quinta-feira, 25 de julho de 2013

#IB - My Life With You² - Capítulo 15

~No Capítulo Anterior~
Niall: Solta a minha irmã! (empurrando James)
James: Saí daqui frangote! (dando um soco em Niall)
Tori: (gritando) Nialler!


James: Isso é o que da mexer comigo e com a minha garota!
Tori: (gritando) Zayn!
James: Cala a boca!
Babi, Justin e Zayn: O que tá rolando?
Tori: O Nialler
Zayn: James?!
Justin: Todo seu Babi! (te puxando para os braços dele)
Babi: Finalmente ouvi isso!

A Babi chutou os meios do James, depois deu três socos na barriga dele e mais um no rosto dele. O James se contorceu de dor, mas mesmo sem forças foi embora!

Zayn: (sacudindo Niall) Niall! Acorda cara! Deixa de ser fraco
Babi: (empurrando Zayn) Deixa comigo! Acho bom você sair Zayn!
Zayn: Não, Faça o que você tem que fazer na minha frente

A Babi ajoelhou-se na frente do Niall e fez respiração boca a boca nele e depois deu um tapa de cada lado do rosto dele, seguido por outra respiração boca a boca!

Justin: Não funcionou!
Babi: Zayn, quero batatas fritas e água gelada num balde com gelo! Vamos ver se agora ele não acorda!

O Zayn buscou tudo e quando ela ia jogar a água no Niall, eu a parei com a minha mão. Porque ela faria aquilo?

Tori: Pra que isso?
Babi: Água gelada para acordá-lo e as batatas são pra ele não ficar com tanta raiva de mim!
Zayn: Joga logo!

Ela jogou a água e o Niall não acordou muito rápido, mas acordou bem assustado e quando se viu todo molhado, quis saber o porque daquilo.

Niall: Pra que isso?
Tori: O James deu um soco na sua cara, você caiu e a Babi te jogou água pra você acordar!
Niall: (Levantando do chão e encarando Babi) Quem você pensa que é pra jogar água em mim?
Babi: (entregando o pacote com as batatas) Aqui estão suas batatas
Niall: (abrindo o pacote) Bom, pensando bem... (comendo uma batata) Foi para salvar a minha vida, então eu te perdoo. Vou trocar essa roupa, então estarei no meu quarto se precisarem
Justin: Tori, o que o James fazia aqui? (colocando uma mecha solta do seu cabelo atrás da sua orelha sem te soltar do abraço)
Tori: Ele tentou me beijar e o Niall veio tirar ele daqui
Babi: Pelo o que eu percebi, o James veio para ficar.
Zayn: E eu tô pronto para tirar ele daqui
Babi: (risos estéricos) Você? Não acredito!
Zayn: (indo para o quarto) Começou!
Babi: Risos e Indo para o quarto) Zayn! Volta aqui e me explica que poder super forte você tem pra fazer isso. (risos) Você não sabe nem nadar! Imagina bater no James! (risos)

~1 Semana Depois~
~Justin On~

Justin: Minha ideia pra vocês reconquistarem as meninas é bem simples
Zayn: Simples? Cara, nós queremos algo especial.
Justin: E desde quando fazer uma serenata no Natal não é especial?
Liam: Cantar? Tô fora!
Harry: Eu gosto de cantar!
Louis: Justin, esse lance de cantar não vai dar certo!
Niall: Concordo com o Louis! Eu não vou conseguir cantar na frente do condomínio todo e ainda as pessoas que vem de fora para a festa do natal!
Zayn: Querem saber? Pela Babi, eu viraria gogo boy e fazia um strip na frente de todo mundo!
Justin: Até na frente dos caras?
Zayn: Na frente de todos!
Liam: (risos) Tô te estranhando, Zayn
Harry: (risos) Depois dessa cara, eu vou parar de te chamar para a noite dos garotos
Niall: (risos) Deu até vergonha de te chamar de irmão!
Louis: (risos) Deixem eles, seus homofóbicos
Zayn: Parou com essa merda! Foi só um comentário e eu não sou gay!
Justin: Não estou querendo ser chato nem algo do tipo, mas eu concordo com esse lance de gogo boy! O Zayn ama a Babi e ele acabou de mostrar que é capaz de fazer qualquer coisa para ser perdoado. Eu faria o mesmo pela Tori, assim não virar gogo boy, mas eu me trancaria num elevador com ela e mesmo sendo claustrofóbico eu ficaria lá, praticamento morrendo, mas ficaria lá até ela me perdoar. E eu sei que vocês estão dispostos a fazer qualquer coisa pelas meninas, porque vocês amam elas
Zayn: Falou bonito cara!
Justin: Obrigado!
Zayn: E agora fala ai. Qual o plano?
Justin: Eu faço a melodia e vocês a música! (entregando os papéis e as canetas)
Liam: Quem vai começar cantando?

Todos se olharam , mas tiveram a mesma ideia que eu, o Zayn começaria cantando o mais ferrado nessa história toda é ele.

Liam, Louis, Niall e Harry: O Zayn!
Zayn: Eu?
Louis: O que tá mais prejudicado nessa história é você
Justin: Já sei uma boa ordem!
Harry: Fala ai!
Justin: Zayn começa, logo em seguida Liam, então eles cantam o refrão juntos. Louis na segunda parte seguido de Harry e depois Niall e Harry cantam um refrão. Terceira parte da música será do Niall e depois o Harry cantará sozinho o refrão, terminando a música com mais um refrão só que todos juntos cantando!
Niall: Falando assim eu não entendi nada, mas acho que quando por em prática eu irei compreender tudo!
Zayn: Eu gostei!
Louis: (cantando baixo, quase um sussurro) You Can't go to bed... Without a cup of tea... And maybe that's the reason... That you talk in your sleep... And all those conversations... And the secrets that I keep... Though it makes no sense to me.
Justin: Louis? O que você disse?
Louis: Hã? Ah não foi nada!
Liam: Repete cara!
Louis: (cantando praticamente falando) Você não pode ir para a cama... Sem uma xícara de chá... E talvez essa seja a razão... Que você fala quando dorme... E todas aquelas conversas... São segredos que eu guardo... Apesar de não fazerem sentido pra mim.
Niall: De onde você tirou isso?
Louis: Ah sei lá! Eu só pensei na Line e cantarolei!
Harry: Pensei num refrão legal!
Justin: Canta ai!
Harry: (cantando) Oh, I love you so much baby... You don't know but I love you baby.
Zayn: Para, Harry!
Justin: Isso foi horrível!
Niall: Concordo!
Harry: Mas combina com a musica do Lou!
Liam: (terminando de escrever num papel e cantando) I won't let these little things... Slip, ou of my mouth... But if I do... I'ts you... Oh, it's you... Thay add up to... I'm in love with you... And all these little things.
Zayn: Boa cara! E o nome da música pode ser "pequenas coisas"
Justin: Na melodia o que vocês acham de algo mais lento? Uma coisa bem calma e romântica!
Niall: Nada de ritmo mexicano
Liam: Niall, por que seria um ritmo mexicano?
Niall: Todos os filmes que eu assisti que tem uma serenata, sempre tem caras com aquele chapéu enorme e ritmo mexicano
Zayn: Niall, nós somos especiais
Justin: Nada de mexicano!

Passamos a tarde toda para terminar a música e no fim ela ficou bom. Só quem sabia dessa "serenata" era eu, Zayn, Liam, Niall, Louis e Harry. Ficávamos todos os dias ensaiando durante uma semana, até que finalmente o Natal chegou!

~Então é Natal! Inspirado em Mistletoe, não será exatamente igual, mas será parecido. Espero que gostem~

~Ligação On~
Justin: Oi minha boneca de neve!
Tori: Eu tava dormindo!
Justin: Eu sei!
Tori: Aconteceu alguma coisa?
Justin: Topa dar uma volta comigo?
Tori: Mas está nevando!
Justin: Pra que existe roupar de inverno?
Tori: Tá bom Justin!
Justin: Não adianta dizer que vem e continuar dormindo
Tori: Posso saber o porque não adianta?
Justin: Por que eu estou aqui embaixo!
Tori: Jura?!
Justin: Venha ver!
Tori: (indo até a janela e sorrindo ao ver Justin) Me da 5 minutos?
Justin: Tá bom, te dou 3 minutos
Tori: Mas Justin, eu...
~Ligação Off~

5 minutos depois, ela finalmente estava pronta, já estava escuro, eram mais ou menos umas 19 horas, a festa do condomínio começa as 22:30 no máximo 23 horas. Então ainda temos tempo!

Tori: Onde vamos?
Justin: Dar uma volta! Só eu e você!
Tori: Sem ninguém atrapalhando?
Justin: Exato!
Tori: Você não vai me levar para a casa do Ryan né?
Justin: Não! Você já viu o que fizeram lá na pracinha?
Tori: O Zayn falou sobre isso, mas eu não tive coragem de ir lá ainda!
Justin: Então vamos andar um pouco por aí e depois vamos até lá!
Tori: Você quer mesmo que eu vire um picolé, né?
Justin: Será o picolé mais lindo que eu já vi! E do meu sabor favorito! No bom sentido!
Tori: Não tem bom sentido para essa frase!
Justin: É, eu sei! Vamos?
Tori: Vamos!

Pus meu braço por cima do ombro dela e saímos andando, fomos até o Starbucks e compramos dois cappuccinos, saímos do Starbucks e sentamos numa mesa qualquer por lá, até que eu vejo a Carly!

Carly: Bieber?
Justin: Oi Carly (abraçando ela) Senta aí!
Carly: (sentando) quanto tempo!
Justin: Fato! Lembra da minha namorada Tori que eu te falei?
Carly: Claro! Como eu vou esquecer? Só eu sei como foi te aguentar naquele sofrimento todo! Mas vejo que vocês voltaram e fico feliz por você Justin!
Justin: Valeu!
Carly: É um prazer conhecê-la, Tori!
Tori: Igualmente!
Carly: Tenho que ir! Foi bom te ver (levantando)
Justin: A gente se esbarra por ai! (risos)
Carly: Claro! Tchau Tori!
Tori: Tchau! Feliz Natal!
Carly: Pra vocês também! (indo embora)
Justin: Aconteceu alguma coisa?
Tori: Não! (forçando um sorriso) Eu tô bem!
Justin: Eu sei que aconteceu alguma coisa, mas dessa vez eu vou deixar passar!
Tori: E faz bem! A pracinha é logo ali na frente!
Justin: Quer ir lá?
Tori: Podemos?
Justin: Eu vou para onde você quiser ir!
Tori: Então vamos!

Saímos andando no meio das pessoas, tinha muita gente, crianças brincando na neve, casais aproveitando o momento e eu e a Tori. Eu gosto de me destacar com a minha namorada e o melhor estávamos livres. É natal e eu tenho certeza que os paparazzis preferem a ceia com a família do que seguir algum famoso por aí!

Justin: Hey, olha as árvores
Tori: Eu tô vendo! Estão muito bonitas!
Justin: Não tanto quanto você!
Tori: O que eu fiz pra merecer um namorado tão bom em todos os sentidos?
Justin: Eu faço essa mesma pergunta todos os dias, mas em relação a você!
Tori: Somos tão diferentes e ao mesmo tempo iguais! Você é um carinha bonito e famoso e eu sou a garota que odeia esse carinha!
Justin: É como dizem os opostos se atraem!
Tori: Será que vai ser assim pra sempre?
Justin: Do que você está falando?
Tori: Aquele casal de idosos ali, brincando com os netos!
Justin: Hum... Entendi! Se depender de mim, vai ser eterno isso que eu sinto por você!
Tori: Faço das suas as minhas palavras!
Justin: Quer manter a tradição?
Tori: Do que?
Justin: Olha ali em cima! (apontando para uma árvore)
Tori: Um visco!
Justin: Temos que nos beijar!
Tori: Eu não preciso estar debaixo de um visco para te beijar!

Eu a abracei e depois nós nos beijamos tranquilamente, como se naquele lugar o tempo estivesse parado só para que eu e ela pudéssemos aproveitar!

Justin: Quer andar?
Tori: Ali é uma cabine Fotográfica?
Justin: Vamos lá!

Entramos na cabine e começamos a tirar umas fotos mais malucas que as outras, mas haviam umas que eu até gostei, quem nos visse via que aquilo que dizíamos um para o outro sobre amor e tal, era tudo verdade. O que eu sinto pela Tori meus olhos demonstram e por mais que ela diga que é uma hater e que eu sou um chato, o olhar dela e/ou o sorriso mostram o contrário! Ela me ama! E eu a amo!


Tori: Vem ver isso! (puxando Justin)
Justin: Gostou desse? (pondo um cachecol em você)
Tori: Acho que ele fica bem melhor em você! (tirando e colocando em Justin)
Justin: Também achei!
Tori: (risos) Convencido! (dando um tapinha no braço de Justin)
Justin: Aprendi isso com você (risos)
Xxx: De novo? (risos) Não acredito!
Justin: Ih! Tá me seguindo?
Carly: Ou você que está me seguindo? (risos)
Justin: Ah qual é! Não começa!
Carly: Comprando cachecóis?
Justin: O que? Ah não! (risos) Pode ficar! (pondo o cachecol em Carly)
Carly: Ficou bom e mim? (fazendo uma pose)
Justin: (risos) Hum... Ficou ótimo!
Carly: Você e a Tori se desentenderam?
Justin: Não. Por que?
Carly: Sei lá ela tá do outro lado da rua!

Assim que me virei, a Tori olhava algo na vitrine e depois baixou a cabeça e saiu andando. Me senti mal com aquilo, por que ela tinha feito isso?

Carly: Justin: (estalando o dedo no rosto de Justin) Alô! Terra chamando Justin!
Justin: Hã? Me desculpe! Eu tenho que ir!
Carly: Tudo bem! Eu entendo!
Justin: Valeu! (correndo atrás de você)

~Justin Off~

*Continua*


Gostaram da primeira parte do Natal/Mistletoe? Continua no capítulo 16 beijinhuus...
Ah divulgando... Meu facebook caso vocês queiram me pressionar para que eu possa postar mais rápido kkkkkk', ou me darem sugestões de como melhorar a #IB ou o blog! Maluh Cavalcanti FB

6 comentários:

  1. e de novo AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH KKKKKKK' Continuaaaaa pleaseeeee !!!!
    Ta muito perfeitamente perfeito ,, pra mim isso viraria um levro ,, você escreve muito bem ,, ótimo na verdade !!!
    Parabéns !
    beijinhus linda !

    ResponderExcluir
  2. Continua, tô ficando depressiva sem essa ib.

    ResponderExcluir