sábado, 20 de julho de 2013

#IB - My Life With You² - Capítulo 09

~No Capítulo Anterior~
Niall: Eu vou fingir ser o Zayn por você
Tori: (risos) Acho bom! 

Justin: (te abraçando por trás) Amor, precisamos conversar!
Tori: Aconteceu alguma coisa?
Justin: Não é nada de mais!
Tori: Você está me deixando preocupada!
Justin: Bom... Eu... (Passando a mão nos cabelos) Eu... Preciso viajar por uns dias
Tori: Onde você vai?
Justin: França, Alemanha, Brasil, Espanha, Estados Unidos e México
Tori: Shows?
Justin: Eu devia ter ido hoje pela manhã, mas com o casamento eu preferi ir agora a tarde
Tori: Quando você volta?
Justin: Eu adoraria saber essa resposta
Tori: Sem previsão de volta?
Justin: Exatamente
Xxx: (gritando) Justin!
Justin: (gritando) Espera um pouco Scooter
Tori: Você vai me deixar aqui com o Zayn longe?
Justin: Infelizmente sim. Mil desculpas meu amor (chegando perto de você)
Tori: (empurrando Justin) Não Justin (socando o peitoral dele com as duas mãos) Vai logo. E aproveita a sua viagem e procura alguém que fique feliz com sua agenda e que possa ir aos seus shows com você.
Justin: (segurando seus pulsos e te puxando pra perto dele) Amor, você sabe que eu não queria deixar você aqui! (te dando um selinho)
Tori: Não me toque. Muito menos me beije! (tentando se soltar de Justin)
Justin: Tori, por favor, pare de criancice... Tenta entender meu lado, eu não queria te deixar aqui... Mas é o meu trabalho, tenho que ir.
Tori: Sem previsão de volta. Você pode passar um mês lá!
Justin: Confia em mim. Logo, logo estarei de volta! Eu prometo.
Scooter: (gritando) Justin, vamos logo!
Justin: (gritando) Você não está vendo que eu estou ocupado? Que droga!
Tori: Eu vou sentir sua falta!
Justin: (soltando os seus pulsos e te abraçando) Eu te ligo!
Tori: Você promete?
Justin: Eu prometo!
Tori: Assim que você chegar, vai logo me ver. Não importa quando isso irá acontecer e nem a hora!
Justin: Irei fazer isso!
Tori: Não esquece de mim!
Justin: Não é uma simples viagem que me fará esquecer você!
Tori: Acho bom! Juízo! E lembre-se, você tem namorada, qualquer outra garota é um travesti!
Justin: (risos) Tudo bem Tori! Tenho que ir. Se cuida!
Tori: Se cuida também!

Ele me beijou e depois foi embora, continuei a olhá-lo até ele entrar no carro, mas antes ele voltou a me olhar e soltou um beijo no ar, fiz o mesmo. Ele gritou um "Eu te amo" e eu respondi. Bom, depois disso ele entrou no carro. Eu me virei e dei de cara com o Nathan, ele estava com um sorriso que rodava a cabeça dele!

Tori: O que foi? Viu um passarinho verde?
Nathan: O Justin foi embora?
Tori: Tipo isso!
Nathan: Obrigado Deus por ouvir minhas preces!
Tori: Nathan! Eu tô mal!
Nathan: Precisa ser consolada?
Tori: (fingindo chorar) Muito!
Nathan: Esse é um trabalho para... O super Nathan!
Tori: (risos) Me salve Super Nathan!
Nathan: Suba nas minhas costas, garota em perigo!

Subi nas costas dele, ele começou a girar comigo e depois saiu correndo feito um louco, ele quase me derrubou três vezes. Mas o bom de tudo, foi que eu estava me divertindo!

