sexta-feira, 19 de julho de 2013

#IB - My Life With You² - Capítulo 07

~No Capítulo Anterior~
Babi: (gritando) Por que você não me disse isso antes? Vai lá viver a sua vidinha de merda, que do meu filho cuido eu! (batendo a porta do quarto)

O que eu fiz foi errado, eu sei disso, mas já tava feito não tinha como voltar atrás. Bati na porta do quarto dela algumas vezes, mas ela não falava nem fazia nada. Girei a maçaneta e a porta estava aberta, entrei e ela estava deitada na cama de costas para a porta, fui até lá e deitei ao lado dela!

Zayn: (puxando Babi pra perto dele) Amor?!
Babi: Hum?!
Zayn: Você me desculpa? O que eu te disse foi errado, minha vida a partir de agora é você e esse bebê. Eu te amo!
Babi: Como posso ter certeza de que você está falando a verdade?
Zayn: Olha pra mim, por favor?

Ela virou na minha direção, eu sorri pra ela e a beijei, ela demorou um pouco para cair nos meus encantos, mas bem ninguém resiste ao Malik Power!

Babi: Onde você estava?
Zayn: Alugando a roupa para amanhã!
Babi: Durou o dia todo?
Zayn: Das 17 ás 19 eu parei pra ver o jogo
Babi: Por que você anda tão distante ultimamente?
Zayn: Me desculpe morena! (fazendo carinha de cachorrinho perdido em mudança)
Babi: Não faz essa carinha pra mim!
Zayn: Diga que me ama então! (sorrindo)
Babi: Preciso dizer?
Zayn: Nesse momento sim!
Babi: Pode ser um beijo?
Zayn: Pode ser os dois?
Babi: Pode Zaza! (risos) Eu te amo!
Finjam que é o Zayn e a Babi
Zayn: Eu também te amo baby! (sorrindo) Mais uma vez me desculpe por hoje!
Babi: Tudo bem! Eu supero!
Zayn: Nossa que noiva forte a minha! (risos) Eu já tava com medo de apanhar e casar com a cara roxa! (risos)
Babi: (risos) Bobo! (selinho) Ah. Tenho uma coisa pra você (levantando da cama)
Zayn: Hey Babi! Não corre. (Indo atrás dela)
Babi: (gritando) Surpresa! (segurando um bolo)
Zayn: (risos) Pra que isso?
Babi: Você acha mesmo que eu esqueci que o seu aniversário foi semana passada?
Zayn: Além de você, quem sabe disso?
Babi: Ninguém! Ah, o bolo é de chocolate!
Zayn: Por que a sua fatia tem raspas de cocô?
Babi: Isso é queijo ralado meu bem!
Zayn: Queijo ralado?
Babi: É bom, bebê! Quer provar?
Zayn: Não! Eu passo!
Babi: Hum... Quase esqueci do seu presente!
Zayn: O bolo não era o presente?
Babi: Claro que não bobinho! Toma!

Ela me entregou uma coisa, não muito grande, eu balancei, mas não ouvi nada que me fizesse adivinhar o que era, assim que abri, tinha um x-box novo lacrado na caixa, a Babi pediu o meu emprestado a 6 meses e até hoje não me devolveu! E logo no canto da caixa do x-box tinha a chave de um carro!

Zayn: Uou! Pera um pouco! Você me deu um carro?
Babi: Não! O carro foi presente dos seus pais!
Zayn: Cara que irado! Onde está o carro?
Babi: Nossa Zayn, eu te dei um x-box novo e você prefere o carro?
Zayn: Eu amei o seu presente, tava chato dividir com o Niall. Obrigado minha linda! Agora onde está o carro?
Babi: (suspirando) Homens e seus brinquedos!
Zayn: Babi! Onde está o carro?
Babi: Vem comigo!

Ela me puxou pra fora do apartamento e foi me levando até a garagem, assim que chegamos na área da garagem reservada para o apartamento da Joana, tinha uma BMW X5 modelo 2014 eu só faltei infartar...

Destravei o carro no alarme e entrei, a Babi entrou no passageiro e eu fiquei sentindo aquele bebê, antes de dar a partida!

Zayn: Eu amei esse presente!
Babi: Onde vamos?
Zayn: Passar a noite fora!
Babi: (batendo palmas e sorrindo) Eba!

Ela ligou para o Liam, avisando que estava comigo e que amanhã bem cedo estaria em casa! Dei a partida no carro e saí!

~Zayn Of~
~Duda On~

Depois de todo aquele conto de fadas, fui para a casa do Liam e ele não para de me chamar de princesa Eduarda e não tirava aquela coroa da cabeça! Eu tava adorando tudo isso!

Liam: (sentando no sofá) Posso te perguntar uma coisa?
Duda: Sim!
Liam: É verdade que eu sou o primeiro em tudo na sua vida?
Duda: (envergonhada) Sim! Quem te contou isso?
Liam: Ninguém, eu só adivinhei!
Duda: Foi a Tori né?
Liam: Foi! (risos)
Duda: Foi por isso que você me pediu em namoro?
Liam: Também!
Duda: Você gosta da Tori né?
Liam: (acariciando o rosto de Duda) Como uma amiga!
Duda: Hum... Legal!
Liam: Eu tô falando sério princesa!
Duda: Eu acredito em você
Liam: Tem certeza?
Duda: Tenho sim!

Ele me puxou pra perto e encostou os nossos lábios num beijo doce e delicado, estilo Liam, o beijo foi se intensificando e ele foi me deitando no sofá, sem parar os beijos, até que ele se soltou de mim e voltou a sentar no sofá!

Liam: Não quero apressar as coisas com você!
Duda: Que coisas?
Liam: Não se faça de desentendida, Duda! Você com certeza é virgem!
Duda: E daí?
Liam: Só vamos fazer isso quando você tiver certeza!

Pus minhas pernas uma de cada lado do corpo dele e sentei na perna dele, dei um selinho demorado nele e depois sussurrei no ouvido dele

Duda: (sussurrando no ouvido de Liam) Eu estou pronta! Quero que seja com você, principalmente depois de tudo o que você fez pra mim!
Liam: Tem certeza? Não quero te forçar a nada!
Duda: Eu tenho a total certeza, Liam!

Voltamos a nos beijar e ele levantou do sofá comigo nos braços, foi me levando para até quarto dele e depois me deitou na cama dele, tirei a camisa dele e voltei a beijá-lo...

[...]

Duda: (risos)  Eu te amo príncipe Liam!
Liam: (risos) Eu também te amo minha princesa! (selinho)
Duda: (bocejo) Que horas são?
Liam: (risos) Hora da minha garota descansar! (sorrindo)
Duda: Nossa que namorado cuidadoso o que eu arrumei!
Liam: (risos e sussurrando no ouvido de Duda) Eu te amo! 

~Duda Off~

Justin: (abrindo a porta do quarto de Duda) Não quero mais esse lance de noite dos meninos!
Niall: Nem eu
Harry: Somos 3
Tori: Então vão fazer outra coisa!
Mallú: É isso ai!
Ray: Saiam daqui! Vocês estão atrapalhando o filme!
Justin: (entrando no quarto) O que você estão vendo?
Tori: Para Roma Com Amor
Harry: Eca!
Mallú: Saiam daqui e nos deixem ver o filme!
Niall: Vamos fazer outra coisa?
Ray: Não! (jogando pipoca nos meninos)
Justin: Ah quer saber? (te pegando nos braços) Você vem comigo! E sem reclamar!
Tori: (risos) Tchau meninas!

Saímos do quarto da Duda e ele só me soltou quando chegamos no meu quarto! Ele não me soltou, na verdade ele me jogou na minha cama, se jogando por cima de mim!

Tori: Sai de cima de mim Justin!
Justin: Você bem que não gosta?
Tori: (risos) Sai (empurrando Justin)
Justin: Eu sei que você gosta!

Tori: Não me beija! Tô chateada por você ter me tirado da noite das meninas
Justin: (sussurrando no seu ouvido) Eu tenho um remédio ótimo que faz você ficar toda animadinha!
Tori: Você é muito safado sabia?
Justin: (risos) Mas falando sério, já sabe o que vai usar amanhã?
Tori: O que é que tem amanhã? 
Justin: É o casamento do seu irmão!
Tori: Ah é verdade! De vestido eu não vou!
Justin: Você é a madrinha do casamento
Tori: E daí?
Justin: Você tem que estar bonita para a ocasião!
Tori: Ou você não quer que saiam dizendo que a "namorada do Justin Bieber" não sabe se vestir?
Justin: Também. Mas, eu quero você linda. Ou é proibido? 
Tori: Claro que não! Mas eu não vou usar vestido
Justin: Saia?
Tori: Não!
Justin: você vai de que?
Tori: Não sei! Ainda temos muito tempo para o casamento!
Justin: Não tem não! Faltam menos de 15 horas pro casamento! 
Tori: Tá! Eu decido na hora!
Justin: Tori! (levantando da cama) Tá louca? Decidir de última hora?
Tori: (Entrando de baixo do edredom) Olha só Bieber, eu não quero brigar com você ok? Vou dormir é bem melhor do que ficar ouvindo você falar besteira!
Justin: Ah! Eu tô falando besteira? Você quer ir ao casamento do seu irmão de qualquer coisa menos algo feminino e quem fala as besteiras aqui sou eu?
Tori: Amor, vem aqui, me da um beijo de boa noite e vai embora! Quero dormir!
Justin: Você é muito irritante isso sim! (indo até você) Amanhã eu quero você linda, entendeu?

Tori: Você fica tão lindo irritadinho! Dá até vontade de prender aqui embaixo do edredom! Mas é melhor não! Vai pra casa! Amanhã a gente se fala!
Justin: Tá bom! Até amanhã!

~Justin On~

Saí da casa da Tori e quando estava indo pra casa eu vi uma briga, era uma briga feminina, que fiquei olhando por um tempo, mas depois fui lá, porque elas podiam se matar a qualquer momento!

Imaginem que tá bem pior... Tipo, puxões de cabelo e tals... kkkk'

 ~Ligação On~
Niall: Fala Bieber!
Justin: quero você e o Styles aqui na entrada do condomínio
Niall: Por que?
Justin: Tem duas garotas se matando aqui
Niall: Já já a gente chega!
~Ligação Off~

Cinco minutos depois eles chegaram. As duas deviam ser novatas no condomínio, chegamos lá e foi bem difícil separar as duas

Justin: (gritando) Parem com isso!
Xxx: (gritando) Eu vou te matar loira oxigenada!
Niall: (gritando) Chega vocês duas!
Harry: Quem são vocês?
Xxx: Eu me chamo Keke!
Harry: E você?
Xxx: Eu me chamo Jannette
Harry: Eu sou Harry Styles e esses são os meus amigos Niall Horan e Justin Bieber
Jannette: OMB! Justin Bieber?
Justin: Pois é! É o que diz minha certidão e nascimento! (risos)
Jannette: (abraçando Justin) Eu te amo! (cantando muito, mas muito mal mesmo) All around the world people want to be loved...
Justin: Nossa! Muito obrigado! (tentando se separar de Jannette)
Jannette: (puxando Justin de volta) Eu ainda não terminei!
Xxx: Acho que terminou sim!
Jannette: Oi Rob. Pessoal, esse é o meu irmão mais velho o Robert
Meninos: E ae!
Robert: Acho que é hora de irmos Janne 
Jannette: Tchau pessoal!
Liam: (correndo) Aconteceu algo? Eu ouvi gritos!
Keke: Oi lindinho!
Liam: Ham... Oi!
Justin: Se conhecem?
Liam: A gente se esbarrou, quando ela chegou aqui!
Keke: (risos) Pois é! Hum... eu tava pensando aqui, vocês são quatro e eu moro sozinha, então topam festinha lá em casa?
Niall: Claro!
Harry: É melhor do que ver filmes românticos com a minha irmã
Liam: Pra mim não rola, Deixei a minha namorada sozinha e eu tenho que voltar!
Justin: A Tori está dormindo, então eu acho que não vai ter problema nenhum!
Xxx: (pigarro) Quem está dormindo senhor Bieber?
Justin: (assustado) Tori? (sorriso sarcástico) Oi amor, você não estava dormindo?
Mallú: Harry! Junto! Vem aqui!
Harry: Tô indo Mallúzinha!
Keke: E você Nialler?
Niall: (envergonhado) Sabe como é né... Melhor não! (forçando um sorriso)
Keke: Por que não? (colocando os braços no ombro de Niall)
Ray: Tire suas patas de cima do meu loirinho lindo!
Tori: (puxando a orelha de Justin) E você vem comigo (saindo de perto do pessoal)
Justin: (gritando) Ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai. Da pra parar?
Tori: (soltando a orelha de Justin) Onde você pensa que ia?
Justin: Você quase arrancou a minha orelha!
Tori: Me responda Justin!
Justin: (massageando a própria orelha) Você tava dormindo e ia ter o Harry e o Niall lá!
Tori: Com ela?
Justin: E o que é que tem?
Tori: Ela tem cara de querer uma festinha particular sua!
Justin: (puxando você pra perto dele) Da minha parte só quem tem festinhas particulares é você!
Tori: Acho bom! (mordendo o lábio inferior de Justin)
Justin: (selinho) Você não tem que achar nada. Só confiar em mim.
Tori: Com a Selena viva, Cristina solta e Keke fazendo festinhas, não tem como confiar em você
Justin: Muito obrigado pela parte que me toca, senhorita Horan!
Tori: Não tem de que senhor Bieber! (se soltando de Justin) Se comentarem que viram você e a dona festinha juntos, considere-se morto Justin Drew Bieber
Justin: Sim senhora!

Ela deu as costas e foi andando, cara, eu poderia vê -la andando pra sempre! Que corpo, que rebolado quando anda, nem imagino que só quem toca naquele corpo sou eu! Obrigado senhor!

Tori: (gritando ainda de costas) Para de me comer com os olhos!
Justin: (gritando) Foi mal!

~Justin Off~
~Zayn On~

Finjam que está escuro
Lá estávamos nós parados numa rua deserta, dentro do carro, ela com uma perna de cada lado, me beijando como se fosse a última vez. E o pior que aquela noite seria mesmo a última vez, antes dela virar a senhora Malik!

Zayn: Para Babi!
Babi: O que foi? (beijando o pescoço de Zayn)
Zayn: O bebê deve estar com a mão nos olhos e pensando: "Eca, papai e mamãe são nojentos!"
Babi: (risos) Você disse que queria inaugurar o carro.
Zayn: Nós vamos nos casar amanhã, tenho que tentar prestar atenção no que o padre vai dizer, não na noite anterior quando a minha noiva estava tentando inaugurar meu carro. Imagina só: "Zayn Jawaad Malik, você aceita se casar com Barbara Styles?" Como eu estaria pensando na noite anterior, eu responderia mais ou menos assim: "(gemido) Oh yes!"
Babi: (risos estéricos) Oh yes?!
Zayn: (risos) É! Pode ser também (gemido) Come on baby! Jump!
Babi: (risos) Jump! (risos) Você é mesmo um louco e muito bobão Zayn
Zayn: Sou louco e bobão por você meu petit gateau.

~Zayn Off~

*Continua*

4 comentários:

  1. KHAHAHHAHAHAHHAHAAHAHAHAHAHHAHHAHAHHA Cara ri muito !!!
    Já falei que essa IB é perfeita ? Pois é .... Ela é perfeitamente PERFEITA !!
    Continua !!

    ResponderExcluir