quinta-feira, 25 de julho de 2013

#IB - My Life With You² - Capítulo 14

~No Capítulo Anterior~
Tori: Bons sonhos meu... Noivo (risos)

~Zayn On~

Levantei da cama, tomei um banho e depois tomei o café da manhã e meu celular tocou, mas era mensagem... Da Tori!

"Zaza, o Justin me pediu
em casamento XD. Tô na
casa dele, não se preocupe
comigo.
  Te amo, Beijos
    Tori Horan ^^"

Ela tá grávida dele é isso? Como a Duda participa da reunião das garotas, com certeza ela deve saber de algo. Só em pensar que a minha irmã pode estar grávida...

Zayn: (abrindo a porta do quarto de Duda) Duda, você sabe... Duda? Cadê ela?

Procurei por todos os lados do quarto e da casa, até que escuto um barulho na entrada do apartamento e risadas altas. Claro, ela e o Niall estavam na academia

Duda: Bom dia Zaza
Zayn: Preciso falar com você. Niall, vaza!
Niall: Bom dia pra você também querido irmão! Super gentil e humorado.

Ele foi para o quarto e a Duda sentou no sofá para tirar o tênis, me sentou ao lado dela e ela mesma me fez uma pergunta

Duda: O que eu fiz dessa vez?
Zayn: Você sabe dizer se a Tori está grávida?
Duda: Não. Ela não está grávida. Por que?
Zayn: Ela me mandou uma mensagem dizendo que o Justin pediu-a em casamento.
Duda: Awn que fofos... Bom, eu sou Belieber queria que ele casasse comigo, mas tê-lo na família já é um grande passo!
Zayn: O que?
Duda: Nada! Pensei alto! Ela precisa estar grávida a para ser pedida em casamento?
Zayn: Bom, comigo e a Babi foi assim
Duda: Você e a Babi tem miolos de pão no lugar de um cérebro. A Tori já é bem grandinha pra saber o que é um preservativo ou anticoncepcionais.
Zayn: Me lembre de ter uma boa conversa com o Liam!
Duda: O que o Liam tem haver na história do pedido de casamento da Tori?
Zayn: Não tô falando da Tori, sim de você! Ou você pensa que eu não sei?
Duda: (se fazendo de desentendida) Sabe do que Zayn?
Zayn: Se o papai souber que você não é mais virgem (risos)
Duda: O Liam te contou isso?
Zayn: Quem você acha que foi dar o help lá quando você voltou pra casa?
Duda: Help? Pra que?
Zayn: Nada não! Mas relaxa! Eu não vou abrir a minha boca! Pode confiar!
Duda: Voltando ao assunto Tori, o que eu tenho pra te dizer é que se você está com medo, conversa com ela. Não custa nada! Vocês são irmãos, as vezes parecem ser mais do que isso, sabe tipo Pai e filha ou melhores amigos pra sempre. Enfim, com certeza ela vai ser bem sincera com você, contanto que você também seja sincero com ela!
Zayn: Você tem razão! Obrigado princesa!
Duda: Não foi nada gato. Bom, vou tomar um banho, esfoliar a pele e passar o dia todo com uma máscara facial. Você deveria experimentar, sua pele ficaria igual a bumbum de bebê
Zayn: Sério? Pô, tamo junto ai qualquer dia desses, hoje não pode porque tenho que resolver umas paradas!
Duda: Certo. quando minha manicure e a cabeleireira chegarem você me avisa?
Zayn: Ham... Claro!
Duda: Obrigada bebê de mamãe! (apertando as bochechas de Zayn) Tá mais forte. andou malhando?
Zayn: Não!
Duda: Babi que se cuide, você tá cada dia mais erótico!
Zayn: Oi?!
Duda: (risos) É Zayn, você tá cada dia mais sexy, mais gostoso. Minhas amigas que você não conhece dizem que você deve ser um monstro na cama! (indo para o quarto)
Zayn: Como é? Eduarda Horan! Volte aqui!
Duda: (gritando) Minha beleza é mais importante que brigar com você Zayn! Aproveita que teu tempo de gostosão tá acabando! Principalmente agora que você tá casado!
Zayn: (gritando) Ainda vamos conversar sobre isso!
Duda: (gritando) Como quiser!

O que essa garota tem em mente? Tão jovem e tão... tão... tão entendida do mundo. Conviver com garotas mais velhas está fazendo mal para a Duda. Deitei no sofá e fiquei olhando para o teto, até que duas mãos me tocaram, eu conheço esse perfume... Hum... Babi!

Zayn: Bom dia meu amor! (puxando Babi pelo braço)
Babi: (sentando na perna de Zayn) Bom dia senhor, sexy, gostosão e monstro na cama! (risos)
Zayn: Você ouviu isso?
Babi: Ouvi! E se por acaso a Duda me apresentar essas amigas dela, eu acabo com a vida dessas garotas!
Zayn: Posso saber o porque Malik?
Babi: Bom, (passando a mão por dentro da camisa de Zayn) Esse corpo é meu, esse sorriso é meu e esse homem completo de corpo, alma e tatuagens é só meu! Não quero vadias dizendo que ele é gostosão, sexy e outras coisas!
Zayn: Eu exalo erotismo! (risos)
Babi: Você se banha de erotismo antes de acordar não é?
Zayn: Acho que foi assim que te conquistei. (piscando pra Babi)
Babi: Eu era uma santa até conhecer você!
Zayn: Santa? Nunca amor, você pode ser tudo menos santa!
Babi: Zayn! Eu era sim tá legal, eu nem pensava em sexo antes de você aparacer e destruir a minha vida
Zayn: Quando eu te conheci você tinha 6 anos de idade! Eu nem sabia o que era sexo naquele tempo!
Babi: Eu não estou me referindo a infância e sim a sua adolescência!
Zayn: Eu perdi a minha virgindade com você! Quem é o santo agora?
Babi: Você que não é! (mostrando a língua pra ele)
Zayn: (risos) Dormiu bem?
Babi: Sim e você?
Zayn: Bem, na medida do possível!
Babi: (deitando por cima do corpo de Zayn e sussurrando) Eu sinto falta! (arranhando a barriga dele por baixo da camisa)
Zayn: (soltando um gemido baixo) Do que?
Babi: (sussurrando) Da sua boca (mordendo o lóbulo da orelha dele) dos seus beijos (beijando o pescoço dele) e principalmente de você (mordendo o queixo dele)
Zayn: Se você soubesse o quanto eu estou me segurando pra não te beijar agora.
Babi: (sussurrando no ouvido de Zayn) Mate sua vontade! Me beije!

Embrenhei meus dedos no cabelo dela e sem dó nem piedade dei um chupão no pescoço dela, fazendo-a gemer meu nome no meu ouvido automaticamente. Aquilo deixaria uma marca. Sentei no sofá, com ela ainda sentada no meu colo e fui diretamente nos lábios dela, nosso beijo era louco e molhado. Assim que ela tirou a minha camisa, a porta do apartamento bateu com força, fazendo com que eu e a Babi nos soltássemos num pulo!

Tori: (com a mão nos olhos) Bom dia casal. Podem continuar, eu vou pro meu quarto!
Zayn: Porra, Você mordeu a minha boca?
Babi: Você me deu um chupão!
Tori: E eu tô quase vomitando!
Zayn: Vomitando? Você tá grávida?
Tori: Como é?
Babi: Hein?
Zayn: Mão direita! Mostre-a!
Tori: (mostrando o anel) Não é lindo?
Babi: Foi de compromisso?
Tori: Não. Eu tô noiva do Bieber!
Babi: Sério? Ah que tudo amiga! Felicidades! (te abraçando)
Zayn: Você está grávida ou não?
Tori: O que? Não! (risos) De onde você tirou essa ideia?
Zayn: Eu e a Babi!
Babi: Ai Zayn, não tem nada a ver, nós simplesmente nos deixamos nos levar pelo prazer e pelo momento. A Tori não tem mais 10 anos, ela tem 19 agora e já sabe cuidar muito bem dela mesma. Ou você quer ensiná-la o que é pílula do dia seguinte ou camisinha? Você tem que confiar nela! Para com essa noia de gravidez, ela não é assim!
Tori: Deixa Babi. Ele nunca vai confiar em mim! (gritando) Nunca! (indo para o quarto)
Babi: Vai lá!
Zayn: Eu não!
Babi: (gritando e dando um tapa no ombro de Zayn) Vai logo Zayn!
Zayn: Nossa! Tá, tô indo!

Levantei do sofá e fui até o quarto dela, abri a porta devagar e ela estava falando no telefone... Por sorte consegui ouvir um pouco!

Tori: Oi Baby! Sim, cheguei bem! Ou mais ou menos! Você acha mesmo que a culpa foi sua Justin? É o Zayn, ele nunca vai aprender a confiar em mim e olha que ele já prometeu que iria confiar mais em mim. Você acredita que ele achou que eu estava grávida só porque você me pediu em casamento? Tipo, aconteceu com ele e com a Babi, mas não precisa necessariamente acontecer comigo!
Zayn: (pigarro) Pode desligar?
Tori: Amor, tenho que ir. É o Zayn (risos) depois a gente se fala. Também te amo! Tchau! (olhando com cara feia para Zayn) O que você quer? Me dizer que eu sou uma desmiolada?
Zayn: Vim pedir desculpas por quebrar a minha promessa!
Tori: Tô acostumada! Não foi a primeira vez que você fez isso!
Zayn: Ah qual é Horan? Eu prometo tentar ser menos chato.
Tori: Um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar, senhor Malik.
Zayn: Eu prometo que vou tentar!
Tori: Nunca prometa algo que não pode cumprir!
Zayn: Eu vou tentar! Eu tô falando sério! Vamos lá tomatinho, sorri pra mim!
Tori: Por que você não é assim com a Eduarda? Que poder sobrenatural ela tem sobre você?
Zayn: Com a Duda é diferente. Ela sempre está onde eu estou. E ela não é malcriada como você
Tori: Foi você que me criou!
Zayn: Pra você ver como as coisas são! E eu achando que tinha feito um ótimo trabalho!
Tori: Você não gosta de mim é isso?
Zayn: Não fala isso menor! Você pode ser chata, irritante, malcriada, revoltada, dona de si, furona, mas ainda sim é a minha irmãnzinha, eu amo você!
Tori: As vezes não parece!
Zayn: (deitando ao seu lado) Eu não gosto de te ver mal! (colocando uma mecha solta do seu cabelo atrás da sua orelha)
Tori: Nesse momento eu estou mal!
Zayn: (risos) Dramática! (te abraçando) Sabe de uma coisa?
Tori: O que?
Zayn: O que você acha de ser sequestrada por mim hoje?
Tori: Niall e Duda serão seus capangas do mal?
Zayn: Com certeza! E ai? Topa?
Tori: Depende de quanto for a recompensa!
Zayn: Um sorriso sincero já basta!
Tori: Então eu topo!

~Zayn Off~

Fui até o quarto da patricinha, ela tava com a cara verde e os cabelos presos nuns rolos enormes, enfim estava uma completa ridícula.

Tori: Vem, o Zayn vai sair com a gente
Duda: Tá. Me dá 10 minutos.

Fui para a sala e encontrei Zayn e Niall já prontos, 10 minutos passaram e a Duda finalmente estava pronta. Fomos para o carro e logo chegamos no centro da cidade e todas as garotas assanhadas so local pararam para olhar Zayn e Niall. Puxei o Zayn num abraço de lado e ele entendeu o que eu queria dizer, até que uma menina veio até nós...

Xxx: Victória Horan?
Tori: O que tem eu?
Xxx: Você não é namorada do Justin Bieber?
Tori: Noiva! (mostrando a aliança)
Xxx: Traindo o Justin? Em público ainda por cima?
Zayn: (risos) Como é?
Tori: Eu não tô traindo ninguém!
Xxx: Não é o que essa foto diz (mostrando uma foto no celular)
Zayn: Não prova nada. Ela só está me abraçando!
Xxx: E esse beijo na bochecha? Pareceu algo bem romântico!
Zayn: Eu sou casado!
Xxx: (risos) Uh! Imagina a cara da sua esposa ao ver você com uma vadia qualquer
Tori: (gritando) Repete isso se você tem coragem!
Zayn: (te segurando) Para com isso!
Xxx: (falando devagar, praticamente soletrando) V a d i a
Justin: (te abraçando por trás e beijando o seu pescoço) Algum problema, baby?
Xxx: Ela tá te traindo com ele (apontando para Zayn)
Justin: Tori, como você pode? Eu disse que te amava, te pedi em casamento e é assim que você me retribui?
Zayn: Calma Justin! A g-gente pode explicar!
Justin: (gritando) Eu não quero explicações! Acabou tudo Horan!
Tori: Justin, não, por favor!
Xxx: (risos) Eu sabia! Se ferrou vadiazinha
Justin: (risos) Atuou bem Malik! (apertando a mão de Zayn)
Zayn: (risos) Tenho minhas qualidades!
Xxx: Vocês se conhecem?
Zayn: Melhor amigo!
Justin: Pois é!
Xxx: Ela tá te traindo com o seu melhor amigo!
Tori: Ele é o meu irmão mais velho!
Xxx: Prove!
Justin: Qualquer site sobre mim fala sobre a Tori e os irmãos dela. O casamento dele com a melhor amiga está no meu site. Pode ver se quiser!
Xxx: Aff! (indo embora)
Tori: Como você sabia que eu estava aqui?
Duda: Uma certa grota ligou!
Justin: Eu tenho que ir. Estarei na sua casa se precisar de mim!
Tori: Justin, espera!
Justin: Aconteceu alguma coisa?
Tori: Vem comigo! (puxando Justin para um banco)
Justin: Você tá bem?
Tori: Mais ou menos!
Justin: O que houve?
Tori: Ah sei lá, não tô conseguindo criar um motivo pra fazer você ficar aqui comigo
Justin: (risos) Só é pedir!
Tori: Você pode ficar um pouco aqui comigo?
Justin: Não!
Tori: Justin!
Justin: (risos) Eu tô brincando! Quer conversar? (sentando no banco e te puxando para o colo dele)
Tori: Sobre?
Justin: Hum... Boa pergunta! Vai passar o natal onde?
Tori: Trancada no meu quarto, debaixo do meu edredom quentinho!
Justin: Não vai ver a neve?
Tori: Eu não fico bem com muito frio!
Justin: Quando você vai entender que é linda de todo jeito?
Tori: Ah Justin, eu só não quero ficar na neve! Não quero congelar!
Justin: Eu te esquento!
Tori: Eu estou tentando ter uma conversa normal aqui!
Justin: E eu estou tentando mudar o rumo dessa conversa!
Tori: Por que?
Justin: Por que eu estou começando a me animar com você sentada no meu colo!
Tori: Me deixa sair daqui!
Justin: Vem comigo!
Tori: Onde vamos?!
Justin: Shiu! Só vem comigo!
Tori: Eu não posso deixar os meus irmãos aqui!
Justin: Eu te trago de volta!
Tori: Justin! O que você tá aprontando?
Justin: Cansei desse castigo de "ficar na seca" só porque beijei a Cristina, isso já passou! Te pedi em casamento e eu disse que vou te esquentar no frio!
Tori: Não era esse tipo de calor que eu tinha em mente!
Justin: Mas é o que você vai receber!

[...]

Tori: Que labirinto é esse?
Justin: Você confia em mim?
Tori: Com esse seu olhar pervertido, seu amiguinho animado e seu sorriso malicioso, não tem nem um tipo de confiança!
Justin: Que bom! 

Ele me atacou, sério parecia um louco sedento por sexo, mas até que estava bom, estávamos num lugar que eu desconheci até ele me empurrar porta a dentro, estávamos na gravadora do Scooter!

Tori: Justin!
Justin: O que foi? Não vamos fazer nada aqui! Relaxa! Eu sei o que eu tô fazendo!
Tori: O que você está fazendo?
Justin: Fugindo dos paparazzis

Ele continuou a me beijar e a andar comigo, saímos por outra porta de volta a rua e foi quando ele me encostou na parede, sem parar o beijo, estava um sol bem forte para o começo de inverno, mas ainda sim continuava muito frio. Ele voltou a andar comigo pela rua, ainda me beijando, até entrarmos num jardim, eu conhecia aquele lugar. A antiga casa do Ryan! Ele pegou uma chave no bolso traseiro e abriu a porta , entrando sem separar nossos lábios, fechando a porta com o pé logo em seguida, ele foi me levando até a escada e foi ai que as nossas roupas começaram a voar pela casa! Logo estávamos no quarto onde eu estava dormindo na última vez que estive aqui!

Justin: Naquela noite, eu criei uma fantasia de querer fazer isso com você aqui
Tori: Em cada centímetro desse quarto?
Justin: Exatamente!
Tori: Pode vir, estou pronta!
Justin: Você sempre está!

Já estávamos de roupas intimas quando ele me deitou na cama, ele soltou meu sutiã e depois retirou a minha calcinha, retirando a boxer roxa que ele estava usando logo em seguida!

[...]

Justin: Você tá toda vermelha! (risos)
Tori: Você contou quantas vezes fizemos isso?
Justin: Perdi a conta no 3
Tori: O Ryan vai te matar!
Justin: Ele quase nunca vem aqui! E antes dele chegar eu compro móveis novos para esse lugar!
Tori: Você estragou tudo! De travesseiros a móveis!
Justin: Corrija a frase, nós fizemos isso!
Tori: Você me seduziu!
Justin Swag!
Tori: (risos) Meu rei do swag!
Justin: Minha belieber!
Tori: Talvez!
Justin: Finalmente!
Tori: Não se dê por vencido Bieber! Eu disse talvez!
Justin: Vale do mesmo jeito!

~Seu celular toca~

Tori: Droga é o Zayn!

~Ligação on~
Tori: Oi Zaza!
Zayn: Onde você está?
Tori: Eu vim comprar um sorvete com o Justin e conversar um pouco com ele! Mas já estou voltando! Onde você está?
Zayn: No mesmo lugar em que você me abandonou!
Tori: Eu tô chegando!
~Ligação Off~

Tori: Você tem que me levar de volta pra lá! E me pagar um sorvete!
Justin: Você já chupou muito sorvete por hoje!
Tori: Justin!
Justin: Vamos dar um toque erótico a frase Tori! Seja mais humorada!
Tori: Você está bem tarado ultimamente!
Justin: Esse seu castigo me deixou assim! E você bem que me provocava de propósito!
Tori: É... eu sei disso!
Justin: E depois quem te seduziu fui eu!

[...]

Zayn: Finalmente!
Tori: Foi mal aí!
Justin: Vou voltar pra casa, a Babi está me esperando! Tchau gatinha! (te dando um selinho e sussurrando no seu ouvido) Se prepare, ainda não acabamos hoje!
Tori: (risos) Tchau Justin!
Justin: Até mais tarde! (indo embora)
Zayn: Fala aí! Vocês transaram né?
Tori: Tá tão na cara assim?
Zayn: Sua pupila está dilatada, sua bochecha está vermelha, você está suada e bem eu sinto cheiro de sexo a quilômetros de distância! Ah e com a pressa pra vestir a roupa, você colocou o óculos do Justin e você tá com o casaco dele!
Tori: Mas é exatamente igual ao meu.
Zayn: Não é não! O tamanho de seu é menor que o do Justin.
Tori: Droga! (risos)
Zayn: Relaxa! Eu vou guardar esse podre seu pra usar contra você no futuro!
Tori: Que belo irmão você é!
Zayn: Me orgulho disso! (risos)

~Babi On~

Zayn saiu com os irmãos, Liam está com o resto do pessoal na piscina, então liguei para o Justin e ele estava sem fazer nada, porque não ter um astro teen pop extremamente sexy pra me fazer companhia? 

Justin: (entrando no apartamento) Cheguei!
Babi: Você transou com alguém?
Justin: (mentindo) Não!
Babi: Me diz por que você está descabelado!
Justin: Meu cabelo tem vida própria!
Babi: Casaco da Tori?
Justin: Sabe que eu nem percebi! 
Babi: Confessa logo!
Justin: Encontrei com ela e os irmãos e bom eu dei uma escapadinha básica com ela
Babi: Pra onde?
Justin: Casa do Ryan! Acho bom você nem ir lá! 
Babi: Por que não?
Justin: A gente pegou um pouco pesado demais
Babi: (risos) Vocês destruíram a casa do garoto?
Justin: Não foi tão ruim a assim! Foi só uma cama, um abajur, uma escrivaninha, os travesseiros, a mesinha que fica no corredor com o jarro de flores, o jarro de flores e a outra mesinha que fica na sala! Viu, não foi tão grave assim
Babi: E o colchão? 
Justin: Deixa quieto! (risos)
Babi: Meu Deus! Que fogo!
Justin: Eu fui forte o suficiente pra aguentar mais de meses sem um bom... bem, você sabe!
Babi: (risos) Minha nossa! Depois o Zayn que é o monstro!
Justin: (risos) Foi o lance das amigas da Duda?
Babi: Até você sabe disso?
Justin: Pois é! (risos) Tem algo pra comer?
Babi: Eu já preparei tudo é só dar play no filme
Justin: E qual é o filme?
Babi: American Pie
Justin: Você tá de onda comigo né? Eu acabei de ter um sexo selvagem e você quer que eu assista American Pie?
Babi: (risos) Eu tô brincando! É o grito 3
Justin: Bem melhor!

Ele deu o play no filme e parecia mais um filme de comédia, eu e o Justin não conseguíamos parar de rir com o filme. Depois que terminou voltamos ao assunto "sexo selvagem" na casa do Ryan. Tomamos bastante sorvete, principalmente o Justin, o garoto estava quente até demais. Quando o pessoal chegou, eu e ele estávamos sem ar de tanto rir.

Niall: Quero rir também!
Babi: (risos) O Justin e... (risos)
Tori: (risos) Ah, eu entendi!
Niall: Sério?
Tori: Claro que não?

~Babi Off~

Eles ficaram rindo por um bom tempo, mas depois pararam, Zayn e Babi foram para o quarto e o Justin finalmente voltou a me dar atenção!

Tori: Eu quase bati naquela louca!
Justin: Preparada para mais um round?
Tori: Você só pensa nisso?
Justin: Não! É que, eu tô necessitando disso. São desejos masculinos! E como você é a minha noiva, tem que satisfazê-los.
Tori: Pode ser depois? Ainda tô cansada! E o Zayn descobriu tudo!
Justin: A Babi também! Estávamos rindo disso! Ela dizia cada coisa, uma mais podre que a outra!
Tori: Essa é a minha melhor amiga! Ela e o Zayn são o casal perfeito! Exalam sexo por onde passam!
Justin: Hum! Seu casaco (tirando e te devolvendo)
Tori: Nossa Jus, que braço!
Justin: Você me colocou de castigo, então eu tive que ocupar o meu corpo de outra maneira! Quer ficar com o meu casaco?
Tori: Não! (tirando o casaco e entregando a Justin)
Justin: Meu óculos de sol, quero de volta!
Tori: Eu gostei deles!
Justin: Um dia talvez eu te dê! Mas até lá, eu quero de volta!
Tori: Você é chato!
Justin: Te amo!

Ele estava vindo pra cima de mim, pra me beijar, quando estávamos quase nos beijando a campainha tocou, ele soltou um palavrão baixo e saiu de cima de mim, indo para o meu quarto tomar um banho. Eu fui abrir a porta dando de cara com o James!

Tori: James? O que você faz aqui?
James: Oi minha gata!
Tori: Você está bêbado?
James: Talvez um pouco! Eu tava com saudades
Tori: Pena que eu não possa dizer o mesmo! Tchau! (tentando fechar a porta)
James: (abrindo a porta e te agarrando) Acha mesmo que é fácil se livrar de mim minha boneca?
Tori: Me solta James!
James: Assume que ainda me ama! E só está com esse Bieber aí por ele ser rico e famoso!
Tori: (dando um tapa na cara de James) Dobre sua língua para falar sobre mim e principalmente sobre o Justin!
James: Isso gata! Me bate! Quero sentir tudo o que venha de você!

Ele tentou me beijar a força, mas eu consegui gritar e o Niall veio correndo e não gostou de ver o James tentando me beijar a força!

Niall: Solta a minha irmã! (empurrando James)
James: Saí daqui frangote! (dando um soco em Niall)
Tori: (gritando) Nialler!

*Continua*

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH brig brig brig brig brig ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    brink's
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Beijinhus :*

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah continuaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaa
    ta perfeita

    ResponderExcluir
  3. Mds, pq você parou aí?! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH continua logo! Tô doida pra saber oq aconteceu com o Niall :c e quero q esse James fdp morra.

    ResponderExcluir
  4. Continua, o meu Niall não pode se machucar

    ResponderExcluir