segunda-feira, 29 de julho de 2013

#IB - My Life With You² - Capítulo 20

~No Capítulo Anterior~
Babi: (gritando) Eu te odeio! (batendo a porta do quarto e trancando-a)

~Babi Off~


Maejor: Qual foi Bieber?
Justin: Solta ela!
Maejor: Ela será a minha garota no clipe, lembra?
Justin: (te puxando pra perto dele) Não é mais !
Scooter: (entrando na sala e gritando) O que está acontecendo aqui?
Justin: (gritando) Esse cara tava agarrando a minha noiva. E agora eu vou matar ele! (indo pra cima do Maejor)
Tori: (gritando e segurando Justin) Para com isso!
Justin: (gritando) Me deixa acabar com esse cara Tori!
Scooter: (entrando na frente de Justin) Justin! Já chega! Tá bom por hoje. Vai pra casa e relaxa!
Tori: É o melhor a ser feito Justin!
Justin: E você vem comigo! (te puxando com um pouco de fora e saindo da sala)
Tori: Você tá me machucando!
Justin: Fica quieta!
Tori: Justin!
Justin: (gritando) O que é? Quer voltar lá e fazer a merda do clipe com ele? Pode ir, só não olha mais pra mim!
Tori: Para com isso Justin!
Justin: Você não sabe o que eu estou sentindo nesse momento!
Tori: Fale o que é!
Justin: Nada, esquece! Você vem comigo? Ou vai voltar lá?
Tori: Eu vou com você!
Justin: Então vamos logo!

Fomos na direção do carro e o Justin estava praticamente quebrando tudo o que ele tocava, mas finalmente conseguimos chegar em casa intactos!

Justin: Se ele pensa que isso vai ficar assim mesmo, ele está enganado! (batendo a porta do carro com força)
Tori: Esquece isso Justin!
Justin: Esquecer? Você viveu aquilo e quer que eu esqueça?
Tori: Te ver nervoso assim me deixa mal!
Justin: Quem disse que eu estou nervoso? Eu estou com raiva, muita raiva!
Tori: Isso faz mal sabia?
Justin: O que é que faz mal?
Tori: Sentir raiva
Justin: (em tom de deboche) Ah me poupe Victória!
Tori: Como é?
Justin: Isso mesmo que você ouviu! Ah, quer saber? Me deixa em paz! (indo embora)

Eu ir atrás dele? Claro que não! Vou deixá-lo em paz como ele mesmo pediu. Dei meia volta e fui na direção do meu bloco, peguei o elevador e assim que entrei no meu apartamento, ouvi gritos e batidas!

Zayn: (batendo na porta e gritando) Abre aqui Babi! Por favor!
Tori: Brigaram de novo?
Babi: (gritando) Conta a ela Malik, o que você fez com o seu próprio pai!
Tori: Jasper? Zayn, o que está acontecendo aqui?
Zayn: Ela descobriu as drogas!
Tori: As que eram do Jasper?
Babi: (abrindo a porta) Você sabia?
Tori: Sim! Eu já sabia!
Babi: Você não fez nada para impedi-lo?
Tori: Babi, quando o Jasper começou a  usar essas coisas eu tinha uns 5 anos eu acho, era muito nova, nem sabia o que era aquilo! Então acabou que ele foi pra esse caminho, mas ele só usou isso no começo depois que o Zayn fez 10 anos ele parou de vez e ficou só com o cigarro!
Zayn: Eu tentei te dizer que não podia ter impedido, porque eu era uma criança! Mas você não em deixou falar já foi logo gritando que me odeia!
Babi: Me desculpe Zayn! (abraçando ele) Você sabe que eu não te odeio
Zayn: Relaxa morena! Você não sabia de nada, eu já devia ter te contado!
Tori: Que tal a gente brincar de esquecer tudo isso?
Babi: Concordo! Vem Zayn! Vamos tomar um sorvete! (puxando ele)
Zayn: Ok! Tchau galega!
Tori: Tchau!

Eles saíram e eu fui para o meu quarto, troquei a roupa...

... e voltei para a sala! Liguei a TV e coloquei no canal da Nickelodeon, pra minha sorte era maratona do Bob Esponja, fui na cozinha, fiz uma panela de brigadeiro e voltei para a sala. Depois de ter visto 4 episódios do Bob Esponja, meu celular tocou informando que uma mensagem havia chegado! Sim, era o Bieber!

~Mensagens On~
Justin: O que você está fazendo?
Tori: Vendo Bob Esponja!
Justin: Por que?
Tori: Eu gosto do Gary!
Justin: Vem vem aqui comigo?
Tori: Não, valeu!
Justin: Por que não?
Tori: Você não queria que eu te deixasse em paz?
Justin: Você sabe que eu só tenho paz quando estou com você!
Tori: mentir é feio Justin Drew Bieber!
Justin: kkkkkkk ui! Sério, vem pra cá!
Tori: Não! E você tá atrapalhando minha maratona do Bob Calça Quadrada!
Justin: Ok então =(
Tori: Tchau =@
Justin: Tchau ♥
~Mensagens Off~

Voltei a prestar atenção na maratona de desenhos e cinco minutos depois a porta do apartamento se abre e era o Justin vestido só com a calça do moleton...

...que na verdade a calça tava quase caindo na cintura dele. Não acredito que ele andou no condomínio assim! Expondo o corpo que me pertence, pra todos! Mais um motivo pra ficar mais furiosa do que já estou!

Justin: Oi amor! (sentando no sofá ao seu lado)
Tori: Sai daqui! (apontando para a porta)
Justin (deitando no sofá) Não! Eu tô bem aqui!

Não dei atenção a ele e continuei vendo minha maratona do Bob Esponja e o folgado não queria me deixar ver a TV de jeito nenhum!

Tori: Justin! Da pra parar? Eu quero ver o desenho!
Justin: Eu também!
Tori: Empatar minha visão com o seu pé não tá ajudando!
Justin: Incomodados que se mudem!
Tori: Mas eu tô na minha casa!
Justin: (sorrindo) Se muda pra minha?
Tori: Nem morta!

Ele voltou a sentar no sofá, tirou a panela com o brigadeiro das minhas mãos, pôs na mesinha de centro e voltou a me atrapalhar

Justin: (cantando) Dear princess, dear darling... I promise I will be your prince charming... I know that you want the perfect wedding... You deserve stars looking down... You deserve the best baby, oh yeah, yeah... So where you wanna go, I can take you there... We can fly across the globe baby don’t be scared... Don’t be scared, baby don’t be scared, no, no.
Tori: Para com isso Justin
Justin: (cantando) Your world is my world... And my fight is your fight... My breath is your breath... And your heart (now I've got)... My one love... My one heart... My one life for sure.
Tori: (sorrindo) Para Bieber
Justin: (cantando) You smile, I smile (oh)... Cause whenever... You smile, I smile... Hey, hey, hey... Your lips, my biggest weakness... Shouldn't I let you know... I'm always gonna do what they say (hey)... If you need me... I'll come running... From a thousand miles away... When you smile, I smile
(Oh, whoa)... You smile, I smile... Hey... Baby take my open heart... And all it offers... Cause this is as... unconditional as it'll... ever get You ain't... seen nothing yet,... I won't ever hesitate... to give you more. 
Tori: (sorriso bobo) Para Jus!
Justin: (cantando) You know you love me,I know you care... Just shout whenever, And I'll be there... You want my love, You want my heart... And we will never ever ever be apart...
Tori: Você está me deixando sem graça!
Justin: (cantando) Lately i’ve been thinkin’, thinkin’ ’bout what we had... I know it was hard, it was all that we knew, yeah... Have you been drinkin’, to take all the pain away?... I wish that i could give you what you, deserve... ‘cause nothing could ever, ever replace you... Nothing can make me feel like you do... You know there’s no one, i can relate to... And know we won’t find a love that’s so true... There’s nothing like us, there’s nothing like you and me... Together through the storm... There’s nothing like us, there’s nothing like you and me... Together...
Tori: Você vai parar agora?
Justin: Sim! Sua vez!
Tori: (cantando) We are never ever ever getting back together
Justin: (risos) Sacanagem!
Tori: (risos) Sou demais!
Justin: (risos) Sei de uma coisa que você perde pra mim
Tori: O que? 
Justin: Isso! (fazendo cócegas em você)
Tori: (se contorcendo e rindo) Para com isso!
Justin (selinho) Pronto! Agora eu tô feliz! (risos)
Tori: (dando um tapinha na cabeça dele) Você é um chato! Devo estar igual a um tomate! (levantando do sofá)
Justin: Veeja pelo lado bom! É um tomate lindo!
Tori: Bobo! (jogando uma pantufa nele)
Justin: Pantufa de coelho? Sério isso?

~Louis On~

Louis: Ficar aqui sem fazer nada é entediante!
Aline: E ficar comigo te deixa entediado?
Louis: Tipo, tô falando de ficar aqui parado
Aline: Você está piorando a situação
Louis: Você não acha que a gente vive muito tempo junto?
Aline: Você está terminando comigo?
Louis: Claro que não Line! Tipo, só acho que temos que ter tempo para nossos amigos!
Zayn: E ae! Como estão?
Louis: Bem e vocês?
Babi: (abraçando Zayn de lado) Estamos bem!
Aline: Você não queria um tempo com seus amigos, já que eu sou entediante? Pois bem, tenha seu tempo! Vem amiga! (levantando da grama, puxando Babi e indo embora)
Louis: (gritando) Espera aí Line! Mais que droga! (socando a grama)
Zayn: (confuso) O que aconteceu aqui?

Contei toda a história ao Zayn e ele ficou rindo de mim, tipo eu estava precisando de conselhos, não de risadas! 

Louis: Da pra para de rir?
Zayn: (risos) Foi mal cara! Só achei infantil o que a Line fez!
Louis: Somos dois cara!

~Louis Off~
~Liam On~

A Duda estava no salão e iria passar a tarde toda lá, então eu terei a tarde toda sozinho. O que é bom por um lado, eu vou poder ficar sem fazer nada só ouvindo o barulho do silêncio!

Xxx: Payne?
Liam: James? 
James: Em carne e osso!
Liam: O que faz aqui?
James: Vim ver a minha garota!
Liam: Tori?
James: E tem outra?
Liam: Fica longe dela
James: E se eu não ficar longe?
Liam: Eu te mato
James: Não se eu fizer isso antes! (tirando uma arma do bolso traseiro)
Liam: Hey cara! (dando passos para trás) Cuidado com isso!
James: Vai baixar a guarda Liam?
Liam: Violência não leva em nada!
James: Eu quero a Tori! (gritando) Eu quero a Tori!
Xxx: James McLeod. Achei que nunca mais veria essa sua cara feia na minha vida!
James: Victória Horan! Que bela surpresa! E ainda de pijama!
Liam: Tori! Ele tá com uma arma!
Tori: Você quer a mim, vamos. Estou esperando!
James: Vamos juntos para o céu meu amor!
Tori: Acaba logo com isso James!
Liam: Tori não!
James: Como você quiser meu amor! (atirando em você)
Zayn: (gritando) Tori!
Tori: (gritando) Justin, não!

~Liam Off~

*Continua*

Nenhum comentário:

Postar um comentário