sábado, 27 de julho de 2013

#IB - My Life With You² - Capítulo 17

~No Capítulo Anterior~
Ele me puxou para um beijo doce e calmo, de todos os natais que passei com ele, com certeza esse foi o melhor e vou lembrar pra sempre!


~Harry On~

Depois que desci do palco, não vi a Mallú, perguntei as meninas se sabiam onde ela estava, mas todas disseram que não. Foi quando me chamaram!

Xxx: Harry!
Harry: Ah... Oi Taylor!
Taylor: Você cantou tão bem!
Harry: (risos) Obrigado!
Taylo: Eu amo o seu sorriso, sabia?
Harry: Não... (pigarro) Eu tô sabendo agora!
Taylor: Só falta saber o gosto do seu beijo! (pondo os braços no pescoço de Harry)
Harry: Foi mal Tay, eu tenho namorada!
Taylor: Harry, Harry, Harry! Eu sei muito bem o quão galinha você é e sei que está se segurando para não me beijar!
Harry: (risos sarcásticos) Tá louca? Se drogou ou bebeu demais?
Taylor: Você não me engana Styles! (sussurrando no ouvido de Harry) Vamos lá garoto, me beije, me faça sua!
Mallú: (praticamente gritando) Projeto de prostituta... Dá pra soltar o que é meu?
Harry: Tchau Taylor! (revirando os olhos)

A Taylor foi embora e a Mallú me abraçou toda feliz, acho que o plano da "serenata" deu certo! Tenho que lembrar de agradeçer ao meu cunhado, o Bieber!

Harry: Você gostou da música?
Mallú: Eu amei bebê. Obrigada! (selinho)
Harry: Me desculpe pelo o que eu disse!
Mallú: Shiu! (colocando o dedo indicador na boca de Harry) Hoje, você ter o troco do que fez comigo!
Harry: (sorrindo e pondo as mãos dele na cintura de Mallú) Vou ter troco é?
Mallú: (sussurrando no ouvido de Harry) Vai sim! Vem comigo! (puxando Harry pela gravata)

~Harry Off~
~Duda On~

Duda: (gritando) Liam!
Liam: Oi princesa! (abraçando Duda e girando-a)
Duda: Amor, foi lindo o que você fez! (selinho)
Liam: (risos) só o perfeito pra você meu anjo!
Duda: Te amo tanto, Payne!
Liam: Também te amo tampinha!

~Duda Off~
~Niall On~

Vi a Rayane conversando com a Duda, mas assim que perto a Ray tinha sumido, rodei o condomínio inteiro atrás dela, até achá-la sentada numa calçada!

Niall: Posso sentar aqui?
Ray: Pode!
Niall: Por que você sumiu?
Ray: Já percebeu que quase nunca ficamos sozinhos? Niall, eu quero ficar mais tempo sozinha com você, sem Harry ou Liam pra atrapalhar! O que você fez hoje, foi a coisa mais linda que já fizeram por mim e eu não sei nem como te agradecer!
Niall: Ray, eu te amo tá legal? Me desculpe se quase nunca temos um tempo pra nós, irei mudar isso!
Ray: Promete Nialler?
Niall: Prometo! Vem aqui! (puxando Ray para o colo dele) Eu te amo minha ruivinha. De verdade mesmo!
Ray: (levantando a mão) Pra sempre!
Niall: (entrelaçando os dedos dele com os de Ray) Todo sempre. Até a eternidade!

~Niall Off~
~Aline On~

Estava andando a procura do Louis, até que alguém me puxa numa árvore e me beija, era ele o meu Boo Bear...

Louis: Me desculpe por ter brigado por uma xícara de chá!
Aline: Isso é passado, Lou
Louis: (beijando a bochecha de Aline) Estou perdoado?
Aline: Eu nunca briguei com você em relação a isso!
Louis: (risos) Bom saber!

~Aline Off~

No condomínio tem a cobertura no meu b loco, só que começaram a construir, mas nunca terminaram, então eu costumo ficar ali quando quero ficar sozinha!

Justin: Legal aqui né?
Tori: Esse lugar me deixa pensar! E agora que você está aqui, esse é o nosso lugar!
Justin: Daqui a alguns dias é ano novo e... (tori interrompe)
Tori: Você vai para Nova Iorque
Justin: Como você sabe?
Tori: Eu tenho meus contatos!
Justin: Droga Scooter!
Tori: (risos) Deixa ele! E ele só me contou para que eu ficasse preparada!
Justin: Você vai comigo!
Tori: Não vou não!
Justin: Como assim não vai?
Tori: Vou ficar com a minha família e o pessoal!
Justin: E eu?
Tori: Você vai, no dia seguinte você volta!
Justin: (ficando irritado) Ah não Horan!
Tori: O que foi Bieber? Fica calmo, ok?
Justin: Não quero mudar de ano sabendo que não vou te beijar (selinho demorado), te abraçar (te abraçando) e sussurrar no seu ouvido (sussurrando) Feliz ano novo!
Tori: Em vez de você estar reclamando, deveria estar com essa boquinha linda na minha!
Justin: Depois eu que sou o safado!
Tori: Eu não falei nada demais!

Assim que o Justin ia me beijar, um barulho de passos surgiu atrás de nós e logo em seguida um pigarro! Quem estava interrompendo meu momento?

Xxx: (pigarro) Tori!
Tori: Oi Zaza!
Zayn: Posso falar com você?
Justin: Depois a gente se fala! (te dando um selinho) Tchau Zayn! (dando um tapa leve no ombro de Zayn)
Zayn: Tchau Justin!
Tori: Aconteceu algo?
Zayn: Eu recebi uma ligação da Natasha e... (tori interrompe)
Tori: Aconteceu algo com o Jasper?
Zayn: Sim!
Tori: O que houve?
Zayn: Tori, o papai, bom ele... (Tori interrompe)
Tori: (gritando assustada) Falo logo Zayn!
Zayn: Fica calma! Relaxa!
Tori: (gritando assustada) Como você quer que eu fiquei calma, Zayn?
Zayn: Me deixa falar ok?
Tori: Fala!
Zayn: A Nathasa me disse que aproveitou que o Jasper saiu e foi arrumar a casa, então ela achou achou um exame recente do Jasper e... Bom... O papai está com um câncer no pulmão!
Tori: (assutada) O que?
Zayn: Foi o que você ouviu!
Tori: Mas pode ser um câncer curável!
Zayn: O câncer de pulmão não é curável, Tori!
Tori: (chorando) Meu pai vai morrer?
Zayn: Infelizmente sim!
Tori: Eu disse a ele sobre o uso das drogas, mas ele não me escuta! (gritando) Agora ele vai me abandonar! Igual ao Roberto!
Zayn: Calma!
Tori: (gritando e chorando) Não Zayn! O Jasper não! Você está mentindo!
Zayn: (te abraçando) Tori, vai ficar tudo bem! (beijando o topo da sua cabeça)
Tori: Você está indo pelo mesmo caminho Zayn! Você acha que num futuro perder você vai me deixar dando saltos triplos de alegria?
Zayn: Eu já parei de fumar a muito tempo!
Tori: Mas sempre dá suas fugidinhas quando pode!
Zayn: Tori, eu... (você interrompe)
Tori: Eu ainda não acredito que o Jasper vai morrer (pegando uma cerâmica solta no chão e jogando-a contra a parede, sentando no chão e chorando) Eu não quero que ele vá!
Zayn: (te abraçando) Calma maninha! Eu tô aqui com você!
Tori: Por quanto tempo Malik? Quer saber? Me solta! (empurrando Zayn e indo embora)
Zayn: (gritando) Tori, volta aqui!

Tirei os salto e sai de lá correndo e todos os meus amigos estavam se divertindo, até o Niall e a Duda que com certeza não sabiam sobre o Jasper. Eu estava quase saindo do condomínio, até que esbarro em alguém!

Xxx: Tori?!
Tori: Me desculpe Avan!
Avan: Volta aqui! (te puxando pelo braço)
Tori: Eu quero ficar sozinha!
Avan: Você está chorando? Tori, o que aconteceu?

Lembrei que o Avan também tinha perdido o pai e eu o abracei, ele retribuiu o abraço mesmo sem entender o que estava acontecendo!

Avan: Quando eu estava mal lá no parque, você só ofereceu para ser minha melhor amiga e eu levei a sério! Então, vai ficar de segredos comigo?
Tori: (apertando Avan no abraço) Meu pai está com um câncer incurável e vai morrer!
Avan: Caraca! Que barra! Sei bem como é a dor de perder um pai!
Tori: Mas eu perdi dois
Avan: Como assim?
Tori: Meu pai biológico se chama Roberto, mas ele morreu quando eu era pequena, então o Jasper que é pai do Zayn meio que me adotou junto com Niall e Duda como filhos.
Avan: Nossa! Deve ter sido difícil pra você!
Tori: Minha vida é difícil!
Avan: Mas você supera gata! Você é forte, todos admiram isso em você! Você tem muitos amigos e uma família invejável por qualquer outra! Seja forte!
Zayn: Avan, posso falar com ela?
Avan: Claro! (beijando sua testa) Fica bem gata! (indo embora)
Zayn: Vamos conversar Horan!
Tori: Me deixa em paz!
Zayn: Você está me tratando como se eu fosse o culpado por isso!
Tori: Você ao invés de ajudá-lo a parar começou a fazer a mesma coisa que ele incentivando-o
Zayn: Tá eu errei, mas pensa bem, todos vão morrer um dia!
Tori: Você não sabe qual é a dor de perder dois pais
Zayn: Você está falando como se ele já tivesse morrido!
Tori: Mais vai morrer, Zayn!
Niall: Quem vai morrer?
Tori: (enxugando as lágrimas) Ninguém Nialler!
Niall: (desconfiado) Por que vocês dois estavam brigando?
Zayn: Não foi nada Niall
Niall: Parem de me tratar como se eu fosse uma criança!
Tori: Você que está se precipitando Horan
Niall: Vocês nunca brigam, só quando o assunto é bem sério!
Zayn: Eu e a Tori não estamos brigando, só estamos conversando!
Niall: Parem de me esconder! Vocês estão me tratando como se eu tivesse 8 anos!
Zayn: Conta a ele! Eu desisto! (indo embora)
Niall: O que houve?
Tori: (Suspiro) Vem aqui comigo pequeno príncipe!

Como eu iria contar aquilo a ele? Qual seria a reação dele? E o idiota do Zayn me deixa sozinha! Abracei o Niall e saí andando com ele até o lugar onde não tinha muito barulho naquele condomínio: "meu apartamento".

Tori: Senta ali! (apontando para o sofá)
Niall: (sentando no sofá) Você está me deixando com medo!
Tori: (sentando na mesinha de centro e segurando na mão de Niall) O papai ele... Ele... Está com um.... Câncer no pulmão e é incurável!

Ele meio que travou, ficou sem reação nenhuma, eu sabia que quando ele está assim é porque por dentro ele está desesperado e chorando feito um louco, levantei da mesinha e o abracei, pondo cada uma das minhas pernas de um lado do corpo dele, ele ficou imóvel, mas dois minutos depois ele me abraçou e senti ele chorar, pela primeira vez ele chorou na frente de alguém!

Tori: Fica calmo olhos azuis!
Niall: Não Tori! O papai não!
Tori: (apertando Niall no abraço) Vai ficar tudo bem, eu prometo!

*Continua*

3 comentários:

  1. continua pq vc tem q matar o jasper pq chorando muito aq :'(

    ResponderExcluir
  2. Continua, kk' pq alguém sempre tem que morrer na historia hein?? o.O

    ResponderExcluir
  3. Noss essa conserteza é a melhor #IB q ja li continua e quando essa temporada acabar poderia ter a 3 4 5 e mais temporadas né vc é otima fazendo #IBS

    ResponderExcluir