quarta-feira, 31 de julho de 2013

#IB - My Life With You² - Capítulo 27

~No Capítulo Anterior~
Saímos do meu apartamento sem fazer nenhum barulho. Descemos de elevador, depois saímos do meu bloco e fomos na direção do bloco dele. No elevador, nós já estávamos nos beijando, entramos no apartamento dele derrubando tudo. E o que aconteceu? Bom, isso você já sabe! 

~Zayn On~

Acordei e ainda estava muito cedo, eram 8:30 da manhã, levantei da cama, tomei um banho e depois fui tomar meu café da manhã. Ligue a TV e fiquei assistindo tartarugas ninjas. Pois é eu sou viciado em desenhos animados que envolvem luta. Eu estava lá de boa vendo meu desenho, quando me dei conta que a porta do quarto da Tori estava aberta e a janela também! A cama estava toda forrada e não tinha nenhum sinal dela em lugar nenhum!

Zayn: Babi, acorda!
Babi: Bom dia docinho!
Zayn: A Tori não ta aqui!
Babi: Como assim?
Zayn: Ela não está em lugar nenhum desse apartamento! E você sabe que e a Tori não é de acordar as 8:55 da manhã!
Babi: Vai atrás dela! Eu fico aqui e se ela voltar eu te ligo
Zayn: Eu odeio quando ela faz isso! (saindo do quarto e gritando) Odeio!

~Zayn Off~
~Babi On~

O Zayn pôs uma camisa no ombro, colocou os óculos de sol, pegou o celular e um pão com presunto e depois pegou as chaves do carro!

Babi: (gritando) Zayn! Volta aqui!
Zayn: O que foi?
Babi: Você vai sair assim? (olhando pra ele dos pés a Cabeça)
Zayn: Algum problema?
Babi: Vários!
Zayn: Concerte-os!

Tirei o sanduíche da mão dele, dei uma mordida, depois pus num prato em cima da mesa. Tireo os óculos de sol e mandei ele vestir a camisa! 

Babi: Pronto! Toma o seu sanduíche!
Zayn: Assim eu não vou parecer um garanhão!
Babi: Essa é a intenção meu amor, agora vai lá!
Zayn: Mas eu... (Babi interrompe)
Babi: Tchau! (fechando a porta na cara dele)

~30 Minutos Depois~

Tori: (abrindo a porta com o sapato nas mãos) Acho que ainda estão dormindo! Também te amo! Tchau! (guardando o celular no bolso) Ufa!
Babi: Victória Emanuelly Diniz Horan, onde a senhorita estava?
Tori: Que susto Babi! E não fala meu nome completo, ele é feio!
Babi: Feio vai ser o castigo que o Zayn vai te dar
Tori: Não conta pra ele Babi, por favor!
Babi: Não preciso! Foi ele mesmo que me disse que você dormiu fora
Tori: Onde ele está?
Babi: Te procurando por aí!
Tori: Merda! Me ferrei! (sentando na cadeira)

~Babi Off~
~Zayn On~

Estacionei o meu carro, desci do veículo e liguei o alarme, até que a Keke veio até onde eu estava! então vamos lá, meu charme tem que continuar o mesmo!

Zayn: E ae, beleza! (encostando no carro)
Keke: Tudo e você? (sorrindo)
Zayn: Tá tudo numa boa! (sorrindo)
Keke: Tá malhando? (tocando no bíceps de Zayn)
Zayn: Que nada! Parei faz um tempo!
Keke: Me diz o segredo pra você ser assim! (passando a mão na barriga de Zayn por cima da camisa)
Zayn: Assim como? (se fazendo de desentendido)
Keke: Assim tão... Gostoso! (risos)
Zayn: (risos) Não há segredos, simplesmente mamãe passou açúcar em mim! 
Keke: Adoraria experimentar um pouco desse açúcar! (chegando perto de Zayn)
Zayn: Poxa gata! Nem vai rolar, sou casado! (mostrando a aliança)
Keke: Sortuda é ela! (fazendo bico)
Zayn: Ou eu que sou o sortudo! (puxando o bico de Keke com os dedos)
Keke: (sussurrando no ouvido de Zayn) Mas se precisar, me liga! (indo embora)
Zayn: Ligo sim! Tchau! (pensando alto) É, mesmo depois de casado, ainda sou um imã para garotas! (risos)

Continuei andando e subi pelas escadas, depois do que aconteceu, eu preciso de exercícios. Abri a porta do apartamento assoviando e a Babi estava sentada no sofá e em uma das cadeiras estava a Tori!

Zayn: Oi gatinha! Onde você estava?
Tori: (confusa) ham... na casa do Justin!
Zayn: Meu bem, eu disse que vocês só podem dormir juntos uma vez por semana!
Tori: Não! Você disse que ele só podia dormir aqui uma vez por semana, mas não falou nada sobre eu dormir lá!
Zayn: É faz sentido! Vou tomar um bom banho e depois vou lá na academia! (cantando) I'm sexy and I know it!

[...]


Zayn: ...8,9,10! (suspirando) É, por hoje tá bom!
Xxx: Malhando?!
Zayn: É! Resolvi voltar!
Keke: Você pode me ajudar?
Zayn: Claro!


[...]

Zayn: Só mais uma vez!
Keke: Eu não aguento mais!
Zayn: Vamos lá Keke! Deixa de moleza!
Keke: (levantando a perna) Pronto! (baixando a perna)
Zayn: Pode ir pra casa agora! (risos)
Keke: Obrigada por ter me ajudado! (ficando de pé)
Zayn: Não foi nada! (abraçando ela)
Keke: Não sei nem como te agradecer, por tudo!
Zayn: Não precisa! (sorrindo) Só tava ajudando uma amiga!
Keke: Tô me sentindo meio mal, acho que vou desmaiar!
Zayn: Keke! (segurando ela) Fala comigo!

Aproximei o meu rosto numa tentativa de sentir a respiração dela, mas antes mesmo de poder sentir, ela já estava me beijando, mas eu não correspondi!

Zayn: (se afastando de Keke) O que foi isso?
Keke: Um beijo!
Zayn: Eu sou casado!
Keke: Mas eu gosto de você!
Zayn: Você acha que gosta! Você está carente!
Keke: Isso é uma calúnia!
Zayn: Por que você não beija o Robert? Ele tá solteiro!
Keke: Ele não é como você!
Zayn: (gritando) Eu amo a Babi! Quer colocar isso na sua cabeça?

Me virei e fui embora, como eu iria dizer aquilo a Babi? Mas eu não correspondi, então não preciso ter medo! Sentei em um dos bancos do condomínio e foi quando ela apareceu, assim que me viu, ela abriu um sorriso pra mim!

Babi: Eu tava indo te chamar! O almoço já tá pronto!
Zayn: Valeu! Mas... (passando a mão no rosto) Tô sem fome!
Babi: O que houve amor? (sentando ao lado dele no banco) Você tá bem tristinho! (enxugando o rosto de Zayn com uma toalha)
Zayn: Me promete que vai matar ela e não eu!
Babi: Ela? (ficando de pé na frente de Zayn) Zayn... O que voc~e fez?

Contei tudo a ela, até a parte do "eu não tenho culpa", ela gritou, me bateu, me xingou de todas as palavras gentis encontradas por ela e depois respirou fundo!

Zayn: Vai pedir o divorcio?
Babi: (sentando ao lado de Zayn) Não! (abraçando Zayn de lado)
Zayn: Eu ouvi bem? Você disse não?
Babi: Eu que escolhi namorar o cara mais gostoso do mundo! E se eu casei com ele significa que eu sou forte o suficiente para aguentar as vadias taradas!
Zayn: É por isso que eu te amo! (indo beijar ela)
Babi: Não tão rápido senhor Malik! (colocando o dedo indicador na boca de Zayn) Não quero que você olhe, fale ou toque naquela garota! Nunca! Você entendeu, Zayn?

Afirmei com a cabeça e ela me beijou! Se eu tenho a melhor esposa do mundo? Não preciso nem responder né? kkkk'

~Zayn Off~
~1 Ano Depois~

Tori: (entrando no apartamento e gritando) Zayn! Vem aqui!
Zayn: (saindo da cozinha) A Babi chegou?
Babi: Estou aqui!
Zayn: E ai?
Babi: Zayn, eu... (tori interrompe)
Tori: (gritando) Eu vou ser titia! (pulando nos braços de Zayn)
Zayn: (te colocando no chão) Pera! Babi, você... (sorrindo) Morena, você está grávida?
Babi: Sim! (sorrindo)
Zayn: Ah, não brinca! (abraçando Babi e girando ela no ar)
Tori: Espero que na minha vez você fique assim!
Justin: Não viaja! Pelo menos não agora!
Tori: Justin!
Justin: (beijando a sua bochecha) Meu amor!

~9 Meses Depois~

Tori: Para de andar de um lado para o outro!
Justin: Você está me deixando tonto!
Zayn: É você que vai ser pai?
Justin: Não!
Zayn: Então cala a boca!
Tori: Calma Zayn!
Zayn: Você quer que eu fique calmo? Eu fui ajudar a Natasha por uma semana no Brasil e me ligam dizendo que minha esposa vai ter um filho e quando eu chego aqui, não posso ver o nascimento! E voc~e ainda quer que eu fique calmo?
Tori: Foi mal! Não está mais aqui quem falou!
Liam: Cara! Você chegou!
Zayn: E ai? Como foi?
Liam: É um guri!
Zayn: Tá brincando do comigo?
Liam: (sorrindo) Vem ver o seu filho papai!

Liam nos levou até o quarto onde a Babi estava, assim que chegamos lá, o Liam abriu a porta do quarto e disse:

Liam: Vai lá conhecer o garoto!
Duda: Finalmente você chegou!
Babi: Zayn! Eu achei que você não viria!
Zayn: (chegando perto) Achou mesmo que a Natasha ia me deixar lá? (sorrindo) Ele é tão pequeno!



Babi: E lindo como o pai! 
Zayn: Isso é verdade! (risos) 
Tori: (risos) Moleque sortudo! Tem os olhos do Zayn
Justin: (risos) É verdade!
Joana: Já escolheram o nome?
Harry: Não vale ser Niall!
Tori: Mas o Nialler é fofo igual ao meu sobrinho!
Nall: Obrigado maninha! Cuidado Bieber, vou roubá-la pra mim (risos)
Justin: Não fala isso nem de brincadeira Horan! (risos)
Mallú: E aí, já decidiram o nome dele ou não?
Zayn e Babi: (se entreolhando e rindo) Jasper Guilhermo Malik Neto

*Continua*

Nenhum comentário:

Postar um comentário