terça-feira, 23 de julho de 2013

#IB - My Life With You² - Capítulo 13

~No Capítulo Anterior~
Ele deitou e abriu os braços todo feliz, me aninhei no peitoral nu dele e ele me abraçou e eu finalmente consegui ter uma bela noite de sono com o meu... Hum... Marido.

Justin: Tori?!
Tori: Hum?!
Justin: É sério Tori
Tori: Hum?!
Justin: (gritando) Acorda Tori
Tori: (sussurrando) Eu tô acordada
Justin: Sabe que dia é hoje?
Tori: Segunda?
Justin: Pensa bem
Tori: É aniversário de alguém?
Justin: Sim!
Tori: Feliz aniversário, Justin! Muitos anos de vida! Agora vai embora e me deixa dormir!
Justin: Não é o meu aniversário. Ah qual é gatinha? Hoje é o seu aniversário!
Tori: (jogando Justin na cama, ficando por cima dele e cobrindo a boca dele com as mãos) Tá maluco garoto? Fala baixo! Não quero que te escutem! (tirando a mão da boca de Justin e deitando ao lado dele)
Justin: Por que não? Hoje é um dia importante
Tori: É um dia importante porque eu tô ficando velha?
Justin: Pensando bem... eu estou namorando uma garota mais velha... Hum... Que sexy!
Tori: (gritando) Sai daqui, Justin!
Justin: (risos) Tô saindo! (indo embora)

Assim que ele saiu, pus meu cobertor de volta na cabeça, pretendendo levantar da cama só amanha, mas como nem tudo pode ser do jeito que queremos, sempre tem retardados para estragar a sua alegria.

Babi e Zayn: (pulando em cima de você e gritando) Feliz aniversário!
Tori: Me errem! Só vou sair daqui amanhã!
Zayn: Então Babi, eu acho que vamos ter que comer os tacos e os nachos que mandamos comprar pra ela
Babi: (comendo um nacho) Hum... Que delícia!
Tori: (levantando e tirando a tigela da mão de Babi) Tire suas mãos imundas da minha comida!
Zayn: Ah! Já levantou?
Tori: Parem de ser chatos comigo! Hoje é o meu aniversário
Babi: Que graça teria se a gente parasse?
Zayn: Minha vida seria um tédio!
Tori: (risos) Verdade. E o casal Bayn, já está tudo bem com vocês?
Zayn: Melhor que nunca! (abraçando Babi)
Babi: Resolvi fazer uma trégua com ele (beijando a bochecha de Zayn)

Foi aí que todos os meus amigos entraram no meu quarto e o Justin vinha trazendo o bolo, todos cantando "parabéns pra você"

Justin: Faz um pedido, amor!
Tori: (soprando as velas e sorrindo) Pronto!
Louis: Qual o foi o pedido?
Tori: Eu não pedi nada!
Jennette: Como assim não pediu nada?
Tori: Ah, eu só agradeci por ter vocês comigo. E eu não preciso pedir nada, já tenho tudo o que eu quero!
Liam: Tradução, abraço coletivo.

Todos me abraçaram de uma só vez e o que eu disse foi sério, o que eu poderia querer se já tenho todos eles comigo?

Joana: Hora dos presentes!
Tori: (enxugando uma lágrima e sorrindo) Eba! (batendo palmas)
Joana: Eu começo!
Tori: Olha lá hein mãe! (risos)
Joana: Filha, eu sei que não fui uma mãe presente pra você e me arrependo até hoje por isso, mas enfim, espero que goste do meu presente. Acho que fará você lembrar de mim! (entregando o presente)
Tori: Uma caixinha de música? Amei mãe. Muito obrigada (abraçando Joana)
Zayn: Minha vez.
Tori: Se for mais uma foto sua, eu prefiro não receber o presente. Já tenho muitas fotos suas espalhadas no meu quarto!
Avan: (olhando as paredes do quarto) Puts! Zayn, só tem foto sua aqui!
Zayn: Olha só, com as minhas fotos esse quarto ficou mais bonito!
Robert: Começou!
Zayn: É sério! Mas, esse ano vai ser diferente
Tori: Pera... São suas fotos? Não tem mais espaço na parede pra colocá-las Zayn!
Zayn: (ficando irritado) Não tem foto nenhuma, ok?
Tori: (risos) Tá entendi
Zayn: espero que a maioria das vezes que usar seja comigo (entregando o presente)
Tori: Pera, é a máquina fotográfica que eu vi no shopping!
Zayn: Não, essa é melhor. Mais profissional que a outra! Eu te ensino a usar! Fala ai, arrasei esse ano!
Tori: (risos) Eu adorei! Obrigada! Eu te amo! (abraçando Zayn)
Zayn: Eu também te amo garota! (beijando sua bochecha)
Babi: Agora eu!
Tori: Os seus sempre são os melhores!
Babi: Eu sei! Eu ia te dar a câmera, mas o Zayn roubou a minha ideia. Então eu tive que pensar em algo de última hora. Não sei se você vai gostar!
Tori: Me dá logo!
Babi: Toma! Espero que seja importante pra mim, assim como a minha é pra mim! (risos e te entregando uma caixinha)
Tori: Que linda Babi!
Babi: Tenho uma igual, só que a minha tem o seu nome!
Tori: Vou usá-la sempre. Amei mesmo a pulseira! (abraçando Babi)
Babi: Não foi nada!

Todos me deram presentes, sinceramente eu gostei de todos, só o Justin que não falou nada durante a entrega dos presentes.

Aline: Justin! Sua vez!
Justin: O meu presente é especial. É uma surpresa! Foge comigo mais tarde amor?
Tori: Claro bebê (dando um selinho em Justin)
Zayn: Hey! Olhem a criança aqui!
Harry: A Cat tá na casa da avó, Zayn!
Joana: Como você sabe?
Harry: Eu tenho que cuidar da Senhora Styles, tanto quando você Joana!
Joana: (risos) Sei!
Zayn: Eu não estou falando da Cat! Respeitem o Nathan!
Nathan: (risos irônicos) Idiota! (dando um tapa na cabeça de Zayn)
Zayn: Vem aqui moleque! Vou te dar uns socos! (batendo de brincadeira em Nathan)
Babi: (risos) Parem com isso!

~Seu celular Toca~

Tori: É o papai!

~Ligação On~
Tori: Oi pai!
Jasper: (cantando) Parabéns pra você, nesta data querida... ♫
Tori: (risos) Obrigada Malik
Jasper: Felicidades no seu dia minha garotinha
Tori: Obrigada Jasper! Você vem?!
Jasper: Não posso. Tô cheio de reuniões na empresa! Tô bem atarefado!
Tori: Queria muito te ver. Sinto sua falta!
Jasper: Oh Tori. Me desculpe meu amor.
Tori: (deixando algumas lágrimas caírem) Eu te amo tanto pai!
~Ligação Off~

Zayn: Hey maninha, o que houve? (te abraçando)
Tori: (chorando) Acho que caiu a ligação
Jasper: (entrando no seu quarto) Essas operadoras telefônicas são horríveis mesmo!
Tori: Pai?! (levantando da cama) Você veio! (abraçando Jasper)
Jasper: (enxugando suas lágrimas) Por que eu perderia o dia em que a minha garotinha faz 19 anos? Minha pequena tá crescendo e eu tô ficando cada vez mais velho.
Babi: (se abanando com a mão) E que velho meu Deus! Quero um velho desse pra mim!
Tori: (risos) Tira o olho que o pai é meu!
Zayn: Babi!
Babi: O que foi? Seu pai é mesmo um gato! Vai negar isso?
Duda: Estão deixando o Jasper sem graça!

[...]



~Naquele mesmo dia a noite (O tempo aqui passa rápido kkk')~


Tori: Justin, onde estamos?
Justin: Calma amor. Já estamos chegando!
Tori: Eu vou te matar Bieber!
Justin: Pronto dona apressada. Pode abrir o olho.

Abri os olhos e nós estávamos na piscina do condomínio, ela havia sido fechada só para a surpresa do Justin, abaixo da árvore que tem perto, haviam pétalas de rosas, umas velas, a piscina estava colorida, com as luzes a prova d'água, tinha um bolo e morangos cobertos por chocolate. Completamente perfeito.

Tori: Que lindo Jus!
Justin: Só o melhor pra você!

Ele tirou uma foto nossa e postou no Instagram com a seguinte legenda: "Happy B-day, baby". Eu tenho ou não o melhor namorado do mundo?

Tori: Depois, a gente pode entrar na piscina?
Justin: Eu não tô com a roupa apropriada pra isso, nem você
Tori: Você se importa com isso?
Justin: Não! E você?
Tori: Também não!
Justin: Sendo assim, a gente pode entrar. Mas antes senta aqui comigo!
Tori: Sim senhor (risos)

Sentamos em cima das pétalas, abaixo da árvore o Justin suava frio, ele estava tremendo um pouco e bem nervoso.

Tori: Ah não! Você vai fazer outros shows?
Justin: Do que você tá falando? (te dando a metade de um morando e comendo a outra metade)
Tori: Você tá suando frio e todo nervoso. Ficou desse mesmo jeito no dia do casamento do Zayn, quando teve que ir fazer shows!
Justin: Não é nada disso!
Tori: Então me conta o que está te deixando assim!
Justin: Tori, eu tenho a total certeza que você é a garota da minha vida e é com você que eu quero ficar pelo resto da minha. Eu te amo tanto que as vezes dói (risos) sério mesmo. Então quero aproveitar a noite, a lua cheia e o dia de hoje que é o seu aniversário e te fazer um pedido. Mão precisa ser amanhã, nem daqui a 1 mês, só quero ter certeza de que você me pertence e que eu te pertenço... Tori... (pigarro) Victória Horan, você aceita casar comigo?
Tori: (sorrindo e surpresa) Uau! Nunca me disseram algo como isso!
Justin: Não piora meu sistema nervoso! Por favor!
Tori: Ah eu tenho que responder? Eu achei que você já sabia a resposta!
Justin: Sou vidente agora?
Tori: (risos) Para com isso Justin!
Justin: Só responde! Sim ou não! O que tem de difícil nisso?
Tori: Sim!
Justin: O que? Eu entendi bem? Você disse sim?
Tori: Eu disse sim! Aceito casar com você, não hoje, nem daqui a 1 mês...

Ele me puxou pra mais perto dele e me beijou calmamente. Agora eu entendi o real motivo dele ter saído do almoço em família naquele dia. Era pra ele me pedir em casamento ali, mas o Zayn roubou a ideia dele...

Justin: Eu te amo minha revoltada!
Tori: Também te amo rei do Swag!
Justin: Andou pesquisando sobre mim?
Tori: Pois é! (risos)
Justin: Você está me saindo melhor que o combinado! (sorrindo e comendo um morango)
Tori: Eu ainda não acredito que isso aconteceu!
Justin: Hum... Pra tornar mais oficial! (abrindo uma caixinha)

Ele pôs uma aliança no meu dedo anelar direito e eu coloquei outra nele, voltamos aos beijos e ele me pegou nos braços, levantou comigo ainda no colo e saiu andando comigo!

Justin: Preparada?
Tori: Pra que?
Justin: Isso! (pulando na piscina)
Tori: Eu vou te matar! (risos)
Justin: Não vai não (risos)

Afundamos na água e nos beijamos novamente, confesso que de todos os presentes o melhor foi o dele. Passamos a noite toda lá, rindo, comendo (no bom sentido), conversando, falando sobre o futuro. O melhor aniversário de todos.

Justin: Amor?!
Tori: Hum?!
Justin: Você dormiu princesa?
Tori: Talvez (risos)
Justin: Quer ir comigo lá pra casa?
Tori: Ficar aqui com você tá tão bom! (abraçando Justin um pouco mais forte)
Justin: São 3 da manhã. Daqui a algumas horas vai amanhecer e os condôminos vão querer a piscina.
Tori: (se espreguiçando) Vamos então!
Justin: Já vi que a sua preguiça é tanta que eu vou ter que te carregar nas costas
Tori: Amo o jeito como você me conhece tão bem!

Ele me pôs nas costas e saiu andando comigo, fomos para o apartamento dele. O Justin expulsou todos da casa dele, tomei um banho, vimos um filme juntos, voltamos a dar risadas de besteiras, fizemos guerra de travesseiro, cantamos músicas dele, ele me ensinou a dançar Beauty And A Beat e As Long As You Love Me. Claro, namoramos muito... kkk', ficamos tirando fotos loucas, postando todas no Instagram e depois fomos vencidos pelo cansaço.

Justin: Bons sonhos minhas... hum... noiva (risos)
Tori: Bons sonhos meu... noivo! (risos)



*Continua*

Finalmente um momento Tori e Justin kkkkkkkkk' confesso que também senti falta deles juntos!

7 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH P E R F E I T O !! SIMPLESMENTE E PERFEITAMENTE PERFEITO !!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAH ~Eu pirando ,, acho que deu pra reparar kkkkkk'
    beijos e continua please !

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh q TUDO adorei Amo esse IB continuaaaaa q ta perfeitooo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah continua ta perfeito u.u

    ResponderExcluir