segunda-feira, 22 de julho de 2013

#IB - My Life With You² - Capítulo 11

~No Capítulo Anterior~
Mallú: Chega vocês dois! Que merda! Vivem se atracando! Cansei disso! Harry, vem comigo! A gente se fala depois Joe! (indo embora e levando Harry Junto)

~3 Meses Depois~

Babi: (gritando) Zayn!
Zayn: (gritando) O que é? (olhando pra Babi)
Babi: Onde você vai?
Zayn: Eu vou sair Barbara. Tenho que pedir permissão?
Babi: Claro que não Zayn!
Zayn: Acho bom! (batendo a porta do apartamento com força)
Tori: Vocês brigaram?
Babi: Essa gritaria toda é rotina
Tori: Sério?
Babi: Você não sabe disso, porque praticamente mora no apartamento do Justin
Tori: Tá me desculpe. Não pergunto mais! (indo para o quarto)
Babi: Não amiga. Mil desculpas, seu irmão está me tirando do sério
Tori: Ele voltou a usar drogas?
Babi: acho que não!
Justin: (entrando no apartamento) Hey, vocês sabem por que o Zayn foi para a casa da Keke?
Babi: Como é?!
Tori: Fiquem aqui. Eu vou lá!

Saí do apartamento e fui na direção do bloco 3, peguei o elevador e fui, cheguei lá o som estava muito alto, toquei a campainha e a Keke abriu a porta

Keke: Tori? O seu namorado não está aqui!
Tori: Eu sei. Porque eu cuido muito bem do meu namorado. agora me fala, onde está o Malik?
Keke: Não conheço nenhum Malik
Tori: É o Zayn. Zayn Malik. Onde ele está?
Keke: Aqui ele não está! Pode ir embora agora!

Empurrei-a e entrei no apartamento, eu já consegui sentir o perfume do Zayn no ar, fui no quarto da KEke e ele não estava, olhei o banheiro e nada. Entrei na cozinha e lá estava ele sentado no chão encostado nos armários que ficam embaixo da pia. Ele estava fumando um cigarro!

Tori: (tirando o cigarro da mão de Zayn) Está se escondendo de mim Malik?
Zayn: Tenho cara de criança de 6 anos, pra brincar de esconde esconde? Me devolve isso!
Tori: Não! Vamos pra casa!
Zayn: Você acha que manda em mim?
Tori: O que está acontecendo com você Zayn?
Zayn: (quase gritando) Porra nenhuma! Enfia isso na sua cabeça e dá o fora daqui!
Tori: Antes de ir... u tenho uma coisa pra te dizer.
Zayn: Fala logo e depois vai embora!
Tori: Se você não ama a Babi, fale pra ela, mas não a machuque outra vez. Eu te amo Zayn, mas pode ter certeza que se for pra escolher entre você e ela, com certeza escolho ela, porque eu não quero alguém perto de mim que possa me machucar. Do mesmo jeito que eu te amo agora, num piscar de olhos eu posso ter você como meu inimigo mortal. Pensa bem nisso e vê se você quer jogar anos de trabalho "paterno" fora! Porque se você quiser, boa sorte! É só o que eu tenho pra te dizer!
Zayn: (ficando de pé) Você escolheria mesmo sua amiga ao invés de alguém da família? Principalmente alguém sangue do seu sangue?
Tori: Ela é como uma irmã pra mim. E se você me conhece mesmo saberia disso!

Falei aquilo e fui embora sem nem olhar pra trás. Se ele quer foder a vida dele desse jeito, só desejo sorte no futuro pra ele. Cheguei em casa não havia ninguém, só um bilhete do Justin em cima da mesa...


"Tori,
Tô no hospital com a Babi
Assim que ler isso vem pra cá!
Acho que aconteceu algo grave
com o bebê!"
    Justin"


Fui no meu quarto, peguei o meu celular e uns documento pessoais meu e claro os da Babi. Assim que abri a porta do apartamento dei de cara com o Zayn, ele estava quase abrindo a porta na hora em que eu a abri. Passei por ele sem nem dar um "oi"!

Zayn: Onde você vai?
Tori: Eu vou sair Zayn. Tenho que pedir permissão?
Zayn: Deixa de ser grossa garota
Tori: Quando você disse isso a Babi não foi grosseria
Zayn: Comigo é diferente
Tori: Tudo bem senhor diferente, toma esse bilhete e tenta não ser burro o bastante pra dizer que não sabe onde eu vou! (jogando o papel nele)

Entrei no elevador e desci. O Justin havia comprado uma Ferrari nova, então a chave da antiga ficava comigo. Entrei no carro e fui para o hospital. Em alguns semáforos, uns paparazzis tentavam tirar fotos minhas, mas não conseguiram o vidro do carro era escuro demais. Finalmente cheguei no hospital e o Justin estava terminando de falar com o médio e dessa vez por pura sorte não era o Doutor Steve.

Tori: E ai? Como ela tá?
Justin: Muito bem!
Tori: Nossa! Que bom!
Justin: Mas perdeu o bebê!
Tori: (assustada) O quê?
Justin: A criança morreu enforcada pelo cordão umbilical.
Tori: AI meu Deus! (sentando na cadeira) E a Babi já sabe disso? A gente pode ir até lá vê-la?
Justin: O médico disse que não poderíamos vê-la, mas ela já sabia da perda e que não consegue parar de chorar. Então foi sedada por um remédio e está dormindo. Ah, ele me entregou isso! (te entrgando a aliança)
Tori: A aliança do casamento?
Justin: Sim!
Tori: Eu só queria que o Zayn estivesse aqui pra que eu pudesse arrancar a cabeça dele e esfaqueá-lo até poder tirar as tripas dele
Justin: Me lembre de parar de ver filmes de terror com você! E em falar no Zayn, olha ele aí
Zayn: Como ela tá?
Tori: Toma a sua aliança de casamento! (jogando o anel nele)
Zayn: Isso é da Babi!
Tori: Ah jura?
Justin: (colocando a mão no ombro de Zayn) Vai por mim cara, ela não quer mais!
Zayn: Como a Babi está?
Tori: De saúde bem, mas perder os dois amores da vida dela já é demais.
Zayn: Dois? Do que você está falando?
Tori: Ela perdeu o bebê! Tá feliz agora Malik?
Zayn: (assustado) Quê? (sentando no sofá com os cotovelos apoiados na perna e com as mãos abaixo do queixo)
Tori: Viu o que a sua grosseria fez? Minha vontade é de te matar
Zayn: Eu te ajudo a me matar!
Tori: Agora se sentiu culpado? E antes Zayn?
Zayn: Eu posso vê-la?
Tori: Ninguém pode vê-la e se pudesse, você não seria a pessoa indicada pra fazer isso! Eu não deixaria você ir até lá
Zayn: (soltando algumas lágrimas e gritando) Você pode calar a boca? Eu já entendi que você está me odiando, não precisa esfregar isso na minha cara!
Tori: (gritando) Precisa sim! Você é um filho de um puta Zayn! Um canalha, um egoísta!
Justin: Tori, pega leve! Estamos nu hospital! Tá todo mundo olhando!
Zayn: Não! Deixa ela falar! Eu tô merecendo!
Tori: (gritando) Você deveria morrer pelo que fez!
Zayn: Quer saber? Cala a boca e senta ai!
Tori: Você não manda em mim!
Zayn: (gritando) Agora Victória!
Tori: Tá! (sentando na cadeira)
Justin: Eu tenho que ir. O Scooter me ligou.
Tori: Tudo bem!
Justin: Qualquer coisa me liga!
Tori: Pode deixar (selinho)
Justin: Tentem conversar e não se matar! (indo embora)
Zayn: Quem mais sabe disso?
Tori: Só você, eu e o Justin.
Zayn: Eu não acredito que isso tá acontecendo
Tori: Pois acredite. E saiba que a culpa é sua!
Zayn: Eu sei que a culpa é minha, não me deixe pior do que já estou

Eu pensei em continuar, mas assim que o olhei, ele estava com os olhos cheios d'água, lutando com ele mesmo para não deixar as lágrimas caírem, cheguei a achar que ele não ia se importar com aquela situação, mas sim ele estava e muito!

Tori: (sentando ao lado de Zayn no sofá e brincando com o cabelo dele) Me desculpe. Eu não quero fazer você se sentir pior.
Zayn: Posso te pedir uma coisa?
Tori: Sim, eu te dou um abraço!

Ele me puxou e me deu um abraço, senti algo molhar a minha blusa, sim ele estava chorando, meu irmão estava machucado com tudo aquilo e eu estaria ali ao lado dele, mas na hora dele ter que conversar com a Babi, infelizmente eu não poderei ajudá-lo, então ele teria que ser forte!
Ficamos ali a noite toda, eu dei uns cochilos nos braços do Zayn, mas ele não fechou os olhos nem um minuto, ele havia vencido o cansaço, mas eu via nos olhos dele o medo de perder a Babi.

Zayn: E se ela morrer?
Tori: Eu disse que ela tá bem, quem morreu foi bebê!
Zayn: Eu tô dizendo e se ela quiser morrer em minha vida?
Tori: Isso nunca vai acontecer
Zayn: Como você tem certeza?
Tori: Ela já te perdoou quando você mentiu pra ela, já te perdoou quando você fez suas brincadeiras com a Selena! A Babi te ama Zayn, dessa vez será difícil de perdoar tão rápido, mas fique tranquilo, ele vai te perdoar.

Finalmente o dia amanheceu e o Zayn não dormiu nada, também não comeu e não bebeu nada, ele só fala na Babi. É como se tivesse preso num mundo onde só existe ela, ou algo do tipo.

Tori: Você precisa se alimentar, Zayn.
Zayn: Quando a minha esposa estiver em casa comigo, eu me alimento
Tori: Você pode ficar doente se não comer algo.
Zayn: Pelo menos eu irei morrer e tiro essa culpa de mim!
Tori: Pensa positivo Zayn!
Zayn: Pensar positivo? Não tem como! Numa situação dessa não tem mesmo!
Tori: Tenta, pela Babi! Por você mesmo!
Zayn: Eu só quero a Babi!

Ele tombou a cabeça para trás encostando-a na parede, coçou os olhos, suspirou e logo em seguida o doutor veio falar com a gente!

Doutor: Vocês passaram a noite aqui?
Tori: O meu irmão não quis ir pra casa
Doutor: Ele é o Zayn?
Zayn: Sim, sou eu!
Doutor: A senhora Malik quer vê-lo!
Zayn: Onde ela está?
Doutor: No final do corredor, esse último quarto, pode ir!

Ele me deu um beijo na testa e foi até lá, calmamente, como se estivesse pensando no que iria dizer pra ela... Espero que tudo dê certo com os dois!

~Zayn On~

Zayn: (batendo na porta e abrindo-a) Posso entrar?
Babi: Oi Zayn! Entra sim!
Zayn: (entrando no quarto e fechando a porta) Queria me ver? (indo até Babi)
Babi: Sim! Precisamos conversar! E chegar a uma conclusão!
Zayn: Que tipo de conclusão?
Babi: Pra mim já chega Zayn!
Zayn: Do que você está falando?
Babi: Assim que eu sair daqui, nós vamos nos divorciar!
Zayn: Você tá maluca? Você não pode fazer isso!
Babi: Posso sim!
Zayn: Eu não vou assinar porra nenhuma
Babi: (risos) Você é muito lindo irritado sabia?
Zayn: Hã?!
Babi: Você é um idiota, um cafajeste, um filho da mãe, você é todas as palavras ruins que possam te atingir!
Zayn: Eu sei disso!
Babi: A quanto tempo você está aí?
Zayn: Muito tempo!
Babi: Sua face demonstra cansaço!
Zayn: Eu não consigo dormir sabendo que você está aqui
Babi: Você não está vendo que eu estou bem?
Zayn: A quem você quer enganar Barbara?
Babi: Ninguém!
Zayn: Pare com isso! Você não tem argumentos contra mim e sabe disso
Babi: (risos) Eu não acredito que tô ouvindo isso.
Zayn: Quem é você e o que fez com a minha esposa?
Babi: Você me disse que tem uma vida e eu também tenho uma senhor Malik
Zayn: Não mude!
Babi: Só você pode?
Zayn: Eu não mudei, eu amadureci o que é bem diferente
Babi: Eu também amadureci
Zayn: Não, você virou uma grossa.
Babi: A grossa agora sou eu? E você Zayn?



*Continua*

7 comentários: