sábado, 20 de julho de 2013

#IB - My Life With You² - Capítulo 08

~No Capítulo Anterior~
Zayn: Sou louco e bobão por você meu petit gateau


Ele parecia um príncipe, bom era um príncipe tatuado, mas continuava sendo um príncipe. Ela uma princesa, toda de branco, mas não dispensou a francesinha preta nas unhas.

Zayn: Como estou? (dando uma volta)

Zayn
Tori: Lindo como sempre (abraçando Zayn)
Zayn: (te apertando no abraço) Eu te amo muito maninha!
Tori: Eu também te amo meu gibi humano (risos)

Algumas lágrimas caíram sem querer, ele rapidamente enxugou-as e me deu outro abraço. Vou sentir falta do Zayn nessa semana que ele vai ficar fora. O quarto dele que antes era azul, agora estava todo branco com fotos dele e da Babi espalhadas pela parede. Eles não quiseram comprar uma casa ou um apartamento novo, então a Babi vai vir morar aqui em casa depois do casamento.

Zayn: Onde ela tá?
Tori: No meu quarto. Nem ouse ir lá, porque ver a noiva antes do casamento da azar!
Zayn: (revirando os olhos e bufando) Chata!
Liam: (entrando no quarto de Zayn) Cara. A partir de hoje, quando você me disser que é adulto, eu vou começar a acreditar um pouco!
Zayn: Eu sou adulto!
Liam: Claro que é! Felicidades cara! (abraçando Zayn)
Zayn: Valeu irmão!
Tori: Parem com isso, assim eu vou chorar de novo
Liam: Ah, vem aqui! (puxando você)
Zayn: Abraço em grupo! Precisamos fazer isso mais vezes! (risos)
Liam: Nossa Tori! Tá gata hein!
Tori (você)
Zayn: Tira o olho, que a irmã é minha! (dando um tapinha na cara de Liam)
Tori: Você também não está nada mal Payne!
Liam
Liam: É o casamento da minha irmã, tenho que estar razoável!
Tori: (risos) Verdade! Bom, garotos, vou ver a Babi!
Zayn: Manda um beijo pra ela por mim
Tori: Claro! Liam, fica de olho no senhor Malik
Liam: Pode deixar!

Saí do quaro do Zayn e fui para o meu quarto, nunca vi tanta mulher junta num só lugar em toda a minha vida. E o pior a maioria eram patricinhas. Ai meu Deus vou pegar Patricite.

Tori: Oi tia Kátia
Kátia: Oi meu anjo!
Joana: Onde está o seu irmão?
Tori: No quarto dele! Mão, se me permite dizer, você está linda!
Joana

Joana: Obrigada meu amor!
Xxx: (gritando) Posso entrar?
Tori: (gritando) Se for mulher, pode sim! (risos)
Aline: (entrando no quarto e gritando) Voltei!
Duda: (gritando) Ah, amiga! (abraçando Aline)
Aline: Sentiram a minha falta?
Babi: Claro!
Aline: Assim que o Louis me contou do casamento, eu quis vir o mais rápido possível.
Duda: Olha isso! (mostrando o anel a Aline)
Aline: Liam?
Duda: Sim!
Aline: (gritando) Ah que tudo! Gatas, nós arrasamos nos looks...
Aline
Mallú

Duda

Cristina

Jennette

Ray

Keke
Cristina: É! Nós somos demais (risos)
Ray: E você e o Louis?
Aline: Vamos nos casar daqui a 3 meses
Mallú: (assustada) O que?
Aline: (risos) É brincadeira. Ele me pediu em namoro e agora estamos juntos! E Keke, fiquei sabendo do que você fez com os meninos. Tê de olho em você. O Louis é só meu!
Keke: Tudo bem então! (risos)
Babi: Como eu fiquei?
Babi

Kátia: (chorando) Ai minha nossa filha! Você está linda!
Babi: Obrigada mãe!
Duda: (gritando) você não pode chorar. Dei minha vida na sua maquiagem
Ray: E eu no cabelo (risos)
Zayn: (entrando no quarto) Eu acho injusto isso de não pod... (você interrompe)
Tori: (gritando e fechando a porta) Sai!
Zayn: (gritando) Grossa!
Aline: Tori, eu quase esqueci!
Tori: Do que?
Aline: O Justin está te esperando lá em baixo
Tori: Ah, obrigada Line!
Joana: Juízo!
Tori: Também te amo mãe! (risos e saindo do quarto) Pai?! Você veio! (abraçando Jasper)
Jasper: Não perderia o casamento do meu filho e bom, a Babi é tipo uma filha pra mim!
Tori: Eu sei disso velho careta!
Jasper: E então tô bonito?
Jasper
Tori: Tá gato! Natasha que se cuide (risos)
Jasper: (sorrindo) Você não toma jeito!
Niall: Pai! (abraçando Jasper)
Jasper: Oi Niall!
Tori: O que é isso Niall?
Niall: Não gostou? Foi a Rayane que escolheu!
Niall
Tori: Não estou falando da roupa! Seu cabelo está despenteado!
Niall: Culpa do Zayn!
Zayn: Eu não fiz nada, só arrumei! Tori, Justin tá a meia hora gritando seu nome lá em baixo!
Tori: Eu tinha esquecido dele (risos) Tchau pessoal!
Louis: Horan! Quanto tempo!
Tori: Boo Bear! (abraçando Louis) Hum, tá cheiroso!
Louis: Line! Ela que me deixou assim! E ai, gostou? Quero sua opinião sincera!
Louis

Tori: Justin que me perdoe, mas você tá gato!
Louis: (risos) Valeu!
Avan: Olá pessoal! Madame! (beijando a sua mão)
Tori: Ih qual foi?
Avan: Nada! (risos) Só me deu vontade de fazer isso!
Nathan: (te abraçando) Ela já tem dono. Tira o olho!
Tori: Nossa Nathan! Nunca te vi tão arrumado assim!
Nathan
Nathan: O que um casamento não faz com uma pessoa certo?
Tori: Certíssimo! E você Avan? Tá querendo impressionar a Cris?
Avan

Avan: Que? Não!
Tori: (risos) Hum... Sei! Bom meninos, meu namorado me espera! Até mais!

Saí do apartamento e desci as escadas, fui até o jardim do condomínio, lá seria a cerimonia e a festa, estava tudo muito lindo, só não encontrei o Justin!

Xxx: (sussurrando sexy no seu ouvido) Você sabe que eu odeio esperar!
Tori: Me desculpe Justin! Caíram em cima de mim! Tá gato!

Justin: Obrigado amor! E ai, ficou bonita a decoração?
Tori: Ficou linda!
Justin: Nosso presente pra eles
Tori: Oi?!
Justin: Eu paguei a decoração e você as fotografias e o vídeo!
Tori: Eu não paguei nada!
Justin: Eu sei disso! Não foi nada!
Tori: Justin!
Justin: Relaxa! Não foi problema nenhum, pelo menos não pra mim!
Tori: Me diz quanto foi e eu te pago!
Justin: Deixa de bobeira! Um beijo paga!
Tori: Só um? (colocando os braços por cima do ombro de Justin)
Justin: Tá bom. Muitos! (risos)
Tori: (selinho) Depois eu te pago! (risos)
Justin: Eu sabia que aquele lance de "eu vou com qualquer coisa" era só charminho seu.
Tori: Achei esse vestido no meu guarda roupa e resolvi colocar!
Justin: Eu gostei dele! (sussurrando no seu ouvido) Mas ainda prefiro ver você sem ele!
Tori: (risos) Dá pra parar?
Justin: Amor, a gente tá na seca a duas semanas! Você quer o que?
Tori: Você beijou a Cristina! Merece esse castigo!
Justin: Tudo bem! Hum... Eu queria te pedir desculpas de novo por ontem com a Keke e por que (olhando pra trás) Não acredito! (risos) Vem aqui comigo!

Ele foi me levando até a entrada do condomínio e lá eu vi um cara de costas, eu não sabia quem era e o Justin não parava de dar risada

Tori: Por que eu to aqui?
Justin: Tá vendo aquele cara ali?
Tori: Sim!
Justin: Ele estava com saudades de você
Tori: Quem é?
Justin: (gritando) Tá perdida boneca?
Xxx: (gritando) Finalmente te achei! (indo até vocês)
Tori: (sorrindo) Ryan?
Ryan: Oi gatinha! (te abraçando e te girando no ar)
Justin: Olha o respeito cara!
Ryan: Foi mal!

Eu o abracei forte, desde o dia em que ele ajudou o Justin a voltar comigo que eu não vejo o Ryan. Ele tinha se mudado, estava morando em Manhattan.

Tori: O que você faz aqui?
Ryan: Acha mesmo que eu ia perder o casamento do Zayn?
Tori: Quem diria que o Zayn iria um dia se casar!
Ryan: Pensei o mesmo quando recebi o convite! (risos)
Tori: Então... Você veio só pelo casamento?
Ryan: Claro que não! Vim te ver também branca!
Tori: Eu senti sua falta! (abraçando Ryan)
Ryan: Eu voltei
Justin: Vai ficar por uma semana!
Ryan: É! Mas eu vou voltar pra ficar mais tempo também! (risos)
Harry: RB! Fala cara!
Ryan: Styles! Todo trabalhado no terno!
Harry: Casamento da irmã mais velha! Tenho que agradar! Tori, me ajuda aqui?
Tori: Claro!
Harry: Com ou sem a gravata?
Tori: Deixa assim aberto
Harry: Você acha?
Tori: Sim! Você fica sexy assim!
Harry
Harry: Valeu!
Jasper: Me desculpem atrapalhar, mas está na hora!
Harry: Onde eu ponho essa gravata?
Tori: Guarda no bolso!
Harry: Boa ideia!

[...]

Finalmente o casamento começou, os olhos da Babi brilhavam mais que a luz do sol e o sorriso do Zayn foi o mais bonito e sincero que já vi.

Padre: Zayn Jawaad Malik, você aceita Barbara Gabrielle Styles como sua legítima esposa, para amar e respeitar, na riqueza e na pobreza, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separe?

Zayn: (acordando de um transe) Hã oi? Já teve lá aquele lance da alegria e doença, saúde e riqueza?
Babi: Já! (risos)
Zayn: Então eu aceito!
Padre: Barbara Gabrielle Styles, você aceita  Zayn Jawaad, como seu legítimo esposo... (Babi interrompe)
Babi: Eu tô meio enjoada, então vamos pular isso... Eu aceito!
Padre: As alianças!
Tori: Ah claro!

Corri até a Joana, pus a Cat no braço e ela estava com a caixinha das alianças nas mãos, ela estava tão fofa! Deu vontade de apertar! 

Zayn: (pegando a caixinha da mão de Cat) Valeu maninha!

Ela sorriu e deu tchau pro Zayn, continuei com ela no braço e voltei a ficar ao lado do Liam! Zayn pôs a aliança no dedo da Babi e ela fez o mesmo com ele!

Padre: Eu vos declaro marido e mulher!Pode beijar a noiva!

Imaginem que é Zayn e Babi



A festa iniciou. Babi não parava de reclamar do salto, então sem a mãe dela perceber, trocamos o salto por uma sapatilha com um salto baixo. Estava na hora da Babi ir jogar o buquê, eu não gosto dessa parte nos casamentos, então eu fiquei sentada numa das cadeiras vendo todas as mulheres se reunirem para aquele momento.

Babi: 1,2,3 e lá vai! (jogando o buquê)

As mulheres praticamente se jogaram umas em cima das outras quando o buquê foi lançado ao ar, vi o Justin conversando com o Jasper e o Liam, os três estavam rindo de algo, foi quando alguma coisa caiu em cima de mim, olhei e era o buquê, mas como assim?

Babi: Você é a próxima Horan.
Tori: Como? Eu tava aqui sentada!
Mallú: Mas caiu em você!
Harry: Do que as moças discutem?
Mallú: A Tori pegou o buquê
Tori: Corrigindo, o buquê que me pegou!
Harry: Minha nossa, esperei tanto por esse momento (segurando sua mão e ajoelhando) Tori, quer casar comigo?
Tori: (sorrindo) Claro... (fazendo cara feia)... Que não!

Levantei da cadeira e deixei o buquê em cima da mesa, fui pra casa, pra mim o casamento já havia terminado.

~Zayn On~

Tales: Onde vão na lua de mel?
Zayn: Argentina
Kátia: E Paris?
Zayn: Foi a primeira ideia, mas a Babi acha repetido demais. Segundo ela, todos os casais vão para Paris.
Tales: Bem a cara da Babi! (risos)
Zayn: (risos) Com certeza!
Kátia: Zayn, aquela não é a Tori? Ela parece estar chorando.
Zayn: Tori?! (olhando para trás) Vocês me dão licença?
Tales: Claro!

O que havia acontecido? Ela entrou no elevador, mas não consegui chegar a tempo. Fui pelas escadas. Entrei em casa e o silêncio reinava, chamei por ela algumas vezes, depois ouvi um barulho de porta abrindo e vinha do quarto da Tori, mas de lá saiu um zumbi. Ah não era a Tori. Ela estava de pijama, o rosto inchado, pantufas nos pés, cabelos despenteados e soltos e a maquiagem toda borrada!


Zayn: O que aconteceu com você?
Tori: (chorando) Volte para a sua festa!
Zayn: Você não respondeu a minha pergunta!
Tori: (gritando e chorando) Uma semana, Zayn. Eu não consigo ficar longe de você nem por um dia, imagina uma semana!
Zayn: O seu problema é mesmo esse?
Tori: (gritando e chorando) É estúpido e egoísta, isso eu sei, mas... mas eu te amo... (chorando) e preciso de você aqui comigo!
Zayn: (limpando as suas lágrimas) Eu também te amo. Vou sempre estar ao seu lado. Confie em mim!

Ela tirou bruscamente as minhas mãos do rosto dela e se jogou no sofá, voltando a chorar, fui até ela e sentei perto dela, brincando com os cabelos dela, mas não conseguia acalmá-la. Eu virei o corpo dela na minha direção, levantando-o, me sentei melhor no sofá e pus a cabeça dela na minha perna. Uns 10 minutos depois ouvi um silêncio e ela dormia profundamente.

Kátia: (abrindo a porta) Zayn?
Zayn: (sussurrando) Pode entrar!
Kátia: (sussurrando) O que houve com ela? (puxando uma cadeira e sentando)
Zayn: (sussurrando) Ela não quer que eu viaje!
Kátia: (sussurrando) Você criou muito bem os seus irmão!
Zayn: (sussurrando) Obrigado!
Kátia: (sussurrando) A sua relação com eles é diferente de qualquer outra de irmãos! Principalmente com a Tori!
Zayn: (sussurrando) Ela foi a minha primeira irmã, então eu acho que foi isso! (risos)
Kátia: (sussurrando) Ela demonstra te amar muito!
Zayn: (sussurrando) Eu também a amo muito! Daria minha vida pelos meus irmãos, principalmente pela Tori.
Acho melhor colocá-la no quarto e chamar o Justin! Tenho que me trocar!
Kátia: Faça isso!

Me levantei e lentamente peguei a Tori no braços, fui levando-a para o quarto. A Kátia abriu a porta do quarto, pus a Tori na cama e liguei o aquecedor, o dia tava bem frio! Fui até a janela para fechá-la e para minha sorte o Justin estava lá em baixo!

Zayn: (gritando) Justin!
Justin: (olhando pra cima e gritando) O quê?
Zayn: (gritando) Vem aqui!

Ele correu entrando no bloco e eu fechei a Janela. Estava quase na hora de ir, mas eu fiquei triste sabendo que a minha irmã sofreria com a minha distância!

Justin: (entrando no quarto) O que aconteceu com ela?
Zayn: (sussurrando) Fala baixo!
Justin: (sussurrando) Foi mal!
Zayn: (sussurrando) Está na hora de ir. Fica com a Tori, enquanto eu vou trocar de roupa?
Justin: (sussurrando) Pode deixar!

Dei um beijo na testa da Tori e saí, fui até o meu quarto para tirar o terno, assim que entrei a Babi já estava lá, tirando o vestido, mas aquele trabalho é meu.

Zayn: (abraçando Babi) O que você tá fazendo senhora Malik?
Babi: Estou trocando de roupa senhor Malik
Zayn: Eu faço isso melhor! (beijando o pescoço dela)
Babi: (risos) Eu quero te mostrar uma coisa.
Zayn: O que?

O vestido já estava solto, então ela o retirou, mas estava com uma shortinho branco e um top branco, ela foi até o espelho e ficou se olhando de perfil, foi aí que eu percebi a barriga dela!


Zayn: Minha garotinha tá crescendo (beijando a barriga de Babi)
Babi: É um menino!
Zayn: É menina!
Babi: Menino!

~Zayn Off~

[...]

Zayn: (te abraçando) Se cuida tá? E não esquece que eu te amo! Uma semana passa rápido!
Tori: Tudo bem! Eu também te amo! Cuidado vocês dois

O Zayn me apertou no abraço e entrou no carro, senti que as lágrimas queriam cair e abracei o Niall, bom o Justin tinha ido em casa, então o mais próximo de mim naquele momento era o Nialler.

Niall: Eu vou fingir ser o Zayn por você
Tori: (risos) Acho bom! 

*Continua* 

4 comentários: