domingo, 28 de julho de 2013

#IB - My Life With You² - Capítulo 19

~No Capítulo Anterior~


Foi quando o Zayn chegou e ficou nos observando dando gargalhadas avulsas enquanto revíamos o vídeo que eu havia feito, o clima ficou pesado coma  chegada do Zayn, então cada um foi para os devidos quartos e eu continuei ali na sala vendo TV. Se ele quisesse arrumar briga eu estava ali esperando! 


Zayn: Tori, eu... (você interrompe)
Tori: Você o que Zayn? Vai me pedir desculpas por ter gritado comigo e me humilhado? Não Zayn, recuso suas desculpas. (saindo do apartamento)

Desci as escadas correndo e percebi que estava com as chaves do carro do Justin no bolso, pensei em fugir de tudo aquilo, mas lembrei que meu pai não iria gostar que eu fizesse aquilo, pensei em me cortar só que não adiantaria e eu prometi ao Justin que não faria mais aquilo, então o único lugar que me acalmaria naquele momento seria a piscina. Cheguei lá e sentei na borda com os pés da água, até que um grito me fez dar um pulo de susto!

Xxx: (gritando) Olha a água! (pulando na piscina)

O idiota que tinha pulado na piscina havia me molhando por completo, até que a pessoa boia até a minha direção e depois volta para a superfície!

Zayn: Me desculpe por toda a grosseria, como sempre eu pedi desculpas novamente eu sei que não importa quantos pedidos de desculpa eu faça, sempre irei te magoar, mas você é a minha irritante quem eu vou chatear se não for você? Me desculpe Tori, me desculpe mesmo!
Tori: Hum! Aceitar as desculpas do Zayn ou afogá-lo?
Zayn: Opção 1 por favor, você sabe que eu não sei nadar!
Tori: Tem razão Zayn! Escolho a opção 2
Zayn: Não Tori!

Pulei na piscina e afundei ele na água, depois vi o medo que ele estava sentindo, então fiquei com pena e deixei ele voltar para a superfície!

Tori: Agora sim te perdoo
Zayn: Posso te abraçar?
Tori: Não mesmo!
Zayn: Você acha mesmo que eu vou te obedecer? Vem aqui marrenta! (te abraçando)
Tori: Somos eu e você agora Zayn!
Zayn: Eu e você parceira!
Tori: Te amo!
Zayn: Também te amo menor!

~3 Meses Depois~

Tori: Não brinca! Nossa que irado!
Justin: Você não vai fazer isso!
Tori e Scooter: Fica fora disso Bieber!
Justin: Tudo bem!
Tori: Conta mais!
Scooter: Você sabe quem é o Maejor Ali?
Tori: Claro que sei. Ele é demais!
Scooter: Ele quer que você participe do novo clipe dele.
Justin: Ela recusa
Tori: Eu aceito!
Justin: Tori!
Scooter: Vou ligar pra ele e dizer que você aceitou! (saindo de perto de você e do Justin)
Justin: Desde quando você é atriz?
Tori: Desde o glorioso dia em que você deu uma encochada na Nicki Minaj e quando eu vi a sua safadeza no As Long As You Love Me
Justin: (sorrindo) Eu não acredito nisso!
Tori: (irritada) O que foi Bieber?
Justin: Você tá com ciúmes?
Tori: O que? Eu ter ciúmes de você? Never!
Justin: Never Say Never, baby!
Tori: Não me venha com suas frases!
Justin: (risos) Ela tá ciúmes!
Tori: Tô nada!
Justin: Então me beija?
Tori: Tá! (selinho)
Justin: Eu pedi um beijo, daqueles que só você sabe me dar!
Tori: Pra que? Pra você ir lá e encochar a Nicki Minaj?
Justin: (risos) Amor da minha vida, para de birra! Não tem Nicki Minaj nem nada que me faça te trocar!
Tori: Teve Selena!
Justin: Isso faz muito tempo!
Tori: Cristina!
Justin: Vai mesmo começar?
Tori: Não! Foi mal!
Justin: Eu errei no passado, o importante é o presente e o futuro que vamos construir juntos! Eu e você!
Tori: Promete?
Justin: Prometo!

Ele me abraçou e me beijou, ele ria enquanto me beijava, até que um pigarro extra alto fez com que eu me soltasse do Justin em menos de 1 segundo!

Scooter: (pigarro) Não posso dar as costas nem 5 minutos e vocês já se atacam?
Justin: Tá com ciúmes Scooter?
Scooter: Por que eu ficaria?
Tori: (abraçando Scooter de lado) Scooter 1, Justin zero!
Justin: Isso se unam contra mim!
Scooter: Vem comigo Tori! O Maejor quer te conhecer
Justin: Ele tá aqui?
Scooter: Sim!
Justin: Então espera! (tirando a jaqueta) Põe isso Tori e põe os meu óculos também, levanta o capuz, mas antes prende o cabelo num rabo de cavalo!
Scooter: Pra que isso Justin?
Justin: Não quero que ele fique olhando para a minha garota!
Scooter: Você não confia no seu taco?
Tori: Scooter 2, Justin zero!

fomos andando até a entrada do estúdio e o Maejor Ali saiu do carro com um sorriso no rosto, assim que me viu veio me abraçar! Ja chegou tentando ser íntimo... Não sei se gostei ou se achei errado

Maejor: Victória Horan (te abraçando) É um prazer conhecer você!
Tori: Olá Maejor!
Maejor: Justin Bieber! O garoto do momento! Como vai?
Justin: (te puxando pra perto dele) Bem, obrigado!
Maejor: Você e a Victória se conhecem a muito tempo?
Justin: Você nem imagina!
Maejor: Pelo o que vejo são muito amigos
Justin: Mais do que isso!
Maejor: Como assim?
Justin: Ela é a minha noiva!
Maejor e Scooter: Noiva?
Tori: Justin! Bobinho! É brincadeira dele! (sussurrando e sorrindo) Cala a boca!
Justin: Não! Eu pedi a Tori em casamento sim e daí?
Tori: E então! Vamos começar logo isso?
Maejor: Vamos!
Scooter: (te abraçando de lado e sussurrando) Que história é essa de "noiva" (fazendo aspas com os dedos)
Tori: (sussurrando) Depois eu te explico!

Fomos até o local onde iria ser gravada a música e o nome é Lolly quem canta é o Maejor Ali, Justin Bieber e Juicy J. Tá o rítmo é legal, a batida também, mas a letra dessa música me deixou boquiaberta

Scooter: Ficou ótimo pessoas!
Tori: Que letra é essa Scooter?
Scooter: Relaxa garota!
Justin: (te abraçando por trás) Gostou da música?
Tori: (virando na direção de Justin) Quem é a garota que ama o seu pirulito e ainda por cima quer fazê-lo estourar e beijar o topo dele?
Justin: (risos e sussurrando sexy no seu ouvido) Você!
Tori: Você é muito safado! (dando tapas nele)
Justin: (risos) Da pra parar de me bater?
Tori: Chato! (fazendo bico)
Justin: Te amo! (beijando seu bico e mordendo seu lábio inferior)
Scooter: Hey pombinhos, estão com fome?
Tori: Eu vou ficar aqui escutando a música!
Justin: Então vamos, eu tô com fome! Eu volto logo Tori! (te dando um selinho demorado e novamente mordendo o seu lábio inferior)
Tori: Me lembre de nunca mais fazer vídeos falando sobre você e o que você faz que me deixa louca!
Justin: Não adianta! Agora eu sei que quando eu mordo o seu lábio te deixo louca!
Tori: Merda!
Justin: (risos) Eu volto logo!

O Justin saiu e eu fiquei ali ouvindo a música, mais necessariamente a voz do Justin, até que dois braços me envolvem, me virei assutada dando de cara com o Maejor Ali!

Tori: Ah é você! Tomei um susto!
Maejor: Achou que era um bicho papão?
Tori: Ah qual é. Eu não sou mais criança!

Daí eu tentei me soltar dele, mas ele não deixava, depois ele tentou me beijar a força! Droga Justin, onde você está quando eu mais preciso de você?!

Tori: Maejor!
Maejor: O que foi gatinha? Você será a minha garota no vídeo, precisamos ficar bem íntimos até lá!
Tori: Não! Me solta! (tentando se soltar dele)
Maejor: Eu não vou machucar você loirinha!
Tori: Me solta, se não eu grito!
Maejor: Pode gritar a vontade!
Tori: (gritando) Justin!
Maejor: (tampando a sua boca) Não é que você é bem obediente!

Eu já estava ficando desesperada! Onde está o Justin? Eu não faço a menor ideia! Mas acho que finalmente o cara lá de cima ouviu as minhas preces e o Justin entrou naquela sala!

Justin: (entrando na sala) Amor, você tem certeza de qu... (gritando) Solta ela otário!

~Babi On~ (ai eu sou do mal kkkkkkk')

Aproveitei que não tinha ninguém no apartamento e fui limpar o quarto, já que o Zayn não se dava o trabalho de fazer isso. Peguei todos os materiais de limpeza, liguei o som muito alto e comecei a limpar os móveis e tudo, até que eu fui arrumar o lado do guarda roupa do Zayn, encontrei um envelope meio rasgado, tirei aquile de dentro do guarda roupa e sentei na cama, puxei o pacote que havia dentro e ali tinham drogas. Ai meu Deus, o Zayn está se drogando outra vez? Como assim? Peguei o meu celular e liguei pra ele.

~Ligação On~
Zayn: Tô entrando na rua do condomínio agora!
Babi: Você está no telefone enquanto dirige?
Zayn: Esse carro é conectado por bluetooth no meu celular, então se alguém me liga vai direto para o auto falante do carro!
Babi: Hum... legal! Vem logo!
Zayn: Aconteceu alguma coisa?
Babi: Quando você chegar a gente conversa!
Zayn: Pera Babi, o que houv...
~Ligação Off~

Terminei de limpar o quarto, coloquei o material de limpeza na dispensa, desliguei o som, sentei no sofá e pus tudo o que tinah encontrado em cima da mesa de centro. Dois minutos depois ele chegou!

Zayn: (entrando no apartamento) Cheguei!
Babi: Onde você arrumou isso? (apontando para as drogas)
Zayn: Quem te deu o direito de mexer nas minhas coisas?
Babi: Zayn, onde você arrumou isso?
Zayn: I-isso não é meu!
Babi: Se que é Zayn?
Zayn: N-não é m-meu!
Babi: Isso eu já entendi, só quero saber de quem é!
Zayn: Não vou dizer
Babi: (levantando do sofá) Vai mesmo esconder isso de mim, amorzinho? (abraçando Zayn)
Zayn: (quase gemendo) Não faz isso comigo!
Babi: Por que não?
Zayn: Fico sem forças!
Babi: (colocando os braços de Zayn na cintura dela) Me conta Zayn! (ficando na ponta do pé e mordendo o queixo dele) Por favor!
Zayn: Não!
Babi: Não me faça pular em você e te beijar! (selinho) Se você me contar eu vou te dar a melhor noite da sua vida! (selinho) Me (selinho) conta (selinho)
Zayn: (fechando os olhos e tombando a cabeça para trás) E se eu não contar?
Babi: Greve de sexo por 3 meses (saindo de perto dele)
Zayn: Aceito a greve! (indo para o quarto)
Babi: (sentando no sofá) Vamos ver! 1,2,3...
Zayn: Eu não resisto!

Ele estava sem camisa, sentou ao meu lado no sofá e me puxou e me beijou, me deitando no sofá! Eu sabia que ele não iria resistir! Conheço o marido que tenho!

Babi: (sussurrando) De quem é as drogas?
Zayn: (sussurrando) Encontrei no meio das coisas do Jasper!
Babi: (empurrando Zayn e gritando) Como é?
Zayn: As drogas são do Jasper!
Babi: E você sabia disso?
Zayn: Sim! O Jasper se drogou algumas vezes, mas eram muito raras. O vício dele era mesmo o cigarro! Foi daí que eu comecei a fumar!
Babi: Zayn! Como você não o impediu?
Zayn: A vida era dele!
Babi: Era o seu pai!
Zayn: Tá Babi eu sei disso, mas eu não podia fazer nada, eu er... (Babi interrompe)
Babi: (gritando) Fica longe de mim Zayn! Bem longe! (levantando do sofá e indo para o quarto)
Zayn: Espera Babi!
Babi: (gritando) Eu te odeio! (batendo a porta do quarto e trancando-a)

~Babi Off~


*Continua*

Em relação a morte do Jasper, acho que vocês vão em matar quando virem o que eu quase fiz com o Justin e com a Tori... Mas gente o que é uma história sem um bom suspense e uma perda dolorosa? E surpresas estão vindo por aí... Afinal, a IB tá acabando... E talvez quem sabe eu não faça uma terceira temporada, mas bem depois de postar as outras... Só pra dar aquele gostinho de quero mais... kkkkkkkkk' ainda hoje posto mais capítulos, então, fiquem ligadas! Beijinhuuuus

7 comentários:

  1. Amei,amei,muito legal!! Continuua!! :))

    ResponderExcluir
  2. Gente que legal, kkkk' concordo com vc Maluh. Continua :)

    ResponderExcluir
  3. Adorooo,Continuaaaaa ta mto perfeita Amo essa IB ela é D+

    ResponderExcluir
  4. VAI TOMAR NO CU! !! Na melhor parte vc tira e poe a Barbara? EU NAO QUERO SABER DA BARBARA E SIM DO JUSTIN!! Cacete! Pronto passou. Por favor... CONTINUA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' OMB... Ké Içu Joven?

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' leu a minha mente ,, ia escrever a mesma coisa kkk'

      Excluir
  5. Uhul ta dez a #ib mais continua logo =[ mais ta PER-FE-CT RSRS KKKKKKKK ILARIO SERIO TA OTIMA CARA JURO Q SE EU FOSSE VC IA ATE A 19° TEMPORADA OU ATE MAIS VC TEM UM TALENTO PRA FAZER IBS Q ATE DA INVEJA (BRINK`S)

    ResponderExcluir