sexta-feira, 19 de julho de 2013

#IB - My Life With You² - Capítulo 06

~No Capítulo Anterior~
Tori: Mas quem ama não maltrata, Liam Payne!

Liam: Você me enganou!
Tori: Eu?!
Liam: Você fica me iludindo com más esperanças!
Tori: Más esperanças? Eu tô te iludindo com más esperanças?
Liam: Sim! Num minuto você está ali com o sorriso mais lindo do mundo e odiando o Justin, mas de repente você voltam e você fingi que nunca me conheceu!
Tori: Você que levou essa viagem como se eu tivesse querendo ter um caso com você!
Liam: Quando te vejo triste ou sem chão, minha vontade é matar quem fez isso com você e ficar do seu lado de todas as maneiras e sentidos, te mostrando que você não está sozinha!
Tori: E você acha que eu não sinto o mesmo?
Liam: Sente?!
Tori: Sim. Mas o meu coração optou você como o melhor amigo e o Justin como namorado! E ainda tem a Duda!
Liam: Eu e ela só estamos ficando!
Tori: Eu sei. Mas ela não te vê desse jeito!
Liam: Não posso fazer nada se você tem uma irmã iludida
Tori: Ela não é iludida Liam. Isso tudo é novo pra ela!
Liam: Novo?
Tori: Na vida dela você é o primeiro em tudo
Liam: Como assim?
Tori: Você é o primeiro amor dela!
Liam: Teve o Justin!
Tori: Ela é uma Belieber, Liam! O Justin não conta!
Liam: Tá continua!
Tori: Você foi o primeiro a beijá-lá. O primeiro a estar do lado dela enquanto ela sofria. Você é importante pra ela, Liam. Abre teu olho ou tudo isso que você tem vai sumir piscar de olhos!

~Liam Off~

Depois que eu disse tudo aquilo, ele sentou no sofá com os braços apoiados no joelho e as mãos na cabeça, peguei o celular dele em cima da mesa, fui até onde ele estava, me sentei na frente dele, só que no chão!

Tori: Toma! E faz o que tem que ser feito. No auto falando, por favor! (entregando o celular a Liam)

Ele me olhou, soltou um sorriso rápido, pegou o celular, procurou o nome da Duda na lista de contatos, ligou e pôs no auto falante

~Duda On~

Hoje é a noite das meninas e o Niall está fazendo a noite dos meninos, todas estão na minha casa, menos Tori, Babi e Aline. Mas a Babi tá doente e a Aline está viajando com Louis, então elas estão perdoadas. Onde está a Horan?

Mallú: Assistir filmes românticos sem é os meninos é ótimo!
Ray: Concordo! Uma vez eu vi Titanic com o Niall, 10 minutos depois do filme ter começado, ele já estava dormindo!
Mallú: O único filme que o Harry gostou de ver comigo até hoje, foi amizade colorida!
Ray: (risos) Sei bem o por que! E você Duda?
Duda: O que tem eu?
Mallú: Você é o Liam!
Duda: Não tem eu e o Liam, estamos só ficando.

~Celular de Duda toca~

Ray: Quem é?
Duda: (sorrindo assustada) Liam! Será que ele tá ouvindo a gente? (risos)
Mallú: Atende logo e põe no alto falante!

~Ligação On~
Liam: (sussurrando) Eu não vou falar!
Tori: (sussurrando) Liam, fala logo!
Duda: Liam?
Liam: Eu vou te matar Tori! Oi Duda!
Duda: Aconteceu algo?
Liam: Ham... A Tori (barulho de chute) Ai! (grito de dor) Eu... te liguei, porque faz um tempo que a gente não se fala! (sussurrando) Precisava ter me chutado?
Tori: Shiu! Fala com ela!
Duda: Põe tempo nisso!
Liam: Tá ocupada agora?
Duda: Tô fazendo a noite das meninas!
Tori: Duda, me desculpe!
Duda: Você tem 5 minutos, Victória Horan!
Tori: Tô indo. Tchau Payne!
Liam: Tchau Tori! Você ainda tá ai Duda?
Duda: Sim!
Liam: Tem um tempo pra mim?
Duda: Tipo, agora?
Liam: É, tipo agora!
Duda: Eu não sei! (olhando para as meninas)
Liam: Se você quiser ficar aí com as meninas, eu deixo pra falar com você amanhã!
Duda: Eu acho que tenho 15 minutos livres!
Tori: (ofegante) Desculpem o atraso! Estava numa briga séria com meu melhor amigo!
Liam: Dá pra esquecer a briga Tori?
Duda: Enfim, Liam... O que você quer comigo?
Liam: Te encontro lá no jardim em 20 minutos?
Duda: Eu não se... (você interrompe)
Tori: Ela vai estar lá! Tchau Payne!
~Ligação Off~

Duda: Tori!
Tori: Eu sei o que ele quer falar com você!
Duda: Diga então!
Tori: Não posso. Só quero que você fique linda!
Duda: O que vocês estão aprontando?
Tori: Digamos que eu conversei com ele!
Duda: Jura?! Eu te amo! (pulando em você) Você é a melhor irmã do mundo! (dando vários beijos na sua bochecha)
Tori: (empurrando Duda) Tá bom! Sai pra lá! Não quero pegar patricite!
Ray: Patricite?
Mallú: É a doença das patricinhas!
Ray: Ah tá!
Duda: Você é chata!
Tori: (mostrando a língua pra Duda) Vai se trocar (bagunçando o cabelo dela)
Duda: (gritando) Não bagunça o meu cabelo! Ah!

As meninas me ajudaram a escolher uma roupa, me ajudaram com o cabelo e a make, até que fiquei razoável...


Ignorem a Bolsa...


Tori: Vai lá pirralha!
Duda: Me desejem sorte!
Tori, Mallú e Ray: Boa sorte!
Mallú: Estaremos vendo da janela!
Ray: Faça bonito!
Tori: E aproveite!

Saí do apartamento e desci as escadas, assim que estava saindo do meu bloco, vejo o Liam, encostado numa árvore com um buquê de flores, ele estava todo arrumado, parecia que ia para uma festa ou algo do tipo!

Ignorem o corte de cabelo dele kkkkkkk'

Duda: Pra que tudo isso?
Liam: Um certo cupido, me disse que eu sou especial pra você e como você gosta de contos de fadas, com príncipes e tudo mais... Eu ham... Estou tentando parecer um príncipe dos contos de fadas, mas acho que não me sai muito bem! (risos)
Duda: Se saiu muito bem sim! Só falta o cavalo branco!
Liam: Mandei pro Pet Shop! Ele tava precisando de um banho, já tava ficando preto! (risos) Enfim, pelo o que eu pesquisei , nos contos de fadas, pelo menos na maioria deles, tem a festa no castelo do príncipe que nesse caso sou eu, com a valsa e tudo incluído, depois a princesa é envenenada, o príncipe lhe dá um beijo de amor, salva a princesa e eles são felizes para sempre! Estou certo?
Duda: (sorrindo) Sim!
Liam: Pois bem! Tô com tudo aqui! (mostrando a mochila e tirando um MP3 de lá)
Duda: Liam, o que é isso?
Liam: Isso se chama MP3, meu conto de fadas é atualizado, toma, pega um dos fones de ouvido!
Duda: (pondo o fone) Essa música é do Justin!
Liam: Você é Belieber, então eu liguei pra ele e pedi que me dissesse a melhor música pra você que ele tivesse. Me concede essa dança, princesa Eduarda? (se curvando)
Duda: Com prazer príncipe Liam!

Aquilo estava sendo o melhor momento da minha vida, ele estava cantando bem baixinho OLLG e eu não conseguia tirar um sorriso ridículo do meu rosto. Assim que a música acabou ele guardou o MP3 e tirou uma maçã da mochila.

Duda: (risos) Pra que isso?
Liam: Ham... É uma maçã, só que não está envenenada, mas vamos fingir que está! (piscando pra Duda)
Duda: (risos) Liam!
Liam: Morde logo isso (risos)

Peguei a maça da mão dele, limpei-a no casaco e mordi. Depois fiquei olhando pra ele com uma cara tipo "Tá! O que eu faço agora?", Ele me fez deitar no chão e começou uma cena mega dramática!

Liam: Princesa Eduarda! Fale comigo!
Duda: (segurando uma gargalhada) Não dá Liam! Eu fui envenenada!
Liam: (risos) Dá pra fazer a cena direito?
Duda: (risos estéricos) Morri!
Liam: O que eu faço para salvá-lá? (pegando o celular) Alô Niall? Grita agora!
Niall: (gritando da janela) Com um beijo sincero e apaixonado!
Liam: (gritando) Obrigado voz do além!

Foi aí que as pessoas que estavam nos apartamento e até o porteiro, vieram ver o que estavam acontecendo. Ele ajoelhou-se no chão, levantou a minha cabeça e me deu um selinho!

Liam: Duda, agora você acorda!
Duda: Ah tá! Pronto, vivi! (risos)
Liam: (pegando o celular) Harry? Sua vez!
Harry: (gritando da janela) Passaram-se uma semana!

Ele me ajudou a subir no muro e ficar lá sentada, ele pegou uma coroa de plástico e pôs na cabeça. Ele retirou o paletó e deixou as mangas da camisa na altura do cotovelo e voltou a encenar.

Liam: Princesa Eduarda! Quanto tempo!
Duda: (risos) Digo o mesmo príncipe Liam! Obrigada por ter me salvo da morte!
Liam: Não foi nada! (tirando uma caixinha do bolso)
Duda: Liam (descendo do muro) O que você vai fazer?
Liam: Shiu! Princesa Eduarda, (se ajoelhando na frente de Duda) Aceita ser feliz pra sempre ao meu lado? Tradução: Quer namorar comigo?
Duda: (chorando de emoção e sorrindo) É o que eu sempre quis príncipe Liam!

Ele pôs o anel no meu dedo, me pegou nos braços, me girou, me deu um beijo de cinema e depois o buquê com a coroa, fazendo todos que olhavam, menos os meninos, fazerem um coral perfeito de "Own"

~Duda Off~
~Zayn On~

Eu vou casar amanhã e ainda não achei o terno para a ocasião, o Liam é o padrinho e a Tori a madrinha... Onde eles estão? Sem fazer nada em algum lugar, ao invés de estarem aqui me ajudando. Já são mais 11 da noite e eu ainda não achei nada bom. Passei um bom tempo olhando aquelas roupas, quando eu já estava desistindo de casar de terno e ir de havaianas com qualquer coisa bem nada a ver, Até que finalmente eu achei um terno preto, se não fosse aquele eu desistiria de casar.

Zayn: Vou ficar com esse
Xxx: Boa escolha! Já tem com quem ir ao casamento?
Zayn: O que? Você acha que é outra pessoa que vai casar?
Xxx: É... algum parente ou um amigo
Zayn: Sou eu mesmo!
Xxx: Você vai casar?
Zayn: Pois é! Engravidei minha namorada e agora tenho que casar com ela
Xxx: Se importa de me dizer a sua idade?
Zayn: Fiz 20 na semana passada, mas ninguém sabe disso! (risos)
Xxx: Se recusa a ter festa e aqueles parentes chatos ligando?
Zayn: Exatamente. Bom já tá ficando tarde e eu ainda tenho que ver minha... hum... noiva!
Xxx: Aqui está. É pra devolver daqui a 5 dias ou até antes caso desista!
Zayn: Ham... Valeu!

Saí da loja, entrei no carro e fui direto para o condomínio, assim que cheguei tinha muita gente na janela e eles olhavam para Liam e Duda. Estacionei o carro sem ninguém perceber e fui na casa da Babi. Assim que entrei ela tava na cozinha comendo uma coisa muito estranha. Fiquei olhando-a pra ver se ela me notava. Ela terminou de comer e ainda não havia me visto. Ela põs a mão na barriga e correu para o banheiro. Claro que eu fui atrás!

Zayn: Você tá bem?
Babi: Ai que susto Malik!

Ela lavou o rosto, escovou os dentes, arrumou o cabelo, passou por mim e foi para o quarto. Será que ela tá assim porque eu não fui vê-la no hospital?

Zayn: Aconteceu alguma coisa?
Babi: (irônica) Não Zayn! Não aconteceu nada! Pode ir pra casa se quiser!
Zayn: Você tá assim por que eu não fui te ver no hospital? É por isso?
Babi: Também!
Zayn: Diga mais!
Babi: Você ultimamente nunca está quando eu preciso!
Zayn: Você quer que eu fique grudado em você o tempo todo? Tipo chiclete?
Babi: Claro que não. Mas eu tô grávida e mereço um pouco mais de atenção sua, você não acha?
Zayn: Eu estou aqui agora! E tê te dando atenção! Quer mais do que isso?
Babi: Zayn, eu não quero só o seu corpo aqui, eu quero você por inteiro!
Zayn: A gente vai casar amanhã, não é o suficiente?
Babi: Zayn!
Zayn: O que foi Babi? Porra, você não entende que meu mundo não gira em torno de você? Eu tenho uma vida, achei que você soubesse disso!
Babi: (gritando) Por que você não me disse isso antes? Vai lá viver a sua vidinha de merda, que do meu filho cuido eu! (batendo a porta do quarto)

*Continua*

3 comentários:

  1. PERFEITO !!! Cara morri de rir com a cena da Duda e do Liam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' é fofo e engraçado kkkkkkkkkkkkkk'
    Continua !!
    Beijos !

    ResponderExcluir
  2. Estou acompanhando todas as IB'S rachei muito com a cena do Liam e da Duda ♥♡♥♡♥♡♥

    ResponderExcluir