terça-feira, 16 de julho de 2013

#IB - My Life With You² - Capítulo 04

~No Capítulo Anterior~
Xxx: Tori?!
Tori: (assustada) James?

~Zayn Off~

James: O que houve com você?
Tori: Fiz uma cirurgia! O que você faz aqui?
James: Meu irmão mais velho trabalha aqui! Ele me pediu pra vir visitá-lo, já que eu estou de passagem pelo Canadá! Oi Cris!
Justin: Tori, quem é esse?
James: Justin Bieber? (risos) Tenho uma prima que te idolatra! Ela é Boliver!
Duda: É Belieber burro!
James: Oi pra você também gatinha!
Justin: Manda um beijo para a sua prima "Boliver" por mim! Tori, me responde por favor?
Tori: Esse é o James MCLeod, meu ham... ex namorado!
Justin: O que te traiu com a Cristina?
Nathan: Você não pode falar nada! Fez a mesma coisa!
Justin: (irritado) Cala a boca! Minha paciência já acabou com você moleque!
Nathan: Não em chame de moleque! Só a Tori tem esse direito!
Justin: Vai se ferrar!
James: Você é a namorada dele?
Tori: algum problema?
James: Não nenhum! Babi gatinha, porque você está se escondendo de mim?
Babi: (saindo de trás de Avan e Nathan) Oi! Eu só estava vendo se aqui atrás estava quento! Tô com frio! (risos) Nossa James, seu cheiro me enjoa... Vou no banheiro!
Duda: Eu vou com você!
Mallú: Também vou! Você vem Rayane?
Ray: Claro!

Todos saíram, Justin foi tomar uma água, a meninas foram ao banheiro, Harry, Niall, avan e Nathan foram para a lanchonete do hospital, Joana foi com Cristina e Cat ver os bebês do hospital e Zayn e Liam continuaram comigo! Como sempre!

Liam: quando tempo você fica?
James: (olhando pra você) agora não sei mais!
Zayn: Por que você não vai procurar o seu irmão?
Doutor: Tori? Hora de voltar pro quarto!
James: Olha só! Acabei de achá-lo!
Doutor: James? Por que não me avisou que vinha?
James: (olhando pra você) Achei que não fosse necessário! E uma surpresa é sempre boa!
Doutor: Vocês se conhecem?
James: (olhando pra você) Lembra daquela namorada que eu nunca levei em casa?
Doutor: Sim! Se não me engano você dizia que o nome dela era Victória!
James: (olhando pra você) isso aí! Pois bem é ela!
Doutor: (risos) Que mundo pequeno!
James: (olhando pra você com malícia) Muito pequeno!
Liam: (irritado) Acho que vamos ter mais um enfermo aqui, Doutor Steve!
James: Sério? Quem é?
Liam: Você se não para de olhar para a Tori desse jeito! (indo pra cima de James)
Tori: (segurando ele) Liam, não! Por favor!
Zayn: Liam, leva a Tori pro quarto dela por favor!
Liam: Tá!

O Liam veio comigo e o Doutor Steve para o meu quarto, depois que o médico saiu o Liam começou a andar de um lado para o outro

Tori: Você está me deixando tonta!
Liam: Me desculpe!
Tori: Fica calmo Payne!
Liam: Ficar calmo? Você viu como ele estava te olhando?! Eu imagino o que ele estava fazendo com você na mente dele! Minha vontade é de voltar lá e enfiar a minha mão na cara dele!
Tori: (chegando perto de Liam) Não quero que você se machuque!
Liam: Você tem que ficar deitada!
Tori: Não vou até você me dizer que vai ficar calmo!
Liam: Tá! Tudo bem!
Tori: Eu te amo Payne!
Liam: Também te amo Horan!

Ele me abraçou e deu um beijo na minha testa! Se eu pudesse pularia agora nos braços dele e lhe daria um beijo, mas não posso por três motivos: Primeiro, fiz uma cirurgia, segundo, a Duda está no hospital e terceiro, eu amo o Justin!

Tori: Liam?!
Liam: Hum?
Tori: Quando eu sair daqui, me promete uma coisa?
Liam: O que?
Tori: Me prometa que vamos passar dois dias em Manhattan?
Liam: Só eu e você?
Tori: Claro! E voltamos um dia antes do casamento!
Liam: Tudo bem eu prometo! Agora volte para a cama!

Voltei para a cama e um tempo depois recebi alta. Mas eu preferi ficar até a noite, assim já iria pra casa sem aqueles pontos. Depois de tudo pronto, voltei para a minha humilde residência!

Justin: Você vai viajar com o Liam por dois dias?
Tori: O que você tem haver com isso: Não estamos mais namorando!
Justin: No hospital quando eu falei que você podia ficar com o Liam eu estava brincando! E tem outra, não vou deixar você ir!
Tori: Eu sou maior de idade, tomo conta do meu próprio nariz!
Justin: E se rolar algo entre vocês?
Tori: Pra mim não terá problema.
Justin: Pra mim terá um problema enorme!
Tori: E dai?
Justin: Você me beijou!
Tori: Só pra você saber que eu ainda gosto de você!
Justin: (suspirando) Boa viagem!
Tori: Não esqueça que eu quero você bem lindo no casamento do meu irmão!
Justin: Isso se eu for!
Tori: Você vai! Nem que seja amarrado!
Liam: Tori? Vamos?!
Justin: Ah, que ótimo! Boa viagem! Divirtam-se e Liam, isso pode servir pra você! (entregando uma caixa para Liam)

Liam: Camisinhas?
Justin: Vocês vão precisar! Tentem não cansar muito! (indo embora)
Tori: (gritando) Justin, espera!
Liam: Se você quiser is atrás dele eu espero!
Tori: Tá! Volto logo!

Ele já havia entrado no elevador, então eu resolvi ir pelas escadas, assim que cheguei no andar do aparto dele, ele havia acabado de fechar a porta brutalmente!

Tori: (batendo na porta) Justin! Abre aqui!
Justin: (gritando) Vá para a sua viagem idiota!
Tori: Por favor abre aqui!
Justin: (gritando) Não!
Tori: (em tom de autoridade) Para de bancar o criança e abre logo essa porta Justin!
Justin: (abrindo a porta) O que você quer?
Tori: Posso entrar?
Justin: Entra ai!

Ele estava sozinho como sempre, ele sentou no sofá e eu fiz o mesmo, ele ficou me olhando esperando que eu disse algo!

Tori: Não quero viajar sabendo que você vai ficar assim
Justin: Você mesma disse que não se importa
Tori: Para com isso Justin, é só uma viajem!
Justin: Tinha que ser logo com o Liam? Tá eu sei o que eu falei no hospital, mas eu não achei que você ia levar tão a sério!
Tori: Ele é meu amigo!
Justin: (deitando você no sofá e ficando por cima de você) Se eu soubesse que ser seu amigo é assim, eu preferia ser seu amigo!
Tori: E você é meu amigo!
Justin: Viaje comigo então!
Tori: Quando o Zayn for para a lua de mel dele, nós viajamos! (empurrando Justin)
Justin: Você gosta do Liam né?
Tori: (levantando do sofá) Tenho que ir!
Justin: (levantando do sofá) Eu sabia!
Tori: Não, você não sabe de nada!
Justin: (gritando) Eu sei que você gosta dele!
Tori: (gritando) Minha cabeça está confusa, exatamente como foi com você quando a Selena chegou!
Justin: (sentando no sofá e ligando a TV) Você tem que ir!
Tori: E eu vou mesmo!

Abri a porta do apartamento e bati com muita força, desci pelas escadas para tentar fazer a minha raiva ir embora. Assim que o Liam me viu soltando fumaça pelo nariz, ele me abraçou e eu fiquei batendo nele!

Liam: Essa viajem vai ser mesmo boa pra você!
Tori: Vamos logo!

[...]

Liam: Tori, vem pra cá!
Tori: Posso terminar o meu serviço?
Liam: Pronto gatinha! Assim mesmo! Foi muito bom!
Tori: (deitando ao lado de Liam) Eu disse que sou boa no que faço!
Liam: Isso não foi bom, só falei pra você sair logo de lá
Tori: Faça melhor Payne!
Liam: Vou provar a você que sei montar esse vídeo game melhor que você!

E não é que ele conseguiu? Ele ficou se achando por um bom tempo, depois fomos jogar alguns games e foi ai que faltou energia!

Liam: Logo agora?
Tori: achei bom!
Liam: só por que ia perder
Tori: Ah me erra!
liam: O que vamos fazer?
Tori: Sei lá! Tem alguma ideia?
Liam: Vamos inventar uma brincadeira e quem perder paga uma prenda escolhida pelo vencedor.
Tori: Gostei!

Foi ai que a luz voltou, mas nem lembrávamos do vídeo game. O foco naquele momento era o jogo.

Liam: Quem piscar primeiro perde
Tori: Tá!

Começamos o jogo e quando o Liam percebeu que eu ia ganhar, ele soprou meu olho, me fazendo piscar! Cara chato!

Liam: (risos) Perdeu!
Tori: (risos) Você trapaceou
Liam: (risos) Você perdeu
Tori: (risos) Tá, manda logo a prenda!
Liam: Pode ser qualquer coisa?
Tori: É né!
Liam: Tira a blusa!
Tori: Não!
Liam: Você disse que podia ser qualquer coisa!
Tori: Tá! (tirando a blusa)
Liam: Agora você diz o jogo!
Tori: Queda de braço!
Liam: Você fez uma cirurgia no pulso!
Tori: Então eu automaticamente, já ganhei
Liam: Eu tô sem camisa! Então não tem como você me pediu isso!
Tori: Quero sua bermuda longe, Payne!
Liam: Não!
Tori: Eu disse que podia ser qualquer coisa! E foi você que começou com isso de tirar as roupas!
Liam: Droga! (tirando a bermuda)
Tori: Muito bem! Bom garoto! (risos)
Liam: Quem virar um copo de suco de limão puro sem fazer careta ganha!
Tori: Você primeiro!
Liam: Tá!

Ele espremeu as duas bandas de um limão no copo e virou de uma vez só! E ele fez uma cara horrível, então eu já ganhei! Ai eu me amo!

Liam: Sua vez!

Ele espremeu mais duas bandas de outro limão no copo e eu tomei de uma vez só, mas também fiz uma careta, então seria prenda para os dois!

Liam: O que você vai me pedir pra tirar agora?
Tori: Nada! Não quero que você faça nada!
Liam: Sua prenda (risos) será... (risos) Bom senhorita Horan, eu quero você e quero agora!
Tori: Minha prenda será ter uma noite com você. É isso mesmo?
Liam: Sim! Agora, você tem cumprir!
Tori: Você não perde uma né, Payne?
Liam: (risos) Não!

Ele foi chegando perto de mim, a respiração já estava junto com a minha virando uma só, estávamos no chão então ele me beijou delicadamente e nós ficamos ajoelhados no chão, depois levantamos e ele me pegou nos braços e lentamente foi me deitando na enorme cama de casal daquele enorme quarto de hotel. Ele retirou meu short sem parar o beijo, nós já estávamos de roupas intimas, foi aí que do nada veio na minha mente o nome do Justin e quanto mais eu tentava esquecer esse nome, mais eu pensava nele!

Tori: Liam, para! (empurrando Liam e levantando da cama)
Liam: O que houve?
Tori: (preocupada) Pega meu celular!

Ele pôs a bermuda e eu pus meu short e minha blusa, senti um aperto no peito, com certeza havia acontecido algo com o Justin! O Liam me entregou o celular e eu liguei para o Justin!

~Ligação On~
Justin: O que é?
Tori: Onde você está?
Justin: Te interessa?
Tori: Por favor, me responda onde você está
Justin: Eu tô comprando uma passagem para Nova Iorque, vou ficar com a minha mãe por um tempo!
Tori: Não vá!
Justin: Quero um bom motivo
Tori: Algo me diz que você não deve ir!
Justin: Hum... Profeta!
Tori: Eu tô falando sério! Não vá! Por mim!
Justin: Por que você não vai se divertir com o seu amiguinho aí? Aproveita e me deixa em paz!
~Ligação Off~

O aperto no peito foi ficando mais forte... Se acontecesse algo com o Justin a culpa seria toda minha! Eu tenho que voltar pra Stratford agora!

Liam: Tori, o que houve?
Tori: Tenho que voltar para Stratford agora!
Liam: Por que?
Tori: O Justin!
Liam: Outra vez esse cara Tori?! Ele te traiu com a Cristina, quando você vai se tocar disso? Ele não te ama!
Tori: Liam, por favor! Eu tô sentindo algo estranho! (soltando algumas lágrimas) Se acontecer algo com o Justin eu não me perdoo
Liam: Você tá achando que vai acontecer alguma coisa com ele?
Tori: Sim!
Liam: Então vamos!

Para minha sorte, nem tínhamos desarrumado as malas, descemos e pegamos um táxi. Chegamos no aeroporto e o próximo voo era em 10 minutos, eu precisava impedir o Justin de entrar no avião! Eu não consegui dormir durante o voo de tão aflita que estava. Finalmente o avião pousou! Deixei o Liam encarregado pelas malas e eu fui tentar achar o Justin!

~Ligação On~
Justin: Outra vez? Que parte do vá se divertir que você não quer entender Victória?
Tori: Onde você está?
Justin: No aeroporto!
Tori: Em que parte?
Justin: Por que você quer saber?
Tori: (gritando) Me responde Justin!
Justin: Área de embarque!
~Ligação Off~

~Justin Off~

Eu não entendo a Tori de jeito nenhum, se ela está tanto se divertindo com o Liam, porque ela ainda me procura? Estava quase embarcando quando gritam meu nome!

Xxx: (gritando) Justin!

Me virei e sim, era ela, os paparazzis que estavam lá acharam que ela era algum tipo de fã maluca! Mas todos sabemos que ela pode ser tudo menos uma fã louca!

Tori: (pulando nos braços de Justin) Não de nem mais um passo!
Justin: (sorrindo) Com você praticamente me esmagando com esse seu abraço é impossível dar uma passo!

As pernas dela estavam entrelaçadas na minha cintura, meus braços estavam na cintura dela e todo mundo no aeroporto havia parado pra nos ver. Todos com interrogações na cara e se perguntavam quem era ela e que diabos ela estava fazendo ali nos meus braços!

Tori: Por favor! Não embarque!
Justin: Por que não embarcaria?
Tori: Porque eu te amo e não aceito a ideia de poder te perder!

Depois daquilo eu a beijei, foi aí que os flashes se inciaram e dessa vez ela não se importou. O importante para nós dois naquele momento era o nosso amor... e bom o beijo também!

*Continua*
9 Comentários? Meninas, o Justin não é louco de trocar a Tori pela Cristina, ele pode ter momentos Crazy's, mas ele tão anormal assim! kkkkkk' beijinhuus

10 comentários:

  1. Que ótima noticia: ele nao vai ficar com a cristina. Demora pra postar não!! Tô amando!!

    ResponderExcluir
  2. Continua, vai. Ta ficando muito legal :)

    ResponderExcluir
  3. Ta otima a ib estou acompanhando des da 1 temporada e estou amando so oq me da raiva e nao me contentar cm uma so em um dia so

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAA!Amor, por favor, faz por dia, pq por comentário, eu fico louca quando não tem a quantidade de comentários que você quer, eu tipo, AMO essa ib e não consigo viver sem ela, faz por dia, por favoor!

    ResponderExcluir
  5. continua !! comecei a ler agr e estou amando !!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir