segunda-feira, 22 de julho de 2013

#IB - My Life With You² - Capítulo 10

~No Capítulo Anterior~
Tori: Ah não. De novo não.

James: Como você tá?
Tori: Bem obrigada!
James: Ué! Largou o Bieber?
Tori: Ele viajou!
James: E tá pegando esse cara pelas costas dele? (apontando para Ryan)
Tori: (irritada) Vai pra puta que te pariu, James!

Ryan estava um pouco longe, não muito, ele só tinha ido comprar um Hot Dog. Depois que eu falei aquilo para o James, ele segurou o meu braço com muita força, o Ryan não tinha percebido e eu não conseguia nem gritar de tanto que o James me apertava. Foi aí que um cara meio alto, sério ele era a cara do Edward Cullen do Crepúsculo. Ele veio até o James e segurou ele pelo pescoço.

Xxx: Solte a garota!
James: Quem é você?
Xxx: Vamos lá cara, eu estou pedindo com educação!
Ryan: O que tá rolando aqui?
James: (soltando o seu braço) Não tá acontecendo nada! (virando as costas e indo embora)
Tori: Muito obrigada! Posso saber o seu nome?
Xxx: Me chamo Robert!
Tori: Muito prazer, meu nome é Tori!
Robert: Ele te machucou? (olhando o seu braço)
Tori: Não foi nada de mais
Robert: Põe gelo quando chegar em casa
Tori: Pode deixar e... Obrigada
Robert: Não foi nada! (indo embora)
Ryan: (nervoso) O Justin vai me matar
Tori: Relaxa tá? Eu tô bem, vamos pra casa!

Continuamos a andar e voltamos para o condomínio. Mesmo com tudo isso que aconteceu, o dia pra mim foi ótimo. Ficaria perfeito se o Justin estivesse ali comigo.

~1 Semana Depois~

Liam: (abrindo a janela) Tori, levanta daí. Já fazem dois dias que você está trancada nesse quarto mofando!
Tori: Que dia é hoje?
Liam: Hoje é o dia que o Zayn chega da Argentina!
Tori: Já? Finalmente! (levantando da cama)

Eu parecia um furacão, corri para o banheiro e vi o quão bagunçado o meu cabelo estava. Tomei um banho, lavei o cabelo. Assim que saí tinha um sanduíche e um copo de suco na minha mesa do computador, com certeza tinha sido a Duda, comi o sanduíche, tomei o suco e fui arrumar o cabelo. Sequei ele por completo e depois penteei. Pus um tênis, dei uma última olhada em mim, escovei os dentes e fui!



Duda: Finalmente você ressuscitou!
Tori: O Zayn disse se já estava chegando?
Ray: A Babi ligou e disse que eles já estavam vindo pra casa!
Tori: O que estamos fazendo aqui então?
Niall: Vamos descer

Saímos do apartamento e as patricinhas quiseram ir de elevador, eu fui pelas escadas mesmo. Dois táxis e um carro preto chegaram no condomínio. O carro preto parou, mas não saiu ninguém de dentro. Do primeiro táxi saiu o Zayn e do segundo a Babi, mas porque carros separados?

Tori: (gritando) Zayn! (pulando nos braços dele)
Zayn: Oi revoltada! Viu que não doeu?
Tori: Pra você não, Malik!
Zayn: Mas eu voltei! (risos)

Todos chegaram perto e vieram falar com o Zayn e a Babi. Mas eu queria saber o que tinha dentro do carro preto.

Tori: Porque vieram em carros separados?
Zayn: Bom, a Babi estava parecendo a Ray, Line e Duda numa liquidação... (babi interrompe)
Babi: Ah, foi só eu?
Zayn: Tá! Também fui eu, mas ela foi bem mais que eu. No táxi em que eu vim estão nossas malas e no táxi que a Babi veio estão os presentes e tudo o que a Babi comprou! Tá tudo bem Horan?
Tori: O que? Tá sim! Ham... Zayn, você comprou aquele carro na Argentina?
Zayn: Eu não. E você Babi?
Babi: Também não!

Eu sentia que todos os meus amigos ali presentes, sabiam de algo que eu não sabia, foi quando prenderam uma bandana vermelha com a letra "C" no meu braços, sério eu não sabia o que estava rolando, até que saem Justin, Scooter e Kenny do carro preto e no braço do Justin havia a mesma bandana que a minha só que da cor azul!

Tori: O que tá rolando?
Justin: Kenny, pegue as armas
Tori: Armas?
Justin: Quer dizer que a capitã do time vermelho é você Horan?
Tori: Time? Capitã? O que é isso?
Zayn: Aquelas armas que o Kenny está trazendo se chama Nerf¹ e bom é um jogo com dois times, o azul e o vermelho. Você comanda o vermelho e o Justin comanda o azul.
Tori: Eu tenho que atirar no time azul?
Zayn: Isso tá obvio Horan!
Tori: Como eu sei quem tá no meu time?
Justin: Os capitãs tiram par ou ímpar e escolhem!
Tori: Somos 17
Robert: Posso jogar?
Tori: Robert?
Robert: Eu sou seu vizinho! Não sabia disso?
Tori: (risos) Não! Mas bem vindo ao condomínio e ao jogo!
Jennette: Eu também quero!
Tori: Agora somos 19
Xxx: Eu posso?
Mallú: (sorrindo) Joe?
Niall: Bem vindo de volta cara!
Joe: Valeu e então posso jogar?
Tori: Claro!
Justin: Eu não queria te matar, amor
Tori: Sem brincadeiras, Bieber. Somos rivais nesse momento, então nada de amor. Eu sou par
Justin: Me restou ímpar
Tori: Não diga!
Justin: Pronta?
Tori: Sim!
Justin: Vai!
Tori: Há ganhei! Quero o Zaza!
Justin: Butler
Tori: A grávida!
Justin: Gillies
Tori: É pra provocar, Justin?
Justin: Somos rivais gatinha
Tori: Escolho o Payne!
Justin: O que?
Tori: Somos rivais gatinho!
Justin: Louis
Tori: Bieber! (risos) Mallú Bieber!
Justin: Jennette!
Tori: Nialler
Justin: Scooter
Tori: Aline
Justin: Duda
Tori: Kenny!
Justin: Hey sacanagem! Kenny não!
Tori: Perdeu Justin. Escolhe outro!
Justin: Joe!
Tori: Hazza!
Justin: Rayane!
Tori: Robert
Jasper: ok! Eu serei o Juíz, então tirando os capitãs, dentro daquela caixa tem 18 bandanas, 9 vermelhas e 9 azuis, cada um pega uma bandana da cor do seu time e amarra no braço.

[...]

Jasper: Estão todos equipados?
Tori: Sim
Jasper: Prontos?
Justin: Sim!
Jasper: Babi?!
Babi: Eu tô bem sogrão! Ou melhor nós estamos bem!
Jasper: Tori, quer falar algo ao Justin?
Tori: Você vai perder olhos de mel. Ah, eu te amo!
Jasper: Justin, quer falar algo para a Tori?
Justin: Quem vai perder é você olhos azuis. Ah eu também te amo! (te dando um selinho demorado)
Jasper: Vou contar até 10 para se esconderem e quando eu der o apito, o jogo começou!
Tori: Boa sorte!
Justin: (sorrindo) Boa sorte!

O Jasper contou até 10 e cada time foi para um lado, assim que ele deu o apito todos nos preparamos e finalmente o jogo iniciou. 

[...]

Jasper: (com um megafone) Todos já saíram, só faltam Liam e Tori no time vermelho e Justin e Cristina no time azul!

Liam: Alguma ideia?
Tori: DEixe a Cristina te matar, logo por trás eu acabo com ela
Liam: E o Bieber?
Tori: Deixa que esse é por minha conta
Liam: Certo. 

~Justin On~

Cristina: Algum plano capitão?
Justin: Vai no Liam. A Tori é minha!
Cristina: Tudo bem.

Ela viu o Liam andando, saiu de trás do arbusto foi até ele e atirou. Logo eu vi a Tori e ela atirou na Cristina. Jogada de mestre. Acho que eu e a minha namorada pensamos na mesma coisa!

Justin: (gritando) Só sobramos nós, Horan!
Tori: (gritando) Considere-se morto, Bieber

~Justin Off~

O grande final será na piscina, todos estavam lá, mas tinham que permanecer em silêncio como verdadeiros mortos. Assim que tive a chance de acabar com o Justin, minhas munições acabaram e as dele também. Então seria no tapa. Ele estava de costas, então meu plano era: "pular nele e jogá-lo na piscina". Consegui pular nas costas dele e nós dois caímos com tudo na piscina. Fui para a superfície, afundei a cabeça do Justin na água, ele conseguiu escapar e voltou para superfície...

... Ele fez o que tinha feito com ele, mas eu consegui voltar para a superfície e o afundei na água novamente e puxou meu corpo para entrar debais d'água e me deu um selinho... 

... Ele fez um sinal dizendo que eu tinha vencido e que o jogo havia acabado, voltamos para a superfície e ele me puxou para um beijo.



Justin: Fim de jogo. Time vermelho é o vencedor.
Tori: (abraçando Justin) Senti sua falta!
Justin: Também senti sua falta! Jasper, me empresta o megafone?
Jasper: Claro! (entregando o megafone a Justin)


Justin: Quero deixar claro que eu deixei a Horan ganhar!
Tori: Mentira!

Ele devolveu o megafone ao Jasper e nós saímos da piscina. Jasper entregou uma toalha ao Justin e o "normal" me puxou e me deu um abraço enrolando nós dois na toalha!
Ignorem o local

~Mallú On~

Mallú: Nem acredito que você voltou! (abraçando Joe)
Joe: Eu prometi que voltaria. E o Styles está cuidando bem de você?
Mallú: até agora ele não me traiu com nenhuma garota! (risos)
Joe: (risos) Mas todo o cuidado é pouco com o Styles
Harry: Por que Joe?
Joe: Você é um galinha. Não pode ver um rabo de saia que já sai correndo atrás!
Harry: Repete olhando pra mim se você é capaz!
Joe: Você é um galinha!
Harry: (gritando) Eu vou acabar com a sua vida seu merda!
Mallú: (segurando Harry) Para com isso Harry!
Harry: (gritando) Me solta Mallú!
Joe: O que foi princesa? Tá nervosinha!
Harry: (gritando) Me solta Mallú!
Mallú: Chega vocês dois! Que merda! Vivem se atracando! Cansei disso! Harry, vem comigo! A gente se fala depois Joe! (indo embora e levando Harry Junto)

*Continua

¹Nerf - Pra quem não sabe o que é isso... Vou colocar uma foto!

5 comentários:

  1. OMG esse capitulo foi simplesmente PERFEITAMENTE PERFEITO AMEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIII !!!!! EU AMO DEMAIS A SUA IB !!!
    continua POR FAVOR !!
    Beijinhus !!

    ResponderExcluir
  2. Continua kkk' menina, essa sua historia daria um ótimo seriado, :) faria questão de fazer o papel principal.

    ResponderExcluir