sexta-feira, 26 de julho de 2013

#IB - My Life With You² - Capítulo 16

~No Capítulo Anterior~
Carly: Justin: (estalando o dedo no rosto de Justin) Alô! Terra chamando Justin!
Justin: Hã? Me desculpe! Eu tenho que ir!
Carly: Tudo bem! Eu entendo!
Justin: Valeu! (correndo atrás de você)

~Justin Off~

Não foi ciumes, o caso é que ele me pediu em casamento, mas na frente daquela garota ele me chamou de namorada e bom, eu não queria atrapalhar o reencontro deles. O que eles fizeram juntos no dia em que eu e ele terminamos? Uma raiva tomou conta de mim e qualquer um que aparecesse na minha frente, eu iria descontar tudo nessa pessoa!

Justin: (gritando) Tori, espera!
Tori: (irritada) O que é Justin?
Justin: (acariciando seu rosto com a mão) Hey baby. O que aconteceu?
Tori: (tirando a mão de Justin do seu rosto) Nada Justin! Não aconteceu nada! Eu estou bem, você não está vendo? (se virando para ir embora)
Justin: Espera! (segurando o seu braço) Foi a Carly?
Tori: (ainda de costas para Justin) Não!
Justin: Pode pelo menos olhar pra mim?
Tori: (virando na direção de Justin) Não foi a Carly!
Justin: Me diz o que foi então!
Tori: Por que os meus amigos tem que saber que você me pediu em casamento? Já que para as suas amigas eu sou só a sua namorada?
Justin: Você tá assim por isso? Me desculpe, eu esqueci!
Tori: Por que você esquece disso na frente dos meus amigos?
Justin: Eles tem que saber que você já tem dono!
Tori: Ah, então seus amigos podem saber e as suas amigas não?
Justin: (passando a mão no cabelo) Não... Não foi isso o que eu quis dizer!
Tori: O que a Carly fez na sua casa no dia em que terminamos?
Justin: Eu e ela só conversamos!
Tori: Seja sincero, vocês transaram?
Justin: De onde você tirou essa ideia maluca? Eu estava mal, por ter te traído com a Cristina, encontrei a Carly por acaso e ela se ofereceu pra conversar comigo! Mas eu juro que não foi nada além disso! E 10 minutos depois eu estava na gravadora com o Scooter, foi quando a Babi chegou toda afobada, me dizendo que você estava no hospital! Não aconteceu nada entre mim e a Carly! E nem vai acontecer
Tori: Hum...
Justin: Confia em mim, por favor? É difícil pra você fazer isso? Hoje é natal, não quero brigar com você!
Tori: Que se dane que hoje seja natal ou não! Olha só, eu vou pra casa, amanha a gente se fala!
Justin: E a festa?
Tori: Eu não vou! (indo embora)
Justin: (gritando) Você não p... Tudo bem! Pode ir! Eu não vou te impedir, se é isso que você quer que eu faça!
Tori: (gritando) Vai pro inferno!

Continuei andando e sim, pensei em olhar pra trás mas não queria ser fraca, ele gritou mais alguma coisa, só que eu me recusei a ouvir, cheguei em casa e só tinham as meninas lá!

Cristina: Feliz natal gata! Se junta a gente?
Tori: Não valeu! Finjam que não me viram!
Keke: Tori! Volta aqui!

Fui para o meu quarto, mas elas vieram atrás de mim. E tudo o que eu mais quero é ficar sozinha ou no colo do meu irmão mais velho, ou posso chamar de saco de pancadas. Poxa, será que ninguém me entende?

Mallú: O que aconteceu?
Aline: Com certeza foi o Justin!
Tori: Saiam daqui!
Jennette: Tori, somos suas amigas, lembra?
Tori: Babi! Por favor!
Babi: Ah entendi! Meninas saiam, nesse momento ela quer ficar sozinha ou com Zayn!
Tori: Obrigada!
Ray: (gritando) Senhor Malik!
Zayn: (gritando) Senhor é o puto que meteu na tua mãe!
Duda: (gritando) Vem no quarto da Tori
Zayn: (gritando) Tá!

Elas saíram do meu quarto e logo depois o Zayn entrou, assim que ele me abraçou eu não sei o porque, mas chorei sem pena fazendo ele ficar preocupado!

Zayn: (enxugando as suas lágrimas) Hey menor, o que houve?
Tori: Só me deixa chorar, por favor!
Zayn: Como você quiser meu bem! (te abraçando apertado)

Depois de um bom tempo chorando, acho que acabei dormindo, porque acordei no quarto do Zayn, ele estava mexendo no notebook com os pés apoiados na beira da cama e uma das cadeiras na frente da cama, ele me olhou por cima da tela vendo que eu tinha acordado!

Tori: Por que você está assim?
Zayn: Você tava chorando muito então eu não quis tirar o olho de você! Tá se sentindo melhor?
Tori: Um pouco! Mas obrigada pela atenção!
Zayn: Isso caiu do seu bolso, quando eu estava te trazendo pra cá! (te entregando as fotos que você tirou com o Justin) Achei bem hilárias!
Tori: (risos) Valeu! O que é aquilo? (apontando para uma caixa roxa) É o presente de natal da Babi?
Zayn: Antes fosse! Aquilo é pra você! Deixaram aqui!
Tori: Quem deixou?
Zayn: Um entregador trouxe aqui! Mas não disse quem mandou, tem um cartão, mas eu não li!
Tori: (levantando da cama e indo até a caixa) Vou abrir no meu quarto, pode ser?
Zayn: Você que sabe! Hum, foi de coração!
Tori: O que?
Zayn: Depois você descobre!
Tori: (balançando os ombros) Tudo bem então!

Fui para o meu quarto e eu já tinha em mente de quem era aquilo, mas quis ler o cartão para ter certeza do meu palpite!

"Eu ainda não entendi  que fiz,
mas sei que você ficou chateada
e quero me desculpar, vi você
olhando uma vitrine e comprei pra você,
sei que nada material te deixa feliz, mas
foi de coração!
            Te amo!
             Justin"


Tori: Foi de coração! Droga Zayn! (gritando) Você disse que não leu!
Zayn: (gritando) Eu não resisti! (risos) Perdoa o cara!
Tori: (gritando) Não se mete!

Abri a caixa e vi o vestido que eu estava paquerando na vitrine e assim que o retirei de dentro da caixa para vê-lo melhor, caiu outro bilhete dele.

"Se você estiver lendo isso,
significa que me desculpou e que
aceita ir para a festa do condomínio
comigo. Te espero lá embaixo ás
23 horas em ponto!
           Te amo noiva!
                 Justin"

Corri até a sala e para a minha sorte a Babi estava lá, puxei-a para o meu quaro e nós duas nos arrumamos juntas para a festa de natal do condomínio. No fim ficamos lindas! E o vestido que o Justin me deu ficou maravilhoso!

Babi

Tori (você) - Vestido


Tori (você) - sapato






~Justin On~
Ela desceu com a Babi e estava usando o vestido que eu comprei pra ela, Babi foi puxada pelo Robert para sentar no lugar reservado pra ela, resolvemos contar o lande da "serenata" aos outros caras, afinal eles fazem parte do time.

Justin: (segurando a sua mão e fazendo você dar uma volta) Linda, como sempre!
Tori: Para com isso Bieber!
Justin: Eu não entendi o meu erro e nem quero entender, só me desculpa?
Tori: É natal! Eu não iria brigar com você!
Justin: (risos) Vamos! Hora da serenata!
Tori: Mais que serenata! (tremendo um pouco de frio)
Justin: Tá com frio?
Tori: Não!
Justin: (tirando o casaco e colocando em você) Não quero que você fique doente!
Tori: Ah você pode ficar doente e eu não?
Justin: (abrindo a porta do carro e tirando um casaco de lá) Eu ando sempre preparado baby! (fechando a porta do carro e vestindo o casaco)
Tori: Me fala que serenata é essa?
Justin: Vem comigo e você vai saber!
Tori: Tá!
Justin: (segurando a sua mão e te puxando) Vamos!
Tori: (puxando Justin de volta) Espera! (encostando no carro)
Justin: O que foi?
Tori: É natal e... Bom, eu queria que esse ano o meu namorado noel me desse mais um presente! Mas é um presente bem molhado! Sabe, com lábios, suspiros, mordidas! Um presente inesquecível!
Justin: (se fazendo de desentendido) Você quer outro presente?
Tori: Quero sim! (arrumando a gola da camisa de Justin)
Justin: O que você quer? (te prensando no carro)
Tori: Um beijo! (colocando os braços no pescoço de Justin)
Justin: Só um? (colando o corpo dele com o seu) Você tem certeza que quer só um?
Tori: Tá bom! Eu quero muitos (risos)

~Justin Off~

Ele colou ao máximo os nossos corpos, pôs a mao nos meus cabelos e me beijou, nossa, senti falta daquele beijo quente dele, passei minas mãos por baixo da camisa dele e fiquei arranhando a barriga dele com as minhas unhas... Senti que aquilo pretendia passar dos beijos, então me soltei dele rapidamente!

Tori: (ofegante) Para!
Justin: (arrumando a camisa) É melhor deixar isso pra depois!
Tori: Concordo!
Justin: Vamos!

Ele me deu um selinho e nós fomos andando, sentei com as meninas nas cadeiras de frente para o palco e o Justin foi até lá!

Justin: Ham... Boa noite! Eu sou o Justin Bieber (risos) e tenho algo especial para esse natal, não só para os condôminos, mas especialmente para 5 garotas... Barbara Malik, Eduarda Horan, Rayane Payne, Aline Bieber e Mallú Bieber. Bom, eu e os meus amigos ajudamos os meninos a fazerem algo especial para as garotas que eles tanto amam, mas enquanto eles se preparam... Baby, essa é pra você! Só pra lembrar do Visco! (piscando pra você)




~Se não quiserem ver o vídeo escutem a música Mistletoe kkkk'~

Duda: (batendo palmas e gritando) Lindo! Eu te amo!
Rayn: (gritando) Lindo!
Tori: Baixem o fogo! Esse é meu!
Duda: E nós somos Beliebers tá, haterzinha!
Tori: Vem aqui se tu tem coragem pirralha patricinha!
Babi: Parem as duas!
Justin: (sorrindo) Obrigado! Tá tudo pronto ai, Avan?
Avan: Tá sim!
Justin: Ótimo! Bom agora com vocês Zayn Malik, Niall Horan, Liam Payne, Louis Tomlinson e Harry Styles.
Nathan: Entrando no palco com um microfone) Boa noite! Tori gatinha, feliz natal!
Justin: Quer invadir o show dos garotos moleque?
Nathan: Não, você errou o texto cara!
Justin: Eu errei?
Nathan: Eles são o One Direction! Entendeu? Eles tem uma só direção que é serem perdoados pelas namoradas ou no caso da Babi esposa!
Justin: Então beleza! Palmas para os meus amigos do One Direction!

Justin desceu do palco junto com o Nathan e sentou ao meu lado, Nial estava mais vermelho que um tomate, ele e Liam iriam tocar o violão. Eu sorri para o Nialler e ele olhou para o Liam dando início a melodia da música. Zayn começou cantando, deixando a Babi toda orgulhosa do meu lado!


~Se não quiserem ver o vídeo tentem escutar a música Little Things~

Eles terminaram de cantar e foram aplaudidos de pé. A Babi foi a primeira a ir até o Zayn e tascou um beijão de cinema nele. Depois começaram as músicas natalinas e depois umas músicas que pareciam cantigas de ninar. Quando eu estava quase dormindo, o Justin veio falar comigo

Justin: Não dorme garota! (sussurrando no seu ouvido) Me concede uma dança senhorita Horan?
Tori: Infelizmente não posso senhor Bieber! Meu namorado não iria gostar de me ver dançando com outro!
Justin: Pode deixar que se ele reclamar, eu me resolvo com ele!
Tori: Eu não sei dançar!
Justin: Quem não sabe aprende! (te puxando)
Tori: Justin! Eu tava tão bem quase dormindo!

Ele me girou e colou nossos corpos, fazendo com que meu rosto encaixasse perfeitamente na curva do pescoço dele, ele ficava me dizendo coisas engraçadas e eu não parava de rir. Foi aí que ele viu aquela tal de Carly outra vez!

Justin: Tá me seguindo só pode!
Carly: Não acredito! Você mora aqui?
Justin: Sim!
Carly: O meu namorado também! (risos)
Tori: Namorado? Que namorado?
Joe: E ae? Tudo nos trilhos?
Carly: Bieber, esse é o Joe Parker, meu namorado!
Justin: Eu conheço ele!
Joe: Eu moro no apartamento dele
Tori: Você é namorado dela?
Justin: (sussurrando no seu ouvido) Perdeu as forças? Relaxa! Eu te seguro!
Joe: Quando eu voltei pra casa naquela época, conheci a Carly!
Tori: Uau! A Mallú já sabe disso?
Joe: Sabe! (risos) Ela e a Carly se deram muito bem!
Carly: Sua irmã é uma fofa Justin!
Justin: Pelo menos uma das duas mais velhas é! (risos)
Tori: Felicidades pra vocês!
Joe: Valeu! Adoro essa música! Vamos dançar Carly?
Carly: Claro!
Justin: (risos) Viu marrentinha?
Tori: O que?
Justin: Não se faça de desentendida. Você quase caiu aqui quando soube que a Carly é namorada do Joe!
Tori: E você sabia disso desde o início!
Justin: Eu não sabia! (risos) Fiquei sabendo agora! Ficou com ciumes em vão!
Tori: Eu não tenho ciumes
Justin: Ah tá bom então! (risos)
Tori: Para com isso Justin!
Justin: Eu te amo muito, sabia? Mesmo você sendo assim! Toda chata e ciumenta!
Tori: E eu não te amo nem um pouquinho! (fazendo bico)
Justin: (mordendo o seu bico) Tá! E é agora que eu finjo que acredito.

Ele me levantou, tirando os meus pés do chão (jura, achei que ele tivesse tirado seu pés do céu ¬¬'), ele me beijou e ficamos a noite toda juntos! Eu já disse que tenho o melhor namorado do mundo? Ah não? Então eu digo agora, eu tenho o melhor namorado do mundo!

~Babi On~

Zayn: Lembra dessa árvore?
Babi: E como lembro!

Vou explicar, eu e o Zayn estamos no galho da árvore em que ele me pediu em namoro, minhas recordações dessa árvore são as melhores e mais assustadoras!

Zayn: Eu quase morri aqui em cima!
Babi: (risos) Eu lembro muito bem do seu desespero!
Zayn: Mas valeu a pena! Não me arrependo do que fiz! Na verdade tudo o que eu fiz de bom com você, eu não me arrependo!
Babi: Nem a gravidez? E nem o casamento? Porque tipo, nós somos jovens ainda!
Zayn: Você está falando isso porque se arrependeu?
Babi: Claro que não!
Zayn: Me desculpe por tudo o que eu fiz!
Babi: Eu não vivo sem você meu Malik crianção que exala erotismo por onde passa
Zayn Eu também não vivo sem você minha morena! Eu te amo!
Babi: Eu te amo mais!

Ele me puxou para um beijo doce e calmo, de todos os natais que passei com ele, com certeza esse foi o melhor e vou lembrar pra sempre!

~Babi Off~

*Continua*

Gostaram do Natal? Ficou parecido com o clipe de Mistletoe? Eu assisti esse vídeo trilhões de vezes e tentar tirar as melhores partes! Espero que tenham gostado! Beijinhuus!

5 comentários: