segunda-feira, 15 de julho de 2013

#IB - My Life With You² - Capítulo 03

~No Capítulo Anterior~
Babi: Ela se cortou outra vez por sua causa e agora está no hospital!
Justin: (assustado) Hospital?

Babi: É Justin! Aquele lugar que tem médicos e enfermeiras, cuidando dos pacientes.
Justin: Eu sei o que é um hospital! Em que hospital ela está?
Babi: Acho que no mesmo que o Zayn foi quando bateu a cabeça!
Justin: Me leva lá?
Babi: Tem certeza? Eu não sei se você deve ir! O Zayn deve estar furioso com você!
Justin: Você me leva ou não? Eu não me importo pro humor do Zayn! eu só quero ficar perto da minha Tori
Babi: Tudo bem então! Vamos!

Falei com o Scooter dizendo que teria que sair, ele percebeu minha expressão de nervosismo e me deixou ir. Foi meio difícil sair de lá com tantos paparazzis, mas a Babi até grávida consegue por medo nas pessoas. Entramos no carro e fomos para o hospital!

~Justin Off~

Tori: Zayn?! Por que você não fala comigo?
Zayn: Porque eu não quero!
Tori: Vai bancar o criança agora é?
Zayn: (irritado) Criança foi você, que terminou com cara e já saiu se cortando como uma otária!

Ele tinha razão no que dizia, mas querendo ou não ele me machucou, longe senti meus olhos cheios d'água e uma lágrima caindo no meu rosto!

Tori: (fungando) Mil desculpas por atrapalhar sua vida!
Zayn: (chegando mais perto de você e acariciando o seu rosto) Você não está atrapalhando, só está me ensinando o quanto será difícil ser pai. Eu te amo sua chata e nada no mundo que me faça ficar longe de você! Lembra? Nesse mesmo hospital, nesse mesmo quarto, mas eu estava no seu lugar, prometemos que nunca ficaríamos longe um do outro! Ainda está de pé essa promessa! (sorrindo) Peço desculpas por ter dito algo que te magoou!
Tori: Eu também te amo Zaza! Muito mesmo! Como um segundo pai!
Zayn: Gostei! Me senti no controle agora! Mas uma filha mal criada como você eu não quero!
Tori: Ih! Babaca!
Zayn: (beijando sua testa) Vai ficar tudo bem! Eu prometo!
Tori: Você fala como se eu estivesse a beira da morte! Foram só uns cortes no pulso!
Zayn: Você não está... Não tudo bem! Foram só uns cortes! Nada sério!

~Zayn On~

Eu sei que a Tori é branca, mas ela estava mais branca que o comum, os lábios dela não tinham cor, ela queria me passar que estava bem, mas eu estava vendo o quão mal minha irmã está!

Doutor: (entrando no quarto) Zayn! Soube que você voltou! Como está sua cabeça?
Zayn: Bem obrigado! Hoje quem veio aqui foi a minha irmã!
Doutor: Tori?
Zayn: Sim!
Doutor: Olá senhorita Horan!
Tori: Oi doutor Steve! (sorrindo)
Zayn: (sussurrando) Eu tô achando ela pálida demais!
Doutor: Você pode vir até o corredor comigo?
Zayn: Claro! Não fuja garota! (risos)
Tori: (risos) Eu prometo que não vou me mexer!

Saímos do quarto onde a Tori estava e ele me levou um pouco mais longe do quarto onde minha irmã estava! A cara dele não era nada boa!

Zayn: É coisa ruim né?
Doutor: Infelizmente sim!
Zayn: O que aconteceu com ela?
Doutor: Um dos cortes da Tori, perfurou uma veia dela (gente, eu não sei se isso pode acontecer, mas eu queria algo ruim pra Tori kkkkkk' sorry), essa veia faz o sangue percorrer o corpo dela. Então teremos que fazer uma cirurgia para tentar "colar" essa veia e ela voltar a ter o sangue percorrendo o corpo!
Zayn: Cirurgia?!
Doutor: Sim! Teremos que fazer isso agora, se não sua irmã pode morrer!
Zayn: Caraca velho! Morrer?! (gritando) E o que você está fazendo aqui? Isso é pra ontem Steve!
Doutor: Calma Zayn! Ela já foi anestesiada pelo soro e com certeza deve estar dormindo. Estou indo para a sala de cirurgia agora e você pode aguardar lá fora!
Zayn: Vai demorar? É uma cirurgia delicada?
Doutor: Não e um pouco!
Zayn: Tudo bem! Mas, minha irmã vai ficar bem?!
Doutor: Pensamento positivo Zayn! Só precisamos disso!
Zayn: Tudo bem! Obrigado!

Assim que me virei a Tori estava sendo levada para o centro cirúrgico, beijei a testa dela e sussurrei no ouvido dela dizendo que tudo ficaria bem! Depois eu fui pra recepção. Tomei um copo d'água e foi ai que a Babi chegou com o Justin!

Babi: Oi amor! (selinho) Como ela tá? (abraçando Zayn de lado)
Zayn: Ela está indo agora fazer uma cirurgia. Minha irmã podia ter morrido por sua culpa Bieber
Babi: Calma Zayn! Me conta o que o Steve te falou!

Contei tudo o que havia acontecido e eu estava tentando ser forte, mas é minha irmã, por mais chata que ela seja, é a minha irmã. A Babi ligou pra todos, o Jasper não poderia vir. Mas estava ligando de 5 em 5 minutos. Estavam todos lá: Joana, Harry, Cat, Duda, Niall, Liam, Mallú, Cristina, Nathan e Avan. Acho que 3 horas depois o Doutor Steve veio até onde estávamos.

Doutor: A cirurgia terminou!
Zayn: Como ela está?
Doutor: Ela é forte! Reagiu bem a cirurgia, mas até então não moveu nenhum músculo e nem abriu os olhos ou qualquer coisa parecida. Parece uma morta com o coração batendo.
Zayn: Mas você acabou de dizer que ela é forte!
Doutor: E ela é! Mas acho que ela não quer acordar, por algo que aconteceu sei lá!
Zayn: (gritando) Isso tudo é culpa sua Bieber! (indo pra cima de Justin)
Liam: (segurando Zayn) Calma irmão!
Niall: (segurando Zayn) Estamos num hospital!
Babi: Doutor Steve! Alguém pode entrar lá e vê-la?
Doutor: Sim! Só uma pessoa!
Zayn: (se soltando de Liam e Niall) Eu vou!
Joana: (segurando o braço de Zayn) Não! Você não vai!
Zayn: Você quer ir no meu lugar?
Joana: Não! O Justin Vai!
Justin: Eu?!
Zayn: Mãe! Você tá louca?
Joana: Zayn, é melhor ele ir!
Justin: (gaguejando) Eu... Bom... E-Eu pre-prefiro ficar aqui!
Babi: Concordo com a Joana. O Justin que vai!
Zayn: Tudo bem! Vai lá moleque! E vê se dessa vez faz algo direito!
Justin: Tá desconfiando de mim Malik?
Zayn: (praticamente rosnando) Vai logo antes que eu acabe com a sua vida!
Babi: (segurando Zayn) Calma Zayn! Pra que tudo isso? Não vai adiantar de nada! Todos aqui sabemos que a Tori assim que sair desse hospital vai voltar pro Justin... É sempre assim! Vai logo Justin!

~Zayn Off~
~Justin On~

Por que tudo sobra pra mim? O doutor Steve, me levou até o quarto que a Tori está e me deixou entrar sozinho no quarto! Ela estava com os cabelos soltos, a marca da cirurgia recém feita no pulso e estava pálida, mas não muito. Brinquei um pouco com os cabelos dela, mas ela não reagia. Então parti para as cenas das novelas e conversei com ela!

Justin: Eu sei que você deve estar me odiando agora mas, eu perdi a noção e quero me desculpar com você. Eu sei que você está me ouvindo, Tori, você tem 18 anos e muita vida pela frente seja comigo ou não. Por favor, todos lá fora confiam em  mim para fazer você reagir. Tori, não desconte em pessoas que te amam, a raiva que você está sentindo, eles não merecem. Me faça ciumes, me xingue, me bata, fique o Liam na minha frente, mas não tente se matar internamente. Te peço isso. Não reaja por mim, mas sim por todos os seus amigos e sua família que estão lá fora. Vamos lá Tori! Você é forte e eu admiro isso em você, então seja forte!

Ela continuou parada sem fazer nada, soltei a mão dela, beijei a testa dela e em seguida fui em direção da porta, até que algo sussurra de longe...

Xxx: (sussurrando) Justin?!

Me virei e voltei pra perto dela, não acredito que eu tinha conseguido. Ela lentamente foi abrindo os olhos e depois falou:

Tori: Eu te odeio! Vou te bater, fazer ciumes, te xingar e vou ficar com o Liam na sua frente!
Justin: (risos) Tudo bem! Eu só quero te ver bem, não só de saúde como também bem longe desse hospital! Esse lugar é muito branco! O que é que custa por umas paredes roxas aqui?
Tori: (sorrindo) Me faz uma coisa?
Justin: Tá doendo alguma coisa?
Tori: Eu machuquei o pulso não a coluna!
Justin: (risos) Foi mal!
Tori: Justin, eu preciso de uma coisa!
Justin: O que é?!
Tori: De um beijo seu!
Justin: É sério?
Tori: Me beije logo ou te chamo de gay! Ou melhor chamo agora mesmo! gay!

Ok, eu não entendi aquilo, mas fiz o que ela pediu, beijei-a bem lentamente, para não machucá-lá, assim que eu parei o beijo ela voltou a tagarelar!

Tori: Eu não acredito que mesmo depois de ter sido traída eu ainda te amo!
Justin: (sorrindo) Eu tenho esse dom!
Tori: Eu ouvi tudo o que você disse e sim, eu te perdoo, mas não vamos voltar a namorar agora! Deixa o Zayn casar e ir para a Argentina com a Babi, assim que isso acontecer, nós resolvemos nossa situação!
Justin: Certo! Quer vê-los?
Tori: Estão todos aí?
Justin: Todos menos o Jasper e a Natasha!
Tori: Quero ver o Zayn!
Justin: Só ele?
Tori: Por enquanto sim!
Justin: Vou chamá-lo!

Saí do quarto e fui com uma cara triste, só para assustá-los. Assim que viram minha bela cara de tristeza, eles também ficaram tristes!

~Justin Off~
~Zayn On~

Minha vontade era acabar com a vida do Justin, mas com a Babi por perto seria impossível, foi aí que o Liam perguntou...

Liam: O que você disse a ela?
Justin: Pedi pra ela reagir por vocês
Babi: E o que ela fez?
Justin: Chamou o meu nome, abriu os olhos, disse que me odiava, me chamou de gay, me beij... conversamos e agora ela quer ver o Zayn!
Babi: Vai logo!

Eu meio que corri para ver a Tori, cheguei lá e ela já estava voltando a cor normal e sorria feito criança. Finalmente minha irmã estava bem!

Tori: Oi Zaza!
Zayn: Oi chatinha!
Tori: Me tira daqui?
Zayn: Agora não posso! Você ainda não liberada.
Tori: Eu poderei ir ao seu casamento?
Zayn: Ainda falta muito tempo pro meu casamento meu bem!
Tori: Eu poderei ir ou não?
Zayn: (risos) Claro!
Doutor: Tori?!
Tori: Sim?!
Doutor: Quer andar e respirar um pouco?
Tori: Eu posso?!
Doutor: Sua cirurgia foi no pulso não na perna! (risos)
Tori: (risos) Então eu quero sim! Zayn, vem comigo?
Zayn: Sempre!

Saímos do quarto e eu a levei até onde os outros estavam, ela abraçou de primeira a Babi, que por sua vz pediu desculpas a Tori por ter me chamado, mas a Tori nem se importava mais!

Tori: (gritando) Daddy!
Liam: Oi linda! (te abraçando)
Tori: Você tá bem?
Liam: Melhor agora que te vi!
Cristina: Oi Tori!
Tori: Oi amiga!
Cristina: Você está me odiando?
Tori: Isso importa agora?
Xxx: Tori?!
Tori: (assustada) James?

~Zayn Off~


*Continua*
07 Comentários? beijinhus...

8 comentários:

  1. To amando mais não queria que o Jus ficasse com a Cristina! Ele vai ficar cim a Cristina ou com a Tori? Pf fala Tori! Ta ficando perfeita

    ResponderExcluir
  2. Continua, por favor :0 to amando a historia :)

    ResponderExcluir
  3. Continua !! eu AMO a sua IB !!!! Por favor rápido !!!

    ResponderExcluir
  4. OMB!! Continua por favor!! Eu amo muitttooo a sua ib...

    ResponderExcluir
  5. Continua logoooo! E rápido! Bom, quero só dar a minha sugestão, eu amo a Ib, mas, não queria que o Justin ficasse com a Cristina, e não gostei quando ela entrou, queria que não acontecesse nada com o namoro deles, só com uma garota, só com a Tori.

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaa
    OMB quem é esse james heim?
    #Ansiosaa

    ResponderExcluir