~Naquele mesmo dia a noite~

Liam: Tori, vai mais pra lá, você tá me apertando!
Tori: Liam, a cama é minha!
Harry: Vocês podem ficar calados? Eu quero dormir!
Tori: Chega. Não dá pra dormir mais de 7 pessoas na minha cama
Duda: Concordo
Aline: Meninos, pro chão!
Ryan: O que?
Duda: Nialler fica porque ele é fofinho!
Louis: Começou o preconceito!
Niall: Vão logo!
Avan: Você só não está reclamando, porque vai dormir com 6 garotas, Niall
Niall: Vou tentar deixar uma pra vocês
Ray: Calem a boca, fechem o olho e durmam!

Zayn ligou e pediu que todo mundo ficasse ao meu lado enquanto ele estivesse fora, mas acho que levaram isso a sério demais, vou explicar melhor. Na minha cama tem: Eu, Duda, Ray, Mallú, Aline, Cristina e Niall. No chão tem: Louis, Harry, Liam, Nathan, Avan e Ryan. No quarto do Niall estão Jasper e Natasha e no apartamento ao lado Joana e Cat. Quando eu finalmente estava conseguindo dormir, escuto um barulho!

Niall: Ouviram isso?
Tori: Que bom que não fui a única a ouvir
Xxx: (risos) Vamos
Liam: (se jogando na cama) Tem gente aqui
Louis: Sério Liam? Isso nem passou pela minha mente!
Ryan: São crianças
Xxx: (espirrando) Foi mal!
Tori: Eu conheço essa voz! (acendendo a luz e gritando) Jaxon Bieber, saia de onde estiver
Mallú: Jaxon?
Aline: Jazzy?
Harry: Senhora Styles?
Avan: Quem?
Louis: É a Cat!
Nathan: Ah tá!
Tori: O que fazem aqui?
Jazzy: O Jus me pediu que eu te entregasse isso!

Ela retirou um envelope do bolso e me estregou, estava bem amassado e era do Justin. Aline e Mallú pediram que eu lê-se em voz alta, então foi o que eu fiz!

Tori: Senhorita Horan, o seu muito educado só que não, irmão Zayn me pediu que eu fosse ficar com você para que a saudade não chegasse primeiro que ele. Contei da minha viagem o que deixou ele um pouquinho, lê-se muito irritado. Então apelei para o lado infantil da história. Liguei para o meu pai e para a sua mãe, pedindo o serviço com os melhores pestinhas que eles tivessem. Então está aí: Jazzy, Jaxon e Cat. Avise as minhas irmãs que a Joana irá ajudá-las com os menores e espero que você tenha uma boa noite... Com amor, seu Justin!
Cristina: (empurrando Niall pra fora da cama) Saí daqui Niall, o fofo agora é o Jaxon
Avan: (risos) Seu momento de rei acabou, Horan! (risos)
Nathan: (risos) Vem dormir no chão Niall!
Harry: A senhora Styles vai ficar comigo. Né Cat? Viram, ela sorriu. Essa garota me ama!
Ryan: Eu cuido de você pequena Jazzy!
Tori: Todo mundo acomodado? (desligando a luz)
Jaxon: Eu disse ao Justin que quando eu clêscer, vô casar com você Tori
Tori: (risos) Eu aceito!
Mallú: O que o Justin disse, Jaxon?
Jaxon: Ele me deu um tapa na cabeça e me colocou de cabeça pra baixo. E falo que eu num vô consegui namola a Tori
Tori: Ai meu Deus! (risos) Eu aceito namorar com você Jaxon! Um á zero pra você!

Todos riram e o Jasper veio ver o que estava acontecendo, depois entreguei o meu celular a ele e pedi que ele tirasse uma foto da nossa festinho do pijama. Ele fez o que eu pedi e eu postei a foto no Twitter!

@ToriHoran - Festinha do pijama com a galera. @JustinBieber eu vou me casar com o seu imrão kkk' #PerdeuBieber

Saí do Twitter e voltei a tentar dormi, finalmente consegui e a noite foi bem tranquila e não poderia ser melhor. Mas meu dia não começou tão bem assim, sabem aquelas buzinas de gás que faz um barulho horrível quando é acionada? Pois bem, foi aqui que me acordou!

Duda: (gritando) Victória, Liam, Cristina, Niall, Mallú e Nathan, acordem.
Tori: Que
Liam: Horas
Cristina: São
Niall: Ponto
Mallú: De
Nathan: Interrogação
Duda: São 8 e meia da manhã e o sol está lindo lá fora!
Mallú: Por que
Nathan: Você
Liam: Nos acordou
Cristina: A essa
Niall: Hora
Tori: Da madrugada?
Duda: Parem de ser preguiçosos e levantem logo dessa cama.
Liam: (levantando a cabeça assustado) Cama?
Niall: Como eu vim parar aqui?
Nathan: Boa pergunta!
Duda: Harry e Louis colocaram o Liam aí, Jasper e Joana colocaram o Niall e Avan e Ryan colocaram o Natha. Mais alguma pergunta?
Tori: Eu tenho!
Duda: Pergunte
Tori: Pronta Cris?
Cristina: Sim!
Tori e Cristina: (gritando) Porque você não vaza daqui?
Duda: (gritando) Grossas!
Cristina: Tori, plano B
Tori: (empurrando Liam de leve) Faça alguma coisa!
Liam: (levantando da cama e indo até Duda) Oi princesa, tudo bem?
Duda: Tu meu prín... (liam interrompe)
Liam: Ótimo, agora pode ir! (empurrando Duda pra fora do quarto, fechando a porta e voltando para a cama)
Nathan: Perdi o sono!
Niall: Eu também
Liam: Vou com vocês
Mallú: Me esperem!

Eles saíram e eu e a Cris voltamos a dormir e como nem tudo são flores, Louis, Liam e Niall vieram nos acordar com um violão e ainda por cima cantando.

                                          Finjam que no lugar do Hazza é você e no lugar do Zayn é a Cris...

Niall: É Hora De Levantar de manhã
Liam: (de manhã)
Niall: Tem café do McDonalds para você
Liam: Só para você
Louis: Ou de qualquer outra marca.
Niall: Dirigimos duas milhas para comprar
Liam: Então é melhor você levantar e ir comer
Louis: Não seja um egoísta
Liam: (Garota doida) (ele diz Crazy Boy, mas vamos fingir que é Crazy Girl)
Liam, Niall e Louis: Então vocês tem que levantar!
Louis: Hora de levantar!
Liam, Niall e Louis: É Hora De Levantar! (x4)
Niall: É Hora De Levantar!
Liam: É Hora de...
Louis: Shh
Niall e Liam: Levantar.
Tori: Tenho que levantar!
Louis: Woo Hoo (lê-se Uhu! kkk')
Niall: (risos) Isso foi legal!
Tori: Vem Cris!
Cristina: Eu vou matar vocês três!

Saímos do quarto e como sempre o dia foi um tédio total. Não teve Zayn gritando, nem Justin pra sair comigo, ou me encher de carinho!

Liam: Aconteceu algo?
Tori: Tô entediada!
Liam: Vou sair com a Duda, quer ir?
Tori: E segurar vela? Não, eu passo. Obrigada!
Liam: Qualquer coisa me liga!
Tori: Pode deixar!

Liam saiu com a Duda, Cristina foi mostrar a cidade para o Avan, Niall saiu com a Ray, Harry saiu com a Mallú, Louis saiu com Aline, Jazzy e Jaxon. Nathan conheceu a Jennette e foi para o cinema com ela e Ryan foi a minha única salvação naquele dia!

Ryan: Entediada?
Tori: Muito!
Ryan: Fiz pipoca pra gente!
Tori: Valeu!
Ryan: Quer dar uma volta comigo?
Tori: Não tô a fim!
Ryan: O Justin vai me pagar mil dólares se eu te animar durante o tempo que ele vai estar fora. Por favor Tori!
Tori: Tudo bem! Vamos!

Saímos do meu apartamento e fomos dar uma volta na rua, tomamos sorvete, comemos mais pipoca, algodão doce. Foi um dia bem louco!

Xxx: (gritando) Hey Tori
Tori: Ah não. De novo não.

*Continua*

6 comentários: