quarta-feira, 31 de julho de 2013

#IB - My Life With You² - Capítulo 25

~No Capítulo Anterior~
... Logo depois eu consegui dormir. Até as 14 da tarde, acordando com o Zayn praticamente me esmagando... Que garoto chato!

Zayn: Bom dia! Ou melhor, boa tarde!
Tori: Zayn! Sai de cima de mim!
Zayn: (sentando na cama) E aí? Como foi conhecer a Ellen?
Tori: Legal! Agora me deixa dormir!
Zayn: O Avan tá aí desde ás 13 horas te esperando!
Tori: Aconteceu alguma coisa?
Zayn: Ele só disse que queria falar com você!
Justin: (saindo do banheiro) Vai lá Tori! O lance deve ser sério!
Tori: (levantando da cama) Tudo bem!
Justin: Ei! Vai pra onde com essa roupa?
Tori: Falar com o Avan!
Zayn: (risos) Eu quero ver essa briga!
Justin: Assim você não vai de jeito nenhum!
Tori: Justin, isso é só um pijama!
Justin: Isso não chega nem aos pés de um pijama, talvez um pedaço de pano, mas pijama não!
Tori: O que você quer que eu faça?
Justin: Troque essa roupa!
Tori: Tá! (levantando a blusa)
Justin: (te abraçando) Tá doida?
Tori: O que foi agora Justin?
Justin: Zayn! Se manda!
Zayn: Eu sou o irmão mais velho dela!
Justin: Tanto faz! Você podia ser até o papa! Sai daqui, ela quer trocar de roupa!
Zayn: Se eu tenho que sair, você também vai!
Justin: Não tem nada que eu já não tenha visto!
Zayn: E você diz isso na minha cara super de boa!
Justin: Se manda!
Tori: Zayn!
Zayn: (levantando os braços em sinal de rendição) Tô saindo! (saindo do quarto)
Justin: Agora sim, você pode trocar de roupa!
Tori: (pegando roupas no guarda roupa) Obrigada! (entrando no banheiro)
Justin: Era pra você fazer isso aqui fora!
Tori: Só que não!

Tirei o pijama e tomei um banho rápido! Penteei meu cabelo, fiz uma make simples e pus uma touca amarela e pus a roupa logo em seguida...

Tori: (saindo do banheiro) Satisfeito?
Justin: Muito!
Tori: Tchau! (saindo do quarto)
Avan: Tori! Finalmente!
Tori: Você quer falar comigo?
Avan: Sim!
Tori: Pode falar!
Avan: Me ajuda a conquistar a Cristina?
Tori: Gillies? Cristina Gillies?
Avan: Sim!
Tori: Bom, quem conhece a Cris melhor até do que ela mesma é a Babi!
Avan: Você acha que ela me ajudaria?
Tori: Tenho certeza que sim!
Avan: Valeu Tori!
Tori: Não foi nada! Te desejo sorte com a Cris!
Avan: Valeu! (entrando no quarto de Niall)
Justin: (gritando) Tori!

Voltei para o meu quarto e o Justin estava no meu computador, olhando as minhas fotos! Tipo, quem deixou? Quando cheguei perto ele estava olhando uma foto minha quando criança!

Tori: Primeiro, por que você gritou? E segundo, por que você tá mexendo no meu computador?
Justin: É nova essa foto da Cat?
Tori: Essa não é a Cat! Essa sou eu
Justin: (meio assustado) É sério?
Tori: Sim!
Justin: Você era exatamente igual a ela!
Tori: Eu sei disso!
Justin: Você não acha isso estranho?
Tori: Estranho como?
Justin: Você foi ao enterro do seu pai biológico?
Tori: Não! O corpo dele não foi encontrado!
Justin: E se o seu pai biológico estiver vivo?
Tori: Impossível! (saindo de perto de Justin)
Justin: (indo até você) Tori, tenta enxergar o óbvio!
Tori: (indo até o computador e desligando-o) Justin! Vamos esquecer esse assunto!
Justin: Tori, pensa comigo!
Tori: (gritando) Ele morreu Justin! Você fazer o misero favor de entender isso?

Comecei a chorar desesperadamente, mas e se o que ele me disse fosse mesmo verdade? E se o Roberto estivesse mesmo vivo?

Justin: (te abraçando) Hey, me desculpa, tá?
Zayn: (entrando no quarto) Eu ouvi um grito! Tá tudo bem?
Justin: Tá tudo bem sim!
Zayn: Por que ela tá chorando?
Justin: Zayn, por favor!
Zayn: Tá! Tô saindo! (fechando a porta)
Justin: Hey, olha pra mim! (levantando o seu rosto) Me desculpe. Não chora mais!
Tori: (fungando) Muda de assunto, por favor!
Justin: O que você quiser! Na verdade, eu tenho que ir! (saindo do seu quarto)
Tori: (indo atrás de Justin) Por que? Você vai pra onde?
Justin: (sorrindo) Calma! Eu vou pra casa! Tenho que desfazer as malas!
Tori: Quer ajuda?
Justin: Adoraria, mas só eu entendo a bagunça que é o meu quarto (risos) e eu não iria me concentrar nas malas com você lá! (piscando pra você)
Tori: Ok, então! (abrindo a porta do apartamento)
Justin: Eu vou tentar terminar rápido lá, assim eu volto pra cá!
Tori: Vou ficar de olho em você pela janela!
Justin: Assim eu só termino as malas amanhã! (risos)
Tori: Volta logo! (dando um selinho demorado em Justin)
Justin: Pode deixar!

~Harry On~

A Joana deixou a Cat comigo e foi fazer compras, o que eu acho ótimo, por que eu amo a Cat! Ela é a senhora Styles barra filha! É adotei

Harry: Fala tio Harry!
Cat: Mamãe!
Harry: Não Cat! Fala tio Harry!
Cat: Mamãe!
Harry: Merda Cat! Fala tio Harry!
Cat: Mamãe!
Liam: E ae o que tá rolando? (sentando no sofá)
Cat: Meda!
Liam: (assutado) Cat! Quem te ensinou isso?
Cat: Tio Haly
Harry: Agora você fala!
Cat: (sorrindo) Mamãe!
Liam: Isso é coisa que se ensine a uma criança?
Harry: Eu não ensinei ela a falar merda!
Liam: (pegando Cat no colo) Vem com o tio Liam!
Cat: Tio Haly! (estendendo os braços para Harry)
Liam: O que você disse Cat?
Cat: (se debatendo nos braços de Liam tentando sair) Tio Haly! (chorando)
Harry: Viu? Ela me ama! (pegando Cat dos braços de Liam) Pronto gata! Já te tirei do homem feio!
Liam: Como é?!
Harry: Tira o olho que a filha é minha!
Liam: Filha?! (risos estéricos)
Harry: O que foi? Eu adotei!
Liam: Ela não era a senhora Styles?
Harry: E ainda é! Mas é a minha filha também!
Liam: Ah tá, papai!
Mallú: (entrando no apartamento) Quem vai ser pai?
Liam: O Harry!
Mallú: (muito assustada) Harry?!
Harry: Adotei a Cat!
Mallú: Liam, você é um chato! (batendo no braço de Liam)
Liam: O que eu fiz?
Mallú: Achei que o Harry tivesse me traído outra vez!
Harry: Nossa! Obrigado pela consideração, meu amor!
Mallú: Não foi nada bebê! (dando um beijo na bochecha de Harry)

De repente a Joana entra do apartamento completamente pálida, sem dar uma palavra. Tira a Cat de mim e vai embora ainda em silêncio!

Liam: O que foi isso?
Harry: Se alguém aqui soubesse a resposta para a sua pergunta, ninguém estaria com uma interrogação na cara!

~Harry Off~

Eu estava conversando com o Niall, quando a Joana entrou no meu apartamento chorando e gritando pelo nome do Zayn! O meu irmão saiu do quarto completamente assustado e sem entender nada!

Zayn: Mãe! O que tá rolando?
Joana: Zayn! Ele voltou! Por favor, me ajude!
Zayn: Calma! Vamos sair daqui! Só vou por uma camisa e venho! Espera aqui!
Tori: Mãe! O que tá rolando?
Zayn: (gritando e saindo do quarto) Não se mete Horan!

Eles saíram do apartamento e depois disso eu não escutei mais nada! Harry, Mallú e Liam chegaram minutos depois perguntando o que havia acontecido e contando o que eles sabiam da história!

~Zayn On~

Zayn: Você não sabia que ele ia voltar?
Joana: Pra mim ele já estava em outra encarnação!
Zayn: E a Cat?
Joana: Inseminação artificial!
Zayn: Ele doou?
Joana: Isso é mais que óbvio, Zayn!
Zayn: E você foi lá e pagou?
Joana: Quase isso! É um procedimento difícil!
Zayn: Quando você soube que ele voltou?
Joana: Hoje recebi essa carta!

Peguei o papel das mãos dela e li tudo o que havia escrito! Que filho da mãe! Ele é um homem morto por ter feito isso com a minha família!

Zayn: Não pode ser!
Joana: O que houve?
Zayn: O Justin sabe!
Joana: Como?
Zayn: Eu fui na casa dele pedir um carregador de celular e ele veio com uma conversa de que a Cat é a cópia da Tori quando ela era criança e me perguntou como você pode ter tido a Cat muito parecida com a Tori, se o pai dela morreu!
Joana: Será que ele está envolvido nisso?
Zayn: Eu não sei. Mas na carta ele disse que chega aqui hoje a noite! Como ele sabe onde moramos?
Joana: Eu também não sei! Deve ter alguém nesse condomínio que conheça ele!
Zayn: O Justin?
Joana: É uma opção!
Zayn: Mãe, o que você vai fazer?
Joana: Eu? Você não vai me deixar sozinha nisso, Zayn!
Zayn: Eu sou filho do Jasper, não tenho nada haver com o Roberto!
Duda: O que tem o meu pai?
Zayn: O que você faz aqui?
Duda: Nada! Eu só tava indo na casa do Liam pra ver se ele queria dar uma volta!
Zayn: E o que você ainda faz aqui parada?
Duda: Você não vai mesmo deixar de ser grosso não é?
Zayn: Cala a boca! Que horas são?
Joana: São 17:30!
Zayn: Na carta ele diz que chega as 19 em ponto! Então que a chegada dele tenha uma recepção calorosa!
Duda: Dá pra me dizer o que tá rolando?
Joana: Não é nada filha! Só sobre e pede pra todos se arrumarem da melhor maneira possível
Duda: Tá ok! (indo embora)
Zayn: (suspirando) Vamos mãe! Vou encarar isso com você!
Joana: Que bom sabe que posso contar com você meu amor! (abraçando Zayn)
Zayn: Relaxa! Tudo vai acabar bem!
Joana: Eu espero que acabe mesmo!

~Zayn Off~

Duda: (subindo na cadeira e gritando) Aqui! Se liguem! Mamãe quer todos arrumados da melhor maneira possível as 19 em ponto!
Tori: Desce da cadeira!
Duda: (descendo da cadeira) Obrigada pela atenção!
Liam: Ela disse o por que de querer todos prontos?
Zayn: (entrando no apartamento) Alguém muito especial vem nos visitar!
Niall: Papai Noel?
Harry: Claro que não idiota! (dando um tapa na cabeça de Niall)
Tori: Não me diga que a Shakira vem aqui?
Babi: Vamos lá negada! (cantando) I'm crazy but you like! Loca, loca, loca!

Todos dançavam enquanto a Babi cantava, a Joana até sorriu, mas o Zayn não estava com uma cara muito boa! O que será que tinha acontecido?

Zayn: (gritando) Parem de dançar e vão se arrumar agora!
Niall: Mas Zayn... (Zayn interrompe)
Zayn: (gritando) Caralho! Vocês são surdos? Eu disse agora!
Duda: (gritando) Grosso!

Todos foram para os quartos ou apartamentos, mas eu continuei parada! Joana foi se arrumar e eu estava de braços cruzados batendo o pé!

Zayn: Tá olhando o que?
Tori: Me desculpe majestade! Não sabia que o senhor não podia receber olhares!
Zayn: (risos irônicos) Suas piadas me animam!
Tori: Que bom que te faço rir!
Zayn: Victória, vai se arrumar! Agora!
Tori: Não!
Zayn: Como é?
Tori: Você acha que pode mandar em mim assim tão fácil?
Zayn: Tá! Liga logo pro Justin e manda ele se arrumar também!
Tori: Obrigada por ler meus pensamentos! Súdito!
Zayn: Eu não vou fazer isso!
Tori: (gritando) Agora Zayn!
Zayn: (bufando) Tá!

Ele me pegou no braço e me levou até o meu quarto! Eu e ele criamos isso, toda vez que ele for grosso comigo eu terei o direito de ser carregada até onde eu quiser e se eu for grossa com ele, fico um dia inteiro sem sair de casa ou melhor do meu quarto! Achei justo! O que eu posso fazer com o Justin em um dia todo trancada no quarto? kkkkk'

Tori: Obrigada maninho!

Ele me mostrou o dedo do meio e saiu arrumando o cabelo dele! Pois é, meu irmão sabe ser sexy quando ele quer! Liguei para o Justin e ele foi se arrumar também!

~1 Hora Depois~

Joana: (gritando) São 18:30 quero todos aqui! Já prontos!

Rayane

Niall

Zayn

Harry

Louis

Mallú

Aline

Victória (você)

Barbara

Eduarda

Liam

Justin


Joana: Estão lindos!
Zayn: Vamos descer!

Todos descemos e demos de cara com o Robert e a Jennette, eles estavam bem arrumado e bem felizes por sinal! Estranho!

Tori: Oi!
Robert: (te abraçando) E ae!
Tori: O que houve pra vocês estarem tão felizes?
Jennette: O nosso tio vem nos visitar hoje!
Robert: E vocês? Tá todo mundo reunido!
Tori: Alguém importante vem nos ver!
Jennette: E quem seria?
Tori: Não faço a menor ideia
Robert: Jane, o nosso tio chegou!
Jennette: Vamos lá falar com ele! (puxando Robert)

Eles foram correndo na direção do Bentley prata que havia entrado no condomínio, voltei até onde estavam os outros e fiquei perto do Zayn, ele me abraçou de lado e soltou um sorriso, até que um homem vem andando na nossa direção juntos com Robert e Jennette!

Jennette: Quero que conheçam o meu tio, o nome dele é Robert!
Tori: (assustada) Não é possível! (saindo de perto de Zayn e indo para trás de Niall)
Zayn: Horan! (apertando a mão de Roberto)
Roberto: Olá Zayn! Como vai Joana?
Joana: Bem obrigada!
Roberto: Eduarda, está tão linda e tão grande! (chegando perto de Duda)
Duda: (dando um passo para trás esbarrando em Liam) Quem é você?
Niall: entrando na frente de Duda e praticamente rosnando) Deixe a minha irmã em paz!
Roberto: Niall! Você cresceu muito garoto! A última vez que te vi, você tinha 1 ou 2 anos!
Jennette: Conhece eles tio?
Roberto: Mais do que possa imaginar!
Tori: Zayn! O que esse homem faz aqui?
Zayn: Calma Tori!
Roberto: Victória?! Ainda continua a mesma! Muito mais linda desde a última vez que te vi!
Tori: (gritando) Você está morto!
Zayn: Calma maninha!
Justin: (sussurrando) Quem é esse cara?
Tori: (gritando) Claro! Você sempre soube de tudo Justin! Por isso aquelas perguntas!
Justin: Do que você está falando?
Tori: (gritando) Nunca mais olha na minha cara! (empurrando Justin e saindo de perto das pessoas)
Roberto: (gritando) Victória!
Tori: (gritando) Volta pro cemitério! De preferência, sete palmos abaixo do chão! E dentro de um caixão, porque lá é o seu lugar Roberto Cavassini Horan!

Fui até a piscina e ela estava sendo "usada" pelo Avan e pela Cris, tentei dar meia volta sem fazer barulho, mas foi em vão!

Cristina: Tori?!
Tori: Foi mal! Não quis atrapalhar!
Avan: Você nunca atrapalha gata!
Cristina: Você deveria estar recebendo a tal visita, não é mesmo?
Tori: A tal visita é o Roberto
Cristina: Tio Cavassini? Roberto! Tipo, aquele Roberto?Tori: Esse mesmo!
Avan: Quem é esse tal Roberto?
Tori: Meu pai biológico!
Avan: Pera, ele não estava morto?
Cristina: (risos) Só acredito vendo! Eu já volto (correndo na direção da entrada do prédio)
Avan: Tá tudo bem com você?
Tori: Mais ou menos
Avan: isso deve estar te enlouquecendo né?
Tori: Todas as bombas vem de uma vez!
Avan: Adoraria conseguir te dizer algo!
Tori: Não é sua culpa Avan
Avan: Talvez um abraço ajude!
Tori: Acho que sim! (sorrindo)

Ele me abraçou e ficamos naquele jeito por um bom tempo, o único barulho era a nossa respiração e nenhum outro! Ele beijou a minha testa e me apertou no abraço, ele viu algo atrás de mim e fez cara de assustado me soltando rapidamente! Me virei e preferi não ter visto o que eu vi!

Xxx: A gente pode conversar?
Tori: que parte do nunca mais olha na minha cara, que você não quer entender?
Justin: Avan, você pode nos deixar a sós?
Tori: Nada disso. O Avan fica!
Avan: Tori. Vocês precisam conversar! Depois a gente se fala (indo embora)
Justin: Eu juro que não tive nada haver com isso
Tori: (gritando) E aquelas perguntas, Justin?
Justin: (gritando) Eram só perguntas meu amor. Eu te amo Tori. Nunca faria isso com você! Confia em mim!
Tori: (gritando) Minha vontade é de te matar!
Justin: (gritando) Então me mata!


Ele me puxou e me beijou, ele nunca havia me beijado daquele jeito, é inexplicável o modo como ele me beijou, mas ainda sim eu gostei!


*Continua*

Tenso! o.O

Nenhum comentário:

Postar um comentário