fez isso comigo!
Zayn: Onde você vai?
Tori: Quero ver com os meus próprio olhos o que você me disse! (saindo do quarto)
Zayn: (gritando) Tori, volta aqui!

Saí correndo daquele quarto, entrando no local onde a doutora estava, Mallú, Aline, Joe e Carly estavam lá! Empurrei Joe e Mallú que estavam na minha frente e lá estava meu Justin, todo branco e gelado!

Joe: (te segurando) Tori! Não tem mais nada que possamos fazer!
Tori: (gritando e chorando) Me solta!
Joe: (te abraçando) Para com isso!
Tori: (chorando) Me solta Joe, por favor!
Mallú: Joe, solta ela!
Joe: Tudo bem!

Cheguei perto dele e brinquei com o cabelo dele, a ficha não havia caído ele disse que não me deixaria, ele me prometeu que iria ficar ao meu lado pra sempre! Ele me pediu em casamento e agora ele me deixa?

Tori: (chorando e sussurrando no ouvido de Justin) Jus, amor! Por favor, não vai! Você me prometeu! Eu viro belieber por você, vou aos seus shows, faço o que você quiser, só não me deixa! Eu te amo Justin! Amo mais até do que minha própria vida, ou melhor você é a minha vida! Se você morrer eu morro junto! Seja forte por nós dois! (segurando a mão dele) Eu te amo Justin! Não me deixe!
Zayn: Tori! Vamos sair daqui!

Eu tive que aceitar, o amor da minha vida se foi, quando eu ia largar a mão dele, ele apertou-a, me fazendo voltar pra perto dele na hora, a máquina cardíaca voltou a fazer um barulho. Ele não me deixou, estava ali comigo. Nossa amor foi mais forte que tudo! Ele lentamente foi abrindo os olhos...

Justin: (sussurrando) Eu prometi que não te deixaria!
Aline: (olhando em volta do quarto) Onde estão as câmeras? Isso só pode ser um filme!
Carly: Não Aline! Isso é bem real. O amor é capaz de tudo!
Tori: (chorando) Eu te amo Justin! (abraçando ele)
Justin: Você não precisa mais chorar! Eu estou aqui com você e não vou a lugar nenhum minha belieber!
Tori: Eu falei esse lance de belieber de brincadeira! Pra mim você continua sendo o mesmo viado de sempre!
Justin: E é com esse viado que (gemido de dor) você vai casar!
Tori: Foi o que sobrou pra mim!
Justin: (risos) Ah foi?
Tori: Foi! E eu estou muito feliz por ter sido você!
Justin: Isso foi um sinal, amor!
Tori: De que?
Justin: Nosso amor é tão forte que quando o padre disser "até que a morte os separe!" Nós dois vamos saber que nem a morte é capaz de nos separar!
Tori: O que sentimos um pelo outro é eterno!
Justin: É mais do que eterno! Se é que existe isso!
Tori: Believe meu amor!
Justin: (risos) Nunca vou te deixar!
Tori: Acho bom!
Doutora: Victória!
Tori: Eu ressuscitei meu noivo! (risos)
Joe: Noivo?
Justin: Ela disse noivo?
Tori: Eu quis dizer namorado! E quem sabe num futuro noivo!
Joe: E as alianças?
Justin: Merda! Eu pedi a Tori em casamento, satisfeito?
Joe: Aê Bieber! Evoluindo a cada dia mais! Bem vindo de volta parceiro!
Justin: Eu nuca fui embora!
Tori: Podem nos deixar sozinhos por uns minutinhos?
Zayn: Doutora a senhora já se apaixonou?
Doutora: Sim, eu sou casada!
Zayn: Então, podemos deixar os apaixonado aí se curtindo um pouco?
Doutora: 10 minutos!
Tori: Tudo bem!
Justin: Muito obrigado! Nossa, que dor infernal!
Tori: Você acha que consegue fazer o show?
Justin: Eu confio em mim mesmo! Sou forte e até lá, estarei bem o suficiente para ao menos ficar de pé! (risos)
Tori: Você é mesmo louco de se jogar na frente de uma bala?
Justin: Louca foi você de ter ido falar com ele!
Tori: Ele ia matar o Liam!
Justin: (gemido de dor) Antes o Liam do que você!
Tori: Não fala isso! Tá doendo muito?
Justin: Só quando tento me mexer
Tori: Então não se mexe!
Justin: Eu tô tentando te dar um espaço aqui na cama! Você também está ferida!
Tori: Não tanto quanto você!
Justin: (gemido de dor) Mas está! (conseguindo afastar um pouco e sentar na cama) Vem aqui! (batendo no espaço que sobrou na cama)
Tori: (sentando ao lado de Justin) Por que você fez aquilo?
Justin: Por um momento, pensei que ia te perder e por isso me joguei na sua frente!
Tori: E agora estamos nós dois aqui no hospital!
Justin: Mas estamos juntos! (entrelaçando seus dedos nos dele)

Tori: Sempre vamos estar juntos não importa o que aconteça!
Justin: Você tá bem?
Tori: Sim, por que?
Justin: Você tá falando coisas românticas demais.
Tori: Eu sei disso! Eca!
Justin: Daqui a três dias é o Festival em Paris
Tori: E você vai!
Justin: E você vem comigo!
Tori: Eu já disse que não vou!
Justin: Ah qual é! Quem vai ser a minha OLLG?
Tori: Qualquer garota Francesa!
Justin: Por que não a minha Brasileira?
Tori: Eu não posso Justin!
Justin: Por que não?
Tori: Os meus amigos e a minha família vão ficar aqui
Justin: Tem certeza?
Tori: Tenho!
Justin: Tudo bem então!

Ele ficou estranho, qualquer coisa que eu falasse ele respondia com "hum" ou um "legal". Poxa eu não posso simplesmente ir pra Paris e deixar a galera aqui! Principalmente no aniversário do Liam!

Tori: Justin?!
Justin: Hum?!
Tori: Não fica assim! Eu não posso ir, mas é só um dia. Não vai matar!
Justin: Vai me matar Tori!
Tori: Justin!
Justin: O que foi? Vai me julgar porque eu não quero ficar longe da minha noiva? (gemendo de dor)
Tori: É aniversário do Liam! Eu não quero ir!
Justin: Tudo bem Victória! Eu já entendi!
Zayn: (entrando no quarto) Acabou o tempo!
Tori: (levantando da cama) Me desculpe Justin! (indo beijar ele)
Justin: (virando o rosto) Depois a gente se fala!
Tori: Justin, por favor!
Justin: Tori, depois!
Zayn: O que aconteceu?
Tori: Nada!
Justin: Quando eu vou poder sair daqui?
Doutora: Amanhã pela manhã!
Tori: E eu?
Doutora: Hoje a noite!
Zayn: Hora de voltar pro quarto Tori!
Tori: Tchau amor!
Justin: Tchau gatinha!
Zayn: (saindo do quarto com você) E então? Programa a dois, topa?
Tori: Não! (entrando em outro quarto junto de Zayn)
Zayn: Como assim?
Tori: Eu não quero fazer nada, só dormir! (deitando na cama)
Zayn: O que aconteceu entre você e o Justin?
Tori: Nada! Me deixa dormir!
Zayn: Tudo bem! Pode dormir e eu estarei aqui quando você acordar!

Me cobri com o cobertor e dormi, não lembro o que sonhei, se é que sonhei. O Justin não tinha motivo pra ficar daquele jeito comigo! O Zayn nunca me deixaria ir para Paris sozinha com o Justin!

[...]

Xxx: Tori?! Acorda! Hora de irmos!
Tori: (abrindo os olhos lentamente) Já?
Zayn: Sim!
Tori: E o Justin!
Zayn: Ele tem alta amanhã de manhã!
Tori: Posso vê-lo agora?
Zayn: A Mallú disse que ele está dormindo! Amanhã nós voltamos para buscá-lo!
Tori: Tudo bem então!
Zayn: Vamos!

Saímos daquele lugar horrível, na entrada do hospital haviam muitos paparazzis querendo ter notícias do Justin, mas só entrei no carro, esperei o Zayn fazer a mesma coisa, ele deu a partida e finalmente saímos daquele lugar!

Zayn: (beijando a sua mão) Você tá bem, menor?
Tori: Tô sim! Só quero chegar em casa e esperar o dia de amanhã!
Zayn: Você quer que eu venha buscar o Justin com a Babi? Assim você pode descansar o suficiente para a chegada dele!
Tori: Pode ser! Pisa nesse acelerador, eu quero chegar logo em casa!
Zayn: (em tom de preocupação) Tudo bem!

~Babi On~

Babi: Zayn já está no carro com a Tori!
Liam: Princesa, tem roupa minha no seu quarto?
Duda: Tem sim! Mas você está muito bem assim!
Liam: Não tô não! Já volto! (indo pro quarto de Duda)
Babi: Fala Horan, o que tá pegando? (sentando na frente de Duda)
Duda: Babi, você pode me dar um conselho?
Babi: Não sou boa em dar conselhos, mas posso tentar!
Duda: Você acha que o Liam ainda gosta da Tori!
Babi: Eu tenho total certeza que não! Ele te ama Duda!
Duda: Mas ele fica bobo quando está perto da Tori!
Babi: E o que você pretende fazer em relação a isso?
Duda: Sabe, eu tô pensando seriamente em terminar com o Liam!
Liam: Como é que é Eduarda?

~Babi Off~

*Continua*

6 comentários:

  1. Continuaaa, tá tão tenso, quero ver logo o que vai acontecer!

    ResponderExcluir
  2. vontinua quero ver o q vai rola o clima ta muito tenso

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaa,Capitulo tenso né kkk,Continuaaaa msm pfv :)
    Esse é o meu Blog tbm é sobre o Justin se gostarem comentem pfv http://imaginebelieberjustinbiebe.blogspot.com.br/2013/07/ibh-tourn-to-you-sinopse.html

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa, cap.tenso né?! rsrsrs quero ver logo o que vai acontecer!!!

    ResponderExcluir
  5. Chorei em saber q o Justin morreu eu quase quebrei o espelho e comeceima ouvir Fall mas continuei lendo...Adoirei saber q ele sobreviveu!! Mto tenso....to adorando a IB

    ResponderExcluir